Presentinho R$ 300/1 hora + taxi
Balneário Camboriú - SC
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 101
Positivos: 620
Negativos: 160
Pisou na bola: 24
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 271Não 589
Oral Sem:Sim 479Não 353
Beija:Sim 612Não 325
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Babi - R$ 300
Estava na cidade a trabalho e me indicaram o site http://bellacia.com.br/babi-morena/" -"- e gostei dessa mina e entrei em contato pelo whatsapp e foi bem atenciosa e marquei pra ela vim no hotel que eu estava Hospedado. A mina foi bem pontual, é bem discreta... conversamos um pouco e devido meu dia ter sido estressante ela começou com uma massagem nas costas muito boa por sinal e depois fez oral sem capote bem babado e me olhava com cara de safada me deu mais tesao, fizemos 69 e chupei muito pepeca cheirosa... depois partimos para ppmm, ladinho, e d4 onde gozei gostoso socando naquela buceta. Ja estava satisfeito e ficamos conversando ate chegar o taxi dela. Se eu voltar a cidade terá repeteco.
Presentinho R$ 300/1 hora + taxi
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
DAIANE 18 ANOS
O TD desta vez foi com a Daiane.
http://bellacia.com.br/daiane-18-anos" -"-
Diz ter 18 anos, acredito que tenha um pouco mais, mas é novinha.
Algumas fotos correspondem, pele branquinha, peitos médios, algumas tatuagens, rosto relativamente agradável, corpinho legal.
Tá pra nascer a puta que chamarei de linda. Mas deva existir.
A trepada foi boa, nada espetacular, mas isso é muito relativo envolve muitas outras coisas além de disposição e boa vontade.
A garota foi simpática fez o possível para agradar.
Oral sem camisinha, algumas posições, gozada nos peitos e rosto.
Pausa para me recompor, mais um boquetinho, finalizando de quatro.
Curti.
R$ 300 pila (negociado), por pouco mais de hora.
Não sei se tem local, prefiro Motel por segurança e conforto.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
será
Re: Balneário Camboriú - SC
Seguindo a dica do amigo forista OldSchool, liguei para a Paty - Bellacia http://bellacia.com.br/patty/" -"- 47 9713-4350.
Gente boa amoça, mas tá meio acabadinha... realmente tem peitão, bundão, e gente boa...
Mas, achei ela mecânica no figth e é feinha de rosto... enfim, o prejuízo não foi grande. R$ 150 e a moça foi muito educada.
Desejo mais sorte aos outros, essa eu não repito.
Mais uma vez seguindo a dica de um forista, desta vez o WooTech, liguei para a Lais (47) 9607-1854 http://bellacia.com.br/lais-fotos-reais/" -"-
Boa dica!
Fotos reais mesmo. Gata top! Para quem gosta de mulher malhada, é uma boa!
Peitão, bundão, toda durinha... chupa muito gostoso, mas não faz anal. Realmente, é muito simpática.
Mas, anda ocupada, com a agenda lotada.
Foi dificil falar com ela.
Custo: R$ 250
Salve sonegadores e chupins!
Seguindo a dica do confrade Forasteiro liguei para a a Daiane.
http://bellacia.com.br/daiane-18-anos" -"-
Gatinha. Não é malhada. Corpo natural. Peito gostoso.
Não sei se é a gata das fotos...ainda to na dúvida. Mas, a gata é gostosa, não amarrou o tempo e disse fazer anal (não exerci a opção).
Boquete gostoso, demorado, desencapado... depois ela vem e dá gostoso, sem pressa.
Acho que vale a ida. Opa! E tem a dica: tem estacionamento ao lado do local de atendimento.
Repeteco? É possível...
Paguei mais caro que o Forasteiro... a gata me levou R$400.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Luana Nakedlove (47)8408-4175
Passando por BC, chamei algumas meninas de site e só a Luana respondeu no wpp. Seca, direta a moça. Não é de mimimi. Já tinham me falado dela então marquei, ela me pediu 40 minutos para se aprontar pois estava saindo da faculdade.
Me atendeu no ap dela, limpo, discreto e bem localizado, cheirosa e muito simpática (diferente do telefone em que é bem "econômica" no falatório).
A mulher é alta, cabelo loiro, pele bronzeada, corpo natural, peitão e um quadril avantajados, cintura fina.
Ela me recebeu na porta de camisola, foi conversando e me deixando à vontade. No quarto, tirou a minha roupa, fez uma massagem nas costas e como eu tinha pouco tempo partiu logo pra putaria e foi me chupando, faz um oral de deixar louco (gosta do que faz!) demorado e babado, sem camisinha. Perfeito! Não aguentei e fiz um 69 na pepeca lisinha e greluda, uma delícia! Ela se contorcia inteira...
Antes que eu acabasse por ali, coloquei a borracha e botei de 4. Não decepcionou, gemia, pedia pra meter com força, nada mecânica, gozou e logo fui atrás.
Conversamos um pouco, ela é bem humorada e simpática, tomei uma ducha, paguei e vazei. Fiquei uns 40 minutos, sobrou tempo, que ela disse que tá pendurado para a próxima.
Volto, com certeza.
Oral: 10
Anal: não faz
Local: 10
Rosto: 8
Corpo: 9
Pepeca: 9
Simpatia: 10
Preço: 300 (passei no cartão)
fotos: nakedlove.com.br
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Oculto para usuários:
olá amigos...
gostaria de saber se alguem conhece Camila Girardi e sem fone de contado?
gostaria de saber se alguem conhece Camila Girardi e sem fone de contado?
SABRINA BUTT - 150,00 / Balneário Itapema
TD: POSITIVO
ORAL SEM CAMISINHA: SIM
SEXO ANAL: NÃO SEI
BEIJA NA BOCA: SIM
CACHÊ: 150,00 / 1h
NOME DA GAROTA:
Sabrina Butt
http://bellacia.com.br/sabrina-butt/
Outros links encontrados da mesma garota:
https://www.google.com.br/search?q=(47) ... e&ie=UTF-8
CONTATO:
Telefone / Whats: (47) 9289-7959
====================================================================
Camaradas de gandaia...
Cheguei à uma conclusão que, pensando um pouco melhor, é bem óbvia, e por isso pode até fazer a galera aqui, rir:
"Não adianta... As putas de 100, 150 pila são sempre meia boca!".
Pro cara achar uma puta gostosa mesmo, tem de ser de TREZENTÃO PRA CIMA (e olhe lá!) Por mais que a gente procure, que verifique, que compare... A probabilidade de se decepcionar sempre existe!
Bom... Vamos ao TD:
Caçando uma "putchinha" pra dar uma brincada na sexta passada, depois de garimpar desde a terça da mesma semana, escolhi a SABRINA. Achei a moça pelo VIVA LOCAL e depois de comparar os vários anúncios que ela tem, resolvi entrar em contato.
• CONTATO
Adicionei no WHATS... Super educada e atenciosa, responde tudo de boa. Não mandou fotos extras. Até aí, tudo bem, já que nos anúncios tem várias fotos que são caseiras e (ao menos parecem) feitas por ela. Endereço informado... Partiu!
• LOCAL
Ela atende em ITAPEMA, na rua 145. É uma transversal da avenida central, mas é sem saída. A rua é bem curtinha, e é fácil de encontrar o prédio. Eu estacionei na geral, bem na esquina e entrei na rua a pé mesmo. O prédio não tem porteiro e é bem tranquilo. Interfonei, ela abriu o portão e eu subi. O AP é maneririnho, bem organizado... Típico AP de temporada.
• A GAROTA
Como eu disse no início: Ela é Puta Padrão 100 / 150 pila...
Ela não é feia. Não mesmo. Vi várias fotos dela, com ela bem produzida. Fica bem gatinha quando produzida mas, me recebeu como se tivesse acabado de fazer aquela faxina na casa. Ao menos não usa fotos FAKE... Realmente, as fotos que vi nos anúncios, são dela mesma. Mas! (Sempre tem um porém, né?). Então... Fiquem ligados na malandragem das mina: Se nas fotos elas aparecerem só de de bruços, de ladinho, de costas... Pode contar que a mina é barriguda!
E foi o que rolou! A SABRINA tem uma barriguinha beeem saliente. Mas, vamos organizar os pensamentos: ela NÃO É GORDA... Ela é BARRIGUDA. É gatinha, é simpática, atenciosa mas... Barriguda. Então, se for encarar... Vai esbarrar com algo nesse naipe:
http://66.media.tumblr.com/e637299699aa ... 1_1280.png
Eu faei... Ela é simpática, já me recebeu com beijinho na boca... Bem carinhosa e atenciosa. Não tava produzida, nem com perfuminho... Nada. Uma roupinha básica "pós-faxina" e pronto! Enfim... 150 pila né, mano?! Ela tem peitão... São bem apetitosos e durinhos. Não são caídos, mas também não tem aquele desenho de cinema. mas velem uma boa brincadeira.
Tem um rabão redondinho e com uma marquinha de bikini já bem apagadinha, mas vale apertar. A mina é bem gostosa de pegar, bem durinha e tals. A buceta é bem no naipe da foto aí acima.Típica buceta de barriguda, já com aquela "ASA DELTA GORDUROSA" na pélvis. Nem me atrevi a dar umas lambidas pra não brochar com o visual...
O FIGHT
Cheguei... Fui direcionado pro quarto, já paguei e, de cara percebi a barriguinha da moça. De bouas... Tava com tesão e o decote dela me deixou de pau duro então... Vâmo lá! Ela me deixou de bobeira uns dois minutos no quarto, com a porta aberta e, eu percebi que na porta do quarto ao lado tinha alguém (depois eu saquei que é outra mina que atende com ela). Fiquei cabrêro com o lance da porta aberta e, por sacar que tinha mais alguém ali mas... Deixei rolar.
Ela voltou do banheiro do jeito que tava e já queria ir tirando a roupa... Pedi pra ela ter calma e pra deixar que eu ia "comandar a parada". Beijinhos, passando a mão aqui e ali, lambidinhas no ombro... Quando senti que ela tava com as coxas arrepiadas mandei umas mordidinhas na orelha e a mina se soltou. Beijou molhado, pegou no meu pau, colocou a mão por dentro da minha calça... Sentei na cama e deixei ela em pé... Coloquei aqueles peitões à mostra e mamei gostoso... Pega daqui, pega dali, beijei aquele bumbumzão de monte e depois coloquei ela de joelhos. Tirou minha calça e "o nego véio" já saltou pra fora!
Ela chupa com excelência! Boquetão delicioso mesmo! Faz garganta profunda, olha nos olhos do cara enquanto chupa. É uma delícia a chupada dessa mina! Quase gozei na bocquinha dela.
Depois, deitei na cama e pedi pra ela vir por cima... Ela sentava gostoso enquanto eu mamava naqueles peitões batendo na minha cara. Coloquei ela de ladinho e vim por trás mas, a visão da barriguinha da moça não era nada atraente... Coloquei ela de 4 e AÍ SIM!!! Ela com aquele rabão virado pra mim.. Foi gol! Só não estiquei mais a foda porque, quando meti "bem lá dentro" senti que ela contraído de tesão e daí (sei lá por que) veio um cheirinho meio desagradável da xana da mina. Foi de leve mas, não quis prolongar muito a tarefa, então... Borracha cheia...
Pausa pro banho! O banheiro é legalzinho. Toalha limpinha, chuveiro quentinho. PONTO NEGATIVO é o sabonete em barra...
Voltei pro quarto, conversamos um pouquinho... Papo manêro... Pedi pra ela vir no boquete de novo. Cara, que chupada gostosa! Realmente, boquete sensacional! Daí, quando "o meu amigão" tava pronto de novo, fiquei de pé e coloquei ela ajoelhadinha e labuzei aqueles peitões com porra quentinha.
Mas um banho e... TCHAU!
• CONSIDERAÇÕES
Olha... A minha é querida, simpática e é gatinha. O lance da barriguinha é que me deixou meio assim. Além daquele "cheirinho" estranho que brotou da xana quando peguei ela de 4. Mas... Não foi de todo uma decepção não. Não farei um repetéco mas, agora que vocês estão cientes do brinquedinho, quando tiverem com a grana mais curta, até da pra encarar. No mínimo, vai rolar um boquete de cinema!
REPETECO: Ná! Melhor economizar e catar uma de 300.
ROSTO: 7,5 (Gatinha. Se tivesse produzida como nas fotos, era capz de ganhar um 9)
CORPO: 7,0 (A barriguinha tá demais)
BUMBUM: 9,0 (Bumbum redondinho e tals...)
BUCETA: 7,5 (Nem olhei muito pra ela. Não sei se é inchadinha, chapada... E aquele cheirinho Mas é quentinha e apertadinha)
SEIOS: 9 (Peitões naturais)
BARRIGA: 4,0 (Mais um ano ou dois continuando assim... Não dá mais conta!)
FIGHT: 8,0 (No geral até que rolou legal com os beijos e a gozada nos peitos)
BOQUETE: 10 (Realmente, chupa que é uma beleza! E sem capa!)
Falou! Faleu não... Escreveu!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Re: Balneário Camboriú - SC - Daiane
Num sei se os colegas já chegaram la, mas os 5.0 esta foda. O Bilau já não responde a voz de comando e insiste em dormir k k k, que merda.
Mas vamos falar das novinhas, hoje quero falar da gatinha Daiane Bauer de Balneário Camboriú.
http://bellacia.com.br/daiane-18-anos/" -"-
Simpaticíssima; é a mina das fotos, não é fake, tatuada, te olha com aquele olhar de quem esta acuada, não é putona, ate porque é novinha, parece que ainda não se descobriu e não entendeu o bem que as GP fazem para nos. Mas ela vai perceber ela sabe jogar.
Vamos ao que interessa: aguentou as 2 horas de boa, fez tudo gostoso, chupou sem capa, pouco, ate porque eu quis apreciar mais a ppka dela, fez tudo direitinho, deixou-me apreciar todo corpinho da maneira que eu gosto. Sem pressa.
Posições variadas em nenhum momento refugou, mas me fez curtir tanto que ate as coisas mais loucas da minha cabeça ela topou.
Fui pro analzinho, ela veio firme, mas o meu fantasminha camarada já não estava tao firme para comer o cuzinho apertadinho dela, ah a ppk e cuzinho são apertadinhos, uma delicia.
400,00 dilmas + presentinho bem empregados.
Para um 50entao, ouvir a gata dizer: “você demora sempre assim para gozar??? Porque os caras vem aqui dão uma rapidinha e vazam” foi como receber a Medalha Pierre de Coubertin.
Sigo minha saga em busca da novinha perfeita, nossa sintonia não foi plena, mas foi ótimo.
Repetiria??? OFCOURSE MAN
Deu BOP???? Espera chegar nos 50 para depois me criticar, man, Para um 50ntao como eu comer uma de 18, fazer ela gozar deliciosa e enlouquecidamente, e ainda receber um elogiu, QUE SE FODA O MUNDO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Re: Balneário Camboriú - SC - Em busca da novinha perfeita
Oculto para usuários:
Ai sonegadores de plantão
Estou em busca da novinha perfeita.
De 18 a 20 no máximo
completa
que não quebre antes de ir para os penaltis ( minimo de 2 hrs )
TEM QUE SER LINDA DE ROSTO. COM FOTOS REAIS E SEM MUITO MAKE.
leve preferencia por loira.
Se conhecerem alguma para indicar, ou se alguma mina quiser se candidatar, manda um tw pra mim https://twitter.com/Phantonofopera2" -"-
sera bem recompensada
Forista , não somos classificados ! Aqui publicamos analise dos serviços prestados pelas putas . Caso não encontre a puta favorita de olhos azuis e buceta rosa vai a caça e depois publica o TD.Estou em busca da novinha perfeita.
De 18 a 20 no máximo
completa
que não quebre antes de ir para os penaltis ( minimo de 2 hrs )
TEM QUE SER LINDA DE ROSTO. COM FOTOS REAIS E SEM MUITO MAKE.
leve preferencia por loira.
Se conhecerem alguma para indicar, ou se alguma mina quiser se candidatar, manda um tw pra mim https://twitter.com/Phantonofopera2" -"-
sera bem recompensada
Capitao
COAdm do GPguia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Estive em BC no início do mês e de passagem rápida, 2 dias, tive que aproveitar e chamei duas putas, uma no sábado e uma no domingo.
Vou relatar em 2 posts pois avaliações diferentes.
Sábado foi a Nathalia (http://bellacia.com.br/nathalia-whatsapp/" -"-) 47 9725-5581.....
Olhei as fotos da puta e pensei nossa que loira top pra meter gostoso, marquei no local dela combinados o valor e horário, parti para o abate....
Chegando no local, um prédio sem porteiro ela abriu pra mim e eu subi...
Ela abriu a porta e quando eu vi ela perguntei se ela era a Nathalia, ela disse "sim sou eu".....
Pensei em sair correndo mas também pensei, que merda já estou aqui vou encarar....
Puta nada a ver com as fotos.... 100% fake.
Ta com uma barriga sobressalente enorme, de rosto aparenta ter mais de 35 anos... mas vamos lá...
Entramos e fomos pro quarto dela, uma cama pequena, quarto pequeno e abafado, com uma coberta marrom com aparência de suja na cama... Pensei comigo será que ainda pode piorar?
Ela falou pra tomar uma ducha e eu fui, na volta ela já pediu pra adiantar o cache... paguei adiantado....
Deitei na cama ela já foi direto tirando a roupa e tirou minha cueca e sem falar muito já começou a chupar....
DE pau duro, não tive coragem de chupar a buceta, já pedi pra por o EPI, e metemos de 4 até eu gozar...
Naquela altura só queria gozar e ir embora o mais rápido possível....
Pelo menos a bunda dela é gostosa, mas o resto........... tsssssssssssss
Resumindo.... furada total... não caiam.... 200 conto mais mal investido da minha vida putanheira....
Rosto: 4
Peito: 3 pequeno e mucho
Barriga: 3 Pochete tamanho GG
Bunda: 8 de quatro é top.
Local: Precário.
Prejuízo: 200,00
tempo: não fiquei nem 30 minutos.
Volto? Nem morto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Continuando a saga putanheira, no domingo chamei a Katrina Ninfa.
http://bellacia.com.br/katrina-ninfa/" -"-
Pra correr um risco menor combinei com ela num motel.
Fui para o Motel e ela chegou em 15 minutos.
Moreninha top, o corpo corresponde as fotos e o rosto é bem delicado tem um sorriso lindo. Parece uma namoradinha.
Ela é bem faladeira, fomos conversando e se beijando e mão no pau buceta na mão e tal... tira roupa e a tal garganta profunda prometida.... delícia bem babado...
Pedi pra parar se não já ia gozar ali mesmo, fui tirando a blusinha dela peitinho durinho chupei gostoso...
Tirei a saia, sem calcinha, bucetinha cheirosa uma delícia.... 18 aninhos cinturinha fina, pequeninha... moreninha perfeita da pra sair de mão dada e apresentar pra mãe.... chupei aquela bucetinha gostosa um pouco...
Passamos a meter em várias posições ela não regula, metemos metemos e leite na borracha...
Papo com puta, ducha e segundo round que ficou fácil com aquela chupada gostosa...
Meti só de 4, me ofereceu o rabo mas não quis considerando o adiantado da hora, gozei, paguei e ela se foi, linda e gostosinha como chegou.
Rosto: 9 lindinha
Corpo: 10 Cinturinha fina boa de pegar de quatro
Peitos: 8 pequenos mas firmes
Buceta: 10 apertadinha e cheirosa
Geral: Namoradinha gostosa.
R$ 200,00
Volto? Não. tem bastante puta boa pra experimentar em BC.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Galera estou procurando o contato dessa gp acima. curtia sair com ela. alguem ainda tem o contato? obrigadododge_h escreveu:Mayte
Essa perva atende na av do estado num mocó na frente da milium, no telefone te promete mundos e fundos, ela anuncia tambem no diarinho. É gaucha 1,70 deve ter seus 34 anos, é bonita até,fui fazer o TD cheguei no local ela foi simpatica, me ofereceu toalha pra tomar um banho, qdo fui pro vamos ver pedi a massagem com complemento, paguei adiantado, esse foi um dos erros, ela veio com um creme,nao tirou a roupa, (eu deveria ter pedido?), jogou um pouco desse creme em mim, me alisou e fou me chupar,chupo um pouco sem camisinha depois me masturbou.
Paguei 70,00 pra ela bater uma pra mim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Izabelitta - (047) 9680 0293
Um amigo de Floripa esteve em BC, saiu com ela e me recomendou. Como não o conheço tão bem, porém a cabeça de baixo falou mais alto, eu estava em BC em 26/10, resolvi arriscar..porém já tendo quase certeza que iria me ferrar . Contato feito por fone, voz sensual, atendimento no local dela (longinho). Estava preocupado e pensando em como iria me cobrar do meu amigo pela sacanagem ao me indicar uma baranga.. com voz de telesexo... dei uma fuçada na net e as fotos eram bonitas.. fake provavelmente.
Cheguei debaixo do prédio dela, liguei novamente, abriu a porta do prédio e quando ela abre a porta quase tive um infarto.. uma loiraça, meia altura, siliconada, malhadérrima (toda sarada), com um vestido apertadinho, charmosa, cheirosa e MUITO gostosa. Oh my Godddd, me dei bem...
Papo agradável no começo.. fomos pro quarto.. ela já tava sem calcinha...tiramos a roupa, grudei ela na parede e começou uma beijação forte.. até que ela se abaixou e começou uma boa mamada (não foi a melhor que tive na vida.. mas foi muito boa). Além de ser bonita e cheirosa, rolou uma química e daí foi uma alegria só. Deitamos na cama e comecei num PPMM que não durou muito.. o tesão tava super intenso. Conversamos um pouco, higiene básica no intervalo e depois começamos uma sequência nova..peguei ela de 4 e não dei sossego.. fiquei bombando um bom tempo e dando uns tapinhas na bunda. E ela aguentou firme e forte...deu uma suada inclusive kkkk... coloquei ela de frente, peguei no PPMM de novo e gozei mais uma vez.
Porém, a companhia tava tão agradável que pedi um arrego...queria bater uma mamando aquela silica maravilhosa e ela topou..ficamos bem mais de 1 hora e demos muitas risadas, falamos muita sacanagem e curti pacas. Para quem tem medo dos fakes desses sites malditos (como eu estava), deve ter mesmo.. mas não foi o caso dela. Ela é MUITO gata e andaria com ela em qualquer lugar de mãos dadas.
NOTAS:
Peitos - 1.000
Bunda - 8
Pernas - 10 (fantásticas, saradas sem ser musculosas demais, bronzeado em dia)
Bucetinha - 9
Barriga - 10 (zerada)
Rosto - 8 (aparenta ter uns 30 anos)
CUSTO:
400,00 pelo tempo de aproximadamente 2 horas
Se volto: se meu porquinho permitisse, todo dia.. levava prá minha casa inclusive kkkk. Recomendo FORTEMENTE... ou melhor, não recomendo.. deixem só prá mim.
Re: manu fotos reais
TD com a Manu:
http://bellacia.com.br/manu-fotos-reais/" -"-
Realmente as fotos são da moça.
Local bom, de fácil acesso e estacionamento.
Boquete bem fraquinho, sem camisola. Dá sem muito ânimo, mecânica. Não liberou o cuzinho.
Enfim, acho que não vale o investimento.
O rosto não é bonito. Decepciona.
Corpo como nas fotos, peitão e bundão. Toda dura, malhada.
Prejuízo: $300