Conforme público e notório, estou "desativado". Mas não tou morto...
Deu uma vontade de ir dar uma desopilada. Após examinar as opções, cheguei à conclusão de que uma "clínica" era o que iria se ajustar à minha situação.
Já foi devidamente esmiuçado o fato, de que uma massagem relaxante com "complemento manual",
não é considerado contextualmente um "TD", motivo pelo qual, deixo de clicar no botão de TD correspondente, porém não quero sonegar informação, portanto vamos ao
relato:
Escolhi esta clínica em razão dos variados relatos deste tópico, e posso assegurar que as informações essenciais são absolutamente válidas.
A saber:
- É uma clínica mesmo, dá para sair de lá depilado, com mão e pé feitos, e com um belo de um jet bronze, além de outros mimos.
- Não existe "anúncio". É só por indicação. E não é de chegar já "direto" no assunto. A moça tem lá seus mistérios, o que considero muito apropriado (ajuda a gerar o clima).
- Quanto ao atendimento, é o que já relataram: recebe com uniforme, uma graça mesmo. E quando tira aquele uniforme... COISA DI LOUCO.
- Se ela está ou não estudando para se formar como fisioterapeuta ... bueno, me pareceu uma menina aplicada no que faz. Sem duplos sentidos.
- Seguindo aconselhamentos, não fui com força ao pote (nem era minha pretensão mesmo). Difícil de dizer se rola algo ou não. Talvez hajam os "eleitos". Uma coisa é certa: Se a pessoa for lá com a FINALIDADE de se estressar, então está indo ao lugar errado pois, tem até placa de preços e a massagem é "relaxante".
RESUMO DA ÓPERA:
Sinceramente, não saí de lá com a sensação de que tenha feito um TD. Então, objetivo alcançado. A discussão sobre se uma massagem relaxante com masturbação ao final é ou não traição, TD ou qualquer outra coisa, também depende da "sensação" deixada ao final. E, a minha opinião subjetiva, a minha sensação é de que NÃO É TD.
Sai de lá, com a sensação de que recebi tudo o que eu procurava, por um preço bem razoável.
Na realidade, se eu tivesse procurado um TD, teria pago o triplo, e não teria tido o atendimento e atenção que recebi, sendo que ao final, sairia com a sensação de que "quebrei" a aposentadoria.
Posso estar me iludindo, dirão alguns, mas, entendo que é importante tecer estes comentários, para que outras pessoas em estado de espírito semelhante ao meu, possam tomar sua posição...
Houve uma massagem (considerei bem feita, com sutilezas próprias do serviço solicitado, que era com complemento manual no final).
E, houve a apreciação daquele belo cenário proporcionado pela Sandra, que é bonita de rosto e de corpo.
A conversa é agradável, nem de mais nem de menos, com a opção "mute" (segundo ela mesma ofereceu, sendo o caso ela fica quietinha a função inteira).
Como limitante, está o fato de não haver uma ducha (ela comentou que pro ano que vem pretende melhorar isso e outras coisas...) e, claro, trata-se de uma clínica, portanto, se forem lá final de tarde, periga cruzar com um monte de madames. Além de que, provavelmente na 6 feira final de tarde ou sábados (véspera de jantares, casamentos e acontecimentos em geral) a coisa deve ficar muito complicada em termos de trânsito. MELHOR MARCAR DURANTE A SEMANA E NO MEIO DA TARDE... práqueles preocupados com sigilo.
Na realidade, até mesmo neste particular, sinceramente, ser "pego" por lá não dá tanta bandeira assim.
Portanto, RECOMENDO, e, sim, devo voltar, quando sentir essa vontade indefinível de ter e não ter um TD...