vou passar uma posicao geral de aracatuba e regiao, pois a situacao esta critica por aqui de mulheres boas , e nao sei se eu que estou com os contatos errados aqui ou o negocio esta escasso . entro no forum sempre e vi que comecaram a se movimentar aqui em ata, portanto vou agregar tbm meus anos de pau no cu kkk..
1) micaela cury = aprovada , uma das melhores dos ultimos anos, limpinha e gosta sexo,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
com ela rola tudo, do basico ao extremo..pagando ela faz tudo, e visualmente ela eh a melhor...rumores que engordou muito e que nao esta mais boa
, mas ainda eh melhor que muitas do site....ja faz anos que nao vejo, mas parece que tem um bom review ainda.
2) melissa matozo = novinha, mais seca, e sem grande...gordelicia q daria pra pegar, mas sem vontade, nao vale 100 reais a foda...
3) anita mineirinha = nem cheguei a sair, entro pelo portao, apesar de aparentemente aparecer mto com uma morena bonita, tive minhas duvidas depois de ter visto essa tendencia de operados por aqui..sei que cabecas ainda vao rolar por causa dos erros de umas....mas nao tomo o risco de sair com um possivel veco..um poco de musculo nas costas..pe um puco maior mesmo igual de mulher...to pulando fora..paguei para evitar qler problema, sai no preju.mas nao usufrui nada, nem uma chupeta por encanacao.
4) sayuri sato - alguem tem uma posicao dessa...nao parece bonita nas fotos, liguei , mas pediu 350, ticket medio de sp, diz fazer isso e aquilo..tem um esquema melhor que das outras, atende fora do espacial e etc, me atraiu por sua firmeza em nao sair por menos, mas desconfio que existem pessoas pagando isso com esse grau de exigencia , nessa crise...preciso enetnder um pouco se existem imbecis ainda..
5) camila correia - amiga da melissa matozo, as duas vem junta de brasilia...meio estranho o esquema das minas...mas tipo essa camila veio com outro nome e eu sai com ela, ela morena, e nao loira....mesmo numero inclusive...qndo sai com ela, a unica cosia que valeu eh a chupeta por ela ter realmente um rosto mto bonito e a chupeta nervosa pra qm gosta vale a pena...nao vai achar ngm com um rostinho dessa.mas assim, a foda nao vira...nem eh massa. e a mina eh cheia de frescura , passa alcool na mao e os caraio..meio que broxante apesar de td, p ra qm gosta mesmo de um certo envolvimento ..
6) mila sanches - a menina eh gente boa, foi legalzinha a foda, mas nada de mais..nao voltaria nao....nao recomendo irem ...tem coisa melhor na rua de rgaca cmo um pouco mais de esforco do que simplesmente pegar o tel...
7) karem lamonica, laura dias, allana shultz , livi paiva - esse pessoal akiu eu nao saio , nunca vi nenhum referencia e as fotos sao mto estranhas..nao me arrisco
tenho ouvido falar bem = mariane cabral , mas ja vazou
9) belle belluce - nao percam tempo, chata pra caralho , buceta seca e gorda..so fica no celular...
10) efagion loren = nao chegar a sair com ela, mas parecria ser mto bonita fui encontrar para avaliar...gente boa, e bonita, e gosto..pe bonito..mas nao sai com el apor um motivo..diz que nao faz chupeta sem camisinha..para qm eh casado nao rola ne, por mais bonita q for a mulher..nao da nem pra gozar..ouvi um forista falar que mama sem, mas ela parece que eh bem fechada sobre isso e vi foristas falando q foi com e nao teve jeito a chupeta...agora vi um outro falar q foi sem, nao sei se ele ta mentindo um ganhou um plus...se algmconfirmar vou tentar a sorte..
11 = milena e amanda souza....fiquei com vontade de experimentar, falaram que ate que vale apenas..agora nao seii..
enfim o efagio estar melhor que o gata gold, pelo menso voce tem a maior chance de sair com uma mulher melhorzinha e as x ate uma bonita algo que no gata gold nao acontece faz tempo..se o donos do site nao utilizam criterios minimos oferendo ate certos riscos para os clietes , o proprio forum deveria banir o site como boa pratica de um conteudo de alta qulalidade,...
****enfim, visto a situacao critica, busco alternativas...
**maria clara = moca de ribeirao , vem aqui as x....bonita ..300 rs....chupeta media, foda gostosinha..a cia vale por ser mais fina, nao eh meramente mais uma puta de motel..ela tem um certo charme, daria pra sari de boa com ela..mas enfim eh put ane..
***** japinha de birigui...esqueci o nome dela, mas falaram no forum dela....acho q eh melissa... essa dai pode ir sem medo.chupeta molhada...menininha gente boa ate...a foda eh gostosa ate com camisinha ela eh bem safada mesmo..ela disse q faz por que gosta...
****** gata gold e versailles...tem uma morena que ficou no versailles um tempo, e passou a atender no gg e sumiu..nao tenho mais o cel dela..mas qm ehh do role conhecee....ela valia a penas por 200 paus...se acharem ela compartilhe aqui..
****alguma ninfeta de facul tenho procurado, mas dificil encontrar cosias diferentes em blog...praticamente nao tem demanda..acho que rola um sub underground e vou em busca disso..
** minha slucao talvez vai ser oferar 200 300 reais para uma menina bonitiha pra frente pra ver e vira.....pq do jeito q ta a coisa ta preta..
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fortes indícios da postagem ter sido feita por dono de site (efagion) para criticar concorrente (gatagold)
TACA LE PAU
Moderador Global