Isa rosto bonito, corpo mignon; pele clara; Jane falsa magra bonita e corpinho delicioso já com TD acima;e Laila, delicia, mestiça já conhecida da Miruna e EM, retornando mais gostosa ainda.
Resisti a Yasmin bem interessante e alguns repetecos, como a Paula, que não tinha horário, e fui com a deliciosa gaúcha Manu
Manu
Garota de rosto bonito, pele clara, cabelos pretos liso, abaixo do ombro, seios pequenos naturais bonitos, barriguinha zerada em ordem, cinturinha definida, coxas grossas e bunda redondinha e volumosa,
belíssimo conjunto, com cerca de 1:70 m e 60 kg muito bem distribuídos, tudo no lugar.
Atendimento
Namoradinha com muito envolvimento, sedução e pegada
Já entramos no quarto, trocando beijos de língua prolongados, aqueles beijos que encaixam, boca gostosa que não da vontade de largar
Fomos para o banho e retornamos com mais beijos.
Preliminares com muita sedução, e ela chega com aquela boquinha de veludo e engole meu pau, alternando tentativas garganta profunda, lambidas nas bolas, laterais, volta a chupar, oral bem variado de quem entende do riscado.
Retribui, reações espontâneas, aumentando o clima envolvente.
Num sincronismo perfeito, colocamos a camisinha, e ela iniciou uma cavalgada, cadenciada no início, que fomos acelerando o ritmo em conjunto, enquanto nossas bocas mantinham o contato profundo.
Com ela de quatro, empinando aquela bela bunda, a cinturinha fina e o corpinho com curvas perfeitas, eram visão animadora, enquanto eu cadenciava o ritmo, para aproveitar cada minuto.
Acelerei ritmo, ela esticou o braço, sem eu perceber pegou o gel, passou na sua portinha de trás, e pediu:
"come meu cuzinho"
Tirei da grutinha e fui penetrando lentamente, até ela mandar meter gostoso, acelerei o ritmo e enchi o gorrinho, deitando ao seu lado na sequência, onde ficamos trocando carícias.
Nos despedimos com um beijo prolongado.
Atendimento impecável, demorei demais para conhecer essa belíssima gaúcha, que mesmo eu já tendo subido, com alta expectativa, conseguiu me surpreender.
Volto com certeza.