Comentários sobre TDs em Acompanhantes
R$ 150,00 - 1 Hrs
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 12Não 222
Oral Sem:Sim 26Não 205
Beija:Sim 19Não 214
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- patolino24
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
Re: Paula Casada
mandei msg solicitando foto pois como amigo escreveu mandou .... porém ..... nao me respondeu fui direto e claro solicitei as fotos e confirmando os valores de cache conforme está escrito aqui ...... porém nao me respondeu .... so escreveu .... BOM DIA .....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Paula Casada
Só para ser fiel com meu relato, também no primeiro contato ela não me enviou as fotos, disse que queria saber primeiro com quem estava falando, pois ela era casada e queria conhecer melhor com quem iria sair. Só me mandou fotos depois de um bom papo pelo whatsapp. Só posso dizer que foi uma grata surpresa. Acho que vale a pena tentar retomar o contato, pois como disse, ela não é do estilo profissional, objetiva que vai direto ao assunto. Isto pra mim foi positivo, talvez outros prefiram objetividade. Vai de cada um.
Abraço,
Abraço,
Re: Jaqueline (Isabela) | vivalocal
kkkkkk, Não resisti em comentar, pois este foi o TD mais hilário que já li na minha vida. Você devia ser escritor, e humorístico. Vai ser espirituoso e azarado assim lá longe.
Desejo boa sorte nas próximas e sinceramente se quer uma sugestão já que é quase virgem no negócio, procura a Dani Coimbra que não tem arrependimento ou a Paula Casada que relatei, mas aí é outro estilo.
Desejo boa sorte nas próximas e sinceramente se quer uma sugestão já que é quase virgem no negócio, procura a Dani Coimbra que não tem arrependimento ou a Paula Casada que relatei, mas aí é outro estilo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 622
Ver TD's
Re: Lara Mineirinha (19) 98234-2975
Essa mineirinha, trabalhou um bom tempo em Curitiba
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Natasha Amaral Muito Boa
Marquei com ela em um motel, foi muito carinhosa, fui muito bem atendido, fez tudo que eu queria, e ainda queria mais, muito fogosa ela.
Pra mim de 0 a 10 dou 11.
Pra mim de 0 a 10 dou 11.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 138
Ver TD's
Re: Natasha Amaral Muito Boa
Então tá
Já fiquei louco para conhecer esta garota
Isso é TD que se apresente.
Alô moderador.
Alô moderador.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Re: Natasha Amaral Muito Boa
Antes as putas de Campinas pelo menos forjavam um TD decentemente. "de 0 a 10 dou 11" desse 8,5-9 que ficava menos na cara. Cria conta uns 3 dias antes e não 15 minutos antes.Kanikao escreveu:Então tá
Alô moderador.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Programa de 1h e 2 gozadas!!!
As putas estão loucas??
Agora elas diminuíram o tempo é cobram o mesmo valor?
Hoje liguei para umas 5 putas e todas me disseram a mesma coisa:
- Período de 1h e só goza 2 vezes.
Eu quero gozar o quanto eu aguentar e por 1:30h.
Vamos dizer não pra essas vagabundas, campanha 1:30 à vontade.
Agora elas diminuíram o tempo é cobram o mesmo valor?
Hoje liguei para umas 5 putas e todas me disseram a mesma coisa:
- Período de 1h e só goza 2 vezes.
Eu quero gozar o quanto eu aguentar e por 1:30h.
Vamos dizer não pra essas vagabundas, campanha 1:30 à vontade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Re: Programa de 1h e 2 gozadas!!!
Salve, amigo.
Por isso que venho criticando sistematicamente o chamado padrão Campinas. Aliás, prefiro ir a prives por aqui. Já que é pra uma gozada, que seja por R$ 150,00. Antigamente as putas daqui faziam igual ao mercado de São Paulo: atendiam no local próprio por 1h30 a 2h e cobravam um preço razoável. Agora é R$ 350,00 a R$ 400,00 por 1h, sem anal e com motel (que por aqui são caros). Campinas já era. Prefiro encarar uma pequena viagem e ir pra Sampa.
Por isso que venho criticando sistematicamente o chamado padrão Campinas. Aliás, prefiro ir a prives por aqui. Já que é pra uma gozada, que seja por R$ 150,00. Antigamente as putas daqui faziam igual ao mercado de São Paulo: atendiam no local próprio por 1h30 a 2h e cobravam um preço razoável. Agora é R$ 350,00 a R$ 400,00 por 1h, sem anal e com motel (que por aqui são caros). Campinas já era. Prefiro encarar uma pequena viagem e ir pra Sampa.
BOM DIA BANDO DE PUTANHEIROS.
CONCORDO 100% COM OS PARÇAS ACIMA, ELAS ESTABELECERÃO ESSE PADRÃO E 90% É NOSSA PROPIA CULPA QUE ACEITAMOS SEM FAZER NADA...
SEGUINTE, O QUE MAIS TEM HOJE É PUTA NO MERCADO, É SÓ PESQUISAR NA NET. CADA UM SABE O QUANTO CUSTA PRA GANHAR SEU $$$$$$, NO MEU CASO ABOLI ESSE VAGABUNDAS DE 300,00, 400,00, POIS DEPOIS QUE DA UMA TREPADA VEM O ARREPENDIMENTO ( PELO MENOS COMIGO ).
TEM ANUNCIOS DE PUTAS COBRANDO 300, 400 E NÃO PODE ISSO, NÃO PODE AQUILO, NA BOA GENTE PAGA QUE QUER E QUEM PODE,
AS VEZES ENTRO E VEJO OS SEGUINTES ANUNCIOS:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /138381072" -"-
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /138169034" -"-
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /138078145" -"-
SÃO EXEMPLOS, TENTA LIGAR PRA PUTA, JÁ NO FONE É A ULTIMA BOLACHA DO PACOTE..
BOM DEVIDO A CRISE CRIEI MINHAS REGRAS
1º 300 E 400 DESCARTAVEL.....
2º 03 NÃO - ORAL - ANAL - E BJS DESCARTAVEL
3º 01 HR 250,00 OU 200,00 - TO FORA
BOM, ESSA É A MINHA OPINIÃO, COMO JÁ DISSE CADA UM POEM SEU $$$ ONDE QUER, MAIS DAQUI A POUCO ESSAS PUTAS VÃO ESTAR COBRANDO $ 500,00 MEIA HORA..
ATÉ ++++
JRFOUR....
CONCORDO 100% COM OS PARÇAS ACIMA, ELAS ESTABELECERÃO ESSE PADRÃO E 90% É NOSSA PROPIA CULPA QUE ACEITAMOS SEM FAZER NADA...
SEGUINTE, O QUE MAIS TEM HOJE É PUTA NO MERCADO, É SÓ PESQUISAR NA NET. CADA UM SABE O QUANTO CUSTA PRA GANHAR SEU $$$$$$, NO MEU CASO ABOLI ESSE VAGABUNDAS DE 300,00, 400,00, POIS DEPOIS QUE DA UMA TREPADA VEM O ARREPENDIMENTO ( PELO MENOS COMIGO ).
TEM ANUNCIOS DE PUTAS COBRANDO 300, 400 E NÃO PODE ISSO, NÃO PODE AQUILO, NA BOA GENTE PAGA QUE QUER E QUEM PODE,
AS VEZES ENTRO E VEJO OS SEGUINTES ANUNCIOS:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /138381072" -"-
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /138169034" -"-
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /138078145" -"-
SÃO EXEMPLOS, TENTA LIGAR PRA PUTA, JÁ NO FONE É A ULTIMA BOLACHA DO PACOTE..
BOM DEVIDO A CRISE CRIEI MINHAS REGRAS
1º 300 E 400 DESCARTAVEL.....
2º 03 NÃO - ORAL - ANAL - E BJS DESCARTAVEL
3º 01 HR 250,00 OU 200,00 - TO FORA
BOM, ESSA É A MINHA OPINIÃO, COMO JÁ DISSE CADA UM POEM SEU $$$ ONDE QUER, MAIS DAQUI A POUCO ESSAS PUTAS VÃO ESTAR COBRANDO $ 500,00 MEIA HORA..
ATÉ ++++
JRFOUR....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Amigos, em mim também bate um arrependimento, principalmente depois de criar expectativa e ter de pagar caro pra se foder. Isso sem falar de puta que escolhe cliente. Costumava sair quase que mensalmente com uma até que ela começou a ficar fresca e escolher o dia e hora em que poderia me atender. Simplesmente parei de sair.
Enfim, tb acho que paga quem quer e o quanto quer, mas se não fizemos nada, de fato, como diz o confrade acima, iremos pagar R$ 500,00 por meia hora.
Fazendo as contas, dá pra encarar Cometão e metrô pra foder minas gatas e, sobretudo, completas em São Paulo. E tudo por no máximo R$ 300,00 em flat. Os privês de lá também têm planteis acima da média e alguns contam até com cartão de milhagem. Na ponta do lápis acaba sendo muito melhor ir pra lá.
Abraços.
Enfim, tb acho que paga quem quer e o quanto quer, mas se não fizemos nada, de fato, como diz o confrade acima, iremos pagar R$ 500,00 por meia hora.
Fazendo as contas, dá pra encarar Cometão e metrô pra foder minas gatas e, sobretudo, completas em São Paulo. E tudo por no máximo R$ 300,00 em flat. Os privês de lá também têm planteis acima da média e alguns contam até com cartão de milhagem. Na ponta do lápis acaba sendo muito melhor ir pra lá.
Abraços.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Talvez seja o caso de a moderação mudar este tópico pros assuntos gerais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes
Fala galera pervertida... Bom dia... Novo no grupo e já vou mandar minha TD de ontem...
Tava em campinas e com vontade de esvaziar o saco.. Liguei pra GP Bárbara que atende no cambui, infelizmente sem horário.... Alvará pra vencer.. Pego estrada sentido pra casa itu... E com aquela vontade de dá uma... Onde paro? Itatinga... Ja de cara vi uma loirinha toda gostosa chamada glacie... Ja fiquei louco soh de ver... Fechei com ela o programa e fomos pro quarto... Primeiro coisa que falou foi tira a roupa... Pensei vixxi lá vem.... Ja sacou da camisinha e mandou deitar.... Encapou deu uma chupada rápida e já disse vem de quatro que eu gozo... Pedido aceito .... Coloquei a gostosa de quatro e pau pra dentro.... Olhava a mina e via.. Gostosa pra caralho... Mas parecia uma boneca inflável... Nao gemia.. Parecia que tava ali soh parada e eu trabalhando... Peguei pra trabalhar... Dei um tadinha de leve pq não conhecia a garota já foi brigando comigo pq não podia deixar marca.... Aí desanimou... Falei então quero ver vc cavalgar gostosa... A mina me disse que não podia encostar a barba nos lindos peritos dela pq ia ficar marca... Resultado... Pulou um pouco... Eu desanimado pq não podia bem tocar na puta.... Deu hora... Nao gozei, não gostei e não volto... Era melhor ter esperado pela Bárbara que era o mais certo... Pagar barato as vezes não dá certo...
Repeteco... Jamais.. Abrass
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala putanheiros!
Me deparei com essa nova meretriz no site ELITTE :
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas" -"-
Parece ser bem gata e gostosa, alguém sabe a procedência, é boa mesmo??
A ultima vez que fui desbravar uma sem ter TD no forum não deu muito certo!
____________________________________________________________________________Me deparei com essa nova meretriz no site ELITTE :
Parece ser bem gata e gostosa, alguém sabe a procedência, é boa mesmo??
A ultima vez que fui desbravar uma sem ter TD no forum não deu muito certo!
Suprimido em 16/01/2017:
D - Proibições Expressas
D17- O cadastro de forista por mais de 01 (um) ano, sem nenhuma postagem de TD, mensagem ou interação colaborativa é considerado, entendido e definido por decisão colegiada como "CHUPIM SONEGADOR", que nada acrescenta ao fórum, distanciando-se do objetivo principal da criação do GPGUIA, ficando sujeito à penalidade de BANIMENTO.
TACA LE PAU
Moderador Global
Fala galera
Tive duas pisadas na bola por gps de Campinas, meninas sem consideração, que cobram caro e pelo jeito não são tudo isso
Recomendo irem para SP. Fui para la, gastei 300 ja incluso local e 1:30 de sexo sem mimimi. Muito mais profissionais
Abraços
Tive duas pisadas na bola por gps de Campinas, meninas sem consideração, que cobram caro e pelo jeito não são tudo isso
Recomendo irem para SP. Fui para la, gastei 300 ja incluso local e 1:30 de sexo sem mimimi. Muito mais profissionais
Abraços
-