GPs de rua na Farrapos
R$ 100,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 141 Positivos: 799 Negativos: 108 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 271Não 626
Oral Sem:Sim 258Não 850
Beija:Sim 161Não 829
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1196
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos - Ingrid

#1156 Mensagem por yogui dog » 27 Set 2016, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Chegando ontem em casa umas 5 da manhã, desço do uber na esquina e vou apé até meu prédio que é perto. Quando to abrindo a porta vejo caminhando na calçada uma magrinha morena de 1,60 uns 50kg, copo legal, pele café com leite e cabelo cacheado comprido bem preto, não servia pra feia, rosto normal. Fiquei por ali esperando ela passar e perguntei se estava trabalhando, me confirmou e disse que fazia por 50 no drive e 100 motel, falei que morava ali e se ela não queria no meu apê por 50, como disse estar com frio e foi com a minha cara aceitou.
Ingrid o nome da menina, aparenta uns 20 - 23 anos, diz estar começando a trabalhar na farrapos, realmente nunca havia visto essa percanta por aqui. Se pelou, peitos pequenos, perguntou se eu tinha camisinha pra não gastar as dela, sempre tenho ainda mais em casa, me deitei de pau duro já e ela sem perguntar já foi abocanhando, chupada boa, as vezes profunda e babada, ficou um bom tempo até que coloquei a camisinha e mandei ela sentar. quicou forte, esfregou, botei ela em um PPMM, eu com os meus 1,90 fazia a guria desaparecer no colchão, hehe, pra terminar coloquei de bruços e finquei afú até gozar nessa posição enquanto a putinha dava uns gemidinhos bem gostosos.

Diz que tá trampando na Hoffman as vezes na esquina da farrapos sentido bairro centro, as vezes perto do drive da voluntários.

50 pilas uma meia hora e foda, foi uma grata surpresa da madrugada, a putinha até me agradeceu por tela tirado do frio quando foi embora, hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
schwarzernegro
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2011, 22:34
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos - Yasmin

#1157 Mensagem por schwarzernegro » 31 Out 2016, 03:30

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala aí gurizada que quer comer cu sem pagar taxa extra, beleza?

Esse dias encontrei a Yasmin na São Carlos. Yasmin é uma sarará de cabelos crespos, bem novinha - no máximo 20 anos - magrinha e estrábica. VISIVELMENTE ESTRÁBICA!
Vidros abertos. Coversações. Negociações e rumamos para o Bela Vista.
Depois de banhados, chupadinha meia boca de capote e pedi para cavalgar. A guria achou que meu pau era um pogobol, literalmente saiu pulando na minha rola. Pedi para irmos de PPMM, tentei beija-la, aceitou numa boa. pedi para irmos de quatro, QUE BUNDINHA LINDA! Comi aquela bundinha com prazer, borracha cheia. um papinho e pagamentos.

Pra quem gosta de novinha um prato cheio.

Vamos as notas:

Rosto: 6,0
Seios: 7,0
bunda: 8,0
buceta: 7,0
Conjunto da obra: 7,5

TOTAL: 7,1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
schwarzernegro
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2011, 22:34
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1158 Mensagem por schwarzernegro » 31 Out 2016, 03:44

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala aí gurizada que quer comer cu e não pagar taxa extra, suave?

Esses dias saí do trabalho a tarde e fui ver as pervas. Encontrei a Jaque na Hoffman, quase na esquina com a Farrapos(no lugar onde antes ficavam a priscila e a viviane).
A Jaque é uma Gringona tudão, tens uns 30 anos, bundão, peitão recém siliconados, cabelos pretos mal pintados e uma cara de quem "rodou muito sem óleo".
Conversinha. Negociações. Rumamos para o bela vista.
Chegamos lá, roupas no chão e a mina me informou que eu não podia chupar muito os seios dela porque o silicone era recente.
PPMM, franguinho assado, e de quatro. Leite na borracha e vamos nós.

Vamos as notas.

Rosto: 4,5
Bunda: 8,5
Seios: 8,0
Buceta: 6,0
Conjunto da obra: 7,0

TOTAL: 6,8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digler69
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 25 Fev 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1159 Mensagem por Digler69 » 13 Nov 2016, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Tuane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Opa

Dia desses (por volta das 20:00) a caminho da Estilo, passei na frente do Coliseu para atravessar a Farrapos e avistei esse lindo exemplar da negra brasileira. Uma menina de seus 1,63m, 48Kg, bonita de rosto corpinho 100% (magrinha) e tatuagens bonitas. Infelizmente ela não beija e nem chupa sem, mas no resto foi muito suave. Não apressou e atendeu muito bem.

Nota 8 para o local.

R$ 50,00 pra ela e R$ 20 pro drive.

Infelizmente não me deu telefone. Pagaria fácil R$ 100,00 para ela ir no motel 1h caso beijasse e fizesse oral sem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pontaço
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 16 Mai 2011, 01:14
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1160 Mensagem por Pontaço » 01 Dez 2016, 14:25

NEUTRO
Nome da Garota:Não peguei

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Domingo 6h da manha voltando de um serviço que fiz no centro vou dar uma volta em torno do coliseu , como era cedo poucas opçoes somente uma coroa loira magrinha que ta sempre de saia branca e uma alemoa grandona meio gordinha que fica em frente ao antigo holywood que agora virou drive , dei umas voltas na esperança de encontrar algo melhor mas não rolou então fui para as negociações com a grandona mesmo acertado valores fui ao bela vista (não curto os drives ali muita maloqueiragem em volta ) a puta é tranquila te deixa a vontade porém não tira a parte de cima da roupa so tira os peitos pra fora , chupada boa mas de capote deixei ela chupar coloquei de quatro depois frango assado e finalizei assim ,so uma esvaziada no guri dei neutro pq ela era tranquila e tinha belos peitos mas pelo valor se come melhor em outros horarios mas para as seis da manha não da ´pra exigir muito.

rosto: 4 feinha tadinha
peitos :8 melhor parte
bunda :7 apesar dela ser cheinha tem uma bundona legal
chupada : 5 boa mas somente com capote
buceta: 7 uma boa elasticidade não esta arrombada da pra ter um prazer ali.

valores : 70 aluguel da buceta e 22 bela vista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
schwarzernegro
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2011, 22:34
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Tuane

#1161 Mensagem por schwarzernegro » 07 Dez 2016, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Tuane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala gurizada que não curte pagar R$20,00 nos drives sujos da região, suave?

Depois do TD do confrade Digler69, eu como bom amante de mulheres negras, fui atrás da Tuane.
Fiquei uma semana passando na rua na Leopoldo Froes procurando a moça e nada. Antes de ontem tive a sorte de me encontrar com a dita cuja. O confrade já disse como é a menina, e só para complementar, ela tem 19 aninhos, um rostinho lindo, cabelos lisos, seios pequenos e firmes. Gosta de falar, fala até demais, mas tem bom papo, sabe o que dizer. Rumamos para o Bela Vista. Quarto 29. Fomos ao banho.
Round 1, fight. Chupada boa, de capote. Veio cavalgar, pediu para que eu apertasse seus seios, ficou fazendo caras e bocas, chupando seus próprios dedos, e dando alguns gemidos. Fomos para o frango assado, soquei forte e ela gemendo muito(Até demais, do jeito que eu não curto), nos beijamos(e infelizmente a mina tava com um bafão de cerva+cigarro paraguaio), de quatro e leite no capote.

Pra quem gosta de ninfetas, magrinhas e negras um prato cheio. Me disse que está indo pouco para a pista.
Recomendada.

Vamos as notas? Vamos!

Rosto - 8,0
Seios - (pequenos) 7,8
bunda - 7,5
Buceta - (lavada, sem cheiro) - 8,0
Conjunto da obra - 8,5

Conjunto da Obra - 7,96

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
schwarzernegro
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2011, 22:34
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1162 Mensagem por schwarzernegro » 06 Mar 2017, 02:37

POSITIVO
Nome da Garota:Liza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Finalmente provei aquela loira(que hoje está com cabelos platinados), que parece ser diferenciada e sempre fica na esquina da São Carlos com a Hoffman.

Pra quem sabe de quem estou falando – ela está sempre lá – o nome dela é Liza. Liza tem um pouco mais de 30 anos, como já disse anteriormente tem cabelos claros, magra, aparentemente tem coxão, bundão e seios pequenos. Ela tem bom papo e é educada. Ela se destaca ali aonde fica, e as vezes é confundida com travesti. Parei a caminhote, pedi o cardápio. Preço de tabela, rumamos para o Bela Vista.

Chegando lá famos para os tramites higienicos e cama. Um ponto positivo é que ela beija na boca. Beija mesmo, de verdade. Boquete de capote(bem suave, delicado, mas bom). Comecei a tirar sua roupa e quando tirei a ultima peça a moça se transformou em outra mulher. Ela tem estrias, e não estou falando de estrias na bunda, normal em qualquer mulher, ela tem MUUUUUUUUUITA estria, na bunda, nos braços, nas coxas, na barriga e ATÉ NAS COSTAS! É sério! Ela também tem uma barriga de quem já teve filhos. Só passo essas informações porque acho que temos que dar o máximo de detalhes para os foristas, tudo isso não foi problemas na hora de fuder(e eu acho super normal mulher com estrias – até gosto – e as marcas de gravidez são normais), mas a decepção é grande. São duas mulheres.

A foi boa, cavalgou de frente e verso, fizemos o velho frango assado, ppmm, de quatro e leite na borracha.

Tirando a decepção de comprar um coisa e na hora “H” ser outra, uma boa foda.

Vamos as notas
Rosto: 6,0
Buceta:6,0
Bunda: 6,0
Seios: 6,0
Conjunto da Obra: 6,0

TOTAL: 6,0
APROVADA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1196
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos - Lú

#1163 Mensagem por yogui dog » 29 Mar 2017, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
esse TD aconteceu na quinta feira passada, umas 23h ou meia noite acho.Conheço essa menina aqui das redondezas pois ela faz ponto na frente do coliseu (mas não é sempre que ela se encontra por ali). Passando de carro na frente do coliseu pra atravessa a Câncio me deparo com essa guria que eu ja sai algumas vezes. Negra de cabelo liso, corpo magro, seios médios pra pequenos, bem bonita e simpática (ela tem uma cicatriz de cesária, a mim não incomoda, mas para outros pode incomodar. 60 reais a peleia.
Bj na boca e se entrega, comigo foi chupisco no pelo, depois botei de quatro e não aguentei uns dois minutos assim, borracha cheia, bjs e promessa de retorno.

60 reais no drive lixo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1196
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos - Patricia

#1164 Mensagem por yogui dog » 06 Abr 2017, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
chegando na porta de casa descendo de um cabify vejo uma mina caminhando na calçada, branca, cabelo preto comprido liso, rosto legal, cara de latina + ou -uns 1,65, tava com uma roupa preta que não mostrava muito bem o corpo. fiquei na porta do prédio esperando ela passar, me olhou, sorriu e cumprimentou, respondi de volta e perguntei se ela estava trabalhando, afirmou que sim, perguntei se ela tava afim de um programa no meu apê, ficou meio cabreira mas aceitou. quando começou a se pelas mostrou o barrigão, hehe, grávida de uns 7-8 meses. Azar, como achei bonita, já eras. Foi bem boa a foda, pediu pra ir ao banheiro se lavar, voltou pelada e se grudou no pau sem camisinha, garganta profunda falando putarias, depois de um tempo colocou a camisinha e veio quicar, se enroscou e começou a beijar, disse que tava louca de tesão que fazia tempo que não gozava. ainda deu tempo de comer ela de 4 e me acabar em um PPMM enquanto ela siriricava até gozar. foi uma foda boa, apesar de ter que cuidar a barriga da perva pra não machuca-la.
50 pilas, quase uma meia hora de foda sem apressar. nunca havia visto essa por aqui, me disse que era de Viamão e que só vinha pra porto quando as coisas apertavam lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 03 Out 2008, 10:01
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1165 Mensagem por Yang_XxX » 11 Mai 2017, 05:48

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Peguei uma balzaca que fica do lado do posto Ipiranga, uma loira de óculos, mais de 40 anos, siliconada, toda metida que fica ali se exibindo volta e meia nas madrugadas. Muito legal o corpo. Tratei só um oral por 50 pila no carro. Acho o cúmulo pagar 100 pilas por uma mina da farrapeta. Depois que ja tava dentro vi q ela foi pegar a camisinha (porra 50 por um oral com camisinha com uma velha! ah vá!)... resumindo, uma bosta. Dizem que o serviço completo dela vale a pena (tem relatos aqui). Mas eu acho caro, não pagaria mais que isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeus_144
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 23 Jun 2016, 17:38
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1166 Mensagem por Zeus_144 » 28 Jul 2017, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Buenas confrades!!!

Estava eu dando uma banda pela farrapeta semana passada e avistei uma pervinha novinha, branquinha, cabelos escuros, magrinha com peitos de tamanho médio, porém como era magra parecia peitões. Acertei 40 reais no drive.
Bem simpática, pedi pra chupar sem camisinha e a mina aceitou (que bom né, oral com capote é foda)
Depois de uns minutos mamando pedi pra botar camisinha e virar de costas, se debruçou no capô do carro e foi só alegria, rebolou feito uma louca, gosta da coisa. Meti por uns 15min e na hora de gozar pedi pra tocar uma punheta. Pra puta da farrapos cumpriu bem o serviço.

Notas:
Rosto - 7
Peitos - 8
Corpo - 8 (gosto de magrinha)
Oral - 7
Buceta - 7

Vale um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colorado20
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 16 Set 2011, 07:32
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1167 Mensagem por Colorado20 » 14 Set 2017, 07:40

NEUTRO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Passando pela farrapos vi uma morena gostosa de corpo rosto bonitinho, parei e perguntei o valor 40,00 no drive e 80,00 no motel perguntei se fazia oral sem disse se fosse no motel sim rumamos pra la, chegando la tomamos banho e fomos pro abate, ela fez o oral sem mais bem, fraco fazia de conta, visto isto fomos pra foda por veio por cima de 4, frango assado e me acabei nela de 4, foda razoavel para a farrapos pois ali sempre é meia boca. Ela fica ali pelo coliseu
Não repito

Rosto 6
Corpo 6
Bunda 7
Peito 5
Simpática

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
schwarzernegro
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2011, 22:34
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1168 Mensagem por schwarzernegro » 23 Set 2017, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Povo da putaria, tudo numa boa?

Estive viajando a trabalho esses tempos e estou voltando a atualizar os td's.
Dia desses estava voltando de uma reunião e passando pela São Carlos com a Hoffman - um pouco antes da esquina - avistei a meretriz de nome Michele. Michele é uma mulher com seus 28 anos, estatura mediana, morena, gorda proporcional, de seios fartos(bem grandes e já sob os EFEITOS da gravidade e de quem já teve dois filhos) e com uma bunda gigantesca. É uma moça bonita e simpática. Parei a viatura, questionei o cardapio(faz anal por mais R$20,00) e rumamos para o motel ao lado do Dominó.
Chegando lá tiramos nossas roupas, fizemos a higienização e começa a partida. A gordinha é extremamente sensual e sabe se envolver, estava com um vestidinho colado ao corpo, que deixava sua bunda maior do que é, sensualizou enquanto tirava o vestido, foi se despindo e abrindo minha camisa. Depois de tirar toda minha roupa ficou lambendo minhas coxas e minhas bolas e lambiscava meu pau de cima a baixo. SEM CAMISINHA(não foi preciso pedir). Deitei e ela continuou o boquete bem babado e com a pressão certa. Cavalgou, ppmm, de 4 e leite na borracha. Infelizmente me acabei antes de comer aquele cuzinho. Mas ela disse que topava com um adicional. Tomamos banho juntos antes de sair e fomos embora.
A guria é muito simpática e legal, e se envolve bem. Pra quem não tem frescura com o visual(como eu já disse, é uma mulher gordinha que já teve dois filhos), é uma baita foda.

Vamos as notas
Michele
Seios 5,5
Bunda 8,5
Rosto 6,0
Corpo 4,5
Conjunto da Obra 7,5


TOTAL - 6,3
APROVADA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exeverp123
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Out 2017, 19:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1169 Mensagem por exeverp123 » 07 Out 2017, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Quero saber

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas,

Nessa semana dei uma escapada a Porto Alegre vindo do interior. VIndo pela Farrapos ao dobrar na Rua Hoffmann la pela metade da rua eis que vejo em frente ao Drive (que eu não conhecia) uma morena branca meio cavaluda, menos de 1,70, cabelos compridos e lisos, tetas siliconadas, aparelho nos dentes, bonita de rosto. Me atraiu pelas tetas irresistíveis. Não me contive, parei o carro e me informei. Preço combinado R$70,00, (50 do programa mais 20 do drive). Mina nota 10, limpa, se pela toda, e se entrega, não regulou tempo nem posição (embora tenha sido rápido) e não teve mimimi de frescura. Ótima profissional. Acho que não preciso entrar em detalhes do programa. Da uns gemidinhos que o cara vê que são falsos, mas ta valendo. Deixou me deliciar e mamar a vontade naquelas tetas siliconadas lindas. Me acabei com ela rebolando de 4. Repetirei com mais tempo em breve. Cobra R$100,00 no motel e diz que faz anal lá. Pelo corpo é padrão luxo.

Não perguntei o nome mas se souberem e se tiver anuncio me respondam. Pelos relatos dos confrades parece ser a tal da Viviane ou Jaque, mas não sei.

Vamos as notas

Seios 10
Bunda 9,5 bem durinha
Rosto 8,0
Corpo 9,0
Conjunto da Obra 8,5
Esqueci de dizer: NOTA 10.

___________________________________________

Editado, conforme postagem posterior.

Att.

Barth_tri

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PABLOPOA
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Out 2017, 13:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1170 Mensagem por PABLOPOA » 13 Out 2017, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Primeira postagem aqui mas vamos lá!!! Essa garota fica sempre entre a 07 de abril e a Hofmann. Morena clara magra de corpo muito gostoso!!! O td foi em um drive entre a Farrapos e a Voluntários muito limpo e organizado , tem até cama e banheiro.
Bom vamos ao fight. Chupa no pelo e sem e deixa socar a fu na boca , não regula nada !!! O cuzinho é caso a parte também não regula e pede pra socar mais forte e deixa ainda finalizar na boca , ´so não engole. Baita custo benefício , muito melhor que muitos prives por aí!!! Outro dia fui no motel com ela , aquele ao lado do Dominó . Duas horas por R$ 120.00 , Mas falo em outra oportunidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”