Cheguei por volta de 18:30hs, casa lotada. Os confrades todos se divertindo, tomando cerveja, trocando idéia num ambiente com as garotas circulando com fantasias sensuais. Minha primeira festa no local. Preta me recebeu super bem, Sueli estava ocupada. Paty vestida de policial veio me recepcionar com um caloroso abraço. Mas já tinha dito a ela que na festa ia querer uma pepeca diferente pois sabia que haveria várias garotas. Como meu alvará era curto, já fui logo escolhendo meu alvo. Passou uma morena gostosa cumprimentei. Ela foi se despedir de um confrade que estava de saída. Pedi pra Paty chamá-la e fui atendido.
Nome Manuela. Morena bonita, coxas grossas e torneadas, bunda GG, seios pequenos pra médios, aproximadamente 1,65, cabelos compridos e muito simpática. Leves marcas de bikinis, bucetinha pelada e greluda.
Apesar de ter direito ao TD grátis, em dia de festa não vale a promoção. QUE PENA
Combinados 1/2 hora, paguei. Quarto 5 no andar debaixo, passei bem no meio da festa. Todos os confrades olhando o negão levando a bela morena para o matadouro.
Já no quarto, fizemos a higiene batendo um bom papo. A moça é bem madura, e super simpática. Sabe conversar sobre vários assuntos. Tem opinião. Gosto de mulher inteligente! Iniciamos o fight comigo acariciando o belo corpo da gata e beijando seus peitos. Eu deitado, ela iniciou uma gostosa chupeta sem o látex. Fiquei de pé e ela continuou chupando. Chupeta gostosa e bem cadenciada. Não é babada. A gata domina a arte. Show!!! Deu um talento nas bolas.
Parti pro abate, com ela por cima cavalgando. Enquanto ela subia e descia, eu segurava seus peitos e me deliciava com a posição. Buceta greluda, engoliu meu pau inteiro. Fomos para um papis e mamis, depois de ladinho, depois de bruço. Vários minutos em cada posição. Eu socando moderadamente sem muita força. Voltamos para o papis e mamis e tudo com a sonoplastia dos confrades que curtiam a festa. Várias risadas e falatório alto, e eu concentrado no serviço.
Estava comendo ela de ladinho quando o telefone tocou. Meia hora passada. O tempo voou. E ainda nem tinha metido D4
Pedi pra ela ficar D4 e com essa excelente visão esvazie o saco socando com força. Excelente!!
A garota é super prestativa, não regula posição, atendimento Muito bom, mas acho que faltou um degrauzinho pra dar um 10 no TD. Por isso vou dar 9. Não sei se o problema era comigo que não fui a casa muito estigado (fui ao local pra conhecer a festa mas sem muito tesão), mas saí de lá com a sensação de que existia potencial pra ter sido melhor. Não houve beijos, faltou um pouco de pegação. Por isso com certeza haverá repeteco.
Como nesse TD não fui agraciado com a promoção, apesar de já ter conquistado o direito, já inicie a contagem pra mais um programa de milhagem. TD 01/04.
SUELI, durante a semana vou à casa para o TD grátis que já tenho direito e que não usufruí.
Nota do estabelecimento 10!! Parabéns Sueli e Preta!!!