POSITIVO Nome da Garota:Ana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD dia 25/08.
Repeteco com a Ana.
Pequena, magra, não deve chegar a 50 Kg. Cabelos encaracolados e óculos que a deixam com aperência de universitária esperta.
Da primeira vez que fui com ela, uma semana antes, não me deixou fazê-la gozar, porque disse que fica acabada quando goza e ainda tinha mais 3 horas de trabalho naquele dia. Então combinamos que voltaríamos a nos ver no último horário dela, às 20:00, assim eu seria o último cliente e ela poderia ir pra casa depois de gozar e descansar. Foi o que fiz no dia 25/08.
Já na apresentação ela se lembrou do que combinamos. Dito e feito. Cumpriu o combinado. A garota gozou gostoso 2 vezes, bem forte, e ficou acabada realmente. Pediu tempo para recuperar as forças.
Ela é bem sensível e qualquer toque, beijo, carícias deixava ela arrepiada e tinha que tomar cuidado para não se transformar em cócegas. No oral ela consegue gozar muito rápido.
No restante, ela é completa (pra mim, que não costumo pedir o botãozinho de trás). Oral caprichado sem capa, carícias, beijos envolventes de lingua. Uma namoradinha completa. Sempre com a maior boa vontade.
Repeteco sempre que eu puder. No último horário dela.