Mary Lins
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9952-38535

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 39Não 193
Oral Sem:Sim 185Não 47
Beija:Sim 190Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SoDeusSalva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mary Lins - Vivalocal

#106 Mensagem por SoDeusSalva » 01 Set 2016, 18:39

Galera, com o tempo apertado, porém, ainda sentindo seu cheiro, estive com Mary há poucos instantes.

Pois é, os TDS são todos verdadeiros, e, digo mais, não traduzem verdadeiramente do que essa moça é capaz de realizar!

É meus amigos, para quem tem um pouco de estrada, encontra-la assim, não se pode deixar escapar, foi o que fiz, li os TDS ontem, marquei hoje, e já estou aqui, satisfeitíssimo com tudo, corpo, atendimento, carisma, além de uma belíssima foda, como também um "BallCat" dos deuses.

Muito cheirosa, agradável e natural, conversa bem, escuta muito bem, e deixa vc morto de vontade de usar cada pedaço daquele corpo! Não fiz o inverso, usei e abusei daquele belíssimo bronze, daquele bumbum malhadíssimo, das pernas torneadas e outras "coisitas" mais, que só indo para que possam comprovar.

Sobre a transa, deixarei que tais colegas putanheiros descubram por si só, na minha ótica, se contar, perde a graça, e graça ela tem de sobra!!!!

Vale outras vezes, ela sabe bem disso!

PS. Não dá o bumbum, o que é um tremendo desperdício, mas, se uma dia ela sentir aquela ligeira vontade, pode me ligar que estarei com aquela vontade de iniciar tais procedimentos!

OBS. Aproveitem, eu acho que não será GP por muito tempo!!!!!!!

Rosto: 10
Busto: 10
Bumbum: 10
Pernocas: 10
Barriguinha: 10
Paciência: 10
Carisma: 10

Custo: 150,00 + 30,00 tx. Eros afogados tá cobrando R$ 89,90 na suíte mais simples!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabioggodoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#107 Mensagem por fabioggodoy » 02 Set 2016, 00:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho com a mary.
A mt tempo so fazia ser os tds dela e achar meio estranho a maioria da galera q comenta ter se registrado no dia do relato. Paguei pra ver. Não me arrependi.
Contato 100% por zap, combino motel Eros umas 23h, chego, informo a suite e em 20 min ela chega. Eu esperava realmente uma mulher baixinha, mas achei no tamanho ideal (tenho 1,79). Como o colega relatou em tds anteriores, tem cara de mulher braba hehe. Chegou beijando de lingua, e como beija viu... Beija sem parar. Eu a recebi só de toalha, ela tirou e chupou, e que chupada.... Tomou uma ducha e sempre conversando mt, procurando ser mt agradável. Após o banho subiu em mim e ficou me beijando e roçando a piriquita no meu paul. Ficou perguntando se tava gostoso. Ficava lambendo a mao e passando na periquita pra ficar mais lubrificado... quase gozei ali.. Pedi pra ficar de 4, fiquei socando o dedo na periquita e no clitoris q n eh mt grande, mas ela ficou mt molhada e ficava acompanhando os movimentos. Perguntou se eu gostava de cu, ao confirmar ela disse q se desse, queria minha pica toda enterrada nela, mas disse que eh virgem dele. Depois veio pra cima pedindo pica, so que eu tava mt tempo sem gozar, entao botou a camisinha em mim e n consegui segurar quase nd. Ela é muito atenciosa, pergunta se o cara ta gostando e se o movimento com a camisinha dentro dela está machucando o cara e tal... Quando terminei, choque de realidade do horario e familia em casa, então pedi pra encerrar a noite. Quem ta na dúvida, pense que será um TD onde serás mt bem tratado, serás lambido da cabeça aos pés e farás uma amiga. Não vejo necessidade de por notas, já q a mesma já foi mt bem descrita por aqui ( morena marca de fio dental, cabelo galego megahair, 1,55 altura, silicone, bundão sem marcas, estrias ou celulite, sem barriga, cara de mulher braba)

preço: 180 + 76,90 motel heros

Link:
🔗

tvjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#108 Mensagem por tvjp » 02 Set 2016, 13:34

POSITIVO
Nota:10
Meus companheiros, confesso que sempre luto comigo mesmo pra sair dessa vida... E sempre consigo por um período até bom(isso explica a relação entre o tempo de gpguia e a quantidades de TDs) mas aí vem mulheres como essa que me puxam, que me jogam, me obrigam a voltar. Então vamos lá I'LL BE BACK!

A mais ou menos 1 mês atrás, depois de muito tempo evitando até abrir a página do gpguia, resolvo dá uma olhada e me deparo com uma avalanche de TDs positivos e um bom valor cobrado pela Mary, e o companheiro aqui em baixo me pede pra entrar em contato só pra sondar, como quem não quer nada (ainda lutando comigo mesmo). Ao entrar em contato vejo que ela é uma pessoa super simpática, fácil de conversar, atenciosa, é muito esforçada para fazer acontecer. Resumindo, era tudo que eu não queria para ainda resistir não voltar pra essa vida. Marco 2h com ela, no Eros de afogados, e o frio na barriga já começa a trabalhar.

Após a minha chegada, em 20 min, chega a Mary. A mesma do WhatsApp, sendo que com ainda mais simpatia e carisma, do tipo que se não rolasse nada, só a conversa e a distração já tinha valido a pena estar ali. Aí desmontou o homem!

Foram dois rounds que nunca esquecerei! Que descreverei abaixo pelas notas pra não prolongar muito o td, e ficar de paudurecencia maior do que eu já To só em pensar, já que To numa fila de um banco(escrevendo pelo celular) e a situação não tá muito favorável.

Lembrando que pelos meus outros TDs podem ver que eu sou muito exigente com as notas, garanto ir um 8 meu já vale por um 10 de praticamente todos os foristas.
Rosto: 8,00 - Rosto de mulher com personalidade, traços fortes, mas bem armênios, lábios carnudos, e pele bem cuidada.
Seios: 10,00 - siliconados, na medida certa, do jeito que eu gosto.
Barriga: 8,5 - não tem barriga, NEMHUMA! Mas um 10 nesse quesito só se tiver uma barriga negativa, aparecendo os gominhos de leve.
Bunda: 10,0!!! - Sabe essas paniquetes?? Perdem fácil! Muito gostosa, dura, carnuda, e com um bronze... Pqp!!!!
Pernas: 10,0!!!! - acompanha a bunda!
Boquete: 10,0 (dez não, dez mil!!!) - na minha vida inteira eu nunca, mas nunca mesmo, cheguei a pensar em gozar com um boquete, com ela não só pensei, como tive que me segurar se não ia gozar fácil naquela boca deliciosa (ponto forte do td)
Vaginal: 10,0 - uma delicia! Todas as posições sem frescura, procurando agradar ao máximo e também ser agradada (que eu acho fundamental), sugere como ela gosta, pergunta como o cliente gosta... É tudo isso sem quebrar clima nenhum, envolvendo ainda mais você transa.
Anal: não faz
Envolvimento: 10,0 - se pudesse da 11, eu daria! Nunca, nem qualquer namorada que já tive, ou qualquer rolo com a mulher mais apaixonada por mim que já houve, se envolveu tão bem no sexo como a Mary. Fantástico.

Eu que nunca repeti uma saída, provavelmente vai ser difícil não repetir essa, tá aí um tabu que vai por água abaixo com todo gosto!

Forte abraço.

Link:
🔗

Bebo Fodão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mary Lins - Vivalocal

#109 Mensagem por Bebo Fodão » 06 Set 2016, 01:58

POSITIVO
:lol:
Olá foristas. Já sai com muitas GP, sempre após ler os TD's positivos e essa perva vem me chamando atenção. Resolvi conferir.
Marcamos no Eros Afogados ontem as 11 horas. Ela chegou em 10 minutos. Ao abrir a porta vi que se trata de uma mulher bonita, arrumada, um cheiro bom e um corpão malhado, toda sarada. Muito gata. Ela pediu pra sentar na cadeira que ia dançar pra mim. O pau respondeu logo hummmm ela dança bem, começou a tirar a roupa e jogar pra mim, quando ficou nua sentou no meu colo e se esfregava nele hummmm muito boa. Agarrei ela, levei pra cama peguei de 4 e fodemos muiiiito até gozarmos. Almoçamos na hidro e ali mesmo recebi um boquete bom demais e não aguentei e gozei na boca dela hummmm delicia a ata
Nota 10. Rosto bonito, jovem, extrovertido, sem frescura como deve ser uma GP, corpo definido e lindo. A perva foooode muito.
Paguei R$ 200,00 pelo serviço + R$ 30,00 táxi

Link:
🔗

dotadorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#110 Mensagem por dotadorecife » 06 Set 2016, 18:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
De passagem rapidinha em Recife, deparei-me com muitos comentários favoráveis e de foristas confiáveis sobre a Mary Lins.
Hoje, ainda agora, consegui dar uma fugida e num motel na zona norte pude conhecer a garota.
Ela realmente é estilo panicat, bunda durinha, pernas também. Além disso tem uma boquinha de veludo. Os peitos são durinhos, para mim no tamanho certo, mas parece que ela quer aumentar (melhor para nós!). A única restrição é que ela não libera a bundinha, acho até um pecado um bundão daquele não ser degustado.
Transamos gostoso por duas vezes, nas posições já conhecidas, 69 (adorei chupar a bocetinha dela), PPMM, de pé com ela apoiada no sofá, enfim, valeu a pena.
Valores: R$ 250,00 programa/R$ 100,00 tx (ida e volta)+89,00 do Motel.
NOtas:
Bunda, pernas, coxas:10
Rosto: é muito pessoal (achei bonita)
Bocetinha molhadinha: 10.
Abs a todos!

Link:
🔗

Riquinho-BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#111 Mensagem por Riquinho-BA » 07 Set 2016, 12:49

POSITIVO
Nota:9
Vendo as postagens resolvi saber mais da Mary, mandei mensagens pelo whatsapp onde foram retiradas as minhas dúvidas, vale ressaltar que ela é muito atenciosa, mandou algumas fotos que me fizeram arriscar.

Marcamos no motel FADA, mais próximos pra mim e pra ela, cheguei e com 10 minutos ela também, o tratamento foi ótimo, sem frescuras, a todo tempo quis agradar, muito comunicativa.

Ela é muito gostosa, rabão, peitão e coxão, pele morena com pelos dourados 8) ::gostosa:: , meti com vontade, depois tomou leitinho, não regulou horário, repetirei com certeza quando melhorar a crise.

Custo: 180 mary- 1Hora

Link:
🔗

Mc Fodedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mary Lins - Vivalocal

#112 Mensagem por Mc Fodedor » 08 Set 2016, 13:07

POSITIVO
Faz mais ou menos 1 mês que sai com a perva.

Quando chega uma supresa!!! Rostinho lindo, corpo malhadão!! Ela é bem proporcional ao seu tamanho. Tem a percepção que esta ali para servir! É maravilhosa
3 bem dadas! Oral desencapado, não refugou posição nem regulou horário.

Bunda - 10
Seios - 9
Barriga - 10
Rosto - 8 (beleza é opinião muito pessoal)
Envolvimento - 10

Valor R$ 250,00 com táxi

Recomendo e recomo kkk

Link:
🔗

Rico1959
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mary Lins - Vivalocal

#113 Mensagem por Rico1959 » 11 Set 2016, 01:12

POSITIVO
Caros nobres colegas, partindo para mais uma transa com essa puta gostosa.

Sai de casa disposto a foder essa perva.

Detalhes acertados pelo celular, muito simpática, me passou todos os detalhes, muito bem explicadinho.

Chegando no local do abate, quando abre a porta quase tive um treco, que DELÍCIA (um pouco fortinha, mais uma delícia mesmo assim. Partimos para a cama, papinho agradável até que ataquei aqueles peitos maravilhosos com os bicos gostosos, muita pegação beijos de lingua a vontade, pelo menos ela avisou antes pelo cel, se rolar uma química sou muito carinhosa, e comigo rolou e até demais.... fui para o banho voltei a perva já estava com aquele rabão pra cima, novamente beijos, depois já iniciou um bola gato no pelo sensacional, ficou até sair aquele leitinho quente (que loucura!!!) com direito a tomar tudo. Detalhe, depois deu uma limpeza com a língua que não precisaria nem lavar, a garota chupa com paixão (só ai já pagava o trato). 2º tempo: Parti para o 69 e como suguei aquela bussa cheirosa e lisinha um show... partimos para o picote, de tudo que é jeito, já era, enfim um fodão,,,, foram 2 gozadas clássicas, recomendo e repeteco assim que possível. Essa mina é profissional. Se você tratar direitinho e for, segundo ela, bem limpinho, vai rolar de tudo..

resumo:
boquete: 10 pelo jeito e 10 por tomar o leitinho.
bucetinha: 9 muito boa de sugar
cuzinho: não tentei...
Foda: 9, você não precisa fazer nada, ela faz tudo.
custo: 250.00 sem choro por 2 horas.

Abraços.....

Link:
🔗

Diegozeus2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#114 Mensagem por Diegozeus2000 » 12 Set 2016, 09:23

Olá Rapaziada!

Sai com Mary na última sexta-feira... Putz, mais uma foda memorável!
Marcamos como sempre pelo WhatsApp no Eros de Afogados, na hora combinada lá estava ela com um shortinho maravilho salientando ainda mais aquelas pernas sensacionais e a bundinha espetacular que essa danada tem. A blusa exibindo as marquinhas do sol... Que visão!

Subiu as escadas e me deu um beijo gostoso, deu uma pegada no meu pau e viu que já estava animado... Foi tarando a roupa e veio me agradar, deu uma chupada, puta merda! Que chupada maravilhosa! Me deixou louco e foi tomar um banho rápido, isso pode? Voltando, dei uma chupada naquela buceta gostosa e depois começamos um 69... A safada esfregando a buceta na minha cara e chupando meu pau, em um maravilhoso movimento sincronizado.

Começamos em seguida um esfrega esfrega da porra, parecendo coisa de adolescente, depois a gostada senta no pau e rebola com maestria, me levando ao êxtase. Bem, não aguentei muito diante de tamanha sapiência sexual, gozei!

Tempo de descanso, conversa gostosa, me conta algumas histórias... Não me deixa descansar e já começa a me bolinar novamente. A bicha sabe me tirar da linha, safada! Fica falando putaria no meu ouvido e começamos a meter novamente. De quatro, de ladinho, de todas as formas que queria. Gostada safada!

Presente: R$ 250,00

Essa é um furacão na cama, não me canso dela.

Link:
🔗

thigre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#115 Mensagem por thigre » 14 Set 2016, 18:56

POSITIVO
Fala amigos da putaria...estava um tempo fora da putaria, mas tô de volta...estava procurando um garota aqui no fórum e encontro a Mary...depois dos bons relatos dos amigos decidi arriscar. O contato com a garota foi tranquilo, muito educada e atenciosa. Liguei para ela e marcamos no Eros cdu...quando ela chegou, eu vi que ia me dar muito bem kkk que mulher gostosa da poxaaaaaaaa. chegou de shortinho, que realçava suas pernas malhadas, com uma blusinha preta apertada, a bicha é boa demais..peitos com silicones, com uma marquinha de bronze de matar...

ela já chegou beijando... muito simpática e deixa a pessoa bem a vontade. foi tomar um banho e veio pra cima com tudo...chupou gostoso, como já falaram, ela namora com o pau do cara...tive que segurar pra não gozar logo..que chupada da poxaa . depois ela pediu para eu comer....a gorota não regula posições...geme bem gostoso, deixando o cara mais excitado ainda. ela se envolve mesmo na transa e não quer mais parar...quer meter em todas posições...gozei três vezes com a garota.. quanto mais o cara come ela, mais quer comer...

rosto- bonita
cabelos- 10 bem tratados, loiro.
seios- 10 siliconados , uma delícia de mamar
pernas- 10 torneadas , a garota é bem malhada
bunda- 10 a bunda dela é grande, bem feita
envolvimento- 10 a garota se envolve bastante na transa

paguei 300 da garota + o taxi (quis ficar um tempo a mais com ela, vale a pena kkk)
2:30 mais ou menos o tempo do td

Recomendo e vai ter REPETECO.

Link:
🔗

Fred AG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#116 Mensagem por Fred AG » 17 Set 2016, 14:42

POSITIVO
Amigos confrades da putaria pernambucana, saudações...

Estou eu aqui novamente pra relatar a minha segunda saída com a Mary. Não costumo repetir gp´s mas essa loirinha realmente merece ser comida várias vezes. Dessa vez marquei com ela na noite de ontem. Tinha acabado de chegar de viagem e assim que pisei em Recife me veio à mente aquele conjunto de buceta, bunda e coxas lindas que ela tem :roll: . Mandei zap e marcamos num motel perto pra ela. Cheguei no abatedouro, tomei uma ducha e esperei exatamente 12 min e chega ela. Meus amigos, quando vejo essa menina descer do táxi quase tenho um enfarto. Veio num micro short apertado aparecendo até a polpa daquele rabão lindo e um top pequeno deixando aqueles biquinhos durinhos acesos. Já chegou me agarrando e me beijando valendo e a partir daí foi um sarro só, deixei ela nuazinha e foi tomar uma ducha. Quando voltou já agarrou meu pau duro e ficou roçando naquela buceta já molhadinha, depois ajoelhou e partiu pra mamada. Meu Deus! como essa mulher abocanha meu pau com responsabilidade! Chupa devagarzinho no início, depois na pressão certa vai acelerando, lambe o pau todo, o saco, e fica passando a linguinha na cabeça do pau pra me endoidar, baba na medida exata, esfrega o pau na cara, bate ele na língua. Deixei ela por ali uns 15min e pedi pra chupá-la e que buceta gostosa, cheirosa e quente que ela tem, caí de boca com vontade até a putinha da Mary derramar o melzinho dela na minha boca, depois sem descanso ela pede: - agora eu quero seu pau dentro de mim! Do jeito que eu tava ali encapotei o pau e comecei a fudê-la no ppmm com tanta força e intensidade com ela me pedindo pra beijá-la que em 10min não aguentei e pedi-lhe pra esporrar tudo na boquinha dela, foi tanta porra que ela se impressionou enquanto cuspia. Descansamos um pouco e botamos o papo em dia, comer uma gp pela segunda vez é sempre melhor e mais tranquilo, e no caso dela a nossa amizade é muito boa e temos química, isso facilita 99% da putaria. Depois das higienizações feitas, começamos outro sarro fenomenal, depois botei-lhe pra mamar por uns 15min, encapotei o pau e foi rola naquela buceta linda no torno com ela cavalgando com vontade e eu agarrado naqueles peitos perfeitos, depois botei de quatro, com ela pedindo pra ser fudida com força, obedeci e botei pra torar com aquele rabo empinado pra mim, meti muito nela assim até gozar tudo na boquinha dela pela segunda vez... :D , com o avançar da hora, resolvemos encerrar por ali. Paguei a comissão da gata e nos despedimos.

Geralmente, como já falei, a segunda trepada é sempre melhor e mais intensa e as minhas notas pra Mary continuam as mesmas...com destaque pra o rabo lindo, coxas torneadas e peitos perfeitos dela. Sem falar na disposição que essa menina tem pra fuder, visto que já eram 23:00hs da noite. Agora fiquei com medo de me viciar nessa mulher. 8)

custas: 280 dela com táxi incluso + 60 de motel

Abraço a todos e até a próxima.

Link:
🔗

dan0007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#117 Mensagem por dan0007 » 19 Set 2016, 01:52

POSITIVO
bem já tinha saído com a mary uma vez , estava com uma dinheiro extra resolvi marca com ela no eros em afogados cheguei depois de uns quinze minutos ela chegou me beijando fomos para a higienização depois muitos beijos chupei muito a buceta dela acho que uns dez minutos eu estava com tanto tesao que gozei , chupando ela , ficamos uns minutos deitados na cama se beijando ,depois fomos para higienização , mais beijos muita pegaçao ela me pediu para fazer um 69 , quase que gozo , depois me pediu para comer ela de quatro e rola na buceta dela me segurei para não gozar voltamos para o 69 e gozei , tomamos banho , pedimos as cortesias e se despedimos vamos la custo dela 250 mais taxi hotel custo 120 permanecia mais consumo ( repitirei sempre que poder )

Link:
🔗

analista20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por analista20 » 19 Set 2016, 21:07

POSITIVO
Nota:9
Já faz um tempo que sai com a Mary, mas só agora vim postar o TD, fiz contato pelo whatsApp, bem atenciosa ela foi, mandou fotos, deu mais detalhes do atendimento, marcamos tudo por lá, marquei pra pegar ela na praça de San Martin, tava com medo de ser um fake, ou de ser diferente das fotos que mandou, mas para minha felicidade a mina eh igual as fotos, show de bola, baixinha, malhadona, pernão, bundão, peitão, top, fomos para um motel no mesmo bairro, faltava agora conferir como era o atendimento da perva, entrou no carro foi logo me dando um beijo, eu sou meio tímido isso ajudou a ja ir quebrando o gelo, e fomos conversando no caminho ate o abatedouro, chegando la tomei um banho e ela também, depois caiu de boca no meu pau, chupa muito bem a garota na medida, alterna bem entre chupadas mais rápidas e lentas, depois fomos para o papai e mamãe, ficamos um pouco naquela posição, depois pedi pra ela cavalgar um pouco, chupando aqueles peitões, muito massa, depois ela pediu pra eu comer ela de 4, que visão, socando forte naquela bucetinha, e apertada e bem higienizada, naquela posição já ano tava mais aguentando, ai pedi pra gozar na boca dela, e ela me atende de pronto, gozada rocheda na boca, tava com muito tesão na nega, que o segundo round não demorou muito, a demora foi só ela ir cuspir a porra, e eu ir me limpar, o garotão ja tava duro de novo, deitei na cama e começou mais uma seção de chupada, depois comi ela de ladinho. Como o atendimento foi na hora do almoço não pude demorar mais gozei logo na segunda.

Notas:
- rosto: 7,5.
- coxas: 10
- bunda: 9,0.
- peitos: 9,0.
- barriga: 9,0.
- cabelo: 8,5. Loiro tingido e com aplique. Não pude puxar como gosto por causa dos fios artificiais.
- simpatia: 10,0.
- custo-benefício: 9,0

CONTRAS:
Não Faz Anal
Aceita Cartão, mas cobra um juros muito alto, poderia ser menor, principalmente quando queremos pagar no debito.
Recomendada!

Link:
🔗

LuizLucasLucio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por LuizLucasLucio » 22 Set 2016, 02:05

POSITIVO
Amigos floristas, sou novato aqui no fórum, mas tinha que relatar esse TD, pois recomendo muito essa gostosa, vamos lá ao resumo! Estava voltando de uma viagem de negócios em Maceió que acabei retornando mais cedo pra recife e como tinha uma janela de tempo de umas duas horas resolvi ligar para a Mary que tinha sido super indicada por um colega de trabalho, que me passou por zap tudo, número e fotos da gostosa, que a princípio achei que era fake, sabe como é né, os caras sempre contam vantagem nessas coisas kkkkkk, então liguei e marcamos num motel em afogados, não lembro o nome mas também não era lá essas coisas! Sei que tem uma estátua de uma deusa nua na frente, mas isso não vem ao caso, depois de uns 40 minutos esperando e conversando por zap ela pedindo desculpas pela demora e que iria me recompensar, em fim chegou num vestidinho colado naquele corpo torneado de malhação a gostosa que não acreditei! Me deu um cedinho e já veio sarrando, como eu já tinha tomado um banho, já estava esperando só de toalha, aí a danada caiu de boca ali mesmo no sofá, e que chupada deliciosa foi aquela, me segurei pra não finalizar ali mesmo, pois minha janela de duas horas tinha reduzido para apenas uma, então ela foi pra aquela higiene e tirou a roupa, foi aí que endoidei, toda gostosa, bronzeada, cabelão loiro no reguinho, chana lisinha, aí fomos pro andar de cima pro ataque, ela começou numa tantrica se esfregando e me beijando e descia e chupava depois encapou o menino e sentou de frente, cavalgou gemendo bem gostoso e esfregando os peitos gostosos na minha cara eu chupando os danados e ela puchando minha cabeça pra eu chupar mais forte, depois pedi pra cavalgar de costas, aí foi que a safada rebolou aquele rabinho esfregou e enfiou naquela chana apertadinha, daí já ficou de quatro, aí não tem esse que aguente! Gosei feito um doido, foi uma daquelas kkkkkk, mas a danada ainda queria mais, ficou me atiçando, mas eu já sabia que a patroa já ia começar a marcação então nos vestimos e dei uma carona para a gostosicima até umas quadras perto dali! Tô meio sem tempo mas repetirei com certeza e com mais tempo, pois ela fica super à vontade e não fica regulando! Deixo aqui o contato pois ela autorizou 81 995238535 whatsapp, custo benefício 150 + tx + motel

Link:
🔗

Alvaro doido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#120 Mensagem por Alvaro doido » 23 Set 2016, 17:30

Me encontre com a Mary ontem, marcamos no antigo via norte, ela se atrasou um pouco, mas quando ela chegou tudo valeu a pena. Vi aquela loira gostosa descendo do táxi um uma roupinhas coladinha valorizando aquele rabao gostoso, fiquei doido quando vi.
Ela tomou um banho e na saída já veio me beijando e pegando no meu pau, ela sabe deixar o cara doido. Depois ela caiu de boca e me chupou muito, colocando aquele rabao na minha cara, não aguentei muito e partimos para a trepa. Ela fode muito gostoso, rebola e geme muito, a safada gosta de rola. Depois pediu para trocar de posição, fui para cima dela e desci rola na safada, ela gritava muito... Não aguentei muito e gozei. O segundo round foi uma bela chpada e foi só

Ela é nota mil, chupa muito e tem uma bucetinha muito cheirosa.

Paguei 150 + 79 do táxi

Foda: 10
Bunda: 10
Peito: 10
Perna:100

Vale muito a pena

Link:
🔗

Responder