Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RoosterBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#2671 Mensagem por RoosterBH » 06 Set 2016, 19:36

usrAnonimo escreveu:Chupar e beijar GP não é perigoso não?

Meu caro... qualquer relação sexual pode transmitir DST.
Algumas DST podem sim transmitir pelo beijos... poucas... principalmente se houver feridas, aftas ou cáries na boca... se for feridas grandes com sangramentos a porta de entrada ou saída de bacterias e vírus são maiores.

Chupar... sim meu caro... evidente...
tanto ser chupado ou chupar... a buceta tem uma mucosa fininha e o atrito gerar micro rompimentos, que são porta de entrada de DST.
A cabeça do seu pau também tem uma mucosa fininha e o atrito de chupadas e meteção, depois voltar para chupadas também faz com que você fique exposto a DST. São micro mesmo.. imperceptiveis aos olhos e você jamais vai ver... mas a relação sexual te expoe a riscos.. por isso camisinha meu caro...

Eu já deixei chupar meu cacete sem camisa, mas hj sou mais receoso... mesmo sendo uma bosta. cada um se expõe ao risco que quer... faço exames de HIV a cada 3 meses, e estou segurando a onda com GPS... escolhi 3 que sempre vou... mesmo assim... passei da idade de viver em aventuras...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atleticanobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Nicole Borgmann agenda31 992284467

#2672 Mensagem por atleticanobh » 06 Set 2016, 20:26

Primeirotenente escreveu:Relato tem muito, mas realmente falta coisas simples o que a garota faz, preço, local do prive, se pegou em que local foi, se regula tempo ou não, se atende watts, se atendeu dia de semana ou final de semana. Esse é o motivo que muitos ficam desconfiados, pois nos relatos nada de informação importante. Ela é linda , 10,10,10 só isso que se vê na maioria das vezes... você lê relatos antigos que por um relato você liga e marca, hoje você vê o anuncio, relato e ainda tem uma pancada de dúvida, aí liga para a garota e tem que confiar nela, por esse motivo tanta decepção é desânimo.
O que é informação importante para você pode não ser pros outros. Por isso, só perguntar por mp ou no próprio tópico. Muitas vezes o usuário evita certas informações para também não ser identificado pela GP. Mas esclarecendo alguns dos seus pontos. É do tipo de GP que tenta te apressar para gozar e direcionar a foda, tanto é que disse para ser enfático na transa para isso não acontecer. Negociação foi pelo whatsapp. Atendimento foi num sábado.

Link:
🔗

atleticanobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2673 Mensagem por atleticanobh » 06 Set 2016, 23:38

RoosterBH escreveu:alguém conhece uma GP tipo essa de SP para indicar aqui em BH.
querendo comer uma GP assim... parecida...
se não achar vou esperar uma viagem para SP
http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/laura_fantin" -"-

Tenho o contato de uma, a cor de pele parece, a pele é bem pálida. Entretanto ela não tem nenhuma tatuagem, o que acho que é o que você tá procurando. Ela não anuncia em sites.

Link:
🔗

Divergente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#2674 Mensagem por Divergente » 07 Set 2016, 00:00

Tem a Vick do NOVO HOTEL....
Mas ha tempos não a vejo...
Atendendo no turno da manhã...
Meus horários não batem!

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#2675 Mensagem por escorpião rey » 07 Set 2016, 00:03

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /138917370" -"-

Olha ela aí.
Comissão de frente e tudo mais.
Vamos as notas. 6 onças.

Link:
🔗

joshuatrhee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Paola

#2676 Mensagem por joshuatrhee » 07 Set 2016, 10:09

Caros confrades, alguém poderia informar o número de telefone dessa perva? De preferência o que tem WhatsApp. Obrigado.

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#2677 Mensagem por escorpião rey » 07 Set 2016, 11:41

Ela pediu pra não postar esse n. É pessoal. Mas vou mandar pra vc. E quem quiser. A puta é sua, é minha, é nossa,e de quem pagar seu cachêr. To certo ouTo errado. Cade os unidos do gpguia .

Link:
🔗

Primeirotenente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2678 Mensagem por Primeirotenente » 07 Set 2016, 12:12

atleticanobh escreveu:
Primeirotenente escreveu:Relato tem muito, mas realmente falta coisas simples o que a garota faz, preço, local do prive, se pegou em que local foi, se regula tempo ou não, se atende watts, se atendeu dia de semana ou final de semana. Esse é o motivo que muitos ficam desconfiados, pois nos relatos nada de informação importante. Ela é linda , 10,10,10 só isso que se vê na maioria das vezes... você lê relatos antigos que por um relato você liga e marca, hoje você vê o anuncio, relato e ainda tem uma pancada de dúvida, aí liga para a garota e tem que confiar nela, por esse motivo tanta decepção é desânimo.
O que é informação importante para você pode não ser pros outros. Por isso, só perguntar por mp ou no próprio tópico. Muitas vezes o usuário evita certas informações para também não ser identificado pela GP. Mas esclarecendo alguns dos seus pontos. É do tipo de GP que tenta te apressar para gozar e direcionar a foda, tanto é que disse para ser enfático na transa para isso não acontecer. Negociação foi pelo whatsapp. Atendimento foi num sábado.
A situação é pior do que eu imaginava, por isso alguns entram e alguma furadas, discordo, certas informações não compromete a identidade, discordo que tem que pedir por MP.
Vamos lá, esclareço que o que vou por aqui foi lendo tds e dicas postado por outros participantes

Contato
Telefone ou watts
Somente telefone indica uma a gp de pouco interesse de dar informações, tipo quer, paga para ver
Watts mostra maior flexibilidade, interesse de esclarecer as dúvidas

Anúncio
Pouca informação, principalmente preço
Indica que a gp está aberta a negociação, mas não é o que se vê quando fazer contato, negociou preço, foi o mesmo do anúncio

Comportamento na conversa
Foi simpática, seca, educada ou indiferente
Sério indicativo como pode ser o td.....

Local de atendimento
Próprio, que região: com esse trânsito, difícil para muitos atravessar a cidade. Por exemplo como sair da savassi e ir à pampulha. Lembre a maioria é casado, muitos não tem nem condição de gravar o número quanto menos conversa, como vai lembrar do que foi conversado, muitos decidem sair quando tem um horário, não dá tempo de tirar as dúvidas e no mesmo momento marcar

Apartamento, hotel ou apart hotel
Vai do gosto de de necessidade de descrição de cada um, você vai sair com uma gp que atende em um local perto da sua casa, seu serviço, da sua esposa ou da casa de um conhecido ou parente

Puntualidade
Chegou na hora, demorou, muitos não tem tempo de ficar 40 a 50 minutos aguardando uma gp

Higiene etc
O local é limpo, a gp tomou banho, pouco perfume, depilada, hálito, lembro que muitos são casados, complicado chegar em casa com a roupa com perfume de outra mulher não

Sexo oral
Com camisinha, sem camisinha,
Rápido, demorado, chupa tudo, só a cabeça
Deixa gozar na boca ou não, engole ou não

Sexo Anal
Fez como prometeu, não fez, aguenta muito tempo, faz pouco tempo

Fotos e informações passadas
Correspondem com a garota, ela é mais alta, ou mais baixa que aparenta nas fotos, mais magra ou mais gorda..
Fez tudo que fala no anúncio e o disse no contato

Horário de atendimento
Atende o dia todo, só de manhã, de tarde , de noite, atende final de semana

Tempo de atendimento
Apressa na hora, regula horário, não regula

Não tem local
Atende em residência, cobra deslocamento, vai de taxi, alguém leva. Pode parecer que não é importante, se alguém leva, sinal de cafetina ou cafetetão gerenciando, sinal de ficar com pouca segurança pois serão dois conta você, se der um desentendimento você estará em grande desvantagem.

Encontrou a gp como. Link do anúncio. ....

E por aí vai, deu para perceber o quanto é importante o primeiro relato. Imagina o quanto de tempo se economiza, quantas vezes a gp deixa de responder a mesma pergunta. O quanto facilita....Tem mais coisas com certeza, tem até um tópico de como postar, mas poucos lêem. ...

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#2679 Mensagem por thor_2013 » 07 Set 2016, 15:24

Fartz escreveu:Certas coisas não me entram na cabeça.
Porque os "novatos" quase nunca se contentam em sair com uma gp que possua TDs positivos?
Não.... Eles olham o fórum justamente pra pode desbravar, e quase sempre desbravam de forma estupenda, com uma gp linda e maravilhosa.
Nem que seja de mentirinha, vou acreditar no td.
Eu Já tenho esse pensamento a um bom tempo meu caro,sem querer ofender aos novatos mas é difícil levá-los a sério e não é por preconceito ao pessoal não,EU já fui novato,tenho certeza de que o pessoal antigo não me levava a sério,e numa época em que a putaria era melhor que a atual e não tinha esses desbravamentos "fantásticos ", então não dá pra culpar o pessoal aqui por desconfiar de certos relatos.

De qualquer forma com o tempo os foristas aqui vão percebendo quem é quem.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2680 Mensagem por thor_2013 » 07 Set 2016, 15:35

Primeirotenente escreveu:
atleticanobh escreveu:
A situação é pior do que eu imaginava, por isso alguns entram e alguma furadas, discordo, certas informações não compromete a identidade, discordo que tem que pedir por MP.
Vamos lá, esclareço que o que vou por aqui foi lendo tds e dicas postado por outros participantes

Contato
Telefone ou watts
Somente telefone indica uma a gp de pouco interesse de dar informações, tipo quer, paga para ver
Watts mostra maior flexibilidade, interesse de esclarecer as dúvidas

Anúncio
Pouca informação, principalmente preço
Indica que a gp está aberta a negociação, mas não é o que se vê quando fazer contato, negociou preço, foi o mesmo do anúncio

Comportamento na conversa
Foi simpática, seca, educada ou indiferente
Sério indicativo como pode ser o td.....

Local de atendimento
Próprio, que região: com esse trânsito, difícil para muitos atravessar a cidade. Por exemplo como sair da savassi e ir à pampulha. Lembre a maioria é casado, muitos não tem nem condição de gravar o número quanto menos conversa, como vai lembrar do que foi conversado, muitos decidem sair quando tem um horário, não dá tempo de tirar as dúvidas e no mesmo momento marcar

Apartamento, hotel ou apart hotel
Vai do gosto de de necessidade de descrição de cada um, você vai sair com uma gp que atende em um local perto da sua casa, seu serviço, da sua esposa ou da casa de um conhecido ou parente

Puntualidade
Chegou na hora, demorou, muitos não tem tempo de ficar 40 a 50 minutos aguardando uma gp

Higiene etc
O local é limpo, a gp tomou banho, pouco perfume, depilada, hálito, lembro que muitos são casados, complicado chegar em casa com a roupa com perfume de outra mulher não

Sexo oral
Com camisinha, sem camisinha,
Rápido, demorado, chupa tudo, só a cabeça
Deixa gozar na boca ou não, engole ou não

Sexo Anal
Fez como prometeu, não fez, aguenta muito tempo, faz pouco tempo

Fotos e informações passadas
Correspondem com a garota, ela é mais alta, ou mais baixa que aparenta nas fotos, mais magra ou mais gorda..
Fez tudo que fala no anúncio e o disse no contato

Horário de atendimento
Atende o dia todo, só de manhã, de tarde , de noite, atende final de semana

Tempo de atendimento
Apressa na hora, regula horário, não regula

Não tem local
Atende em residência, cobra deslocamento, vai de taxi, alguém leva. Pode parecer que não é importante, se alguém leva, sinal de cafetina ou cafetetão gerenciando, sinal de ficar com pouca segurança pois serão dois conta você, se der um desentendimento você estará em grande desvantagem.

Encontrou a gp como. Link do anúncio. ....

E por aí vai, deu para perceber o quanto é importante o primeiro relato. Imagina o quanto de tempo se economiza, quantas vezes a gp deixa de responder a mesma pergunta. O quanto facilita....Tem mais coisas com certeza, tem até um tópico de como postar, mas poucos lêem. ...
Concordo com o colega acima,esses detalhes são importantissimos pra galera e não penso que irá "comprometer" os casados( diferentemente da maioria eu sou solteiro) não é necessário um conto erótico,mas esses detalhes fazem muita diferença numa escolha, relatos mais precisos me fizeram desistir de determinadas escolhas e me incentivaram a outras,o fato é que se não nos unirmos à coisa desanda.

Convém uma observação de que putaria não é ciência exata,por exemplo,já liguei pra determinadas GPs que no telefone eram super simpáticas,respondiam tudo com muita boa vontade, e na hora do encontro pessoal era uma bosta! A simpatia no telefone desapareceu e tudo o que diziam fazer não fizeram, ::basta::

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2681 Mensagem por thor_2013 » 07 Set 2016, 15:39

RoosterBH escreveu:alguém conhece uma GP tipo essa de SP para indicar aqui em BH.
querendo comer uma GP assim... parecida...
se não achar vou esperar uma viagem para SP
http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/laura_fantin" -"-
2, se souberem mandem pra mim também.

O colega falou da Vicki,é parecida com essa mas a Laura é mais gata( pelo menos nas fotos).... Já peguei a Vicki,é bacana,mas ai tem que ir lá na Guaicurus...

Link:
🔗

ttleco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2682 Mensagem por ttleco » 07 Set 2016, 16:20

escorpião rey escreveu:Ela pediu pra não postar esse n. É pessoal. Mas vou mandar pra vc. E quem quiser. A puta é sua, é minha, é nossa,e de quem pagar seu cachêr. To certo ouTo errado. Cade os unidos do gpguia .
Tenho interesse na garota. Pode me passar o whatsapp também? Valeu

Link:
🔗

MERVEL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2683 Mensagem por MERVEL » 07 Set 2016, 19:09

ttleco escreveu:
escorpião rey escreveu:Ela pediu pra não postar esse n. É pessoal. Mas vou mandar pra vc. E quem quiser. A puta é sua, é minha, é nossa,e de quem pagar seu cachêr. To certo ouTo errado. Cade os unidos do gpguia .
Tenho interesse na garota. Pode me passar o whatsapp também? Valeu
tambem quero confrade escorpiao!! :D

Link:
🔗

aldebaram2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2684 Mensagem por aldebaram2 » 07 Set 2016, 21:37

Opa, passa pra mim tbm mano!
sds

Link:
🔗

arthurengenheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ariel GPGBH

#2685 Mensagem por arthurengenheiro » 08 Set 2016, 11:10

Bom dia foristas.
Estou vendo aqui o anuncio dela, parece que ser fake, como a maioria das anunciantes do gpgbh.
As fotos estão com péssima qualidade, com aqueles quadradinhos de salvas na internet.
Eu vi o anuncio e interessei, pois ainda estou em BH, mas pelos relatos, furada total, só motel, parece ser barraqueira e o anuncio dela
está no ar.
http://gpgbh.com.br/ariel" -"-
Ainda não decidi qual vai ser, mas desse site, não vai ser.

Link:
🔗

Responder