NEUTRO
Nome da Garota:Belle Belucce
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Belle Belucce
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... elucce/871" -"-
(18) 9-9111-6592 (19) 9-8228-2023
(19) 9-9912-1429
Bom, td aconteceu faz um bom tempo já, atrasei, mas não soneguei.
A puta é a das fotos, tem umas tatoo apagadas nas fotos, tem o olho verde mesmo e os labios são carnudos.
O corpo da gp é o que tem nas fotos, branca, alta pros padrões, magra, peitos médios, bunda pequena-média, porém o conjunto é difícil de falar, mas parece que falta algo, na hora que ficou pelada no motel.
A puta tenta fazer um estilo cult, quer falar sobre coisas diferentes que curte, músicas diferentes e ppp. Não faz um estilo de puta puta. Não é muito do meu gosto, mas há quem curte.
Começando o td, a gp começou um oral com capote normal (no telefone já tinha falado que não fazia sem nem dava o cu). Deu um tempo e pedi pra ela cavalgar, começou mas aquela empolgação média e disposição média. Passou um tempo e gozei. Higienes e ficou meio de enrolação pra recomeçar. Aí mesma coisa da outra, oral c/c e peguei ela de quatro, passou um outro tempo e gozei, a puta quis ficar falando da vida e das coisas de que tem fora da vida de gp, não sou muito fã de conversas assim, aí ducha e zarpei.
Resumindo: a puta tem até uma certa beleza (corpo magro, tetas normaiss e bunda ok, mas falta algo), o programa achei que foi bem médio pq a gp já vem com as restrições e isso nos tempos de hoje faz ela cair um degrau. FAlta um pouco de disposição e falar menos da vida pessoal e da vida profissional dela, deve ter clientes que curtam isso, o que não é meu caso.
Achei que pelo valor 250/h não vale a pena, pq tá caro de mais e tem muitas restrições.
Fiquei muito na dúvida em como classificar o td, pq se eu falar que foi ruim estarei mentindo, falar que foi bom tb é mentira, porém se colocar na balança o preço com o programa (custoxbenefício) é negativo.
Bom, qq coisa é só perguntar
Att,
Def2011