Volta Redonda e Barra Mansa
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 60
Positivos: 418
Negativos: 121
Pisou na bola: 34
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Volta Redonda e Barra Mansa
Já ouvi falar q o lugar da Miuki é esquisito e que ela fuma, é isso parceiro??? ela tem cheiro de cigarro??? não dá para sair de lá fedendo cigarro!!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Fala galera TD realizado hoje com duas pervas, na ponte alta o lugar tudo mundo sabe que é muito limitado , liguei pra luanda a loira dona da casa , cheguei tinha três meninas já escolhi a carioca moreninha gatinha corpo Mion e fomos para o quarto não aguentei e pedi pra chamar a outra amiga a Sophia as duas de uma vez , chuparam sem capote mais a Sophia falou que não faz , mais ia abrir uma exceção pra mim é também não faz anal a carioca faz tudo completo safada mesmo , mais a Sophia não merde no assunto .... Gostei do td voltaria sim ficar mais tempo porque compensa
Carioca . 024999015468
Sophia 024 998241642
Valor 150.00 hr
Meia hora 90.00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
tem cheiro de cigarro sim, e incenso tb.brauliobrocaa escreveu:Já ouvi falar q o lugar da Miuki é esquisito e que ela fuma, é isso parceiro??? ela tem cheiro de cigarro??? não dá para sair de lá fedendo cigarro!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Joaocarlywtos escreveu:Fala galera TD realizado hoje com duas pervas, na ponte alta o lugar tudo mundo sabe que é muito limitado , liguei pra luanda a loira dona da casa , cheguei tinha três meninas já escolhi a carioca moreninha gatinha corpo Mion e fomos para o quarto não aguentei e pedi pra chamar a outra amiga a Sophia as duas de uma vez , chuparam sem capote mais a Sophia falou que não faz , mais ia abrir uma exceção pra mim é também não faz anal a carioca faz tudo completo safada mesmo , mais a Sophia não merde no assunto .... Gostei do td voltaria sim ficar mais tempo porque compensa
Carioca . 024999015468
Sophia 024 998142542
Valor 150.00 hr
Meia hora 90.00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Babi 999980075
Normalmente não costumo pegar garotas na rua, mas há alguns dias, voltando do trabalho, trabalhei até mais tarde, saí perto das 8 da noite, estava passando perto do beco das bicicletas no Aterrado e uma menina muito linda me chamou atenção, voltei para ver melhor, baixinha, cabelos pretos, mignon, com uma bunda maravilhosa, parecia ter no máximo 20 anos. Como eu estava com pouco tempo, levei-a para uma rua mais tranquila e ela fez um boquete delicioso no carro mesmo. Chupa com camisinha, mas sabe como fazer. Disse que cobra R$ 140 a hora no motel. Fiquei com o telefone dela, vai rolar repeteco, com certeza, quero levá-la pro motel e tentar comer aquela bundinha linda, mesmo ela dizendo que não dá.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sai com a Mel hoje.
Morena, deliciosa, cavalona, mete com vontade e sabe do que faz, por 200 ela faz anal, gosta muito.
Sensacional, atende em uma sala na vila, vale a pena, bem discreta.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
so pra corrigir, o nome dela nao era esse...sourcecoder escreveu:Melissa / Esther
Sai com ela quando atendia ainda no aterrado.
Mete gostoso, fode muito, mas chegou deixando marca de batom na camisa, depois veio pedindo desculpa perguntando se era casado/tinha namorada, não curti isso..
Namoradinha de mais, ate curto o estilo, mas ela chega ser excessiva,
estava falando da Stella Strokes
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Babi 999980075
Olá confrades... de volta a luta....!Alanjo escreveu:Normalmente não costumo pegar garotas na rua, mas há alguns dias, voltando do trabalho, trabalhei até mais tarde, saí perto das 8 da noite, estava passando perto do beco das bicicletas no Aterrado e uma menina muito linda me chamou atenção, voltei para ver melhor, baixinha, cabelos pretos, mignon, com uma bunda maravilhosa, parecia ter no máximo 20 anos. Como eu estava com pouco tempo, levei-a para uma rua mais tranquila e ela fez um boquete delicioso no carro mesmo. Chupa com camisinha, mas sabe como fazer. Disse que cobra R$ 140 a hora no motel. Fiquei com o telefone dela, vai rolar repeteco, com certeza, quero levá-la pro motel e tentar comer aquela bundinha linda, mesmo ela dizendo que não dá.
Até que enfim alguém falou dessa Babi, também achei lindinha, estava com pressa e só peguei telefone dela. Mas diga aí meu amigo, quanto ela cobrou no boquete? Boa de papo ou é nojentinha?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Belo trabalho Pimp! Não pare de atualizar!pimp_vr escreveu:Tumblr com os contatos da gps de VR.
http://guiagpvoltaredonda.tumblr.com/" -"-
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: MORENA MEL
Galera, essa Morena Mel é a Ariela? Ou atende junto com a Ariela? Alguém tem informação da Ariela?Brocador VR2 escreveu:Esta GP Morena Mel atende em Volta Redonda com local próprio na Vila Santa Cecília, esqueci de citar anteriormente.
rsrsr
Nas fotos dela, parece ser muito show!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
po se essa babi ai for a que esta na foto do wtsp dela, parece ser uma delicinhaSr Gargamel escreveu:Olá confrades... de volta a luta....!Alanjo escreveu:Normalmente não costumo pegar garotas na rua, mas há alguns dias, voltando do trabalho, trabalhei até mais tarde, saí perto das 8 da noite, estava passando perto do beco das bicicletas no Aterrado e uma menina muito linda me chamou atenção, voltei para ver melhor, baixinha, cabelos pretos, mignon, com uma bunda maravilhosa, parecia ter no máximo 20 anos. Como eu estava com pouco tempo, levei-a para uma rua mais tranquila e ela fez um boquete delicioso no carro mesmo. Chupa com camisinha, mas sabe como fazer. Disse que cobra R$ 140 a hora no motel. Fiquei com o telefone dela, vai rolar repeteco, com certeza, quero levá-la pro motel e tentar comer aquela bundinha linda, mesmo ela dizendo que não dá.
Até que enfim alguém falou dessa Babi, também achei lindinha, estava com pressa e só peguei telefone dela. Mas diga aí meu amigo, quanto ela cobrou no boquete? Boa de papo ou é nojentinha?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Alanjo escreveu:Normalmente não costumo pegar garotas na rua, mas há alguns dias, voltando do trabalho, trabalhei até mais tarde, saí perto das 8 da noite, estava passando perto do beco das bicicletas no Aterrado e uma menina muito linda me chamou atenção, voltei para ver melhor, baixinha, cabelos pretos, mignon, com uma bunda maravilhosa, parecia ter no máximo 20 anos. Como eu estava com pouco tempo, levei-a para uma rua mais tranquila e ela fez um boquete delicioso no carro mesmo. Chupa com camisinha, mas sabe como fazer. Disse que cobra R$ 140 a hora no motel. Fiquei com o telefone dela, vai rolar repeteco, com certeza, quero levá-la pro motel e tentar comer aquela bundinha linda, mesmo ela dizendo que não dá.
Amigo ela tem tatuagem ???? é a mesma do zap?????
sourcecoder escreveu:Sai com a Miuki um tempo atras..
A garota é sensacional, deicidi ir só na massagem pra ver qual é, quando vi que ela era linda, deicidi fazer o programa, mas nao estava com camisinha, e ai ela veio com caozinho que não tinha camisinha e acabou não finalizando, por isso fiquei só 30 min, tenho vontade de voltar, mas tomei um pouco de raiva.
Fala aí.
Cara, já saí com ela a um tempo atrás mas não tive problemas, as vezes não era KO.. tenta a próxima, pq mete muitoo hahahahah
brauliobrocaa escreveu:Alanjo escreveu:Normalmente não costumo pegar garotas na rua, mas há alguns dias, voltando do trabalho, trabalhei até mais tarde, saí perto das 8 da noite, estava passando perto do beco das bicicletas no Aterrado e uma menina muito linda me chamou atenção, voltei para ver melhor, baixinha, cabelos pretos, mignon, com uma bunda maravilhosa, parecia ter no máximo 20 anos. Como eu estava com pouco tempo, levei-a para uma rua mais tranquila e ela fez um boquete delicioso no carro mesmo. Chupa com camisinha, mas sabe como fazer. Disse que cobra R$ 140 a hora no motel. Fiquei com o telefone dela, vai rolar repeteco, com certeza, quero levá-la pro motel e tentar comer aquela bundinha linda, mesmo ela dizendo que não dá.
Amigo ela tem tatuagem ???? é a mesma do zap?????
Essa do whats ta com cara de fake hahahah mas mandei msg, vamos ver!!
Se der boa.. Tá entre o top 10 da região com certeza
Re: MORENA MEL
Sr Gargamel escreveu:Galera, essa Morena Mel é a Ariela? Ou atende junto com a Ariela? Alguém tem informação da Ariela?Brocador VR2 escreveu:Esta GP Morena Mel atende em Volta Redonda com local próprio na Vila Santa Cecília, esqueci de citar anteriormente.
rsrsr
Nas fotos dela, parece ser muito show!!!
Se for, vale a pena. Já fui na Ariela.. Ta certo que ja faz mais de ano, mas era muito boa!!
-