Antonella Galvão
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99995-9413 - (19) 99535-0718

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 13
Oral Sem:Sim 13Não 3
Beija:Sim 13Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cardinals
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Antonella Galvão

#1 Mensagem por Cardinals » 03 Fev 2016, 11:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pessoal, TD fresquinho.
Que mulher linda!
Uau! Está hospedada no Vip onde aconteceu o encontro. Ela tem um rosto lindo.
Morena, longos cabelos pretos. Seios deliciosos. Beijos mais deliciosos ainda. Cheirosa. Poderia ficar lá beijando e namorando o dia inteiro se ela deixasse.
Fizemos em todas as posições imagináveis e foi muito bom.
Assim que cheguei passei o número da suíte e logo ela chegou. Muito tranquila e se envolve na transa.
Fica toda molhadinha...
Podem ir sem medo...
Repeteco assim que eu puder.
Quanto ao anal, diz que faz mas cobra taxa extra. $400. Como não me interesso tanto, não fiz.
Abraços
Cardinals escreveu:Um detalhe: não sei bem o por quê, mas coloquei no site que o preço foi $300/1h.
Mas isto não está sendo mostrado. Ela cobra $350/1,5h, mas eu estava com o alvará curto e negociei o preço por uma hora.
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas
http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... la-galvao/
backup: http://nonono.is/FO0Fi

(19) 99995-9413
(19) 99535-0718

__________________________________________________________________________________
Inseridos links de anúncios, fone e citação do próprio forista sobre o valor do cachê em 12/10/2016:
Atualizado o fone (19) 99535-0718 e inserido backup do Gsexy em 05/02/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrBuceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Antonella Galvão

#2 Mensagem por DrBuceta » 29 Fev 2016, 13:23

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD realizado ontem, e posso dizer que foi um dos meus melhores.
Contato fácil por zapzap, responde rápido de maneira objetiva e educada. No primeiro contato falou em 1 hora de programa mas falou que não tinha problema algum ficar 1,5 hora. Está agora no Twister, que particularmente acho bem melhor que o VIP. Cheguei e em 10 min ela aparece. PQP, que morena. Rosto lindo, de menina safada( aparenta mesmo ter em torno de 22 anos). Cabelão preto, bem grande. Peitões naturais lindos, coxão, bundão.... Lembra de corpo a Priscila Motta, mas de rosto ainda é mais gatinha( sai com a Priscila tem uns 2 anos, não sei como está agora). Beijou sem regulação( por sinal beijo muito bom). Oral bem gostoso( mas ainda não tem a tecnica de uma Jennifer Porcinato). Bucetinha pequena, cheirosa. Gostou de ser chupada, não reclamou das dedadas na buceta nem no cú. Pelo contrário, se molhou todinha. Camisinha colocada e peguei em várias posições( foda foi controlar pra não gozar rápido). Quando coloquei de 4 não teve jeito, borracha cheia. Pausa para o banho, me contou que é mineira e deve ficar por aqui umas 2 semanas. Mal deitamos na cama e ela já começou a me instigar novamente. Dessa vez ficamos nos chupando por uns 20 minutos, uma delicia. Camisinha novamente e mais uma sessão de fodelança em várias posições.
Em resumo, surpresa muito agradável. Menina realmente novinha, realmente linda, super educada e atenciosa. Disse que faz anal pra quem quiser pagar 50,00 a mais( eu não fiz questão dessa vez. Quem sabe na próxima). Fiquei mais de 1 hora sem ela me apressar e sem celular tocar. Aguentou tudo com muita empolgação e não reclamou de nada.
Combinamos 350,00 por 1hora e meia.
Na minha opinião super aprovada. Repeteco certeza assim que eu organizar minha agenda.

Link:
🔗

nandosp.33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#3 Mensagem por nandosp.33 » 10 Mar 2016, 17:29

POSITIVO
Desembarquei em Viracopos e fui direto conhecer esta beldade.

Contato fácil via zap zap, estava disponível no motel Twister.

Peguei uma suíte e em 5 minutos a morena estava na minha porta.

Visual muito bom, de rosto e corpo.

Chupou muito bem , por longos minutos e finalizei ela de 4.

Fui tomar uma ducha e quando voltei.. a mina não me deu paz.. ficou chupando até o Jr. ficasse animado de novo.

Colocou o látex e variamos as posições, até gozar novamente.

Tem que ir preparado, pois a mina não larga seu pau até você gozar...

Brincadeira = 300 pilas por 1 hora + Motel

Aprovada !

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#4 Mensagem por TACA LE PAU » 10 Mar 2016, 20:35

INTERVENÇÃO COM ANÁLISE EFETUADA
TÓPICO LIBERADO PARA POSTAGENS

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Conteúdo oculto para usuários:
BUG DO hide
BUG DO hide
BUG DO hide
BUG DO hide
Capitao:
Tudo limpo

Link:
🔗

bazukacamp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por bazukacamp » 27 Ago 2016, 14:25

POSITIVO
Nota:10
Depois de vários anos consultando o Gpguia, resolvi hoje me cadastar e ajudar a todos que me ajudaram...
Sai pela quarta vez com a Antonella semana passada. Continua linda... Esta agora bronzeada com aquelas marquinhas que parecem de revista Playboy...
Esta hospedada no Vips, e como sempre, pego uma suite e a espero. Chegou de camisolinha Preta com um sobretudo. Quando tirou vi aqueles peitões com marquinha que sempre fico louco .Já veio beijando e eu tirando a camisola dela... Que peitos... naturais..grandes duros ... Chupei a bucetinha e o rabinho dela... uma delicia... Depois um 69 ... borracha e pau pra dentro... Quando ela ficou de quatro vi aquele bundão bronzeado e não segurei muito...gozei gostoso...
Banho tomado e nova rolação....

Difícil garota como ela... Linda de corpo e se entrega na transa ...
Nota 10 ...
investimento R$ 300 - 1 hora - duas bem dadas...
Repeteco com certeza... muitas vezes ainda.

Link:
🔗

Luparo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por Luparo » 04 Set 2016, 14:10

POSITIVO
Nota:10
Como fico no eixo Campinas - Ribeirão Preto , sempre dou uma olhada nos sites daqui . Vi os comentários abaixo e as fotos no site e fiquei louco.
Combinei pelo Whats e fui para o Motel Vip onde esta hospedada . Informei a suíte e fui tomar uma ducha...Aí toca a campainha e aquela ansiedade acabou ...... Me dei bem..pensei .. A Menina é LINDA ... Corpão gostoso. Veio com um vestidinho preto colado e salto alto. Beijão gostoso de língua e comecei a tirar a roupa dela .. Fui aí que vi aqueles peitos ao vivo... São lindos... Um dos mais bonitos que já vi ..Grandes, naturais, marquinha de biquíni, bico rosado ... mamei muito.
Joguei na cama e cai de boca na buceta dela... super pequena e cheirosa. Partimos para um 69 e aí a coisa esquentou muita gemeção, língua no rabinho dela que fazia a minar pirar ..
Camisinha colocada e meteção... Peguei de tudo que foi jeito .. Ela curte muito o que faz.Gozei com ela de papis mamis beijando aquele bocão...
Pausa pra banho e nova pegação ...
Valores e duração já mencionados ...

Estou essa semana em Ribeirão Preto, louco pra voltar pra Campinas .. Repeteco na certa

Link:
🔗

Quijarro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#7 Mensagem por Quijarro » 07 Out 2016, 13:07

POSITIVO
Nota:7
As fotos me chamaram a atenção, foi simpática nos whats e combinei 1h por 250 no vip.
Ao chegar me surpreendi com o rosto bonito e o tamanho da criança... bem acima do peso ideal.
Mas bom que já chegou beijando, beijos profundos e sem miséria, ponto positivo.
Corpo bom de pegar, peitos grandes e brancos muito bons.
Coloquei de joelhos pra me chupar, bom demais, pasar o pau nos peitões.
Tiramos as roupas, fomos meter, ai parece que ela perdeu parte da empolgação, sei lá. Mas vamos que vamos.
Bunda gigantesca.
Buceta pequena e delicada, em contraste.
Metida boa, acabei gozando rápido. Papinho e tchau.
Conclusão: valleu a pena, pois achei bonita e gostosa, apesar de estar acima do peso ideal.

Link:
🔗

BigTitsLova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#8 Mensagem por BigTitsLova » 10 Out 2016, 12:35

NEGATIVO
Nota:5
Tentei marcar, não deu certo... até que recebo uma msg dela dizendo que conseguiria me atender.

Gorda. Não gorda molenga mas é mulher grande.
Tem umas citatrizes pelo corpo e umas tatoos!
Não posso afirmar 100% que as fotos não são dela, mas é bem diferente do marketing.

Chegou começou pega interessante tudo indo bem... mete mete mete, fode fode fode, lambe lambe lambe.

15 min depois, borracha cheia.

Entrei na ducha para lavar a rola, espio pelo vidro e vejo ela pondo a roupa. Penso... caraiiii... 20 min aqui!
Questionei se ela já estava indo embora e ela me diz: "Amor vc atrasou tenho que ir.". TNC
Não quis discutir! Dei uma brochada tão grande com esse má atitude que nem queria mais vê-la depois disso... paguei e vazei!

Voltar nunca!

Resumo: É grande (gorda), mete gosto até, mas profissionalismo zero. TNC

Link:
🔗

texmadock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#9 Mensagem por texmadock » 11 Out 2016, 19:04

POSITIVO
Nota:8
Olha, é uma cavala.
Chegou já beijando muito gostoso.
Arrancou minha calça e começou um oral ali mesmo em pé. Acho que tava inspirada ou eu agradei.
Fiz um oral nela e a coisa aqueceu muito.
Metemos muito de tudo que é jeito que eu quis. Não regulou nada.
Só no anal reclamou um pouco pelo tamanho, mas logo já laceou.

Não sou muito fã das cavalas, mas esta vale a pena.. atendimento muito bom. Gostei muito.
Peitos naturais grandes e bonitos.

Pode ir sem medo, o colega anterior deve ter tido azar. Ela não é gorda.. só não é magrela.

Link:
🔗

Lasted
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por Lasted » 11 Out 2016, 21:27

NEUTRO
Nota:5
Boa Noite amigos....

Conhecem aquela expressão come e corre? É isso que irei guardar dela...
Sem muito tempo combinamos um td com tempo reduzido no vip onde esta hospedada, assim que cheguei demorou 15 minutos para chegar. Abri a porta de me deparei com uma moça de um rosto lindo, usava algo modelador no corpo tipo um corpete onde disfarçava suas medidas, em minha opinião as fotos do site não coincide com o corpo da moça que esta acima do peso pôr mim não comprometeria com o programa, mas não esperem aquela moça das fotos!
Assim que ela entrou nos beijamos muito ela tem um beijo gostoso e intenso, gostei ainda mais pq tem um rosto agradável. Depois parti para os seios que são grandes e naturais com os mamilos quase da cor da pele branquinhos e mt gostosos. Dai ela foi para cama e ficou de 4 onde pude ver seu rabo grande.
Começou a me chupar e faz um oral muito gostoso e babado na pressão certa, sua buceta é gostosa tb e ficou molhadinha num69 gostoso. Já em ponto de bala e o pau encapado senti sua buça apertada por ser pequena ela tem uma pressão gostosa e com ela por cima deu uma cavalgada rápida e pediu de 4 dai comi ela de frango assado e finalizei com ela de 4, não regulou e nem reclamou de nada.
Porem nisso se passaram 15 minutos, dai ela se troca e vai embora....isso justifica o come e corre. Meu amigo se vc gozar em 5 minutos já era, perdeu! Nesse ponto achei mt mecânica, esqueça uma namoradinha ou uma mulher que esteja lá e curto com vc o momento.
Se não fosse isso e fizesse melhor o tempo combinado, melhoraria muito.
Não repetiria por 2 motivos: Fotos não conduzem com a moça e tempo!

Link:
🔗

osamacastro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por osamacastro » 12 Out 2016, 23:37

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pois é, depois de tantos anos de putaria tomei meu primeiro balão desta "forasteira". :evil: :evil:
Tudo combinado com antecedência via whatss, ela com agenda lotada, apesar dos Tds negativos de alguns colegas, resolvi arriscar.
Horário combinado, entro no Vip e pergunto se esta chegando, pois esta hospedada la. Pra minha surpresa ela vem com a desculpa mais esfarrapada no mundo, não vou nem entrar em detalhes, a verdade é que ela esta marcando com vários idiotas como eu ao mesmo tempo ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::
Putas assim tem que ser boicotadas ou banidas do gpguia, falta de compromisso, me fez gastar o "alvara" e meu tempo, alem de 79 conto do motel, veio com papinho de dar desconto no próximo Td, ela que pegue esses 79 reais e enfie na bunda, sabe quando vai acontecer este Td ? nunca, tomara que ela suma logo pra sua cidade de origem e vá enganar outros por la.
Temos que dar um basta nessas garipeiras que ficam rodando cidades atras de grana e sem compromisso com o cliente. Temos que dar valor á garotas da casa, que infelizmente estão desaparecendo,
Alem de ficar menos tempo do que o combinado agora esta marcando e não comparecendo, chega....
::basta:: ::basta::
Fica o alerta para os putanheiros antigos e os novos tambem
FUJAM dessa "forasteira",
BOICOTE nessa"espertona";

Link:
🔗

CHE78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#12 Mensagem por CHE78 » 19 Jan 2017, 07:45

TD feito no começo da semana.
Marquei facilmente via whats e fui para o VIP. Cheguei mais cedo avisei e rapidinho ela apareceu. PQP rostinho lindo, e cavalona!!!

Chegou beijando ecom um vestido preto colado, delicia, simpatica e tesuda, em questão de segundos estava chupando o meu pau. Coloquei de quatro, e pedi pra não tirar o fio dental. me esbaldei chupando aquele rabão por trás, a mina enlouquece recebendo oral, ela tem uma bucetinha pequenininha e bonitinha, molhada e com bom encaixe.

Metemos de todas as formas e gozei muito na boquinha dela, ela adora! Ela foi pro banho e eu lá quase morto resolvo tomar uma ducha tambem e quando vou ver ela estava prontinha pra ir embora. Tinha passado apenas 30 minutos e o combinado era 1hora. Ela não se fez de rogada e me pegou como uma namoradinha, com beijos e caricias até que o furacão voltou e mais uma foda sensacional, mais uma gozada na boquinha dela.

Beleza: 9 (é a GP mais gata que já conheci em 10 anos de putaria)
Oral: 10
Bucetal: 10
Anal: Rabão gigante, cuzinho lindo mas regulou, não insisti.

Geral: Pela falta do anal dou nota 8, mas voltaria com certeza.

Bom custo benefico considerando o mercado de campinas. (300 golpistas por uma hora)

Link:
🔗

naxinxa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por naxinxa » 04 Fev 2017, 12:34

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ESTA VAGABA MUDOU DE SITE, MAS NUM MUDOU A PRATICA DE DESRESPEITO

ESTA AGORA NO GSEXY COM OUTRO TELEFONE 19- 995350718

MARQUEI UM DIA E UMA HORA ANTES AVISOU QUE NAO PODERIA ME ATENDER. ATÉ AÍ OK.

MARCAMOS NOUTRO DIA NA SEMANA SEGUINTE, UNS QUINZE MINUTOS ANTES LIGO ELA NÃO RESPONDE NEM MSG. AINDA BEM QUE NUM FUI PRO VIP.

MANDA MSG NO OUTRO DIA PRA DIZER QUE POR CAUSA DA CHUVA NÃO ME ATENDEU.

MARCAMOS PRO MESMO DIA MAIS TARDE. ADIVINHA: NÃO RESPONDEU MSG E DESLIGAVA O TELEFONE NAS LIGAÇOES PARA NÃO RESPONDER.

APESAR DE NÃO SABER SE ELA É GORDA OU FORTE , SE É BONITA OU NÃO, SE MECANICA OU NÃO, UMA COISA TEM CERTEZA: ELA NÃO RESPEITA OS CLIENTES.

VAI COMO PISADA NA BOLA E UM ALERTA AOS CONFRADES PARA BOICOTAR ESTA PILANTRA, QUE VEM FAZER TURISMO AQUI.

SE A PUTA JA ERA RELATADA COM RUIM DE SERVIÇO POR ALGUNS CONFRADES AQUI, É RUIM DE RESPEITO TAMBEM.

FICA O AVISO AOS CONFRADES, PARA EVITAR ESTE TRASTE. TEM GAROTAS BEM MAIS PROFISSIONAIS NO SERVIÇO AQUI EM CAMPINAS.

FIQUEM ALERTADOS E EVITEM ESTA VAGABUNDA

Link:
🔗

naxinxa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por naxinxa » 06 Fev 2017, 23:14

Caros confrades.
Uma coisa que prezamos é o respeito aos compromissos. Neste ponto aqui não abro mão.

Todavia, devo reconhecer que quando a pessoa tem a humildade de reconhecer seu erro, merece toda nossa reconsideração.

Falo isto por tenho que reconsiderar meu post anterior da sobre a Antonella.

Depois da pisada relatada, hoje ela me enviou mensagem se explicando dos motivos da mancada que deu.

Não entro no mérito se os motivos justificam ou não a pisada na bola, mas não há como não reconhecer que ela conversando comigo explicou os motivos familiares, plausíveis de condescendência, ja que todos nós somos passiveis destes problemas.

Não importando os argumentos das desculpas, uma coisa é válida: o reconhecimento dela própria do ocorrido e a vontade de reparar, e me recompensar meu descontentamento, oferecendo para mostrar que ela não era tudo aquilo que falam dela, e tambem o que eu escrevi, e que ela merecia uma chance de redimir.

Neste caso , para mim, ponto positivo pra ela, pois assumir um erro não é coisa das mais fáceis, pior.
ainda no meio da putaria onde sabemos nós está recheado de pilantras.

Pois bem, as desculpas foram aceitas e resolvi comprovar o que ela disse, sendo que ela prometeu que mostraria que ela era uma pessoa diferente do que ja havia vistos de relatos aqui.

Daí que ja estava louco para conhecer aquele mulherão das fotos, resolvi topar e marquei com ela no vip ainda nesta noite.

Cheguei meio ressabiado, mas confiante que todos merecem uma chance, e neste caso por ter a humildade de pedir desculpas e se colocar a disposição para provar que não era nada daquilo que me impressionou de ruim, fui no vip para encontrá-la.

Gente ela é muito bonita sim. Ela é grandona, uma cavala. Se bonita ou não depende da avaliação fisica de cada um. Mais tinha um detalhe, que era o compromisso , que é este de retirar r a impressão que ficara.

Aí sim a coisa mudou; chegou na suite, nos apresentamos, perguntei se me acompanhava num vinho para brindarmos o mal entendido, começamos a conversar e não demorou pra começar a pegação.

Com muitos beijos começamos a nos atracar e dai pra sem roupa não demorou.
Já que ela veio com um vestidinho com nada embaixo, ficou facinho.
Perfumada na medida, começamos um oral muito bom sem capote, seguido pela minha retribuição com ela se contorcendo muito, voltamos ao 69 e não deu pra aguentar aquela boca maravilhosa. Não aguentei e queimei a largada e enchi a boca dela de juninhos, que ela sugou tudo indo na sequencia fazer a higiene enquanto eu estava meio que desmaiado.

Mas Baco num era o rei das orgias a toa.

Entramos na banheira e começamos a conversar amenidades e sobre que muita vezes mal entendidos podem a levar a situaçoes ruins.

Porem, o vinho estava fazendo efeito nela e perguntada sobre ela ja iria embora pós primeira gozada, ela me disse que tinha que me provar que era uma pessoal especial e iria mostrar que existem pessoas especiais que merecem mais tempo da sua atenção.

Senhores o pau bateu no umbigo e nova sessão de chupação. saimos da banheira e fui pega-la naquela cadeira erótica. Porra a visão do meu pau naquela buça apertadinha com aqueles peitos lindos e seu rostinho legal, com sua buceta apertando meu pau de um jeito,não resisti e gozei de novo.

Perguntei se ela era adepta ao pompoarismo. Me disse que não. Talvez seja instinto ou o vinho e a conversa que a deixou mais namoradinha, molhadinha e apertada. Sei lá, que foi bom foi.

Bom dai partimos pra mais uma ducha, começamos a conversar na cama, mais vinho pra cabeça, ela começo a me instigar e o braulio começou a dar sinais de vida. Que boca tem esta mulher. Porra na minha idade duas já e dificil, mas ja estava pronto pra terceira.

e não deu outra; depois de muita chupação, ela em mim e eu nela ,sua bucedinha molhada e inchada de tanto tesão coloque ela de quatro pra apreciar a visão daquele bundão estonteante.

comecei a brincar no rabinho, dei ate uma pinceladas, mais ela disse que nao fazia anal, ainda mais com o tamanho do meninao. deixou brincar um pouco no rabinho, disse que não é adepta, mas devido a muitos pedidos esta pensando a começar. apesar de todas as facilidades do gel e dos dedinhos preliminares, ela disse que vai pensar sobre o assunto e numa proxima saída que sabe? oba vamos aguardar :D :D :D

ai num teve jeito rola na buceta com aquele rabo rebolando tanto que num aguentei e depois de tantos anos esvazie o saco a terceira vez.

pedimos algo pra comer , ficamos mais um pouco papeando usufruindo a segunda garrafa, quando resolvemos nos despedir, no qual eu sai com as pernas bambas ate agora ....

Resumo da ópera:
Apesar da pisada relatada anteriormente a guria merece crédito, pois se desculpou do ocorrido e cumprindo o que prometera que seria uma saída especial comigo.

Num momento que temos muitas aproveitadoras, é legal a sua disposição de se redimir e neste ponto devo me retratar pois a pisada na bola rendeu um encontro especial.

Notas do desempenho:
rosto 10 muita bonita, mas gosto e gosto
corpo 100 na mediada de quem gosta de mulherão
Peitos uma obra de arte nota 1000
Um oral maravilhoso e vaginal apertado com toque de pressão na hora certa nota mil.
anal num deu ainda , mas quem sabe num futuro????

Por todo conjunto da obra merece minha reconsideração da pisada na bola e recomendação pois teve a humildade e carater de se explicar da pisada e deu uma chance pra mostrar q tem diferencial , apesar de alguns negativos que carregam a opinião pessoal de cada um.

Valeu cada centavo do presente de 300 temers, até porque ela compensou a pisada no tempo a mais que ficou que foram quase duas horas. Mas não sei se isso vai acontecer com os confrades, ja que como ela me disse ela estaca recompensado a pisada anterior e que costuma cumprir o prometido no horário combinado. Daí devo respeito o profissionalismo.

Depois de tudo isto, eu a recomendaria sim e com certeza terá repeteco, quando eu me recuperar do atendimento de hj. Ate agora minhas perna estão bambas.

Recomendo aos confrades que queiram uma boa companhia, comigo mais estilo namoradinha do que hard, e especialmente pelo carater que demonstrou quando se colocou a disposição para tirar a má-impressão que havia me deixado.

Boas fodas aos confrades, já que ela vai embora em breve e não sabe ainda se volta pra cá.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#15 Mensagem por TACA LE PAU » 07 Fev 2017, 11:01

naxinxa escreveu:Bom dai partimos pra mais uma ducha, começamos a conversar na cama, mais vinho pra cabeça, ela começo a me instigar e o braulio começou a dar sinais de vida. Que boca tem esta mulher. Porra na minha idade duas já e dificil, mas ja estava pronto pra terceira.
e não deu outra; depois de muita chupação, ela em mim e eu nela ,sua bucedinha molhada e inchada de tanto tesão coloque ela de quatro pra apreciar a visão daquele bundão estonteante.
ai num teve jeito rola na buceta com aquele rabo rebolando tanto que num aguentei e depois de tantos anos esvazie o saco a terceira vez.
Depois dessa "redenção" toda, acho que vou começar a postar Pisada de bola e xingar as GPs...
:lol:

PS:
Meninas, é brincadeira: tenho o maior respeito por todas vocês!
::amando::

Link:
🔗

Responder