POSITIVONome da Garota:Sol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações confrades dos prazeres da vida!
Hoje fui conhecer um prive no qual eu já tinha ouvido comentários, porém ainda não tinha visitado.
Devido ao relato de alguns foristas, fiquei curioso em conhecer o local e a G.P.
Sol. Cheguei ao local e fui muito bem recepcionado pela gerente da casa,
FRAN, simpática, educada, atenciosa. Ligou a TV para que eu pudesse assistir o final do futebol masculino, serviu-me uma cerveja e ficamos batendo um papo descontraído.
Fui apresentado a duas gatinhas linda, uma loira e uma morena, ninfetinhas deliciosas. Outras duas gatas estavam em atendimento de uma hora de programa. Fiquei bebendo cerveja e esperando para conhecer as outras duas gatas. E curioso para conhecer a
SOL.
A primeira a desocupar é uma morena de pele clara, muito bonita, cabelos negros, rosto e corpo de gatinha. Logo em seguida me sai uma loira, linda, de vestidinho sensual, um rosto maravilhoso, pernas muito bem torneadas e uma bundinha de parar o transito. Esta loira é a
SOL. Não pensei duas vezes, como haviam mais dois clientes na casa, já reservei com a gerente uma hora de programa com esta gata.
Fomos ao quarto, ela me tratou com muita educação, bem falante, para quebrar o gelo, afinal nunca nos havíamos vistos. Ela começou a tirar a roupa, ficou de calcinha e sutiã. Meus Deuses! Que corpo escultural! Seios redondinhos e firmes, barriguinha zerada, coxas maravilhosamente bem torneadas.
Trocamos umas caricias, fiz questão de beijar todo o corpo dela. O rosto da gata me hipnotizava, muito bonita mesmo, e o sorriso dela me encantou. Comecei fazendo uma sexo oral nela, com muita suavidade e sem pressa, depois perguntei se ela curtia um beijo grego (nela), permitiu, então fiz com máximo de prazer.
Daí foi a vez dela, depois de um sexo oral, por sinal muito bem feito, ela veio por cima, sentou e encaixou todo o meu pau dentro daquela bucetinha molhadinha de tesão e rebolou gostoso. Muito carinhosa e ao mesmo tempo muito fogosa na cama, falava palavras picantes, pedia para ser fodida, gemia gostoso. Infelizmente o tempo passou muito rápido, pois quando o interfone tocou eu estava delirando de prazer, penetrando na bucetinha dela, de ladinho, como ela mesma havia pedido. A mulher não para, gosta de sexo. Tomamos uma ducha, beijos para nos despedir e saímos do quarto de mãos dadas.
Resumo: Mulher linda, aparenta uns 30 a 35 anos, carinhosa, educada, de fino trato e muito culta (percebi pelo modo como ela conversa de que é uma pessoa bem letrada), um furacão na cama. Eu disse à ela de que foi feita para namorar, e que se eu fosse casado com ela não iria buscar outra mulher fora de casa.
Que Deus me de saúde, trabalho e dinheiro para que eu possa voltar lá outras vezes e comer essa mulher gostosa novamente e conhecer também as outras gatinhas que trabalham lá. Mas antes quero mais
SOL.
TD = R$ 140,00 por uma hora. ( com essa garota valeu o investimento ).
Até breve.