Munik Cunha
R$ 200,00 - 1h Hrs - Telefone: (43) 9830-8265

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
InBlue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Munik Cunha

#1 Mensagem por InBlue » 19 Abr 2016, 19:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já faz um mês que sai com a garota, mas agora voltou novamente a cidade então resolvi postar, vi ela no site e add o contato e conversei por whats, achei bem simpática e resolvi arriscar, porque é difícil confiar em fotos de site, mas pra minha surpresa é a garota das fotos, busquei ela e veio toda arrumada um vestido bem estiloso, partimos rumo ao paraty, infelizmente pegamos fila de espera para o quarto, mas já comecei a brincadeira no carro mesmo e ela foi bem receptiva, após alguns minutos de espera fomos para o quarto, ela sem roupa também um espetáculo a parte, magrinha gostosa com peitões, bem o tipo que curto.. mas não tem muita atitude então é um ponto fraco, não é muito o estilo safada é mais namoradinha, eu estava com pressa, então foi bem rápido, oral dela é bom, depois papai e mamãe mesmo e nem lembro se teve mais alguma posição, sei que só gozei uma vez e já comecei a me arrumar, acho que por ela teria ficado mais..

Custo: R$200/ 1h
http://www.londrinasexy.com.br/acompanh ... nik-cunha/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mlondrina25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Munik Cunha

#2 Mensagem por mlondrina25 » 06 Jun 2016, 20:20

Sai com a munik faz um tempinho já. Acho que uns 2 meses no máximo.
Marquei pelo whats. Ela me mandou umas fotos e curti o visual.
Rumei para o Egitus e aguardei por uns 30 min.
Chegou, foi tomar um banho e fomos para a cama. Chupou sem capa. Bucetinha super limpa... rolou um 69 (nunca tinha tido coragem, mas estava tão limpa que meti a língua).
Os seios são siliconados e ainda estão com as cicatrizes vermelhas.
Ela interagiu bem na cama. Ficou de bate papo depois da primeira gozada, sem pressa de ir embora. Metemos a segunda e finish.

Notas:
(sou exigente. 10 apenas para algo top mundial. 7 para uma gatinha do shopping. 5 pra algo comível. 3 pra algo tenso mas que dê pra encarar e 0 pra algo inaceitável)
Rosto: 6
Peitos: 6 atual - 8 se as cicatrizes estiverem menos aparentes
Bunda: 5
Barriga: 8
Higiene: 9
Atendimento: 8

Link:
🔗

Pitter Parker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por Pitter Parker » 10 Jun 2016, 03:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
uns meses desses sai com a munik td combinado por whats e realmente garota das fotos nada que desabone
no atendimento faz oral sem capa, se envolve tipo namoradinha,, não regula posição tem boa disposição
se mexe e remexe bem cavalga bem em cima de 4 q dlç ótima posição pra um game over n 1 round
pausa banho uns minutos a garota conversa bem e ja começa de novo a brincadeira um oral boa pressão ja
fico de prontidão capa já pego ela de 4 meti gostoso na xana dela ai ja não aguento muito vendo aquela visao segurando aquela bunda e game over encho a borracha, banho, pago e vazari.

no geral atendimento 8

Link:
🔗

asdasd100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por asdasd100 » 30 Ago 2016, 12:01

Alguem tem o numero de contato dela do whats? Pois este numero postado nao respondi e nem recebe as msg

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais”