POSITIVO Nome da Garota:Laura
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD atrasado mas não sonegado.
Passei na casa dia 26/08 no final da noite para dar uma aliviada no stress.
So tinha a Laura disponível, me chamou a atenção os seios fartos.
Pedi a Laura, fomos pro quarto e feito o acerto de 30 mins. logo ela volta num vestidinho de couro com um decote generoso deixando os peitos quase de fora.
Eu já tinha tirado a roupa, ela chegou e tratou de tirar o vestido.
Pediu que eu deitasse na cama pra dar um trato no JR.
Foi logo encaixando a camisinha e segurando a cabeça da rola com a boca pra desenrolar até onde dava. Aí já emendou num boquete sensacional. Dava pra sentir a língua dela esfregando na cabecinha enquanto engolia meu pau quase todo.
Com a piroca quase dura, ela tentou sentar o que não deu muito certo.. Pediu pra pegar ela de quatro. Que bundinha gostosa e buceta mais ainda. Fiquei ali socando olhando aquele vai em gostoso e de vez em quando olhava no espelho pra ver a cara dela de safada levando rola.
Como meu pau é um pouco mais grosso que o normal, a camisinha parecia que ia sair, ela pediu pra trocar, e eu também achei que alguma coisa estava impedindo o crescimento. Era a camisinha apertada. Rs.
Trocou a camisinha por uma maior e da-lhe um boquete mais caprichado. Ela já não conseguia mais por tudo na boca e ficou brincando na cabecinha chupando e lambendo gostoso e ainda olhando pra mim com cara de safada. Me deu um baita tesão e pedi pra ela sentar na piroca.
Ela ajeitou, puxou a camisinha até o talo e sentou em cima devagarzinho até encaixar tudinho. Aí peguei ela de jeito e soquei tudinho na buceta, foi aí que ela sentiu o tamanho da criança e gemia alto com a vara grossa entrando e saindo da buceta.
Como eu cansei nessa posição, e ela também, ela tirou a camisinha é ficou batendo uma punheta se não, não iria dar tempo de gozar no tempo regulamentar.
Não achei ruim, eu estava quase gozando na buceta dela. Só faltou fôlego. E logo estava jorrando leite na mão dela. Só achei ruim que ela soltou antes do tempo. Mais umas bombadinhas pra sair tudinho.
E foi papel higiênico pra limpar toda a porra. Rs
Ela não conversa muito, o que eu acho bom, mas é muito educada.
Pretendo fazer um repeteco pra chupar aqueles peitões maravilhosos.
TD positivo. Custo da diversão: 40,00 meia-hora.