Pietra - Elite Girl
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: Pietra - Elite Girl
Rapaz, até tive vontade, mas cobrou 600 sem anal e oral com camisinha, desisti na hora !
Link: | |
Esconder link da mensagem |
me pediu 500... vamos ver se tá caindo na real...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 78
Ver TD's
Me cobrou R$ 400,00!!!!
Kkkkkkkkkkkk
Início dessa semana. Acho que depende do movimento. Se estiver bombando, aumenta, caso contrário, cai o preço.
Kkkkkkkkkkkk
Início dessa semana. Acho que depende do movimento. Se estiver bombando, aumenta, caso contrário, cai o preço.
- Heisenberg01
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
O Davemustaine pode até estar certo. Porém, ainda não identifiquei qual índice ela reajusta o preço. Liguei hoje e já voltou para os $500 novamente.
Realmente eu não entendo a matemática dessas garotas. Ao invés de trabalhar com um preço melhor nessa crise e ganharem na rotatividade. Não, querem bater a meta do dia saindo uma ou duas vezes. E quem quiser que caia na sabedoria delas.
Fora da realidade tb os preços cobrados por: Gabi Valente, Moa, Regininha, Anna Clara, Maitê, Letícia Machado, Paloma, Bianca Sanches. Se são gatas? Algumas são, outras na real você vê que não vale o preço cobrado. E quase todas em sua terra de origem ou em outras capitais que passaram. Elas cobram metade do preço daqui. Só é chegar em Salvador, que logo passam por esse processo de exponenciação.
Pode ser a gata que for. Mas ganhar $ na sabedoria assim, só na política mesmo. Porém, como estamos falando de putaria...
Realmente eu não entendo a matemática dessas garotas. Ao invés de trabalhar com um preço melhor nessa crise e ganharem na rotatividade. Não, querem bater a meta do dia saindo uma ou duas vezes. E quem quiser que caia na sabedoria delas.
Fora da realidade tb os preços cobrados por: Gabi Valente, Moa, Regininha, Anna Clara, Maitê, Letícia Machado, Paloma, Bianca Sanches. Se são gatas? Algumas são, outras na real você vê que não vale o preço cobrado. E quase todas em sua terra de origem ou em outras capitais que passaram. Elas cobram metade do preço daqui. Só é chegar em Salvador, que logo passam por esse processo de exponenciação.
Pode ser a gata que for. Mas ganhar $ na sabedoria assim, só na política mesmo. Porém, como estamos falando de putaria...
Vá perguntar se faZem desconto pra vc ver o que vai ouvir! O problema é que tem trouxa que paga... A maioria dessas que cobram caro se acham e atendem cheias de frescura, como se estivessem fazendo favor
- Heisenberg01
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Ô rapaz, nem fale. Se vc tivesse uma ideia do que eu tenho de áudio de Whats com essas mulheres dizendo cada baixaria. Vc iria fica assustado. Pior que elas baixam tanto o nível dos desaforos que vc nem diz que pelas fotos do site a mulher é a dona do áudio. Cada cavalo que vou te contar.xdog escreveu:Vá perguntar se faZem desconto pra vc ver o que vai ouvir! O problema é que tem trouxa que paga... A maioria dessas que cobram caro se acham e atendem cheias de frescura, como se estivessem fazendo favor
A última baixo astral foi essa Regininha do elitegirl. Cruz credo, parece mulher graxeira de morro.
[quote="Heisenberg"][quote="xdog"]Vá perguntar se faZem desconto pra vc ver o que vai ouvir! O problema é que tem trouxa que paga... A maioria dessas que cobram caro se acham e atendem cheias de frescura, como se estivessem fazendo favor[/quote]
Ô rapaz, nem fale. Se vc tivesse uma ideia do que eu tenho de áudio de Whats com essas mulheres dizendo cada baixaria. Vc iria fica assustado. Pior que elas baixam tanto o nível dos desaforos que vc nem diz que pelas fotos do site a mulher é a dona do áudio. Cada cavalo que vou te contar.
A última baixo astral foi essa Regininha do elitegirl. Cruz credo, parece mulher graxeira de morro.[/quote]
Já postei TD dessa Regininha e foi negativo... Como falei acima, a maioria das que cobram caro acham que estão fazendo favor...
Atualmente eu evito até falar pelo Whats, para não ter que ouvir essas coisas, já não sou muito calmo... A tal da Mel Ferraz do elite foi a mesma coisa comigo...
Eu acho engraçado que já ouvi que sou fudido, mas quem precisa do dinheiro mesmo? hehehehe
Ô rapaz, nem fale. Se vc tivesse uma ideia do que eu tenho de áudio de Whats com essas mulheres dizendo cada baixaria. Vc iria fica assustado. Pior que elas baixam tanto o nível dos desaforos que vc nem diz que pelas fotos do site a mulher é a dona do áudio. Cada cavalo que vou te contar.
A última baixo astral foi essa Regininha do elitegirl. Cruz credo, parece mulher graxeira de morro.[/quote]
Já postei TD dessa Regininha e foi negativo... Como falei acima, a maioria das que cobram caro acham que estão fazendo favor...
Atualmente eu evito até falar pelo Whats, para não ter que ouvir essas coisas, já não sou muito calmo... A tal da Mel Ferraz do elite foi a mesma coisa comigo...
Eu acho engraçado que já ouvi que sou fudido, mas quem precisa do dinheiro mesmo? hehehehe
As GP's estão invertendo à lei da oferta e da procura. Prêmio Nobel pra elas!!!
-