Casa Verde I - R. Fagundes Varela, 53 - Centro


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 10 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 9Não 10
Beija:Sim 10Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ins4no
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Jul 2014, 13:21
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Juliana - Casa Verde

#16 Mensagem por Ins4no » 14 Jul 2014, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Galera!

Recentemente (2 semanas atrás) visitei a cia das gatas, e cheguei lá sem agendar, só tinha duas meninas disponíveis e eu não gostei delas.
O rapaz que trabalha lá me deu uma carona até a casa verde pois lá tinha 6 meninas desocupadas, umas bem gostosas outras nem tanto.

Entre elas escolhi a Juliana, baixinha, novinha (18~19 aninhos), loirinha de farmacia e muito tímida, disse que é nova na profissão, uns 3 meses...

Chamei ela pra conversar reservadamente sem compromisso no quarto (até parece! kkkk) e lá ouvi o que eu queria: 150 dilmas com quarto incluso, sem taxa sem segredo...

Beleza bora pro TD mina...

Tomei uma ducha com sabonete líquido, pra tirar a nhaca do suvaco e da rola enquanto continuava conversando e fazendo amizade com ela.

Me entregou uma toalha que não veio lacrada, mas estava lava e dobrada no armário, tudo ok!

Deitei com ela na cama e pedi para beijá-la, ela deixou mas não se mexeu, então ela não beija... (mas pode ser que eu estivesse com bafo e ela ficou com vergonha de falar kkkk)

Bom deixei quieto e quando eu vi ela estava fazendo uma gulosa... que delícia, sem capote, e faz umas caras e bocas muito 10!
Adorei...
Ficamos assim um tempo e depois bora encapotar, pau dentro e leite no latéx.
Banho e rua.

Só que aquilo ficou na minha cabeça... porra.. tinha sido da hora o TD, gostei da mina...

Repeteco no dia seguinte,,, morri com mais 150 dilmas!

Tentei ver se rolava leitinho na boquinha, mas não deixou, não pedi o cuzinho, mas ela também disse que não dá... por mim ok, não faço questão!

Então no segundo TD foi um DejaVu do primeiro... Boquetão caprichado sem, carinha de anjo me encarando enquanto chupa, vontade de filmar pra depois ficar assistindo... capote, pau dentro, ducha e rua.

Notas:
Rosto: 8
Rosto enquanto chupa: 10
Corpo: 8
Oral: 9,5 pois não finalizou.
Vaginal: 8 (Ficou um pouco distante nessa hora, não se entrega totalmente, deve ser porque não beija, mas aguenta bem o batidão!)

Não beija.
Não dá o cú.

Repeteco: Assim que possível!

Fui

R$150,00 1/2 hora

(15) 3016-5369

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OvoCru
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Mai 2010, 00:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Camila - Casa Verde

#17 Mensagem por OvoCru » 23 Ago 2014, 19:00

TD realizado c/ a Camila, trabalha na Casa Verde (perto da rodoviaria).

R$250 - 1h

Essa tal Casa Verde eh uma casa, as meninas ficam assistindo TV numa sala, e os quartos ao fundo. Varias vezes precisa passar pelo corredor para ir ao banheiro (comunitario) e vc cruza c/ as garotas. Apresentaram umas 6 muies, mas a Camila me chamou a atencao.

18 anos, novinha, simpatica, corpo de garota c/ uns peitos turbinados, namoradinha. Ela esta tres meses na casa.


_________________________
Desclassificado pois não houve relato do TD. Leia a regra E1. - John Baker


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ins4no
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Jul 2014, 13:21
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Camila - Casa Verde

#18 Mensagem por Ins4no » 27 Ago 2014, 11:11

Po veio mas e ai?
Beija? chupa sem? conta ai mano se valeu a pena.

A casa a galera já sabe q é ma bosta, mas se a mina valer a pena foda-se o resto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xablau
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Nov 2014, 20:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Valentina

#19 Mensagem por xablau » 05 Jan 2015, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado estava sem nada para fazer e chamei um amigo para ir em alguma casa, após muita procura resolvemos ir na casa verde perto da rodoviária.

Chegamos lá pedimos para ver as garotas, essa Valentina foi a que mais chamou à atenção, realmente tem carinha de ninfeta, bem novinha, bem arrumada com vestidinho curto e florido, bem branquinha, é do tipo que chama atenção em qualquer lugar.
Conversamos um pouco para acertar o programa, foi logo falando que não beija, não chupa sem camisinha e nem faz anal, após acertar o tempo e o valor fomos para o quarto, tomei o banho e ela foi logo após, peitinho médio, a bunda pequena e do tamanho ideal para ela, perfeitinha para quem quer ninfetinha, tudo em harmonia, nada em exceto ou faltando.

Começou chupando, depois montou por cima, depois por trás apoiada na parede, de 4, e finalmente gozada nos peitos.

pontos positivos.
É bem bonita de rosto e com uma boquinha vermelhinha que da vontade de morder, enquanto mete olha para vc com cara de safada que da vontade de levar para casa, tem cintura fina que é uma beleza, bunda perfeitinha, peitinhos bonitos, buceta bem apertadinha e cheirosinha em todos os lugares :wink:
pontos negativos.
Tem algumas frescuras que atrapalharam um pouco mas que não estragam a experiencia, quis tomar banho separado, chupar não é o forte dela e só deixa gozar nos peitos ou nas costas... e uma coisa que eu acho bem estranho, apesar de ser muito bonita as fotos do anuncio não parecem ser dela, pois ela tem algumas tatoos que deveriam aparecer nas fotos e a cor do corpo não é o dela, ela é mais branquinha, mas isso pode ter sido por causa de photoshop, pois ela é melhor ao vivo que nas fotos do anuncio, pelo menos na minha opinião.
http://www.classiaqui.com.br/ninfetinha ... 38-229.htm

300 1 hora
250 1/2 hora
se for pagar no cartão cobram adicional de 10%

Repeteco? Os pontos positivos superam com vantagem os negativos, vale o repeteco sim!

uma consideração em relação a casa e não com a garota, a casa é bem pequena, quando chegamos lá havia uma senhora cozinhando feijão e fritando ovo, a sala tem visão direta para a cozinha então na sala de espera deu para sentir o "aroma" do almoço das garotas. O banheiro para os quartos é compartilhado, então vc sai do quarto, toma banho e volta para o quarto, se puderem peguem o quarto mais ao fundo pois é "suite" e tem banheiro exclusivo.

(15) 99854-4662


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macgyver1
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 26 Fev 2015, 13:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs

#20 Mensagem por macgyver1 » 31 Jul 2015, 08:11

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
passando em Sorocaba a trabalho, tentei ligar pra umas seis putas que esta na minha lista, mas todas fizeram cú doce, parece que não querem trabalhar mais, somente uma atendeu o tel. e disse que só atenderia depois das 18:00hs. WTF, ta complicado a coisa.
acabei indo na famigerada Casa Verde, não gosto desse tipo de lugar, mas enfim, precisava descarregar o stress.
cheguei la tinha umas 8 meninas, umas meninas bem quebradinhas diga- se de passagem.
acabei indo com uma tal de Iris, menina cavalona, quando cheguei no quarto senti um fedor de suor que tava foda, tomei um banho, ela tb tomou e fomos pro abate.
no geral a menina faz as coisas pra agradar, mas ja tinha perdido o pique, fiquei uns 20 min. la, outro banho e vazei.
custo: R$ 200,00 por meia hora, oral com capote.
repeteco: No, thanks!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pstiger
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 26 Jan 2009, 13:45
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Valentina

#21 Mensagem por pstiger » 19 Ago 2015, 14:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Galera...

Sai com essa garota, e sinceramente...$$ jogado fora.. ::basta::
A garota é linda como nosso amigo descreveu anteriormente, mas o corpo deixa a desejar...uns peitos bem murchinho...barriga meio estranha...A buceta da garota é lisinha por fora...mas tem pelo por dentro...tenso de chupar...
Ela beija com má vontade...chupa com má vontade (com capote)...a trepada é boa...mas pra R$ 300...tem que ser tudo muito bom...

Sorocaba está cada dia mais complicado de encontrar GPs que gostem da coisa...e não só do seu $$

Repeteco...jamais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caio Jr
Forista
Forista
Mensagens: 7607
Registrado em: 09 Abr 2006, 19:45
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Casa Verde - R. Fagundes Varela, 53 - Centro

#22 Mensagem por Caio Jr » 12 Nov 2015, 17:12

____________________________
Todas as postagens que localizei no fórum com garotas desta casa, foram agrupados em um único tópico. Os próximos TDs na Casa Verde, devem ser postados aqui e não em tópico individual.

Caso algum forista saiba o nº de tel. de contato e se há algum site atualizado, por favor me envie por MP.

Grato.


John Baker - Moderação GPGuia



Tópico atualizado - JB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bond4
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 06 Fev 2016, 10:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Casa Verde I - R. Fagundes Varela, 53 - Centro

#23 Mensagem por bond4 » 09 Abr 2016, 20:56

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Passei na Casa Verde. Plantel com 4 garotas. As duas mais gostosinhas ficaram rapidamente ocupadas com uns tiozao. Sobrou a Sabrina. Falsa-magra, loira de olhos azuis. Nao chupou sem e tbm nao deu beijos de linguas. Foi mais para uma metida e vazar. R$200/meia hora no cascalho. Achei um pouco salgado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pau na zorba
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Jan 2016, 07:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa Verde I - R. Fagundes Varela, 53 - Centro

#24 Mensagem por Pau na zorba » 11 Abr 2016, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve putanheiros!

Há algumas semanas colei na casa verde com um amigo pra pesquisar o mercado. Mas como tava com o pau na testa acabamos ficando por lá mesmo pois tinham umas 15 meninas na casa...

Escolhi a Ju, que é uma delicinha gaúcha com uma bunda maravilhosa. A trepada foi boa com direito a boquete sem capa e muita suadeira.

Preço combinado 150 reais por meia hora. Paguei e saí feliz gozado!! Kkkk

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pauloarrombatudo
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Mar 2015, 19:38
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Casa Verde I - R. Fagundes Varela, 53 - Centro

#25 Mensagem por pauloarrombatudo » 07 Set 2016, 12:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá viciado em Buceta...

Bom já faz um tempo que eu fui na casa verde mas como eu não tinha cadastro aqui eu não poste.
Então vou relatar a minha indignação com esse lugar.

Fui lá numa véspera de feriado no começo desse ano. Chequei na casa toquei a campanhia e uma morena veio me atender, falei que não tinha horário marcado e que queria conhecer as meninas, na hora a moça que me atendeu fez uma cara de BOSTA, fiquei com vontade de ir embora, enfim tava la e resolvi entrar.
Ela apresentou duas garotas loiras que nem olharam na minha cara e a própria que me atendeu, escolhi a loira mais gostosa e fui para o quarto dos fundos, apertado e quente, uma droga.
Tomei um banho, deitei na cama e a loira fez um boquete com capa bem sem graça, depois veio por cima e cavalgou com os peitões na minha cara, gozei e fui para o banho, sai e fui ja querendo um segundo round, mas loira ficou enrolando, era muda qndo entramos no quarto, de repente virou uma matraca, foi uns 20 minutos pra ela deixar eu chupara a xota dela, que por sinal era limpa e muito gostosa, fiquei de pau duro e subi em cima dela de PPMM, dai pedi pra fica de 4, que tesão CU E BUCETA ROSA do jeito que adoro. Nisso meus senhores veio a PIOR PARTE, a morena com cara de bosta bateu na porta e GRITOU "FALTA 10 MINUTOS".... QUE BOSTA perdi o pique na hora.

Resumo:

300 reais jogado no lixo

REPETECO NUNCA MAIS.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Juliana Mel (Água Verde)
    por robesawe » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1204 Exibições
    Última mensagem por GAROTOSEGURO
  • Casa verde 261 aberta novamente
    por Pereirao357 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    8 Respostas
    1067 Exibições
    Última mensagem por Pereirao357
  • Rua Marcondes Pereira 261 (casa verde ) Aldeota
    por Pereirao357 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    2 Respostas
    1207 Exibições
    Última mensagem por Pereirao357
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    237 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht
  • Casa de massagem no bairro Água Verde.
    2 Respostas
    1537 Exibições
    Última mensagem por kalue

Voltar para “Sorocaba”