No meio da semana fui no Cia das Gatas, que pularei o relato pois achei zoado, e fiquei na vontade de conseguir algo bacana no final de semana.
Tinha entrado em contado com a Nikita por zapzap, onde já tinha ido logo que cheguei em BNU mas na casa antiga no Jardim Blumenau e fui atendido por uma moça de Lajes que nem lembro o nome. Esse contato tinha feito na sexta pra ter ideia se teriam garotas trabalhando no sábado, tinham falado que teriam umas 5, no entanto quando entrei em contato ontem (sábado) só tinham duas atendendo: a Duda e uma outra morena que nem lembro mais, graças à beleza da Duda.
Já tinha visto relatos no fórum, e quando liguei falaram ter duas garotas, pedi pra reservar a Duda pois ambas as garotas estavam trabalhando quando entrei em contato.
Chegando lá, estacionei o carro dentro da casa, que tem estacionamento amplo e é bem mocado. E quando fui atendido tomei um susto com a beleza da moça, fico até com vergonha de nem ter olhado pra outra garota que estava ali, que era uma moreninha (mestiça) sem sal algum, ao menos comparado com a Duda que é uma morena com olhos claros demais.
Sobre a Duda: é uma moça muito linda, jovem, nos seus 22 anos. Peitinhos médios no lugar, perfeitos, bunda no lugar, bucetinha raspadinha linda (pra ser sincero não encaixa tão bem como outras mas nada é perfeito). Estava vestida com uma bota que valorizava, acho que é impossível escolher outra acompanhante com ela junto, não tem como. Deve até ser desconfortável pras outras garotas que trabalham ali. Não vou ser específico pra não expor também mas a garota estuda, é educada e tem objetivos na vida, não é uma perdida fazendo programa pois é a última opção que a sobrou.
No fight: chupou a primeira vez sem capa, no round 2 ficou na punheta pra levantar, o primeiro round teve um boquete bem longo mas depois disso durou só uns 5 minutos, como ela não chupou depois o segundo round demorou um pouco. Variamos entre posições, quando ela foi por cima pela primeira vez não soube ser muito confortável. Não beijou... mas passou a língua na minha orelha, ponto negativíssimo aí, sem sentido algum pois não estava com mal hálito nem nada. Em vários momentos ela dava uma parada no meio do round.. nada a ver. O comportamento dela me lembrou do das acompanhantes de Floripa, não tinha visto nada assim aqui em Blumenau.
A casa é bacana, gostei do estacionamento, é bem localizado e tudo mais. Só achei que a suíte que peguei era meio pequena, na Nikita antiga quando fui fiquei em uma suíte gigantesca, com TV e música sofá e tudo mais, ali a que peguei era tudo meio espremido mas devo ter tido azar.
Valor: 150 temers sem anal e sem beijo
Rosto : 9.5: Linda demais, só não dou dez porque é morena e tem uma marca no queixo.
Corpo: 9, os peitos são sensacionais, a bunda é linda mas poderia ter um pouquinho mais de carne.
Fight: 5, não curto nem um pouco acompanhantes que não beijam, e se chupa sem capa não faz sentido algum isso.
Repeteco: Improvável, é a GP mais bonita que vi na cidade, o C/B é excelente mas se for fazer repeteco seria com outras com mais boa vontade.