Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#1516 Mensagem por stuka » 31 Ago 2016, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Christiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colegas de combate
Meio sobrecarregado ultimamente , deixei de postar um TD realizado na última sexta . Aterrissando por volta das 17 hs deste dia , mais uma vez a casa se encontrava literalmente em festa . Só que desta vez tratava-se da comemoração do aniversário da Vany , de modo que houve um churrasquinho para marcar a data . Como cheguei mais cedo , aproveitei a apresentação que estava em andamento , e para variar , fiquei com sérias dúvidas . Ocorre que no meio das moças encontrei uma velha paixão , a Christiane , que de vez em quando toma um chá de sumiço , e quis repetir com ela . Para quem não conhece trata-se de uma morena bem gata , com seu 1,65 m , cabelos longos pintados de vermelho , turbinas firmes a pontudas , cinturinha fina e um desempenho de virar a cabeça da gente . Dispensada da entrevista , decolamos para o Q9 , literalmente nas alturas , para iniciar a contenda . A gata continua uma delícia , e só de apreciar aquele material peladinha , já apontei o 88 mm para as alturas , à espera do que se pronunciava . Deitamos em seguida para matar as saudades , e logo peguei na mãozinha dela , para sentir a coisa começar a esquentar . Logo parti para as turbinas , que são de bom tamanho , rijas e bicudas , onde me esbaldei por um tempo . Desci para o Sul metralhando aquele corpinho que eu conheço e adoro , me atendo em todos os detalhes . Sua barriguinha , coxas e pernas deveriam ser curtidas em outro lugar , em pelo menos um final de semana inteiro , mas fingi que estava na praia e dei aquela curtida na gata . Seus pezinhos são lindos e bem cuidados , e me atraem bastante . Não hora H , a perseguida piscou para mim , o suficiente para eu me lançar com toda a fúria sobre ela , ode permaneci um bom tempo açoitando aquela delícia . Repentinamente a Chris se sentou na cama , para me observar no trato , ou talvez para evitar uma melada precoce . DE vez em quando tomava minhas mãos para colocá-las sobre as suas turbinas , cujos mamilos acompanhavam a farra . Finalmente deitei-me ao seu lado , para trocar mais uns beijos , mas a Chris preferiu lançar-se na peta , caprichando no babado . Aí a coisa começou a desandar , de modo que logo pedi a borracha , para não queimar a decolada . Rapidamente ela vestiu o menino , e se sentou na minha cintura , fazendo movimentos diversos , já com o 88 mm devidamente guardado na sua perseguida , mais aquela gatice natural da moça e uns beijos a queima roupa , e lá se foi o meu controle , dando aquela esguichada na borracha .
Gosto muito , recomendo , pretendo repetir , mas achei a Chris um pouquinho apagada neste dia .
Na saída aquele churrasco regado a gatas , muitas cuecas , e para não ficar deprimido de ver tantas delícias na casa , com a minha munição já gasta , saí à francesa e decolei rumo à minha base .
Parabéns Vany , muitas felicidades e muuuuuiiiiitos anos de vida .
01 hora = R$ 80,00 , com aproveitamento da milhagem acumulada
Cambio e desligo
STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bitchseeker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#1517 Mensagem por bitchseeker » 31 Ago 2016, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Lavínia

Fez Anal:SIM
Nota:9
TD realizado há 2 semanas, relatado em ordem cronológica invertida, pois estava tentando recordar o nome da garota.
Por volta das 18:00 chego à Tangará e converso com a gerente em busca de uma garota com atendimento completo. Ela me indicou a Lavínia, conversei um pouco com ela e me interessei.
Aparenta ter cerca de 20 anos, tem um papo bem agradável, sem muito ppp.
Como fiquei apenas 30 minutos, só deu tempo de tomar um banho, receber um oral sem capa, experimentar um pouco sua buceta e finalizar na porta de trás.
Sobre o corpo, ela não tem a barriga chapada, os seios são naturais mas já não tão firmes por já ser mamãe, a bunda é grande.
Não pediu taxa extra pelo anal, mas como fiquei satisfeito com o atendimento e a honestidade da garota, deixei uma caixinha generosa.
Valor: R$100 + caixinha.

Link:
🔗

fope33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#1518 Mensagem por fope33 » 01 Set 2016, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Garota Mirela

Estive na Clínica dia 30/08/2016 e fui muito bem recebido pela Juliana.
Várias garotas na apresentação, mas logo chegou Mirela, ela lembra aquela secretária sexy gostosona com tudo ÃO.

No quarto banhos tomados e pude apreciar seu belo corpo, ela tem 24 anos, morena clara, cabelos lisos na altura dos ombros, pepeca depilada, higiênica, peitos grandes sentindo levemente a atração da gravidade, porém nada que comprometa.

Garota simpática e bem humorada, faz o estilo namoradinha, é iniciante no mundo da putaria, mas se deixa conduzir muito bem.

Notas

Rosto: ....................10 (se destaca pelo rostinho de secretária usando óculos e tudo)
Seios: ....................08 (fartos)
Barriga: .................08
Pepeca: ................10 (depilada e higiênica)
Bumbum: ..............10 (tipo maçã)
Oral: ......................07 (inexperiente)

Resumo

Foi um fodão de suar mesmo no frio, meti de tudo quanto foi jeito, o único senão foi o oral, porém a garota é bem esforçada e depois de uns toques ela melhorou muito.

Garota recomendada.

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#1519 Mensagem por Kent Floyd » 01 Set 2016, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Ayume

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Caros foristas,

TD realizados uns dias atrás.

Cheguei muito cedo, só tinha duas na casa, então, a escolhida foi a Ayume que estava na porta esperando pra entrar na hora que cheguei.

Após os banhos juntos, me chupa até finalizar nos peitos porque não deixou na boca.

Higienização rápida, chupo a xereca por pouco tempo, encapoto, ela vem por cima e finalizo o TD assim.

Custo de R$ 100,00 pela meia hora

É isto

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#1520 Mensagem por Kent Floyd » 01 Set 2016, 22:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:2
Caros foristas,

TD realizado hoje. Tempo curto, muitas meninas se apresentaram, mas na pressa escolhi a Manu pelo biotipo que gosto. Magra, loirinha, lentes azuis, 1,60 m.

Tomo meu banho, me beija, até que bem gostoso. Nem tira a roupa e vem me chupar, Depois de uns 5 minutos assim, pedi que tirasse a roupa, pelo menos isso. Tirou e continuou chupando. Falo que vou dar leitinho na boquinha, mais punheta que chupa, percebendo que ia gozar, acelera e gozo na punheta, longe da boca. Me limpa com o lençol da cama e fala que o tempo estava acabando. Mostrei o relógio e ela fala: Ah tem mais 20 minutos.

Pedi pra tomar um banho pra poder chupar a xereca, disse que estava limpa. Chupei um pouquinho, mais no grelinho, sem me aprofundar muito. Fiquei só um pouco, porque sem banho não me animou muito.

Queria comer a xereca, mas ficava falando o tempo todo que estava terminando o horário. Caralho!!! Eu sei olhar no relógio.
Vi que não ia rolar mais nada, pedi uma punheta até dar o horário. Punhetou nem um minuto, disse que acabou o tempo. Fui pro banho. Depois foi a vez dela se banhar. Só deu uma lavadinha na xereca.

Custo de R$ 100,00 pela meia hora jogado fora.

É isto

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1521 Mensagem por altobomgosto » 02 Set 2016, 04:38

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Ontem casa cheia, 27 garotas à hora que cheguei, eram umas 16 h..

Embora um forista "mala" tenta transmitir a falsa impressão de que o plantel da casa é ruim, quem esteve na casa ontem, como eu, pode ver que se trata de uma grossa mentira a afirmação dele. Peço à moderação limar esse comentário, pois nem de um TD se trata.Comentários devem ser postados noutro lugar.

Mas vamos ao TD :

Fiz TD com a Carla, moreninha clara, marquinhas de bikini, muito bonita, GFE, DFK, BBBJTC.

Garota muito legal, vai ter repeteco.Excelente oral terminado com leitinho na bokinha.

ABG

Link:
🔗

bitchseeker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#1522 Mensagem por bitchseeker » 02 Set 2016, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Anal:SIM
TD realizado essa semana, por volta das 19h. A casa não estava muito movimentada, mas os quartos estavam todos ocupados e as garotas disponíveis não me chamaram muito a atenção. Resolvi esperar um pouco no sofá, depois de algum tempo sai a Natasha, uma garota pela qual eu já havia me interessado em outra visita.
Converso brevemente com ela para acertar os termos do atendimento, após um pouco de insistência consegui contratar um atendimento completo de 30 minutos sem propina.
Seu rosto é bonito, seu corpo não é esguio, tem um pouco de barriga e os seios não são tão firmes, mas tem um belo traseiro, que a propósito é bem apertado e me fez gozar rapidamente. O oral não agradou muito, faz no pelo mas não faz questão de ficar muito tempo. Sua simpatia me agradou, fiquei bem à vontade.
Valor = R$100 com triplo sim, após negociação.

Link:
🔗

kanashyro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1523 Mensagem por kanashyro » 02 Set 2016, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Passada na casa da Vani no dia 31/08, por volta das 16h.
Umas 15 meninas na casa e alguns cuecas. Papinho com a recepção, sempre bem atenciosa.
A escolhida foi a Any. Garota disse que é recente na casa e irá alguns dias na semana.
Pele clara, cabelos lisos castanhos claros, cerca de 160 e magrinha. Seios naturais médios, bunda boa e coxa em forma.
Feita a higiene, começou com um oral muito bom s/c. Retribui e oral de novo no menino. Fomos para rala.
Não regulou posições. Camisa cheia de 4.
Banho, conversamos mais um pouco, massagem leve nas costas e foi-se 1 hr.
Repeteco? sim
Recomendada? Sim
Resumo da ópera:
Rosto: 8
Seios: 10
Bunda: 8
Oral: 8
Geral? 9

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#1524 Mensagem por stuka » 03 Set 2016, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Miuky

Colegas de combate
Sobrevoando a região do Paraíso esta tarde , bateu aquela solidão , de modo que pedi autorização à Torre Tangará para fazer meu pouso por volta das 18 hs deste sábado . E como de costume , a casa parecia a Disneylândia : eram “ brinquedos “ para todos os gostos , todas as idades , enfim , uma dificuldade enorme para escolher em qual brincar primeiro . Nova gerencia no pedaço , mas muita competência e simpatia . Também pudera , as manas empresárias capitaneavam a casa com aquele profissionalismo e capacidade de sempre . Para variar , fiquei em dúvida sobre qual gata abater , e com um pouco de receio de pedir orientação às novas gerentes . Mas eis que surge a Vany com uma gatinha espetacular , paraibana ( como uma conterrânea famosa da casa ) , bem branquinha , baixinha , cabelos com luzes e um aplique de rabo de cavalo loiro , corpinho em cima , rosto e sorriso muito bonitos e uma simpatia enorme . Mas para quem ainda não adivinhou , tratava-se da Miuky , cujo nome bem oriental , nada tem a ver . Entrevistei-a rapidamente , pois a conhecia através dos tds da casa , cuja reputação era muito boa . Q2 liberado , lá fomos nós para o abate .
Enquanto tomava a minha ducha , observava a gata fazendo aquele strip , animando assim a minha artilharia anti-aérea . Cheguei a ficar com vergonha de sair do box armado , bem antes da luta . Mas a Miuky é extremamente educada , simpática , conversa sobre os mais variados assuntos e namora como ninguém . Já fui segurando sua mãozinha , enquanto quebrávamos o gelo , abraçando-a , beijando-a como se fossemos velhos namorados . A gata deitou-se em cima de mim , permitindo que eu sentisse aquela pele aveludada , aquelas curvas deliciosas , e como possui pequena estatura , é possível alcançar todos os equipamentos e senti-los vibrar e molhar de T as minhas mãos . Deitei-a sobre a cama e parti para beijos de recém casados , correspondendo a gata em quase toda a minha intensidade . Mirei suas turbinas que eram de tamanho médio , bem rijas e com mamilos encantadores . Quanto mais eu os acariciava , mais eles ficavam rijos , enfeitando demais aquelas esculturas . Em direção ao sul , metralhei aquela barriguinha linda , suas perninhas e coxinhas , parando na beira da cama para acariciar os seus pezinhos , que eram uma tentação . Mas já era hora de recrudescer a luta , então nivelei o voo para perto do lençol e me deparei com uma pepeka enorme , cujos lábios se misturavam na entrada da gruta e um grelo muito respeitável , do jeito dos meus sonhos . Então foi carinho e açoite por todos os lados , fazendo a gata interagir gostoso , abraçando o meu pescoço com as suas perninhas , colocando seus pezinhos nas minhas costas , segurando apertado minhas mãos , enfim , aguardando com T o que estava por vir . E não demorou muito para eu sentir uma melada estimulante na minha boca , deixando aqueles fiapos de lubrificante pendurados entre os lábios : 1 X 0 para mim . Muito legal como a Miuky curtiu e gostou , me fazendo deitar ao seu lado , para tomar um fôlego . Estava me sentindo o próprio garanhão .
Enquanto nos refazíamos da luta , abraçava sua cintura , ficando a sua mãozinha bem próxima do 88 mm , e percebendo a “coincidência” , segurou-o com carinho , fazendo movimentos deliciosos . Pedi a ela um carinho no menino , com a gata se lançando em uma peta apaixonante , que logo me fez temer por uma queimada de largada , de modo que solicitei a borracha , e esta me foi colocada rapidamente . Puxei-a sobre a minha cintura , e pelo seu tamanho , pude observar o 88 mm entrando e saindo naquele crustáceo maravilhoso , agora todo ensopado . Ainda tive tempo de colocar a gata fazendo um pistãozinho , o que foi o meu tiro de misericórdia : dando aquela melada no látex . Gostei de mais , pretendo repetir e recomendo aos colegas lutadores !!! A menina é um doce , e o tipo ideal para se namorar em uma praia linda , com o mar verde e o céu azul .
01 hora = R$155,00
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1525 Mensagem por altobomgosto » 04 Set 2016, 05:51

POSITIVO
Nome da Garota:JENNIFER

Jennifer, novata, mulata muito simpática, dona de um belo corpo, rosto muito agradável, garota comunicativa.

LFK, pode e deve evoluir neste quesito, vaginal legal, BBBJ bom, falta um pouco mais de cadencia. CIM perfeito, ponto alto da foda.

Aprovada para repeteco.

ABG

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1526 Mensagem por altobomgosto » 04 Set 2016, 05:59

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Carol, loirinha com apliques, muito simpática, novata, gostei do jeito da garota.Rosto e corpo muito bonitios

LFK, com BBBJ, vaginal bom mas precisa melhorar no pompoarismo.

CIM muito bem, leitinho na bokinha, chupou até a última gotinha.

Aprovada.

ABG

Link:
🔗

julio88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#1527 Mensagem por julio88 » 04 Set 2016, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

TD com Mariana

Descrição da garota é desnecessário, me impressiona o bom atendimento que ela proporciona, elegância no trato e ciência na atividade. Sabe mesclar bem os tipos de performance, imagino que tenha a capacidade de satisfazer cada cliente nas suas mais íntimas vontades. Tem dom para psicanalisar as nossas safadezas, acredito que ela esteja nos usando para testar algumas teorias psicanalíticas, e como faz bem. Fico sempre impressionado com o corpo dela, quando penso em desistir da putaria penso na Mariana chupando meu pau e logo desisto da ideia. Atendimento com ela é melhor que divã de psicólogo formado em Harvard. Mens sana in corpore sano.

Saindo do atendimento lembrei de um samba do Ismael Silva, lá dos idos dos anos 1930, cantado pelo Chico Viola:

Nem tudo que se diz se faz
Eu digo e serei capaz
De não resistir, nem é bom falar,
Se a orgia se acabar.

Da casa ainda restam meninas que aguçam a curiosidade: Aline, Stelinha, Patricia e outras. Porque não é só um remédio que alivia as dores, é preciso provar outros tratamentos.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#1528 Mensagem por Pirroque » 04 Set 2016, 13:06

Fiz a limpeza das msgs inuteis aqui postadas
vou deixar claro que os moderadores tem vida fora do forum
e não ficam logados o dia inteiro limpando a merda que os outros fazem
esse papo idiota de escrever merda e depois ficar frisando que a moderação apareça pra agir ja encheu o saco
dizer que o site ja foi melhor tb
ate pq reclamam mas sempre aparecem pra bostar por aqui
concentrem-se em foder,relatar e aprender a conviver com a opinião alheia
vou liberar o topico pq a clinica não tem culpa da chatice de alguns de seus frequentadores
espero que tenham entendido o recado

Link:
🔗

gptto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1529 Mensagem por gptto » 04 Set 2016, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

TD realizado - 02/09

Garota:
Camila, menina morena, cabelos pretos ondulados, pequenina (1,55) e nova (24 anos). Corpo muito legal, magrinha, peitos médio, muito bonita, bundinha redondinha também, algumas tatuagens também.
Divertida e um ótimo papo.

Atendimento:
Banho tomado, começamos a pegação, muitos beijos e carinhos. Inicio um oral nela, bucetinha depilada e bem gostosa. Fico nisso alguns minutos.Depois ela vem para o oral, bem gostoso, babado e pressão boa. Ficou nisso também alguns minutos também. Colocou a camisinha e fomos para o PPMM, em ritmo variado, hora mais devagar, hora mais rápido. Alguns minutos nisso, até eu finalizar.

Banho e fim de atendimento.

Avaliação:
Bom atendimento. Menina simpática e que com boa desenvoltura no quarto. Recomendo conhecer ela, porém, disse que ficaria até esse Domingo (04/09), pois teria que voltar para o Sul, mas não deu 100% de certeza, a data poderia mudar.

Repeteco:
Vi algumas meninas que me chamaram a atenção na casa e gostaria de conhecer, mas faria sim um repeteco com a Camila.

Valor pago:
R$100,00/30 min
Abs pessoal!!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1530 Mensagem por altobomgosto » 05 Set 2016, 03:51

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Beijou na Boca:NÃO
Domingo á tarde, 14 horas, entro no recinto, muito bem recebido pelo Sergio, pergunto pela Drika, ela estava em atendimento.

Aguardei um pouco e eis que aparece a moça. Linda, morena jambo, rosto e corpo perfeitos, muito comunicativa, LFK, BBBJ no CIM.

Oral muito bom vaginal bom, pena que não faz leitinho na bokinha.Precisa melhorar neste quesito.

ABG

Link:
🔗

Responder