Nova Casa da Sheila - Rua Cap. Biagio Jacopucci, 143 - Centro - Sto André - F: 4252-1588
R$ 40,00 - 20 Min - (11) 4252-1588

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

Nova Casa da Sheila - Rua Cap. Biagio Jacopucci, 143 - Centro - Sto André - F: 4252-1588

#1 Mensagem por di.casanova » 31 Ago 2016, 15:51

Depois de pegar uma GP na Casa da Sheila, fui conhecer a nova filial. "Nova Casa da Sheila".

Ambiente parecido com a Cel. Ortiz, mesmo esquema (preços, bebidas, etc).

Essa rua é bem estreita, ela sai do calçadão da Oliveira Lima.
De lá avista-se a plaquinha neon :lol:

como já tinha gasto a grana voltarei outro dia para conhecer os quartos :-maosdadas-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedrinho_comeCU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Nova Casa da Sheila - Rua Cap. Biagio Jacopucci, 143 - Centro - Sto André - F: 4252-1588

#2 Mensagem por Pedrinho_comeCU » 26 Set 2016, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve putanheiros...

De bobeira hoje no centro de Santo André de manhã, resolvi desbravar o privê. A pouco tempo atrás acabei descobrindo a casa sem querer. Acabei não olhando no dia por falta de tempo, mas fiquei mto curioso.

A casa é mto discreta; padrão vintão. Como fui cedo (por volta das 11h) só haviam duas garotas na casa... mas dei sorte. Acabei subindo com a Nanda. Branquinha do cabelo escuro, baixinha, bundão gostoso, seios médios naturais e tem uma tattoo da "sininho" nas costas.
Subimos e ela já saiu tirando a roupa. Pediu uma caixinha pra chupar no pelo. Não resisti... hahahaha. Chupada padrão, bom mas nada espetacular. Fode gostoso e não nega posição. Me pareceu que ela estava forçando um pouco os gemidos mas nem liguei... hahaha, a mina mete bem.
Fico de quatro com aquele rabão pro alto e ai não teve jeito, a borracha encheu.
Cheguei a pedir o cuzinho dela. Ela disse que faz com taxa, mas arregou pra mim pq sou dotado.
Gozei e vazei. Foi rapidinho mas valeu bastante. Pra quem procura uma boa foda em um lugar discreto é uma ótima pedida.

Valores da Casa: R$30 - 20min;
R$40 - 30min;
R$50 - 40min.
R$70 - 60min.

Na próxima eu pego o cu dela!! Falowwws!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder