Repeteco efetuado no sábado dia 13 no motel lido. Como já postei o primeiro encontro não vou prolongar muito o testemunho com essa linda. Marcado pelo whatsup e me dirijo para o motel. Ela foi pontual. Bate na porta e ela está arrumada toda elegante. Linda e cheirosa aí meu deus (suspiro) ela é uma gracinha, nova de idade mas madura nas atitude e idéias. Detalhe denovo pra covinha que ela tem no queixo. No quarto desenrolamos a conversa e começou o Love. Como já nos conhecemos, nos beijamos e foi esquentando o clima. Cueca no chão e um boquete que na minha opinião é o ponto forte. Engole o membro todo e te olha enquanto te satisfaz. Bons minutos depois encapado fomos pra posições ppmm, de quatro e deitados. Gozei horrores e desfaleço na cama. Ela conversa e te faz rir. Uma pessoa super divertida. Dificilmente eu faria um repeteco com alguém mas com ela faço questão.
ROSTO 10: não preciso repetir, linda com covinha no queixo
BEIJO 9: de língua
CORPO 9: gostosa tudo em cima, nada de silicone e nada exagerado..
ORAL 10: sem frescura e muito bem executado um dos melhores
ANAL: me aguarde
SEXO 10: tudo naturalmente, com gemidos gostosos.
ATENDIMENTO +10: ela mostrou muitooo esforço e super atenciosa. Faz o que o cliente quer.
Se pudesse eu guardava só pra mim. Mas aconselho todos a erika. Sabem o quanto sou fresco e exigente quanto a beleza e atendimento. Então vai por mim que eh sucesso.