POSITIVO Nome da Garota:Carina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Diário de Bordo, Data Estelar: 07.12.2016 Quarta Feira=19:00
Meio desanimado, dores no corpo
, resolvo relaxar um pouco e lembrei, nada melhor que uma massagem tântrica, faço contato com a número 1, tento agendar com a confirmada Suélen, mas a mesma não poderia atender no horário de 19:00. Me ofereceram outras e entre algumas que já conhecia, estava uma novidade, Carina, pelo site vi a foto e observei que era uma loirinha bem legal de corpo.
Agendei a massagem, ao chegar mesmo procedimento de sempre, vou para a sala faço uma ducha, gostei do local, parecia bem mais organizado, fico aguardando o atendimento.
Em seguida chega a Carina, bem simpática e sorridente, me fala sobre as massagens disponíveis, optei pela tântrica. Como é o critério da casa, o acerto é feito antes da massagem. Feito o acerto, Carina pediu para me deitar de costas e iniciou pelos pés, com manobras e deslizamentos bem devagar e relaxantes, realmente muito bom.
Foi conversando e perguntando se eu queria uma geral ou que já iniciasse a massagem lingan, a qual, faz parte da finalização da Tântrica. Concordei, e aos poucos ela foi subindo com manobras excitantes, sempre deslizando as mãos com um óleo bem cheiroso, trabalhou nas nádegas, deslizando com toques sutis excitantes no saco, provocando choques e espasmos, ocasionando uma ereção daquelas,
o pau ficou estourando de duro o corpo se arrepia totalmente. Aproveitando-se do momento, Carina pediu pra virar de frente e começou a manipular o cacete que continuava em ponto de bala, massageou o saco,
e foi assim, com bastante creme deslizando na base até a cabeça do cacete e uma leve punheta, aos poucos foi acelerando, não demorou muito, não resisti,
finalizando forte e despejando o creme nas mãos da Carina. Mesmo com apenas um mês na casa, gostei muito do trabalho da Carina , ótima massagem, recomendo. Vazei muito satisfeito.
Avaliações Finais:
Corpo – 8 (loirinha magra, mas com tudo no lugar)
Anal – não rola nesse tipo de trabalho.
Desempenho - 10 (pro trabalho proposto e profissional de uma massagem tântrica, a dedicação foi total e o objetivo foi atingido)
Oral – não rola, não sei se fazendo outro tipo de massagem.
Rosto - 8 (jovem, 27 anos, mas aparenta bem menos, fotos no site da número 1)