Prezados amigos..
Boa Tarde!!!
Saudações Alvinegras, rumo ao Bi da libertadores!!!
Final de ano se aproximando e quem não der despedir de melhor forma que buscando algo novo no mercado, o que não esta fácil!!!!
GAROTA
Nome – Bella Paes
Telefone – 31 – 97365-1056
Localização - BH / MG
Site: sem anúncio, falou que esta providenciando
CARACTERÍSTICAS
GP é – Morena clara
Seios – Médios para pequenos
Bunda – Grande
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - sim
Faz Anal - Sim
Local próprio – Prive no Buritis
Altura -1,76 m
Valor/Tempo – R$ 350,00 com o “as” de copas
td fresquinho, realizado ontem no final do dia!!!
Domingo atarde de ressaca, sem nada pra fazer e doido querendo dar um alivia, procuro no Guia e sem muitas novidades, eis que vou dar uma olhada no lista do zap zap das pervas antigas e puxo papos com umas, pouco responderam, domingo não deve ser dia de trabalhar.
Uma que me respondeu foi a Lara Paes, conhecida de longa data, que parou de atender, mas me indicou uma novata, me passou o cel e fui conferir..
Quando vejo a foto do zap já fiquei animado, respondeu um pouco depois falando que estava iniciando e que tinha fotos caseiras, fiquei realmente interessado, cara de nova e uma cavala e garantiu ser safada, mas como em tempos de Dilma não podemos queimar grana atoa, rendi mais um pouco de papo, e fui conferir.
Tratativas normais, sem muitas negociações, somente variando com ou sem o anal!!! A principio marquei pacote de diversão completa!!!!!!
Na hora rumo ao prive!!! Que fica bem localizado e bem perto pra mim!!! a primeira impressão foi boa, ate superou as expectativas!!!!
Chegamos no abatedouro, me ofereceu um banho, agradeci já tinha tomado e estava doido pra pegar aquela cavala, cara de moça santa... me deixou num tesao danado, beijos pra começar, estilo namoradinha, mas em questão de tempo ela já estava de joelho fazendo um oral molhado e babado, engolindo tudo ate o talo...ai já pulamos pra cama.. roupas voando.. partimos pro 69, que buceta cheirosa e bem tratada e lisinha ..e pedi pra ela chupar ate eu gozar na boca dela, o que fui prontamente atendido... que chupeta boa, mas não resisti e gozei
Pausa pra uma ducha o calo esta de matar, e pra não perder tempo já partimos pro segundo tempo.... ai já fui logo encapando o bicho e metendo a vara de todas as posições e sem muita frescura, ate que chegou a hora de comer o cu dela, que visão dela de 4 engolindo meu pau naquela bunda .. após um tempo leite nos seios e um pouco na cara... achei que ia reclamar, achou foi ate graça... menos mal...
Bom nada mal pra um domingo de ressaca, uma bela desbravada... espero que aconteça mais algumas, pq o mercado esta osso..
Acho que foi isso!!!
Notas:
Corpo: 8,5
Seios: 7
Bunda: 10 (a melhor parte do corpo)
Rosto: 9,5 tipo menina
Oral: 9
Higiene: 10
Simpatia: 9
Vaginal: 8
Anal: 9
presente 350 (anal) e não regulou o tempo.
abraços a todos...
Vão pra cima deles galooooo!!!!
2016 vamos com Tudo galoooooooooooooo