Comentários sobre TDs em Acompanhantes e Casas no Interior

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 38Não 472
Oral Sem:Sim 132Não 344
Beija:Sim 113Não 405
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
yobusco
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 19 Set 2008, 15:52
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#526 Mensagem por yobusco » 25 Ago 2016, 11:50

Algum forista tem informação de Bianca , 21 anos ,Deliciosa do JFSexy ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JibJib007
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Ago 2016, 02:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#527 Mensagem por JibJib007 » 26 Ago 2016, 02:37

Pessoal, quais são as precauções ao contratar um serviço de GP para ir na própria residência? Há problemas de roubo ou algo desagradável? No caso, é um apartamento com porteiro 24h

Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RenatoVerdadeiro
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Abr 2014, 22:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Montes Claros

#528 Mensagem por RenatoVerdadeiro » 26 Ago 2016, 17:01

Quero parabenizar os relatos postados pelo Bear II. Parabéns confrade. Assim iremos nos ajudando. Eu vou postar um relato hoje. Não tive tempo ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

veiote
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Abr 2016, 20:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#529 Mensagem por veiote » 02 Set 2016, 00:41


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dennisdj
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 26 Nov 2015, 13:24
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#530 Mensagem por dennisdj » 02 Set 2016, 18:35

Depois de muito sonegar, vou postar aqui 3 TDs


O primeiro é com a antiga Evelyn, conhecida de muitos aqui. Alguém sabe do paradeiro dela?
Meu TD com ela foi por volta do início do ano passado, bem sonegado kkk
Vendo muitos relatos positivos sobre a beleza da garota aqui no forum, resolvi fazer uma visita à ela. Acertamos o preço por 150 reais a hora, disse que só deixava gozar uma vez.
Chegando lá, realmente, a menina era tudo que o povo falava por aqui. Muito bonita, bem gostosa, corpinho bem cuidado, cheirosinha. Até me questiono como umas meninas desse tipo param nesse ramo às vezes.
Ela realmente era bem mecanica, como o povo aqui dizia, mas a beleza compensava. Teve que usar lubrificante pro fight. Chupou com capote, veio por cima e eu gozei relativamente rapido. Ela mesma disse que eu poderia gozar mais uma vez e assim foi. Conversamos um pouco, comi ela de 4, depois ela por cima novamente, leite na sacola e rua... 150 reais. Achei justo e teria repeteco se ela não tivesse sumido.
Não lembro de muitos detalhes pq faz bastante tempo, só não queria deixar passar batido.


O segundo TD é com a Larissa Mendes, que atualmente anuncia no JF sexy.
Resolvi arriscar, apesar de não ter nenhum relato dela por aqui, as fotos me pareciam reais e o preço justo (150 reais).
Atende ali perto do opcão, na rua da pracinha. Esqueci o nome agora. Prédio sem porteiro. Acho meio embaçado ali pois é muito movimentado, muita gente de escola, muito comércio, etc. Não sei se ela ainda atende lá, fazem alguns meses esse TD.
Bom, vamos à garota. As fotos parecem ser delas mesmo, ela é baixinha, tem um rabo bem gostoso. Bem gostoso mesmo. Peitos médios e naturais, bem gostosos tambem. Quando a visitei, tinha uma leve barriguinha, mas nada que comprometesse não. Ela não é bonita mas tambem não é feia...
Acertamos por 150 reais, 1 hora, podendo gozar 2 vezes. Não teve muito segredo o programa, muito pau na buceta, gozei 2x e vazei. A menina aguenta bastante, não reclama de posição. Ponto positivo pois não precisou de lubrificante, quando fui meter ela já estava molhadinha e a bucetinha dela, espantosamente, era bem apertadinha. Chupa de capote e eu não lembro se ela faz anal.
Recomendo mas não repito.

O terceiro e mais recente é com a Ligia Prado, que tambem está anunciando no JFsexy.
Foi um tiro no escuro pois não tinha nenhum relato dela por aqui, ela não tinha whatsapp. O que me convenceu a arriscar foi a simpatia dela ao telefone. Atende em uma daquelas ruas perto da getulio, nao lembro o nome tbm kkk
Acertamos por 250 a hora, podendo gozar 2 vezes. Fui pra lá com o cu na mão, achei que ia levar um golpe. Achei as fotos da garota muito bonitas e produzidas, tinha quase ctz que seria uma garota diferente da das fotos ou pelo menos bem pior, por causa de photoshop e afins.
Cheguei no prédio dela, o local é relativamente discreto para se entrar. Prédio com porteiro e cameras. Isso pode ser um ponto negativo para alguns mas para mim foi postivo. Subi o elevador já arrependido de estar morrendo em 250. Cheguei no andar dela, toquei a campainha, ela abriu a porta mas não mostrou o rosto nem nada, só abriu para eu entrar... pensei "fudeu... pqp" entrei e aí sim, tudo ficou melhor que o esperado. muito melhor. Ela realmente é a garota das fotos, mas melhor.
A garota é uma morena alta, aparenta ter a idade anunciada e é uma puta cavala. Não é namoradinha, é uma cavalona mesmo. Rosto bem bonito, principalmente para gps. (lembre-se que beleza é questão de gosto, mas eu não acho que alguem vá achar ela FEIA). Perna grande, coxas firmes, um rabo muito grande. Eu achei que a menina tinha a bunda pequena pelas fotos do site, mas não tem não. É um bundão bem gostoso. Barriga bonita. E os peitos.. meus amigos, que tetas. Parece uma vaca leitera. Silicone muito bonito e delicia de se chupar... chupei muito aquelas tetas enormes..
Para o programa em si, eu acho que a menina gostou de mim. Foi extremamente cuidadosa, atenciosa, carinhosa. Falou até que eu era bonito e parecia um artista lá kkkk. Se ela tava mentindo, mentiu muito bem, pois me convenceu.
O apartamento dela é bem arrumadinho e ela cuida muito bem de você. Tem todo o aparato para uma garota de programa.
Ponto negativo para alguns: não faz anal e não chupa sem capa.
Apesar de ser uma cavalona e safada, ela é bem carinhosa. Recomendo fortemente.


bom, aí estão meus TDs sonegados.

Queria que vcs postassem mais informações aqui, tem muita garota que fica sem relato algum, mesmo estando no site a anos, meses...
se alguem pudesse postar infos dessas aqui, eu ficaria muito agradecido
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
morenas;
http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/2 ... ao-22-anos" -"- Alice "Morena Sensação"
http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/1 ... os-19-anos" -"- Alice "Ninfetinha delicia"
http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/2 ... la-19-anos" -"- Micaella

loiras;
http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/1 ... es-21-anos" -"- Bianca Fernandes
http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/2 ... 29-21-anos" -"- Gabriela Fernandes
http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/1 ... la-25-anos" -"- Gabriella
http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/2 ... la-23-anos" -"- Pamela

Queria informação principalmente com relação à beleza das meninas... nao curto mto pagar pra comer mulher feia
Texto suprimido
Propaganda a site
TD desclassificado
Postar um TD por vez
Cadelão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comequieto69
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 30 Set 2011, 05:05
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Paula Viva Local

#531 Mensagem por comequieto69 » 06 Set 2016, 06:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
BAGUNÇA123 escreveu:Bom dia galera!

Sou novo por aqui, porém com uma boa bagagem... Ao longo do dias vou postando aqui minhas experiências... srsr

Hoje venho aqui para tomar mais informações. Fiquei com gp. Ela se chama "Dani". Tinha anúncio no viva local e tbm no gatas de uberlândia. Ela tbm se chamava de "Mel Mesquita"... Atendia no Santa Mônica, antiga 29 e depois passou atender no Umuarama. Alguém já deu uma mordida nela? rsrs

Abraço
Zelindo escreveu:Boa tarde!

Bom galera, segue um TD fresquinho e pra ser sincero um dos piores que já fiz em toda a minha existência, vamos ao relato.
Um dia antes entrei em contato com a mercadoria e conversamos bastante pelo zap e deixei pre agendado p/ o dia seguinte até ai tudo perfeito, ao chegar no local antiga 29 já de cara tomei 2 chás de cadeira um no portão do prédio e outro na porta do apê, ao entrar pra dentro ela já me pede pagamento adiantado, já paguei e ela saiu do quarto (deve ter ido pagar o cafetão) como o combinado era uma massagem relaxante e no final um sexo pra fechar a conta na hora que comentei de como gostava da massagem ela de cara falou que não fazia massagem, isso foi combinado no zap e na descrição do anúncio dela tb diz que sim, já comecei a brochar, ela começou uma punheta estranha p/ endurecer o pau e foi colocar a camisinha com uma tecnica nunca vista antes do pau ficou com a pele toda esticada, pedi outro camisinha e ela me disse pra me virar com aquela que não podia ceder outra, só não fui embora pq ja tinha pago a rapariga, consertei a merda da camisinha e bora pro fight e ai as coisas pioraram mesmo, começou a cavalgar cravando os calcanhares na minhas pernas, pensa numa situações desconfortável, dai pedi pra comer de ladinho e ela disse que odiava mas foi e na sequencia de gatão e mais uma vez ela pede pra ir com calma ou seja pior foda da minha vida.
No final ela me ofereceu uma latinha de cerveja, a vontade era de mandar ela enfiar no rabo dela, mas agradeci e pedi pra abrir o portão.
As fotos são fieis a ela, não é feia mas o atendimento é péssimo, http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /138748641" -"-
A impressão é que conversei com uma pessoa no zap e quem me atendeu foi outra pessoa.
Saudade da Nina
Repeteco jamais!
miller
Caro amigo. Se gosta de uma massagem bem feita e um atendimento de primeira procure a Adriana Miller. Loira, bonita porem esta um pouco fora de forma no meu conseito pois gosto de mulheres menores. Bundão ,peitao e um atendimento de primeira. Chupa sem camisinha e atende no apt no Copacabana. 150,00 meia hora ou 250,00 uma hora com local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zelindo
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Jan 2012, 13:01
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Paula Viva Local

#532 Mensagem por Zelindo » 06 Set 2016, 09:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
comequieto69 escreveu:
BAGUNÇA123 escreveu:Bom dia galera!

Sou novo por aqui, porém com uma boa bagagem... Ao longo do dias vou postando aqui minhas experiências... srsr

Hoje venho aqui para tomar mais informações. Fiquei com gp. Ela se chama "Dani". Tinha anúncio no viva local e tbm no gatas de uberlândia. Ela tbm se chamava de "Mel Mesquita"... Atendia no Santa Mônica, antiga 29 e depois passou atender no Umuarama. Alguém já deu uma mordida nela? rsrs

Abraço
Zelindo escreveu:Boa tarde!

Bom galera, segue um TD fresquinho e pra ser sincero um dos piores que já fiz em toda a minha existência, vamos ao relato.
Um dia antes entrei em contato com a mercadoria e conversamos bastante pelo zap e deixei pre agendado p/ o dia seguinte até ai tudo perfeito, ao chegar no local antiga 29 já de cara tomei 2 chás de cadeira um no portão do prédio e outro na porta do apê, ao entrar pra dentro ela já me pede pagamento adiantado, já paguei e ela saiu do quarto (deve ter ido pagar o cafetão) como o combinado era uma massagem relaxante e no final um sexo pra fechar a conta na hora que comentei de como gostava da massagem ela de cara falou que não fazia massagem, isso foi combinado no zap e na descrição do anúncio dela tb diz que sim, já comecei a brochar, ela começou uma punheta estranha p/ endurecer o pau e foi colocar a camisinha com uma tecnica nunca vista antes do pau ficou com a pele toda esticada, pedi outro camisinha e ela me disse pra me virar com aquela que não podia ceder outra, só não fui embora pq ja tinha pago a rapariga, consertei a merda da camisinha e bora pro fight e ai as coisas pioraram mesmo, começou a cavalgar cravando os calcanhares na minhas pernas, pensa numa situações desconfortável, dai pedi pra comer de ladinho e ela disse que odiava mas foi e na sequencia de gatão e mais uma vez ela pede pra ir com calma ou seja pior foda da minha vida.
No final ela me ofereceu uma latinha de cerveja, a vontade era de mandar ela enfiar no rabo dela, mas agradeci e pedi pra abrir o portão.
As fotos são fieis a ela, não é feia mas o atendimento é péssimo, http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /138748641" -"-
A impressão é que conversei com uma pessoa no zap e quem me atendeu foi outra pessoa.
Saudade da Nina
Repeteco jamais!
miller
Caro amigo. Se gosta de uma massagem bem feita e um atendimento de primeira procure a Adriana Miller. Loira, bonita porem esta um pouco fora de forma no meu conseito pois gosto de mulheres menores. Bundão ,peitao e um atendimento de primeira. Chupa sem camisinha e atende no apt no Copacabana. 150,00 meia hora ou 250,00 uma hora com local.
Caro comequieto69, obrigado pela dica realmente a Adriana é a melhor da cidade no quesito massagem, como já fui lá umas trezentas vezes estou a procura de novas gurias afinal é bom variar pra da uma quebrada....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Paula Viva Local

#533 Mensagem por Vacaiado » 06 Set 2016, 11:18

Zelindo escreveu:Boa tarde!

Bom galera, segue um TD fresquinho e pra ser sincero um dos piores que já fiz em toda a minha existência, vamos ao relato.
Um dia antes entrei em contato com a mercadoria e conversamos bastante pelo zap e deixei pre agendado p/ o dia seguinte até ai tudo perfeito, ao chegar no local antiga 29 já de cara tomei 2 chás de cadeira um no portão do prédio e outro na porta do apê, ao entrar pra dentro ela já me pede pagamento adiantado, já paguei e ela saiu do quarto (deve ter ido pagar o cafetão) como o combinado era uma massagem relaxante e no final um sexo pra fechar a conta na hora que comentei de como gostava da massagem ela de cara falou que não fazia massagem, isso foi combinado no zap e na descrição do anúncio dela tb diz que sim, já comecei a brochar, ela começou uma punheta estranha p/ endurecer o pau e foi colocar a camisinha com uma tecnica nunca vista antes do pau ficou com a pele toda esticada, pedi outro camisinha e ela me disse pra me virar com aquela que não podia ceder outra, só não fui embora pq ja tinha pago a rapariga, consertei a merda da camisinha e bora pro fight e ai as coisas pioraram mesmo, começou a cavalgar cravando os calcanhares na minhas pernas, pensa numa situações desconfortável, dai pedi pra comer de ladinho e ela disse que odiava mas foi e na sequencia de gatão e mais uma vez ela pede pra ir com calma ou seja pior foda da minha vida.
No final ela me ofereceu uma latinha de cerveja, a vontade era de mandar ela enfiar no rabo dela, mas agradeci e pedi pra abrir o portão.
As fotos são fieis a ela, não é feia mas o atendimento é péssimo, http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /138748641" -"-
A impressão é que conversei com uma pessoa no zap e quem me atendeu foi outra pessoa.
Saudade da Nina
Repeteco jamais!
Essa Paula também atende como Aninha. Já são vários relatos do péssimo atendimento da dita cuja. É bom a galera abrir o olho.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /138748641" -"-
http://italianclub.com.br/uberlandia/mulheres/aninha" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#535 Mensagem por boleiroaposentado » 06 Set 2016, 12:19


Estava demorando muito para o italianclub começar a utilizar esse artifício. Prática esta que o gatas já cansou de fazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

obroka
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Set 2016, 11:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#536 Mensagem por obroka » 07 Set 2016, 09:12

bortislb escreveu:Olá galera, realizei um td com a Natalia prado.
Simplificando
Loiraça, corpo delicioso, bunda q meu pai do seu.
Faz um boquete com pressão maravilhoso.
Menina mt top, aparenta realmente ter 24 anos
Realmente uma delicia
Site jfsexy
olá amigo, como é serviço dela? completo? fez anal? boquete com ou sem camisinha? faz garganta profunda?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

njord88
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Set 2016, 20:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes e Casas no Interior

#537 Mensagem por njord88 » 08 Set 2016, 00:06

Alguem sabe se a Duda ou a Laura ainda atendem em JF? nao estou vendo elas no jfsexy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adolf_hitler
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 09 Jul 2011, 00:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#538 Mensagem por adolf_hitler » 08 Set 2016, 00:41

As moças de jf tem anunciado em outro site??????...algumas simplesmente sumiram do jfsexy!!!......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

obroka
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Set 2016, 11:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#539 Mensagem por obroka » 08 Set 2016, 00:52

adolf_hitler escreveu:As moças de jf tem anunciado em outro site??????...algumas simplesmente sumiram do jfsexy!!!......
verdade... algumas que estavam lá nao estou achando mais... devem ter saido da cidade... voce sabe dizer de algum grupo de whatsapp do gpguia daqui de jf?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: lis laure

#540 Mensagem por Vacaiado » 08 Set 2016, 09:08

O amigo marc123junior da mesma forma que o sales37paulo só sairam com a "super GOSTOSA" do blog?
Como se a galera aqui tivesse nascido ontem e não entendesse o que são esses TDs. :lol: :lol:
Faz uma promoção aí que você ganha mais.
marc123junior escreveu:Dia do sexoooool bora fuder muito. ..

demorei mas vim postar meu TDs pra não passar batido o dia do sexo

Como falei sai com um menina pra fazer hora no shopping.. comemoa e fomos no cinema, hj sai com ela pela manhã, liguei e combinamos 150 a hora +45 do motel e camisinha, na hora marcada a menina chegou na avenida e descemos pro motel beira rio. ..o lugar é limpo.

A menina tava uma gracinha de vestido longo e rasteira, cintura fina e cabelo solto de óculos de grau, tenho um Tsao com essas mas quando tirou o vestido caraaaaakaaa ela é super GOSTOSA, não tem marcas, a bunda é redondinha e oa peito do bico durinho. a perereka tava raspada em desenho de coração, rosa como de bebê a vontade foi de mais , puxei ela pra cama e ja comecei mamando nos mama dela, ela ficou arrepiada toda e pediu para beijar as costas dela, fiz e ela ficou molhada que deu pra ver pela calcinha de renda preta... que chupada gostosa quase não me seguro, meti com vontade na apertadinha, não usou gel
gozei ouvindo ela gemer enquanto mexia a cintura contra meu pinto....

vai os números pra terminar a gozada da semana
bunda.10
Perereca.10
Oral.100
Peito. 8
rosto. 8
Metida. Recomendo ...
lislaure.blogspot.com tem fotos reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”