Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brauliobrocaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#706 Mensagem por brauliobrocaa » 31 Ago 2016, 11:02

Já ouvi falar q o lugar da Miuki é esquisito e que ela fuma, é isso parceiro??? ela tem cheiro de cigarro??? não dá para sair de lá fedendo cigarro!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaocarlywtos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#707 Mensagem por Joaocarlywtos » 31 Ago 2016, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala galera TD realizado hoje com duas pervas, na ponte alta o lugar tudo mundo sabe que é muito limitado , liguei pra luanda a loira dona da casa , cheguei tinha três meninas já escolhi a carioca moreninha gatinha corpo Mion e fomos para o quarto não aguentei e pedi pra chamar a outra amiga a Sophia as duas de uma vez , chuparam sem capote mais a Sophia falou que não faz , mais ia abrir uma exceção pra mim é também não faz anal a carioca faz tudo completo safada mesmo , mais a Sophia não merde no assunto .... Gostei do td voltaria sim ficar mais tempo porque compensa

Carioca . 024999015468
Sophia 024 998241642

Valor 150.00 hr
Meia hora 90.00

Link:
🔗

sourcecoder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#708 Mensagem por sourcecoder » 31 Ago 2016, 20:41

brauliobrocaa escreveu:Já ouvi falar q o lugar da Miuki é esquisito e que ela fuma, é isso parceiro??? ela tem cheiro de cigarro??? não dá para sair de lá fedendo cigarro!!!!
tem cheiro de cigarro sim, e incenso tb.

Link:
🔗

Joaocarlywtos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#709 Mensagem por Joaocarlywtos » 31 Ago 2016, 21:27

Joaocarlywtos escreveu:Fala galera TD realizado hoje com duas pervas, na ponte alta o lugar tudo mundo sabe que é muito limitado , liguei pra luanda a loira dona da casa , cheguei tinha três meninas já escolhi a carioca moreninha gatinha corpo Mion e fomos para o quarto não aguentei e pedi pra chamar a outra amiga a Sophia as duas de uma vez , chuparam sem capote mais a Sophia falou que não faz , mais ia abrir uma exceção pra mim é também não faz anal a carioca faz tudo completo safada mesmo , mais a Sophia não merde no assunto .... Gostei do td voltaria sim ficar mais tempo porque compensa

Carioca . 024999015468
Sophia 024 998142542

Valor 150.00 hr
Meia hora 90.00

Link:
🔗

Black Cat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Babi 999980075

#710 Mensagem por Black Cat » 01 Set 2016, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Normalmente não costumo pegar garotas na rua, mas há alguns dias, voltando do trabalho, trabalhei até mais tarde, saí perto das 8 da noite, estava passando perto do beco das bicicletas no Aterrado e uma menina muito linda me chamou atenção, voltei para ver melhor, baixinha, cabelos pretos, mignon, com uma bunda maravilhosa, parecia ter no máximo 20 anos. Como eu estava com pouco tempo, levei-a para uma rua mais tranquila e ela fez um boquete delicioso no carro mesmo. Chupa com camisinha, mas sabe como fazer. Disse que cobra R$ 140 a hora no motel. Fiquei com o telefone dela, vai rolar repeteco, com certeza, quero levá-la pro motel e tentar comer aquela bundinha linda, mesmo ela dizendo que não dá.

Link:
🔗

sourcecoder
Forista
Forista
---
Ver TD's

#711 Mensagem por sourcecoder » 01 Set 2016, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sai com a Mel hoje.

Morena, deliciosa, cavalona, mete com vontade e sabe do que faz, por 200 ela faz anal, gosta muito.

Sensacional, atende em uma sala na vila, vale a pena, bem discreta.

Link:
🔗

sourcecoder
Forista
Forista
---
Ver TD's

#712 Mensagem por sourcecoder » 01 Set 2016, 01:32

sourcecoder escreveu:Melissa / Esther

Sai com ela quando atendia ainda no aterrado.
Mete gostoso, fode muito, mas chegou deixando marca de batom na camisa, depois veio pedindo desculpa perguntando se era casado/tinha namorada, não curti isso..

Namoradinha de mais, ate curto o estilo, mas ela chega ser excessiva,
so pra corrigir, o nome dela nao era esse...

estava falando da Stella Strokes

Link:
🔗

Sr Gargamel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Babi 999980075

#713 Mensagem por Sr Gargamel » 01 Set 2016, 10:39

Alanjo escreveu:Normalmente não costumo pegar garotas na rua, mas há alguns dias, voltando do trabalho, trabalhei até mais tarde, saí perto das 8 da noite, estava passando perto do beco das bicicletas no Aterrado e uma menina muito linda me chamou atenção, voltei para ver melhor, baixinha, cabelos pretos, mignon, com uma bunda maravilhosa, parecia ter no máximo 20 anos. Como eu estava com pouco tempo, levei-a para uma rua mais tranquila e ela fez um boquete delicioso no carro mesmo. Chupa com camisinha, mas sabe como fazer. Disse que cobra R$ 140 a hora no motel. Fiquei com o telefone dela, vai rolar repeteco, com certeza, quero levá-la pro motel e tentar comer aquela bundinha linda, mesmo ela dizendo que não dá.
Olá confrades... de volta a luta....!
Até que enfim alguém falou dessa Babi, também achei lindinha, estava com pressa e só peguei telefone dela. Mas diga aí meu amigo, quanto ela cobrou no boquete? Boa de papo ou é nojentinha?

Link:
🔗

Sr Gargamel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#714 Mensagem por Sr Gargamel » 01 Set 2016, 10:42

pimp_vr escreveu:Tumblr com os contatos da gps de VR.
http://guiagpvoltaredonda.tumblr.com/" -"-
Belo trabalho Pimp! Não pare de atualizar!

Link:
🔗

Sr Gargamel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: MORENA MEL

#715 Mensagem por Sr Gargamel » 01 Set 2016, 10:58

Brocador VR2 escreveu:Esta GP Morena Mel atende em Volta Redonda com local próprio na Vila Santa Cecília, esqueci de citar anteriormente.
Galera, essa Morena Mel é a Ariela? Ou atende junto com a Ariela? Alguém tem informação da Ariela?
rsrsr
Nas fotos dela, parece ser muito show!!!

Link:
🔗

comedordeputa31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#716 Mensagem por comedordeputa31 » 01 Set 2016, 14:48

Sr Gargamel escreveu:
Alanjo escreveu:Normalmente não costumo pegar garotas na rua, mas há alguns dias, voltando do trabalho, trabalhei até mais tarde, saí perto das 8 da noite, estava passando perto do beco das bicicletas no Aterrado e uma menina muito linda me chamou atenção, voltei para ver melhor, baixinha, cabelos pretos, mignon, com uma bunda maravilhosa, parecia ter no máximo 20 anos. Como eu estava com pouco tempo, levei-a para uma rua mais tranquila e ela fez um boquete delicioso no carro mesmo. Chupa com camisinha, mas sabe como fazer. Disse que cobra R$ 140 a hora no motel. Fiquei com o telefone dela, vai rolar repeteco, com certeza, quero levá-la pro motel e tentar comer aquela bundinha linda, mesmo ela dizendo que não dá.
Olá confrades... de volta a luta....!
Até que enfim alguém falou dessa Babi, também achei lindinha, estava com pressa e só peguei telefone dela. Mas diga aí meu amigo, quanto ela cobrou no boquete? Boa de papo ou é nojentinha?
po se essa babi ai for a que esta na foto do wtsp dela, parece ser uma delicinha

Link:
🔗

brauliobrocaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#717 Mensagem por brauliobrocaa » 01 Set 2016, 15:44

Amigo ela tem tatuagem ???? é a mesma do zap?????

Link:
🔗

tanony
Forista
Forista
---
Ver TD's

#718 Mensagem por tanony » 01 Set 2016, 20:52

sourcecoder escreveu:Sai com a Miuki um tempo atras..

A garota é sensacional, deicidi ir só na massagem pra ver qual é, quando vi que ela era linda, deicidi fazer o programa, mas nao estava com camisinha, e ai ela veio com caozinho que não tinha camisinha e acabou não finalizando, por isso fiquei só 30 min, tenho vontade de voltar, mas tomei um pouco de raiva.

Fala aí.
Cara, já saí com ela a um tempo atrás mas não tive problemas, as vezes não era KO.. tenta a próxima, pq mete muitoo hahahahah

Link:
🔗

tanony
Forista
Forista
---
Ver TD's

#719 Mensagem por tanony » 01 Set 2016, 20:55

brauliobrocaa escreveu:

Amigo ela tem tatuagem ???? é a mesma do zap?????

Essa do whats ta com cara de fake hahahah mas mandei msg, vamos ver!!
Se der boa.. Tá entre o top 10 da região com certeza

Link:
🔗

tanony
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: MORENA MEL

#720 Mensagem por tanony » 01 Set 2016, 20:57

Sr Gargamel escreveu:
Brocador VR2 escreveu:Esta GP Morena Mel atende em Volta Redonda com local próprio na Vila Santa Cecília, esqueci de citar anteriormente.
Galera, essa Morena Mel é a Ariela? Ou atende junto com a Ariela? Alguém tem informação da Ariela?
rsrsr
Nas fotos dela, parece ser muito show!!!

Se for, vale a pena. Já fui na Ariela.. Ta certo que ja faz mais de ano, mas era muito boa!!

Link:
🔗

Responder