Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3873-1184

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 875 Negativos: 70 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 229Não 318
Oral Sem:Sim 787Não 177
Beija:Sim 769Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tutancamon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes

#1111 Mensagem por Tutancamon » 22 Jul 2016, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Putanheiros de plantão,

Nessa ocasião a escolhida foi a Rebeca. Não é garotinha, já é mulher formada, na faixa dos 30 anos, belo sorriso, belo corpo e cativante.

Banho básico e começamos com muitos beijos deliciosos. Eu estava receoso e rolou de modo muito natural e com vontade. Ótimo. Peitos de bom tamanho e ótimos para chupar e ela gosta e pede mais. Desci na xaninha e uma grata surpresa, Que maravilha, não é totalmente carequinha, mais tem alguns pelinhos que deixam muito bom. Chupei com jeito e com vontade e ela adorou, tanto que ligou na tomada e foi até gozar gostosamente e deu para sentir tudo isso.

Veio para cima e surpresa agradabilíssima. Chupa muito bem e dedicadamente. Tudo e algo mais. Garganta profunda e tudo que se tem direito. Difícil segurar para não gozar. Colocou o látex e sentou em cima e sumiu com meu pau naquela xaninha, Mexeu muito e se fartou e me deixou com um tesão indescritível. Virei a comi em varias posições e gozei num PPMM sensacional. Ela mete muito, fode muito. DELICIA !!

Fui............................

Tutancâmon...........o Faraó........................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1112 Mensagem por Tutancamon » 29 Jul 2016, 17:12

POSITIVO

Putanheiros de plantão,

Nova visita nessa casa e repeteco com a Rebeca.

Tudo que disse no post anterior e mais um pouco. A menina/mulher é uma otima parceira, não nega nada e se entrega legal na transa toda.

Beija muito, chupa demais, fode a mil e adora o que faz. Belíssima companhia. Terá repeteco quando possivel

Vale o investimento e muito.

Fui...........................................

Tutancâmon .............................o Faraó.......................

Link:
🔗

tatuado.SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#1113 Mensagem por tatuado.SP » 31 Jul 2016, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Anal:SIM
Atualizando nunca sonegando...

Final do mes passado, passei na clinica e na apresentação vi que a Iris estava disponível.

Sem duvida ja a escolhi e no quarto após beijos (selinhos), tomei uma ducha pra lavar a piroca e ela foi em seguida. Após isso na cama ela já veio com bejios na boca e por todo o corpo ate chegar na piroca... rapidamente ela ja estava chupando a piroca e as minhas bolas.
Após um certo tempo resolvi atacar ela e chupar seus peitos e em seguida desci até a sua bucetinha, fiquei um tempo por ali e já colocando o dedo no cuzinho dela... mesclei uma chupada na bucetinha e umas lambidas seguidas de dedadas no cuzinho e já perguntei se ela curtia o anal, pelos relatos eu já sabia que ela gostava mas, ela prontamente respondeu que gosatva de tudo.
Nisso ja pensei em colocar a camisola na piroca e botar pra dentro daquele cu guloso, e foi isso que fiz, meti por um tempo aos gemidos dela e em seguida esporrei gostoso naquele cu e ja tirei a piroca de dentro sem nenhuma "surpresa".

banho de ambos e depois de um pouco de conversa ela já começa a chupar e assim terminei a segunda gozada.

Resumindo, garota de alto astral, conversa bem, sabe levar o TD e trepa muito bem pois aguentou a cajeba no furiico sem nenhuma reclamação e se prontificou rapidamente pra segunda gozada.

Recomendo!

Link:
🔗

tatuado.SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1114 Mensagem por tatuado.SP » 31 Jul 2016, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Nota:7
sempre atualozando e nunca sonegando, sexta passada fui novamente a clinica.

Dentre todas da apresentação, escolhi a Grazy... loira, baixinha (por volta de 1,65) bunda grande, peitos pequenos e belo sorriso.
Confesso que neste dia eu estava de ressaca e não me encontrava em um bom momento, mas no quarto após um banho a garota soube conduzir o TD.
Digo isso pq ela rapidamente já começou um boquete sem camisola com direito a chupadas nas bolas aos meus pedidos, já inverti a posição e comecei a chupar a bucetinha dela que estava sem odores, e devido a protuberância daquela bunda já pensei em colocar o dedo naquele cuzinho, eis que ela aceitou tranquilamente. Durante um tempo fui mesclando chupadas na buça e no cu, acompanhado de dedos entre ambos até que ela me disse que gozaria, após um tempo curto ela afirmou que gozou e já pedi que mamasse na piroca com enfase nas bolas.

após algumas tentativas de garganta profunda resolvi pedir pra colocar a camisinha pra por pra dentro daquela bucetinha, pedido logo aceito, peço pra que ela fique de 4 e ensaiei colocar naquela buça e no cuzinho e perguntei se ela fazia anal, me disse que sim mediante taxa, fiquei pincelando a cabeça da trolha entre o cu e a buceta. Escolhi a buceta e comecei a fuder bem devagar, aumentando o ritmo até que ela iniciou um movimento com as pernas meio que sugerindo que eu metesse mais fundo, não perdi tempo e bombei com força naquela bucetinha até finalizar a primeira.

Lavada na pica e ela também se lavou e ela começa uma massagem nas costas, logo após ela aparentava querer acabar o TD mas assim que comecei a mexer na pica ela veio por cima e começou a me beijar o corpo e já começou a chupar minha piroca e bolas, aos meus pedidos se concentrou mais nas bolas e começou a punhetar até a minha segunda gozada.
Resumindo, garota um pouco contraída no Td, mas como eu também não estava em um bom momento, não dá pra afirmar muita coisa, no entanto, do perfil da casa, ela chupa sem, beija (sim, foram poucos mas foram), faz anal com taxa.

Recomendo

Link:
🔗

ka2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1115 Mensagem por ka2011 » 22 Ago 2016, 20:23

Boa noite amigos!

Alguém sabe por onde anda a Iris? Liguei e me disseram que não trabalha mais na casa.

Link:
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1116 Mensagem por Tutancamon » 24 Ago 2016, 10:41

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Putanheiros de plantão,

Novo repeteco com a Rebeca. Garota morena de pele branca, com belo sorriso, mais mulher que menina, de bom astral. Isso na semana passada.

Ela é uma mulher madura, que gosta do que faz e se dedica. Chupa muito, mas muito mesmo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meste no que faz e gosta do que faz, tudo no pelo
. Não deixa gozar na boquinha. Uma xana deliciosa, com grelinho curto e curte muito ser chupada, gosta de gozar, se souber fazer. Mete como gente grande e sabe agradar o parceiro, pois não é menininha e é vivida. Uma foda de respeito. Adora que chupem suas peitolas e vibra com isso. Adora ser chupada, em cima e em baixo. kkkkk Fodi muito e nos divertimos muito numa transa cheia de preliminares e gozos. Uma delicia.

Vale cada centavo, para quem gosta de uma mulher. É uma parceira na cama. Não fiz, mas perguntei e faz anal.

Repeteco ? Sim, quando puder. rsrsrs Sugiro ao companheiro que deseja a Iris, um fodaço, que saiu que experimente a Rebeca. Não vai se arrepender

Fui....................

Tutancâmon...............o Faraó

Link:
🔗

DEIC666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#1117 Mensagem por DEIC666 » 06 Set 2016, 06:25

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Nota:8
Bom dia confrades.
Repeto , novamente com a Priscila, nossa morena clara dos cabelos compridos.
Continua simpática e metendo bem! Oral sensacional durante um bom tempo, me segurando MUITO pra não gozar na boca dela. Pedi pra encapar e sentar....ela rebolando e me beijando. Coloquei de quatro e acabei gozando em cima do cuzinho.
Recomendo
150 reais 1hora.

Link:
🔗

YR1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#1118 Mensagem por YR1 » 07 Set 2016, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Nota:10
Fala galera,

Seguindo a dica do colega acima, agendei esta semana para experimentar a Rebeca. Ótima dica! A mina é sensacional.

Na apresentação, com a roupa branca nao chamou tanta a minha atenção porém depois que sai do banho e a vi nua na cama, com aquela marca de biquíni....meu deus, que delícia!!

A mina é morena, tem um rosto lindo, sorriso chamativo com dentes brancos, uma pele macia, cheirosa e o melhor, disse ter 39 anos, parece aquelas MILFS de filme americano (ok,ok posso estar exagerando para alguns, mas ela é exatamente o tipo de garota que me chama atenção) seios com bicos rosas, barriga seca e cuzinho rose hahaha

Começou mamando com garganta profunda e alternando entre beijos e provocações. Tive que segurar para não gozar.....chupei até melar a bucetin a e pedi pra sentar. Ficou cavalgando e eu pirando na barriga Chapada dela, ficava apertando kkk até que pedi pra ficar de quatro, coloquei todo o meu pau, olhei aquela bunda perfeita com a marca do fio dental...respirei fundo, bombei algumas vezes e da lhe leite na camisinha. Sensacional!!!!!!

150/1h

Link:
🔗

tatuado.SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1119 Mensagem por tatuado.SP » 07 Set 2016, 23:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
No começo de agosto fui a clinica ver como estava plantal.
Muitas novidades e fiquei na duvida entre Cris e a Bruna, ambas de estilos diferentes, a Cris mais corpuda e baixinha (1,60) e a Bruna alta (1,70) magra estilo mignon.
Acabei escolhendo a Bruna e me fudi literalmente.

Chegando no quarto após banho de ambos, me disse que não beijava, não chupava a pica sem e não fazia anal, até aí padrão mas voces vao entender porque me ferrei...

Começamos com alguns amassos e pedi pra chupar minhas bolas, pedido aceito mas era perceptivel a inexperiência da garota (ok, até relevo), chupei os peitinhos dela e pedi pra chupar a bucetinha, ela aceitou mas não por muito tempo, até aí pensei que ela fosse sensivel ou que não estava curtindo, pedi nova chupada nas bolas e quando foi chupar a piroca me pediu para que eu colocasse a camisinha, porra, fui e coloquei a capa no garoto e ela começou uma chupeta sem graça... com a piroca meia bomba pedi pra fuder ela de quatro, aí é que cagou todo o TD, a pica não estava entrando inteira e eu sentia algo diferente, questionei ela e fui informado de que ela estava menstruada e que não podia pedir pra ir embora devido a multas e bla bla bla... fiquei surpreso e relembrei que isso havia sido citado em um TD anterior de algum forista. Ela me disse pra tentarmos novamente mas o desconforto era foda e após algumas bombadas forcei pra gozar. Conversamos sobre o ocorrido e me lavei, ficou aquele clima pesado e após mais conversa pedi pra me chupar, dessa vez ela fez sem camisinha mas não foi um oral memorável e gozei com ela lambendo minhas bolas e punhetando.

Novo banho e rua!

Fiquei puto com o ocorrido, poderiam ter avisado que a garota não estava legal ou preparada para atender, mas não o que foi levado em consideração foram os cifrões. Agora se eu voltar a ir a casa sempre vou perguntar tanto pra quem estiver na recepção quanto pra garota se não teremos nenhuma "surpresa" no quarto.

Edit: esqueci de informar que a garota encheu a buceta de algodao para que nao vazasse nada e isso foi o que provocou o desconforto quando a penetrei

Link:
🔗

JRBF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#1120 Mensagem por JRBF » 07 Out 2016, 12:53

POSITIVO

Nota:10
Revisitando a Tchii com plantel novo escolhi uma garota nova chamada Bruna
Corpo delicioso belas pernas bela bunda, primeiro beija gostoso estilo namoradinha e levanta a torcida
em seguida caiu de boca com profissionalismo
chupa espetacularmente bem quase leva a criança a ejaculação precoce
não poupou posições e rebolou gostoso a tirar o leitinho da criança.
Retorno assim que puder
Recomendo muito

Link:
🔗

Pablo Cosa Nostra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1121 Mensagem por Pablo Cosa Nostra » 07 Nov 2016, 10:56

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Recomeçando a vida de putaria .... namoro terminado .... rs .... só ia quando a outra deixava uma folga no pinto .... maldita!!

TD de umas semanas atrás, vingança por stress no namoro!! kkkk ... não precisa de motivo eu sei .... mas, me sinto melhor e me motiva para meter forte ....

Fui a procura de uma magrinha alta ... tinha várias atendendo segundo aquela fineza que fica na recepção ... a mais perto disso que encontrei foi a tal da Bruna .... alta (1,80), morena, corpo em dia, preferia mais magrinha mas ela estava ok, magra, tudo certinho ... cabelo meio cacheado de mulata ... eu gosto de mulher assim..... amasso depois do banho, pedi para chupar ela .... ela aparentemente gostou muito e agradeceu bastante (sei lá, nunca se sabe não é, pareceu sincera); chupeta dela sem capa bem forte, gostei; botei ela ppmm e meti forte, também depois peguei de ladinho .... ela tinha colocado uma camisinha meio apertada que incomodou um pouco ... mas gozei gostoso; foi uma trepada correta, eu não tinha muito tempo e portanto não pude pegar ela de verdade; mas, menina agradável, dependendo do caso volto nela;
Editado pela última vez por Pablo Cosa Nostra em 07 Nov 2016, 11:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4288
Ver TD's

#1122 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 14 Nov 2016, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Na Tchii
Muito bem recepcionado.

Após apresentação e entrevista resolvi experimentar a Mari

Mari ,branca ,bronzeada com leves marcas de biquini , 1,60 mts, cabelos loiros compridos ,tatuagens , muito simpática, safadinha . rosto bom, olhos castanhos deestaque para o oral
Rosto= 8,9
corpo= 9
seios 9
oral = 9,6 destaque
vaginal= 9
Anal = não faz

Simpatia= 9,5
atendimento= 9
Resumo do TD

Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
chupando seus peitos .
Troca de carinhos
Beijos de lingua
Prendi a Mari
Começou chupando o JR e as bolas Soltei a Mari
69 entre nós
Abusei dela gostoso com língua , halls e brinquedinho
Mais um talento na Mari
.
Encapei o menino
Sempre alternando oral chupando as bolas

Pedi para ela ficar de quatro ., bombei , bombei gostoso , não aguentei ela rebolando no meu pau e gozei gostoso apreciando aquela beldade

SHOW!!!!
TD Positivo

Considerações finais: Garota Maravilhosa gostosa e simpática vale repeteco e como vale

Link:
🔗

JRBF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#1123 Mensagem por JRBF » 10 Dez 2016, 19:02

POSITIVO

Retorno na Tchii sempre com plantel variado, resolvi não arriscar e escolhi a Bruna morenaça linda
agora mais solta tem o melhor boquete da região de longe. Desta vez não segurei e dei uma bela gozada
com direito a segundo turno com a maravilhosa visão D4 mais rebolado magia.
Repeteco certo.

Link:
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1124 Mensagem por Tutancamon » 19 Dez 2016, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Putanheiros de plantão,

Preciso por em dia meus TD´s, ou seja, atrasado mas não sonegado

Estive em duas ocasiões nesta clinica uma há um mês e outra há duas semanas. Na mais antiga, me deparei com a Ana, que andava desaparecida e depois agendei com ela mesma outro TD.

A Ana é uma morena, de cabelos negros, na altura dos ombros, olhos castanhos marcantes, mignon, mas muito bem distribuídos, com peitos pequenos, mas muito interessantes e bundinha redondinha. Corpo delicia.

No figth ela é ótima, chupa sem capa e beija muito e se entrega ao momento. Adora ser chupada e vibra e participa muito das preliminares. Goza com facilidade desde que bem tratada. Mete em todas posições e te deixa louco com a sua língua insaciável em seu pau. Entra em delírio ao ser chupada e não regula nada, apesar de não ter solicitado anal e nem sei se faz.

Companhia agradável, sem PPP e recomendo. Ela vai e volta, portanto aproveite essa delicia.

R$ 150,00 cada vez e muito bem investido.

Fui..........................................

Tutancâmon........................o Faraó.................

Link:
🔗

Eduardojapa16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#1125 Mensagem por Eduardojapa16 » 21 Dez 2016, 17:37

POSITIVO