Depois de levar dois canos da minha ninfetinha favorita e completinha, resolvi pesquisar outras paradas. Tinhas uns assuntos pra tratar em Palhoça, pesquisei no viva e achei uma bem do meu gosto. Minhonzinho e completa. Agendei para o dia seguinte e no horário combinado compareci no continente parque shopping. Liguei pra gp e ela disse que tinha se esquecido. Se desculpou educadamente, mas que ia se aprontar ainda e perguntou se eu esperaria. Tinha um pouco mais de tempo e resolvi dar uma chance. Demorou um pouco mas pra facilitar as coisas fui buscar de carro perto do local aonde mora. A demora foi por que a gp realmente se produziu. Mas nao precisava tanto não por que me interessava por ela peladinha mesmo. Moca bonita morena dentro da normalidade, simpática, desculpou-se novamente e fomos pro motel. A melhor parte estava por vir, quando ela tirou a roupa. Um corpinho de ninfeta, seios pequenos e bem formados, super enxuto delicioso. Começamos com uma bela pegação com beijos quentes, chupadas nos petinhos e abraços. Dai ela literalmente caiu de boca desencapado. chupada com boa pressão e variações, pra levantar qualquer marmanjo. Pedi pra colocar a camisinha por que senão gozava por ali mesmo. a moca sabe agradar. A pepequinha toda justinha uma delicia. GP leve fácil de manobrar de frente, de lado, de quatro. Qualquer posição tava muito bom. Pedi o cuzinho e depois de lubrificar segui a receita de bolo. Coloca devagarinho, espera a gp se acomodar, lubrificar pra começar a aproveitar. Se a pepequinha estava justinha. O anelzinho estava apertadinho. Foi um dos cuzinhos mais gostosos que eu ja comi. Aproveitei um monte, fiquei o quanto quis, ate gozar. Poderia ter ficado mais, mas o tempo expirou. Paguei a dama, água no lombo e devolvi no shopping. Memorável com repeteco em vista.Um dos melhores atendimentos que ja tive. Me fez um descontinho pelo transtorno do atraso, mas foi uma exceção o preço cobrado foi R$200 + motel
Lia continente park shopping
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (48) 9692-4902
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 6Não 2
Oral Sem:Sim 7Não 1
Beija:Sim 7Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Lia continente park shopping
Novo por aqui vou tratar já de deixar minha contribuição, ao ver o comentário do amigo acima, tive que tira a prova dos 9 com a mina. Liguei pra GP na quinta porem sem agenda acabamos marcando pro sábado mesmo. Já de manha falamos e fechamos o horário pra tarde. As 3 hrs estava a sua espera no shopping via Catarina. Ela logo chegou, mina simpática, bem pequena, com um corpo magro mas todo proporcional, meu pau ficou duro só de olhar pra aquele vestidinho preto curtinho que ela tava usando. Bonita de rosto, seis pequenos, bumbum redondinho, leve e bem carinhosa. Partimos pro motel. Ela tomou um banho rápido e mi voltou só enrolada na toalha, antes mesmo deirmos pra cama ela mi jogou contra a parede e mi chupou todo sem capa, porra que gostoso do caralho, a guria sabe fazer. Antes que eu perdesse o controle ali mesmo pedi pra irmos pra cama. Engatamos numa 69, ela gozou na minha cara.safada. a peguei de 4, de lado, ppmm e enchi o caralho do látex. Tomamos um banho e no chuveiro mesmo engatamos no segundo round, FDP deguria doida, ahh mi ofereceu o cuzinho, armeime e fui pro ataque. Delicia, toda apertadinha, meti na mina de 4 naquele cuzinho apertado e não guentei. Outra porrada... Outra chuverada, paguei minha gata e partimos. Repeteco em breve..
Agrado 200+ motel.
Hj ela mi passou um wats novo, se liga ai marmanjada 4896962371. Fuiiii.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Repeteco com a lia, ontem pela manhã.
Não mi canso de olhar pra ela, que mulher gostosa. Toda mignon, como eu adoro, já saímos algumas vezes, e em todas ela é surpreendente. Fomos para o nosso cantinho já registrado, motel supreme, em palhoça. Ela não e vulgar, pelo contrário, e daquelas de se andar de maos dadas e fazer inveja nos parça. Elami fez uma massagem deliciosa e a Peguei naquela cintura fininha e dei altas bomba das nela de quatro, por cima, de lado, gemendo gostosa. Mas que oral, ela mi deixa louco. Pegamos um quarto com hidromassagem e ficamos 3 horas fazendo sexo e relaxando. Uma delicia, já estou quase assinando carteirinha com essa mina. Se ao fosse casado, meu Deus, levava pra casa.
Cache foi 600 por 3 horas de puro prazer...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Lia Zanon
Precisando aliviar mesmo.um amigo mi indicou essa menina, dai entrei em contato no número que mi passou, se identificou como lia zanon, mi passou fotos, foi muito gentil, o que já mi deixou animado, pq já indicava que a menina gostava da coisa, eu nunca tinha saido com alguem do perfil dela. Menina bonita, deve ter pouco mais de 20 anos, não perguntei, magra, cintura fininha, mas toda mignon, seios pequenos deliciosos, ainda por cima estudante, ai minha tara não guentou ne, hehehe , marquei com ela pra a noite, a peguei na unisul em palhoça, ai que delícia de uniforme e tudo, mi enlouqueceu com o jeito que mi olhava, mi comendo com os olhos. E olha que eu já não sou um jovenzinho RSS, partimos pro motel supreme, ao chegar tommoa banho juntos e ela mi deitou na cama e mi fez uma massagem com oleo, que mi deixou todo zen, excitado, mas ela queria mais, beijou meu corpo todo, nossa em extase fiquei, que gozei antes mesmo da penetracao, fiquei ate sem jeito, mas tava tao enlouquecido que nao guentei, tomei um banho rapidinho e voltei. ela mi deliciou com uma oral dos deuses e como sabe hein fazer, chupava minhas bolas também com tanto afinco.depois a deitei e mi deliciei naquela bucetinha,buceta carnuda, que delícia. Poe látex, e começamos a festa, de quatro, ppmm, de lado, de tudo quantobe jeito, ela e levinha, virava sem dificuldade alguma, pq tem umas guria cheia de frescuras que não quer fazer nada, se fosse pra comer só no ppmm, comia minha velha em casa mesmo. A lia não, ela e top mesmo. Comi aquele vizinho lubrificado de quatro, enquanto ela batia uma ciririca na bucetinha, gozamos quase juntos. Que delicia, garantia de repeteco, com certeza. Valor pago 250 uma hora. Wats da gata 4896962371
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Essa e continuação da minha tentativa e decepção de foda com a Aline santos que mi deu bolo. Depois disso, com o saco cheio de porra, querendo esvaziar rss, liguei pra lia, depois de ter ligado pra algumas do GP que não senti firmeza. A lia foi muito simpática o que mi deixou já excitado, não pedi fotos, pqja tava em cima d hora de ir pra casa, e já sabe ne, patroa esperando. Mas nem precisou, ao chegar ao seu encontro em palhoça no via Catarina, confirmado os comentários dos marmanjos que já pegaram ela, menina pequena, deve ter 1.60 de altura, um pouco mais com salto, mignhozinha, como eu adoro, seios pequenos deliciosos por sinal, ?. Se veste bem discreta, mas bem sensual, partimos pro motel. Ao chegar la , tomei uma ducha primeiro, pra lavar o meninão ne, ao voltar nos enrroscamos num beija beija, amassa amassa, não teve tempo pra muita conversa, eu sou um pouco alto rss, ela se abaixou e começou a mi chupar, caramba, to sentindo ainda aquela boca molhada no meu pau, chupou tanto, que só faltou tirar com a boca a porra do meu saco. Pedi sua bucetinha, quemi deu com muito gosto, chupei o quanto quis e depois partimos pro ato, poe camisinha e eu só queria fuder ela de 4,mas que visão do paraíso, carne onde precisa, cinturinha de pilão. Gozada na casapa. Ducha e volta ao ataque, agora fizemos de tudo, depois de uma primeira, o guri leva um tempinho pra expulsar o segundo jato ppmm,ladinho e de 4 naquele cuzinho apertado, ela tem uma coisa naquela bunda, que quando eu socava, ela prendia meu pau, sei lá q porra e aquela, sei que eu não guentei que toma porra nela. Depois tomamos uma ducha juntos e bebemos algo.
Pontos positivos:bonita, corpinho mignon, da cu como ninguém, não regula posição, oral maravilhoso.
Pontos negativos: a foda foi boa, só achei ruim, que ela não tem local, o que eu tive de pagar o hotel, 70 pila, e é na mesma cidade que eu moro, então fiquei nervoso, RSS.
Por isso nota 9.
Investimentos 250 pila, muito bem investidos. Repeteco, com certeza, deixa só o saco encher de novo, porque na oral, ela levou a última gota.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
fodedor69 escreveu:Novo por aqui vou tratar já de deixar minha contribuição, ao ver o comentário do amigo acima, tive que tira a prova dos 9 com a mina. Liguei pra GP na quinta porem sem agenda acabamos marcando pro sábado mesmo. Já de manha falamos e fechamos o horário pra tarde. As 3 hrs estava a sua espera no shopping via Catarina. Ela logo chegou, mina simpática, bem pequena, com um corpo magro mas todo proporcional, meu pau ficou duro só de olhar pra aquele vestidinho preto curtinho que ela tava usando. Bonita de rosto, seis pequenos, bumbum redondinho, leve e bem carinhosa. Partimos pro motel. Ela tomou um banho rápido e mi voltou só enrolada na toalha, antes mesmo deirmos pra cama ela mi jogou contra a parede e mi chupou todo sem capa, porra que gostoso do caralho, a guria sabe fazer. Antes que eu perdesse o controle ali mesmo pedi pra irmos pra cama. Engatamos numa 69, ela gozou na minha cara.safada. a peguei de 4, de lado, ppmm e enchi o caralho do látex. Tomamos um banho e no chuveiro mesmo engatamos no segundo round, FDP deguria doida, ahh mi ofereceu o cuzinho, armeime e fui pro ataque. Delicia, toda apertadinha, meti na mina de 4 naquele cuzinho apertado e não guentei. Outra porrada... Outra chuverada, paguei minha gata e partimos. Repeteco em breve..
Agrado 200+ motel.
Hj ela mi passou um wats novo, se liga ai marmanjada 4896962371. Fuiiii.
Miltinho17 escreveu:Precisando aliviar mesmo.um amigo mi indicou essa menina, dai entrei em contato no número que mi passou, se identificou como lia zanon, mi passou fotos, foi muito gentil, o que já mi deixou animado, pq já indicava que a menina gostava da coisa, eu nunca tinha saido com alguem do perfil dela. Menina bonita, deve ter pouco mais de 20 anos, não perguntei, magra, cintura fininha, mas toda mignon, seios pequenos deliciosos, ainda por cima estudante, ai minha tara não guentou ne, hehehe , marquei com ela pra a noite, a peguei na unisul em palhoça, ai que delícia de uniforme e tudo, mi enlouqueceu com o jeito que mi olhava, mi comendo com os olhos. E olha que eu já não sou um jovenzinho RSS, partimos pro motel supreme, ao chegar tommoa banho juntos e ela mi deitou na cama e mi fez uma massagem com oleo, que mi deixou todo zen, excitado, mas ela queria mais, beijou meu corpo todo, nossa em extase fiquei, que gozei antes mesmo da penetracao, fiquei ate sem jeito, mas tava tao enlouquecido que nao guentei, tomei um banho rapidinho e voltei. ela mi deliciou com uma oral dos deuses e como sabe hein fazer, chupava minhas bolas também com tanto afinco.depois a deitei e mi deliciei naquela bucetinha,buceta carnuda, que delícia. Poe látex, e começamos a festa, de quatro, ppmm, de lado, de tudo quantobe jeito, ela e levinha, virava sem dificuldade alguma, pq tem umas guria cheia de frescuras que não quer fazer nada, se fosse pra comer só no ppmm, comia minha velha em casa mesmo. A lia não, ela e top mesmo. Comi aquele vizinho lubrificado de quatro, enquanto ela batia uma ciririca na bucetinha, gozamos quase juntos. Que delicia, garantia de repeteco, com certeza. Valor pago 250 uma hora. Wats da gata 4896962371
Moderação, tá na cara que é a mesma pessoa escrevendo os TD's.Draculajota escreveu:Essa e continuação da minha tentativa e decepção de foda com a Aline santos que mi deu bolo. Depois disso, com o saco cheio de porra, querendo esvaziar rss, liguei pra lia, depois de ter ligado pra algumas do GP que não senti firmeza. A lia foi muito simpática o que mi deixou já excitado, não pedi fotos, pqja tava em cima d hora de ir pra casa, e já sabe ne, patroa esperando. Mas nem precisou, ao chegar ao seu encontro em palhoça no via Catarina, confirmado os comentários dos marmanjos que já pegaram ela, menina pequena, deve ter 1.60 de altura, um pouco mais com salto, mignhozinha, como eu adoro, seios pequenos deliciosos por sinal, ?. Se veste bem discreta, mas bem sensual, partimos pro motel. Ao chegar la , tomei uma ducha primeiro, pra lavar o meninão ne, ao voltar nos enrroscamos num beija beija, amassa amassa, não teve tempo pra muita conversa, eu sou um pouco alto rss, ela se abaixou e começou a mi chupar, caramba, to sentindo ainda aquela boca molhada no meu pau, chupou tanto, que só faltou tirar com a boca a porra do meu saco. Pedi sua bucetinha, que mi deu com muito gosto, chupei o quanto quis e depois partimos pro ato, poe camisinha e eu só queria fuder ela de 4,mas que visão do paraíso, carne onde precisa, cinturinha de pilão. Gozada na casapa. Ducha e volta ao ataque, agora fizemos de tudo, depois de uma primeira, o guri leva um tempinho pra expulsar o segundo jato ppmm,ladinho e de 4 naquele cuzinho apertado, ela tem uma coisa naquela bunda, que quando eu socava, ela prendia meu pau, sei lá q porra e aquela, sei que eu não guentei que toma porra nela. Depois tomamos uma ducha juntos e bebemos algo.
Pontos positivos:bonita, corpinho mignon, da cu como ninguém, não regula posição, oral maravilhoso.
Pontos negativos: a foda foi boa, só achei ruim, que ela não tem local, o que eu tive de pagar o hotel, 70 pila, e é na mesma cidade que eu moro, então fiquei nervoso, RSS.
Por isso nota 9.
Investimentos 250 pila, muito bem investidos. Repeteco, com certeza, deixa só o saco encher de novo, porque na oral, ela levou a última gota.
Mr.Caos - Coordenador GPGuia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Fala bando de putão
A algumas semanas descobri o GP Guia e por aqui peguei a indicação da Luanna (Lia) então achei mais do que justo me cadastrar e postar aqui o relato do acontecimento.
Estes dias saí com ela e o fight foi bom: fotos com photoshop zero (juro, primeira vez que vejo isso...), chupa no pêlo bem pacas, bundinha redondinha linda (um pouco mole mas o formato dela de 4 mata o véio) porém os peitinhos "ovo estalado" e a carinha não ajudam muito. Fornece o orifício como se não houvesse amanhã e a finalização foi na boquinha sem reclamar, a foda é gostosa mas nada de absurdo pelo preço.
Até que pelas últimas decepções que tive (Floripa, ô lugar difícil de encontrar puta...quase 100% das que estão na internet são fake... ou eu que sou muito azarado.) até que valeu a pena, mas eu não repetiria...putinha de 100 pila no máximo.
Fotos da citada: http://floripaquente.com.br/index.php?p ... na%20Zanon" -"-
Agora vou tentar encontrar se tem post de uma desgraçada que peguei em BC no mês passado, se não tiver eu posto...para ninguém cair na mesma roubada.
Opa, galera animada. Acabei de fazer o registro no fórum. Vou dar uma contribuição pra vcs.
Eu estive com a lia, a semana passada, a mulher tem tantos nomes que no fim, não Sei o verdadeiro. No viva, vi como lunna, em outros locais estava lia. Contudo, as fotos realísticas. É ela mesmo. Flertamos pelo watssap, uns7 dias, boa de papo; recebi a mesma no meu apartamento, e não mi arrependi. Namoramos, um bom tempo, tanto que ela dormiu comigo, já era muito tarde, perto das 3 da madruga. E eu solteiro, achar ruim não achei mesmo? Peitos, e o falta. Prefiro os mais cheios, apesar de serem lindos os dela. A oral dela daria 8, falta garganta profunda, chupou meu saco, quase devorando, o que eu nunca tinha recebido de uma GP. A bunda dela, é um mar, chega a sufocar de tanto tesão, pegar de quatro. Acho que na idade ela não fala a verdade, diz que tem 21_ mas parece ter uns 24.
Chamou atenção foi ela falar que tinha piercing no clitóris, quis provar. Uma delicia. O 69 foi delicioso.
No resumo de tudo foi bom o encontro. Duas rodadas, com direito a anal. De manha a pus no táxi rumo a casa. Paguei 350 a ela, de sexo mesmo foram umas 2horas. Foi boa pedida, talvez repita.
-