Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#1531 Mensagem por match5match » 05 Set 2016, 04:11

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD. ALICE - branquinha +-1,65 ALT. Rosto lindo pro meu gosto e corpinho idem. ::rainha:: minha princesa.
ATT. Estilo namoradinha, sem frescura procura agradar. Esta voltando de uma gripe brava, resolvi fazer uma massagem nela, pra deixar ela bem relaxada. Que delicia alisar aquele corpinho [-o< após massagem deixei ela bem excitadinha e veio por cima dando beijos apaixonantes ::namorando:: e muitas trocas de carinhos ::apaixonada:: ::apaixonado:: e esfregação de corpos por parte do óleo aplicado. Ela já conheço a algum tempo temos ótima sincronia e afinidade, então foi muito bom ficar com ela. Fizemos com ela por cima, PPMM, F.A. D4, de bruços onde finalizei \:D/

:-buraco-:

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#1532 Mensagem por safado9 » 06 Set 2016, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Kity

Nota:9
Td realizado dia 04/09/16

Fui com à kity morena bonita, corpinho bem bonito. Ao atendimento beijos envolventes, faz um oral sem capa bem gostoso. Encapou é veio cavalgando de frente, variando bem o ritmo, D4 e finalizei no ppmm

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#1533 Mensagem por komekomegatas » 06 Set 2016, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia - loira

Fez Anal:SIM
Nota:10
Patricia - loira

TD de 05.09.16 - 16:00hs

Pós passada na filial, sempre aquela coisa,me dirigi a Tangará, e várias garotas novas, e me chamou a atenção uma loira
muito bonita, mas na tipica entrevista pré-foda, não ouvi nada muito positivo, e fico de papo com a Cyndi e outra garota, e me chega a Patricia loira......e nem pensei muito...........

Q1 liberado rápido, e fomos..........e é aquela coisa.....interação muito boa.....é chupação, PPMM, monta, D4......se deixar. começa tudo de novo........sempre 10 ela........

Re- "comendo" sempre...........

KKG.......mas a coisa continua..........

Link:
🔗

merdra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1534 Mensagem por merdra » 06 Set 2016, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Visita no sábado dia 3/8/2016 as 21 horas, casa lotada de cuecas que ficam lá sem fazer porra nenhuma (depois disseram que teve dois churrascos, tenda de boquete, etc), pedi apresentação e gostei muito da Carla, morena linda, parece meio india, cabelo preto, comprido, lisinho, um rosto muito bonito, alta (deve ter 1,70 mais ou menos), seios naturais lindos, barriga linda, pernas lindas, bunda deliciosa....

Menina simpatica, tirou a roupa e mais uma vez percebi que minha visão de raio x está apurada como nunca, a minha tem um corpo sensacional, uma delicia.

Começamos comigo chupando os peitos maravilhosos, depois um oral no pelo, muito bem realizado, um pouco de 69 (buceta cheirosa, uma delicia, e uma visão do céu aquela buceta e aquele cuzinho na minha cara) e pedi para colocar a capa para comer ela antes que gozasse.

Ela cavalgou um pouco, comi ela de 4 depois e depois gozei por cima dela, de frente. Não regulou posição, não reclamou de nada, foi simpatica o tempo todo e procurou agradar, então só posso recomendar, e quem sabe repetir, já que a casa tem sempre tanta opção boa pra experimentar.

Valor pago no cartão, R$ 105,00 por 30 minutos bem divertidos.

Link:
🔗

merdra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1535 Mensagem por merdra » 06 Set 2016, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Ruiva

Nota:9
TD em 06/09/2016 com a Kelly, faz tempo que estava curioso para conhecê-la.

Moça bonita, com peitão, bundão, bem branquinha, chupou no pelo com muita competência, 69 de praxe, xota sem odores, enfiei o dedo no cú dela mas regulou pra enfiar o Buster, ela disse que só dá o toba para japonês....

Colocou a camisinha, cavalgou, fizemos um papai-mamãe e finalmente ejaculei com ela de 4.

Foi bom para conhecer, para quem não foi ainda, é diversão garantida, mas tem muitas outras para experimentar antes de um repeteco.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1536 Mensagem por komekomegatas » 07 Set 2016, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Nota:8
Milena

TD de 05.09.12 - 21:00hs

Pós Patricia, fico lá., e de papo com a Milena, garota já mais encorpada, branca.....e

Fomos lá Q1........

Ela faz o papel da namoradinha tímida sacana.....kkkkkkkkk, vai se soltando aos poucos....mas manda bem.....kkkkkk

Beijou, chupou....aparelho na boca......chupada no bucetão.......montou........levou D4.........porra na bunda........kkkkkkk

Garota merece uma visita, tremendo corpão......kkkkkkkkk

KKG.......

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1537 Mensagem por komekomegatas » 07 Set 2016, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:YUKE - Loirinha

Yuke - loirinha - pokemon......

TD de 06.09.16 - 17:30hs

Pré, agendado no ela......e chegando na casa várias gps.....umas 40....PQP........kkkkkkkkkkk
É morena, mulata, negra, loiras.......mas Yuke é muito legal..........

Então, liberou o Q1.......e fomos tomar banho.......tomamos uns energéticos.....kkkkkkkk e

Gosta de umas chupadas.....69......PPMM forte.........gozou......+ chupada.....me chupou.....montou forte.....gozou.....volta a me chupar.....beijar.........e toma porra na bundinha branquinha dela..........essa pokemon..........kkkkkkkkkk, safada........

Re - "comendo"...........muito lindinha ela..........

KKG..........mas a coisa é foda.......

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1538 Mensagem por komekomegatas » 07 Set 2016, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mell - Morena

Mell - morena

TD de 06.09.16 - 20:00hs

Depois da Yuke, fico lá de papo com uns camaradas.....falando das garotas, e só de olho nas novidades, só q e repente me aparece a Mell, num vestido tubinho, realçando as curvas daquela bunda dela, e ela emagreceu um pouquinho, tá muito linda......e nem a tinha visto antes q ficou com um cara lá 4 horas de atendimento, e pensei, deve estar cansada, passou meio rápido, depois voltou, cumprimentou os clientes, e fiquei de conversa com ela, abriu aquele sorriso, e na troca de ideias, ela nem tava levando muito á serio q ia comer ela......kkkkkkkk, e quando liberou o Q3......ela até se espantou...mas;;;;;;;

Q3.....toalhas......banho, q banho......já tínhamos tomado....e foi aquela agarração......beijação....de roupa mesmo, e vamo arrancando as roupas......e chupando os peitos dela...ela me beijando......já chupa meu pau, q tava já bem duro......

Caímos na cama..........eita nóis...........essa Mell tá uma delícia...........

Re- comida.........sempre melhor.......

KKG..........Eu comedor?......nada......só relato...outros aí....só H....

Link:
🔗

torquato1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#1539 Mensagem por torquato1975 » 08 Set 2016, 01:03

NEUTRO
Nome da Garota:lethicia

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Na busca de uma nova casa pra começar a frequentar, pois por motivos de trabalhar muito próximo agora ao mirunas, vai ficar muito difícil de frequentar a casa, então fui conhecer a tangará, bem quando cheguei na casa fui muito bem recebido tanto pela menina quanto pelo rapaz que la comandam a casa, bem logo percebi que ser uma casa diferente das que frequento, as meninas estavam bem na entrada e em uma sala ao lado a maioria enrolada em cobertores, bem tinha ido a casa pois sabia que a cindy blueberry estava lá, mas mesmo assim pedi uma apresentação pois a cindy estava atendendo. Tinha umas 10 meninas e vários cuecas kkkkkkk, cara tinha uns 15 clientes na casa, bem gostei de umas garotas tinha uma magrinha chamada dani, depois desceu uma loirinha magrinha tambem chamada larissa, e uma ninfetinha chamada lethicia que depois descobri ser o seu primeiro dia na casa. Esperei a cindy acabar o atendimento e vi que ela não estava na forma de quando peguei na mirunas, bem resolvi ir com a lethicia por ela ser a mais bonitinha das que estavam livre, .
O TD acabou não sendo muito bom pois o oral que ela faz e com punheta tanto que tive que falar pra ela parar e ela disse que fazia oral com complemento kkkkkkkk, bem pedi logo pra comer ai ela ate que sentou bem e depois comi de quatro até gozar , como tinha dito era seu primeiro dia, ela falou que vinha de boate , bem acho que um pouco do atendimento dela pode vir de la, não gostei tanto.
Bem a casa tem muitas garotas mas tem um pouco cara de prive e a apresentação foi um pouco desorganizada, bem depois vi umas meninas bem mais simpáticas la como uma morena com saia de couro que pelo jeito que se apresentou ja da pra ver que atende bem talvez eu volte a casa mas não garanto. o preço é bom.
paguei 100,00 meia hora se fosse uma hora seria 150,00
Sem mais amigos.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1540 Mensagem por komekomegatas » 08 Set 2016, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Niely - morena

Niely - morena

TD de 07.09.16 - 16:00hs

Feriado, nada pra fazer, frio.....transito livre, chegada na TG......alvo era uma loira, mas sei lá, não convenceu...e de repente me aparece a gostosa da Niely....pernão, bundão..........nem pensei.........

Q1 livre...........já pego ela......beijos.......tiro a roupa dela......e vamos lá tomar banho.......pegada no chuveiro......
depois na cama,,,,,,,,,,o bucetinha gostosa.......toma chupada...........PPMM forte , goza......monta mostrando o bundão..........depois vira........bate estaca...........goza............e pau no bundão dela......porra naquela bunda.....

Niely..........super gostosa, tava meio sumida..........é pegar, senão some e depois já eras..............

Re-comida.............kkkkkkkkkkkk

KKG...........sempre temos outros alvos.........

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1541 Mensagem por komekomegatas » 08 Set 2016, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:Zara - morena

Zara - morena

TD de 07.09.16 - 19:00hs

Bem, depois da Niely, estava também a ZARA, uma garota de corpinho definido, rosto de traços indígenas, diria uma semi-ninfeta, pois tem umas perninhas saradinhas, bundinha empinada, seios pequenos, bucetinha linda........

Mas antes da foda, sempre uma troca de ideia, para se tentar evitar mal entendidos lá no quarto, e ela se mostrou muito
"acessível"......e realmente.......garota gente fina.........

Liberando Q2 ( aquele Q1 já encheu o saco..........)

Ela foi tirando a roupa, e que linda.....banho, depois eu....e já foram aqueles beijos fortes de língua.......chupada nela.......me chupou gostoso......encapou......montou........gosta.........entrava fundo na bucetinha dela, pedi D4.....eita bundinha empinada.....queria forte......tapa na bunda........mas eu queria chupar mais ela.....montou na minha boca.......chupei muito....acho q ela gozou na minha boca.........voltou a me chupar o pau...........e bem duro, quis gozar nas costas dela........apertando meu pau na bunda dela.............q delícia de garota............kkkkkkkkk

Zara,,,,,,,,,super 10........e eu tava fitando ela tinham semanas..............kkkkkkkkkk

KKG...........recomendar......nem precisa...........

Link:
🔗

issa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#1542 Mensagem por issa » 08 Set 2016, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Semana passada passei neste local a noite e estava lotado de cuecas na recepção e na área externa. Agiradei a apresentação e vieram meia dúzia de garotas que não despertaram a minha atenção. Fui informado que haviam outras atendimento. Fiquei aguardando e se apresentaram mais duas que desocuparam, acho que era Aline e Patricia, duas opções melhores que as que estavam livres. Mas não deu tempo de me manifestar, já haviam outros esperando com prioridade. Esperei mais um pouco e apareceu a Ana Paula, pele branca, 1m65, corpo longelineo sem excessos e peitos médios pra pequenos. Desta vez fui ligeiro e perguntei a gerência se havia quarto e se a garota estava livre. Fui para o quarto só para dar uma esvaziada sem muita expectativa do atendimento dela, pois a mesma revelou que trabalhava boite. Fui surpreendido com uma chupeta desencapada e beijos envolventes. Enfim foi uma boa performance da garota e acabei ficando uma hora.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#1543 Mensagem por stuka » 08 Set 2016, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Colegas de combate
Após ter executado algumas acrobacias aéreas neste 07/09 , acabei aterrissando na Tangará por volta das 18 hs , para continuar as comemorações . Para minha decepção , muitas cuecas observadoras na sala , e um número reduzido de GPS no atendimento , com as mais gatas já ocupadas . Mas já que eu aqui estava para me divertir , comecei a estudar quem abater . Depois de umas 2 ou 3 apresentações , resolvi encarar uma baixinha com cara de marrenta , mas muito bem feitinha de corpo , cara de ninfeta , usando uma camisolinha preta e transparente , sandalinha vermelha com salto alto e muito simpática na hora de ser entrevistada . Tratava-se da Taty !
Q1 desocupado , lá fomos nós para a luta . A gata era bem baixinha mesmo , e quando ficou peladinha , me lembrou uma vizinha que eu tenho . Já na cama , fomos dando as mãos e nos beijando , com a minha logo ficando boba para apalpar aquelas turbinas bem dimensionadas para o tamanhinho dela . Bem acariciadas logo arrepiaram , mostrando mamilos rosinhas e bem interessantes . E já que eu havia sobrevoado metade da gata , logo me lancei metralhando com intensos carinhos sua barriguinha , coxinhas e perninhas , todas pequenas mas muito bem desenhadas . Seus pezinhos também despertaram o meu mais profundo interesse . Mas na hora de encarar a perseguida , fiquei surpreso com o tamanho , o perfume e o formato da dita cuja , onde me lancei em mergulho picado , permanecendo sobre a mesma uns 15 minutos , esperando a recompensa em forma de óleo , que apesar do meu imenso esforço acabou não saindo . Mas como a gata disse que havia se melado , fingi acreditar e me deitei ao seu lado para descansar . Logo ela partiu para a retaliação , fazendo uma peta nervosa no meu 88 mm , me deixando irado . Encaixei-a ainda no 69 , ficando bem pertinho daqueles dotes pequenos , mas bem interessantes . Para não queimar o 69 , pedi a borracha , que me foi colocada em seguida , e puxei-a para uma cavalgada na minha cintura , que começou intensa , mas à medida que o tempo passava , diminuía de ritmo .
Como a gata era pequena e leve , coloquei-a agachada com seus pezinhos um de cada lado , para iniciar um movimento de pistão delicioso , que por ela ser magrinha , me permitia observar o 88 mm entrando e saindo naquela escultura . Aí meus colegas , foi relaxar e correr para a melada na borracha , junto com choques elétricos , de tão boa que a coisa foi .
Gostei e recomendo .
01 hora = R$ 155,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1544 Mensagem por komekomegatas » 09 Set 2016, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia - morena

Flávia - morena

TD de 08.09.16 - 17:00hs

Passada na filial, algumas beldades, mas vira não, e fui para a matriz, e várias garotas, e me chamou a atenção a
Flávia, morena, quase mulata, peitões de silicone, cabelo encaracolado,rosto bonito, corpinho gordurinha 0%, bundinha super empinadinha e naquele formato de pera........resumo.....corpo super bem cuidado.........lindo.

Pré entrevista....bem caliente ela.....e fomos lá Q3........

Foi tirando a roupa, linda....banho.....e aquela agarração de leve......gosta de ser mamada,,,,peitos e buceta..............pau duro....chupa forte, 69......gosta, peço p encapar.....volta a chupar encapado mesmo......baba nele e monta......apertada pra cacete......e vai bombando..........de frente , de costas.....D4.........aí, volta a me fazer aquelas massagens no pau,.....me beija, mama, chupa.......queria chupar mais a buceta dela......monta na minha boca.........o bucetinha linda, peludinha de leve......volta a me chupar o pau......bater forte.......e gozo nas costas dela........

Garota muito atenciosa, linda, muito preocupada com o parceiro, agrada sem ser "falsa".......profissa.........diria q até diferente nesse aspecto em particular......

Recomendo........10 para ela..........

KKG......tem mimimi não...nunca teve..e" personal foda"...preciso disso não...tem q ser referência, não pensar q é....

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1545 Mensagem por altobomgosto » 09 Set 2016, 07:17

POSITIVO
Nome da Garota:TATY MORENA

Casa comandada pela Vaní e pela Tiana, Muito bem recebido por ambas !

A Taty Morena é uma delícia de garota, namoradeira, beijos muito bons, gosta de brincar com o dildo, gozou fartamente.

Oral espetacular com BBBJTC, ( leitinho na bokinha ), sabe agradar o parceiro. Gostei muito dela e vai ter repeteco

Garota aprovada em todos os quesitos !

ABG

Link:
🔗

Responder