Vivi
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (65) 9932-81725

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Antroputologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Vivi

#1 Mensagem por Antroputologista » 05 Set 2016, 12:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Esta morena linda agora está atendendo sob a alcunha de Vivi. Já foi Andressa, e um outro que já esqueci.

Ela atende com local, e eu gostei bastante da localização. Na Coronel Neto, esquina com a Togo da Silva Pereira. Ou seja, no centro mas num lugar discreto. Vários locais perto pra estacionar. A entrada tem porteiro eletrônico mas não tem ninguém, bem discreta.

O quarto é uma sala comercial, mas só tem uma cama. Porém tem banheiro e é espaçoso. Tudo meio precário, ainda precisando ajeitar, mas não é pra morar mesmo...

A Vivi é uma morena alta e magra, bundinha e pernas perfeitas (pro meu gosto, não é bundão). Barriguinha lisinha. Os peitos são médios com silicone, tem quem goste. O rosto é o diferencial dela: uma morena realmente bonita. Simpática e atendimento agradável.

Vocês podem perguntar: mas se é tudo isso como que cobra só 150 com local? Eu respondo: na verdade ela não gosta muito de pica. Infelizmente, pois tem todas as ferramentas. Ela é ótima na massagem, boquete com excelente técnica. Mas no fight mesmo ela não consegue se envolver. Até tenta. Mas os gemidos e a cara dela denunciam a farsa. E também não dá o cuzinho. Mas isso tudo longe de comprometer a foda. Aquela bundinha durinha e perfeita só de ficar olhando já levanta o preguiçoso.

Está atendendo lá junto com uma loira, que eu já experimentei no passado. A loirinha não é vistosa mas tem uma bundinha redondinha e é esforçada pra agradar. As duas juntas deve dar um belo caldo. O vivente fica olhando pra morena e a loirinha trabalhando pra ajudar.

Foi 150,00 pagos com alegria, e repeteco garantido.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder