Como essa gosta de ser chamada de vaquinha tetuta. Foda. Essa morena realmente tem os peitões mais fantásticos que conheço.
No quarto, bora para o banho, e qdo ela saiu, ja caiu de joelhos me chupando e lambendo inteiro, esfregando esses tetões em mim, fazendo uma espanhola fantasticas e dando aquele melões pra eu mamar gostoso. Depois de muita chupação, ela encapou e veio me cavalgar e ao mesmo tempo dando os peitões na minha cara. Comi a gostosa com ela me cavalgando, depois ela de frango assado e para finalizar peguei ela de 4. Ai, para minha surpresa, ela passou um gelzinho no anel dela, pegou meu pau e conduziu até seu cuzinho delicioso, falando que ela sabia que eu estava louco pra comer aquele anelzinho de novo. Obvio que não refuguei e me deliciei naquele cuzinho enquanto ela gemia e pedia mais rola. Enchi a borracha no cuzinho dela.
Pausa pra banho, mas ela não deixou por ai. Ja logo caiu de boquinha de novo e engatou uma espanhola frenética. Queria fazer um segundo round, mas com aquela espanhola não tive como resistir. Muito leitinho nos peitões dela
Ela mulher é sempre fantástica. Garantia de seto fantástico.
R$160,00 + 1/5 na milhagem
Repeteco sim