Rosto : 4
Corpo : 6
Seios : 3
Bunda : 6
Simpatia : 5
Higiene : 4
Oral : 5
Vaginal : 4
Anal: Não faz.
Trajando peças intimas bem insinuosas, mulata como a cor do pecado, lendo Paulo Coelho (Frida) e com cara de poucos amigos, assim a nossa perva me recebeu. Abordei-a normalmente, perguntinhas triviais, negocio fechado, iniciamos o nosso entretenimento. Sem sarrinho sacana, compensado com o boquete bem significativo, apesar de bem rápido. Quanto a posições... ela não tem restrições e deixa por conta do cliente, optamos por ela vir por cima. Enquanto ela quicava, rolou uma ideia com os seios dela que não são lá muito coesos. Ela é meio preguiçosa/manhosa e tive que fazer todo o trabalho. Apesar de "bem larga" - algo que lembra penetrar no espaço - eu fui para dentro dela como uma britadeira e ai a historia mudou... . Ela deitou-se em cima de mim e com as mãos abriu/segurou bem as nádegas, o que me animou bem. Ela não é de falar sacanagem, mas tem uma cara de safada, fecha aqueles olhinhos com prazer e geme bem gostoso ou pelo menos finge muito bem. Abracei-a por traz e a peguei de "ladinho"; Sente que ela gostava disso porque se soltou ainda mais. Apesar de básico as nossas posições, ficamos um bom tempo em todas. Depois de algum tempo, peguei ela de bruços. Estocava com muita vontade e como nossos estímulos foram recíprocos não demorou muito para que eu entrasse em erupção, rs.
Conclusão: Sem muitas palavras, sem muito dialogo e sem muitos sorrisos, assim é a nossa perva de hoje. Apesar de mineira a perva é bem marrenta como as de SP. Pensando bem, com aquele boquete você não quer conversar muito e mesmo que o quisesse, ficaria difícil formular muitas frases com sentido tendo o seu membro na boca/garganta dela. Fornecer para mim não é algo difícil, ainda mais quando eu estou pagando caro! Espero sempre mais. O PG e bom, apesar de bem básicão; Vamos ao CDG procurando sempre um diferencial e naquele TD faltou um algo a mais que tive que encontrar em outra perva, pois não vale voltar para casa com fome. Apesar do risco de um TD ruim, através de uma seleção natural, resolvi enfrentar a cara de bunda dela, mas é algo do tipo: -"A ferroada da abelha ñ compensa o mel" entendem?. Se você esta busca de uma boa aventura essa não é a sua perva, mas ainda sim vale a pena passar por lá