Vivian - (32) 98863-6141
Vi o anuncio no DV e entrei em contato com a garota pelo whatsapp, marquei com ela no seu local e parti pro fight. Ela atende no Retiro, local agradavel. Qnd cheguei lá, a garota batia com as fotos, uma loirinha de olhos castanhos, branquinha, estilo patty, n sei pq entrou nesse mundo, pq é mt bonita. Cobro R$150,00 por 1hr sem anal.
Me levou no quarto e pediu q esperasse um pouco, deve ter demorado uns 5min e voltou ja só de toalha, estava cheirosa, levantei e tirei a toalha e vi um peito medio rosado, uma bucetinha lisinha e rosinha. Joguei ela na cama e ja mandei um cunnilingus naquela buceta cheirosa. Uma delicia, chupei ali até q a perva gozasse. Dps ela veio por cima e ja veio chupando, chupa com capote, bem +/-, se esforçou mas ja tove melhores. Coloquei de quatro e bombei, é apertada e se envolve bem na foda, ela veio por cima dps, as vezes dava uns beijos, mas sem lingua. Dps fui de ppmm e fique assim até gozar na borracha. Fui ao banheiro me lavar e dps voltei para conversarmos. Me disse q esta de passagem é q ficaria até esse fds.
Vale a pena, pq é uma carne fresca e bem bonita pro nivel das pervas de VR