POSITIVO Nome da Garota:Gaby
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atrasado mas não sonegado...
TD realizado semana passada...13/08
Cheguei na casa e me apresentaram 2 meninas, a Gaby e a Paty, me interessei pela Gaby. (Valentina e Valeria estavam atendendo)
Descrição:
Morena, 1,60 de altura, magra, peitinhos pequenos e bumbum médii pra pequeno porém arrebitadinho...
A cafeta me levou ao quarto e pediu pra esperar, boas acomodações, só a iluminação "direta" que deixa a desejar...parece um strobo de tão forte a luz....
Bom, a mina chegou no quarto (eu tomeu ducha antes dela chegar) e foi tomar uma ducha (-5 min)
Ficou limpona e começamos, foi tranquila e legal, não ficou de frescura, deixou chupar peitinhos de boa, fez o bola gato gostosinho mas com pouca pressão...
Botou o saquinho de leite no menino e sentou com força, tipo guilhotina mesmo, quando cansou bombei ela no frangão assado e depois d4, aguentou bem as bombadas embora tenha "encurvado" algumas vezes...
Gozada boa e ducha nós dois como namoradinhos...
Voltamos pra cama pro segundo round...ela chupou de novo, botou a camisola e depois pedi pra ela ficar em posição "fetal" (de ladinho), bombei gostoso de novo e enchi a borracha, ducha de novo e bora dali que o tempo tava no limite...
Vlw!