Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2220
Oral Sem:Sim 873Não 1732
Beija:Sim 776Não 1852
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tady81
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Mar 2014, 00:26
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#766 Mensagem por tady81 » 02 Ago 2016, 14:11

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Salve, mais um TD ai pra vocês, desta vez bem fraco, ontem de bobeira resolvi dar uma procurada, entrei no site vivalocal e vi um anúncio resolvi ligar, falei com a moça e a mesma me disse que era 100,00 meia hora ou 60,00 um oral, optei pelo oral para experimentar e fui, cheguei lá fui atendido pela moça, 1,60cm uns 65kg ruiva e cheia de pintinhas, bem estragadinha de rosto, fomos para o quarto ela pediu para eu me despir e pegou uma camisinha, já fiquei meio decepcionado, foi por a camisinha e nada de conseguir por, "ai coloquei do lado errado" me disse a dita-cuja, foi lá e pegou outra, e nada de conseguir por, nessa eu já tava pra lá de broxa...ai eu falei deixa eu ponho, coloquei e a nega começou mamar, nem a roupa tirou, nem uma levantadinha no vestido...nada, um oral sem pressão sabe, sem graça, ofereci 80,00 pra dar uma rapidinha, não sou de chorar preço, mas não valia 100,00 meia hora 80,00 estava bem pago, a mesma disse: não, só 100 meia hora, eu fiquei mais enjuriado ainda, e falei tira a camisinha e termina com a mão vai...a punheta foi mais gostosa que o boquete, gozei me limpei e fazei, uma pena o oral da outra menina que fica com ela é uma maravilha...melhor que uma metida até, mas essa só por um milagre, muito fraquinha, nunca vi puta não saber por camisinha essa é nova pra mim, por esses vacilos o TD vai ser neutro, não vou negativar pois a menina não deu mancada, mas com ela não vou mais.
Fone: 19996027260
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137497634


Fico por aqui... :-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano2236
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 09 Jan 2015, 13:37
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#767 Mensagem por Adriano2236 » 02 Ago 2016, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Antonela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Voltei na casa 50 (apelido que inventei) na paulo setubal 20
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
236
então dessa vez foi um pouco melhor Antonela uma gordinha loira com jeito de meigo daquelas mulheres que usam flor na cabeça de enfeite kkkk ela é dessas, com uns peitos médios pra grande , eita bundão gigante da porra, uma cara de safada na hora do coito e tem algumas tatoos pelo corpo.

Tomei banho e ela também ficamos de pé se esfregando pintou um climinha joguei ela na cama cai em chupando os peitões desci na perseguida limpa e sem odores depois ela encapou fez um boquete +/- , peguei ela de 4 meu Deus que visão hein aquela bunda gigante batendo na virilha kkkk muito bom pega gordinha é bom por isso se pode pega forte com pressão e vontade que aguenta hein :lol: :lol: :lol: :lol: , trocamos no ppmm , ela ficou quicando em cima foi bom mas ela não aguentou muito tempo daí falei pra esticar as pernas soquei mais um pouco assim ela tava suando revirando os olhos e gozando muito enxarcou minhas pernas ai quando eu estava quase lá bateram na porta nossa que odeio disso enfim não tinha gozado ainda então finalizei na espanhola , ducha e rua.

Atendem em 3 mulheres , na última que fui não rolou, essa segunda vez foi melhor , tem a terceira lá que só vi de relance tentando me seduzir fazendo caras e bocas me perdeu aí.

Conclusão pra uma foda rápida é um excelente custo benefício lugar limpo e arrumado as mulheres lá são bem higiênicas não corre o risco de pegar uma com uns odores suspeitos. Antonela se vc quer uma rapidinha gordinha gostosinha que esta a meio caminho das BBW da vida.

Tel: 33776449 , ligue antes pra ver se elas não estão ocupadas pq pelo preço quando eu fui lá tive que esperar uns 10 minutos.

________________________________________________________________________________
Corrigido o número da casa de 236 para 20 conforme informado posteriormente pelo forista tady81 em 03/08/2016.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Usu4r10
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Ago 2016, 20:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#768 Mensagem por Usu4r10 » 02 Ago 2016, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Eai seus putos.

Segue outro TD que eu fiz aí início de julho, foi numa casa de massagens aqui de piracicaba que já foi falada aqui antes, inclusive o Adriano2236 falou sobre ela a pouco, então não vou colocar o site aqui.
Liguei lá e marquei o horário, 20 minutos após a ligação, me passaram os preços e falaram como funciona a casa.
Chegando lá tinha 2 minas, uma cheinha que esqueci o nome e a Yasmin, entre as 2 fui na Yasmin.
Me levou pro quarto, perguntou se queria tomar banho, falei que não então ela me pediu pra deitar no colchonete.
Ela deixou as luzes apagadas e colocou uma música pra começar a massagem, massagem boa, ajuda a entrar no clima, ainda mais pq ela fica esfregando o corpo todo em vc.
Aí ela já começou a chupar o pau sem capote, colou um gel para esquentar e ficou trabalhando ali um bom tempo.
Partimos pra foda ela encapou o bixo e começou a pular em cima, foi de lado, ppmm, de 4, ela em cima de mim de costas e depois eu fui pra cima dela.
Finalizei com ela de 4, enchi a borracha e fomos tomar banho.

A mina tem um corpo legal, rosto +-, mais sabe muito bem o que faz.
O que não curti foi o colchonete na casa, muito fino, podia ser uma mesa de massagens mesmo ou até mesmo um colchão de verdade.
Fora isso tudo certo. Repetiria, acho que não, tem outras lá se voltar vou provar uma diferente.

Custo: R$100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kacknacker
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Ago 2016, 23:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#769 Mensagem por kacknacker » 08 Ago 2016, 19:54

MANCADA
Nome da Garota:LARAH VIEGA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, faz um bom tempo que eu acompanho o GPGuia mas nunca postei nada agora resolvi colaborar com os amigos de putaria !

Quinta feira dia 5/8 vi o anuncio da Larah Viega no Perfilvip,resolvi ligar pra ela.pediu pra mim mandar msg no whats porque não podia falar no momento.. Marcamos dela me atender num hotel no centro,eu chegando em piracicaba ela manda msg avisando que não ia me atender que tava com medo de eu dar bolo nela,e ela sair atoa de santa barba do oeste, eu disse que já estava em pira se quisesse mandava o tel do hotel pra ela confirmar minha reserva lá,ela me bloqueo no whats e eu morri no prejuizo !
Mas eu não desisti porque pelas fotos ela me chamou bem atenção,nesse domingo 7/8 liguei pra ela e marcamos nesse mesmo hotel,ela me disse que 20:30 no maximo estaria lá,tudo bem cheguei peguei o quarto liguei pra ela e passei o numero,20:30 nada dela, 22:00 nada peguei e liguei ela me disse que nem tinha saido de casa,resumindo chegou era 23:30 !!!
Quando abri a porta começou a decepção, nada a ver com as fotos NADA MESMO !! FUJAM QUE É FAKE !!
Alta magrela tipo um poste kkk Peito caido e mucho ,barriga mucha,bunda caida,tipo nada nada parecida com a da foto,pra mim não morrer no preju denovo peguei e encarei,
Só reclamava não podia acender a luz que ela reclamava,ficava se gabando dizendo que o cuzinho era virgem,que a bucetinha era fechada e blábláblá já tava enchendo o saco,e pra fechar o pacote resolver ficar no facebook respondendo as msg de aniversário dela..


FUJAM QUE É FURADAAA !!!


Rosto: 8
Peito : 5
Bunda : 5
Chupetinha : 6

350 da perva,100 do hotel = 450 reais jogado fora,sem contar a grana da quinta-feira



http://perfilvip.com.br/acompanhante/larah-viega/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano2236
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 09 Jan 2015, 13:37
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#770 Mensagem por Adriano2236 » 12 Ago 2016, 12:35

tady81 escreveu:
Usu4r10 escreveu:Galera alguém ja foi na casa na Rua Ipiranga, 424.
Sabe se lá as minas são massa como funciona, peguei o tel: 34355491 falei com uma tal de patrícia, simpática no telefone, disse que tem umas 6 meninas atendendo a noite lá e disse pra eu ir lá conhecer, como não achei nenhum TD de lá fiquei na dúvida.

Valeu

Já ouvi falar dessa casa, nunca desbravei já até cheguei ligar la se não me engano...elas falaram o valor?
Liguei lá esses dias atras e me informaram que era 100 da gp + 50 do quarto período de 1 hora. Agora a qualidade do lugar não chequei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano2236
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 09 Jan 2015, 13:37
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#771 Mensagem por Adriano2236 » 14 Ago 2016, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:yasmim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Yasmim na casa de massagem. Outra excelente experiência roteiro de sempre banho, massagem, papo trivial, um boquete muito muito bom mesmo caralho que boquete kkkkk depois retribui encontrei a xota cheirosa, limpa e depilada maravilha. Ela veio por cima chupei las tetonas kkk, fui por cima que virou um frango assado, ai de 4 nossa aquela bunda deliciosa caramba no ápice puxei o cabelo dela levantei dizendo vai geme pra mim safada quem é teu home kkk quando tava quase gozando parei, vamos trocar sentei ela veio encaixou perfeitamente ai foi a surpresa ela me abraçando fiquei mexendo ela segurando na bunda quando de repente a mulher começa arranhar minha costa gemer mais forte fui meio que amolecendo pensei vish a fela ta passando mal quando senti um jato quente nas partes kkk ah gozou né safada veio dando uns selinhos deitou dai sem tirar segurei nas mãos continuando as bombadas dai manipulando o clítoris bum de novo kkkk e nada de gozar ainda ai tirou a camisinha finalizou na espanhola.

Enfim eu estava bem animado até me surpreendi pq já fui em algumas que boxei kkk acontece né ninguém é de ferro. Cara eu gosto de negras e mulatas já vi mulatas e negras bem mais em forma e belas porem a Yasmim caramba que mulher é bem do naipe da Claudia Albuquerque só que com menos escândalo.

Uma bela mulata bem gosto e gosto né o que pode ser bonito pra mim pode não ser pra outros porem a habilidade dela na arte do coito uau vale a pena. Até queria pedir ajuda para encontrar GP mulatas ou negras valeu :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano2236
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 09 Jan 2015, 13:37
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#772 Mensagem por Adriano2236 » 16 Ago 2016, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava vendo e esqueci de postar o TD do felina prive que fiz. Estava na sede por uma buça num sabado do mes passado dai resolvi ir la cheguei cedo por volta das 21:00 estava apenas uma gp que se apresentou como Paola, conversa vai e vem eu esperando pra ver se aparecia mais opções pensei que teria uma nega lá kkk dai resolvi pagar a bebida pra ela e ir pro quarto.

Bem banho tomado tava meio frio ainda aff kkk pensa numa mulher que beija bem e com vontade caramba ficamos nos beijando com ela por cima dai um tempo depois ela foi descendo deu umas provocadas, fez um boquete bom mas nada impressionante que virou um 69 me deparei com uma xota limpa, sem odores ou gosto estranho ela tinha um gemido tímido porem muito gostoso de ouvir, encapou e rola nela peguei de lado quase acertei o toba sem querer kkkk joguei ela por cima de costas ainda depois levantei ela pra ficar kicando em cima afastei um pouco puxando pela cintura ficou perfeitamente bem de 4 com uma bundinha media porem firme bombei ferozmente ate cair exausto dai sentei ela veio rebolando bem lentamente ate o Jr encaixando com a xota molhadinha fez ate o pleq quando encaixou ficando assim ->
[ external image ]
mexendo ela pelo quadril enquanto olhava aquela cara de prazer estampada em sua face kkkk muito bom gozei bicas aí, levantei rapidamente lavei o menino e ficamos o resto do tempo no beijo mano a mina deixou um chupão no pescoço que falar viu rendeu uma semana de boatos no trampo kkkkkkkkkkkkkkk.

Paola uma morena bronzeada alta devia ter acima de 1,80cm magra com tudo no lugar certo peitos e bunda medios e firmes com uma beiça meu Deus muito boa bonita por natureza cabelo preto longo liso, boa de papo sabe conversar de tudo bem descontraída.

Rosto 8
corpo 8
bunda 8
peito 8
boca 10

Só sei que ficou salgada a brincadeira R$450 aff essa estourou o cartão de crédito mas rendeu uns boatos no trampo que deu brecha pra levar mais duas pro metel kkkkk. Repeteco sim mas não lá talvez levando ela pro metel pra ficar mais em conta kkk.


____________________________________________________________________________
Alterado o tamanho da foto exemplificativa em 16/08/2016;
E3 – Recomenda-se: não use letras garrafais ou muito coloridas e evite poluir o TD com emoticons.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dk_camargo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Ago 2016, 20:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#773 Mensagem por dk_camargo » 24 Ago 2016, 21:19

Caros Amigo, Sou novo como Membro. Porém acompanho por um tempo.
Estou emitindo um alvará, então já estou me programando.
Encontrei a garota do Link -> http://perfilvip.com.br/acompanhante/aline/index.html" -"-
Algum amigo já passou por ai, Liguei disse que cobrava R$ 350,00 um pouco salgado porém se o material for igual as fotos vale a pena.
Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8265
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#774 Mensagem por TACA LE PAU » 24 Ago 2016, 21:45

dk_camargo escreveu:Caros Amigo, Sou novo como Membro. Porém acompanho por um tempo.
Estou emitindo um alvará, então já estou me programando.
Encontrei a garota do Link -> http://perfilvip.com.br/acompanhante/aline/index.html" -"-
http://nonono.is/WYFxx" -"-
Algum amigo já passou por ai, Liguei disse que cobrava R$ 350,00 um pouco salgado porém se o material for igual as fotos vale a pena.
Obrigado
DANI PRADO
(51) 9203-6597
Porto Alegre-RS
http://deliriusacompanhantes.com/acompa ... ani-prado/
http://nonono.is/0H6Ik" -"-
:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flow13
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Ago 2016, 16:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#775 Mensagem por flow13 » 30 Ago 2016, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Adriano2236 escreveu:
tady81 escreveu:
Usu4r10 escreveu:Galera alguém ja foi na casa na Rua Ipiranga, 424.
Sabe se lá as minas são massa como funciona, peguei o tel: 34355491 falei com uma tal de patrícia, simpática no telefone, disse que tem umas 6 meninas atendendo a noite lá e disse pra eu ir lá conhecer, como não achei nenhum TD de lá fiquei na dúvida.

Valeu

Já ouvi falar dessa casa, nunca desbravei já até cheguei ligar la se não me engano...elas falaram o valor?
Liguei lá esses dias atras e me informaram que era 100 da gp + 50 do quarto período de 1 hora. Agora a qualidade do lugar não chequei.
Salve rapaziada, primeiro TD aqui, graças a indicação de vcs.
Fui conferir essa casa aí, gostei do que vi. Pequena e aconchegante, por 150 dá pra dar umazinha e relaxar bem.

São cerca de 4 a 6 meninas na casa, nível ok, nada espetacular, mas nada brochante tbm.
E elas compensam com um atendimento bem carinhoso.

Peguei a Aline, branquinha de 19 anos, não parece ter mto tempo de batalha,bunda grande, peitinho pequeno, delicia de menina. Tesão msm.

Bem, é isso, só pra registrar, o nome do lugar é Eden Massagens e esse valor de 150 é promocional de segunda e terça.
abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flow13
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Ago 2016, 16:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Paulina RC Modells

#776 Mensagem por flow13 » 30 Ago 2016, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD sonegado de mês atrás.

Paulinha da RC Modells,
http://www.rcmodells.com.br/index.php?p ... linha&c=56" -"-#linha
um confrade falou dela em um post aí atrás, fui dar um confere nela no mês passado e a mina é show msm.
Magrinha, peitinho proporcional, bundinha bacana, toda mignon.
Dei 2 ou 3 com ela rapidamente, não me lembro bem. Foram 300 conto, pesadinho, mas valeu o investimento.

Pra quem tem ta na moita é uma fita boa. Atendimento no hotel 1000, entrada da garagem subsolo liberada, fácil acesso.

Por enquanto é isso.
abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kim1989
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 15 Out 2015, 23:14
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#777 Mensagem por kim1989 » 02 Set 2016, 16:01

Salve a todos.

Alguém já fez um TD ou tem mais informações sobre ela ?
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /136959583" -"-

Desconfio muito do vivalocal.

Abracos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tady81
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Mar 2014, 00:26
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#778 Mensagem por tady81 » 03 Set 2016, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Antonela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve salve seus putos...mais um td que acabei de fazer, garota Antonela na mesma casa onde fiz o td com a Julia, fui na casa para fazer um repeteco com ela por sinal mas estava ocupada, tinha a opção da Sara morena baixinha e bunduda e da Antonela loira baixinha e bunduda...fui na Antonela depois do ritual padrão de banho e espera, ela entra no quarto enrolada na toalha...tirou a toalha e até que tem um corpo em ordem, um pouquinho acima do peso mas tudo durinho e no lugar ela aparenta ser bem nova, iniciou com um oral encapado pra ser bem honesto um oral bem fraco, sem graça...pedi pra ela deitar dei uns beijinhos no grelo (buceta limpinha e cheirosa ) e coloquei o menino pra dentro dei umas bombadas e pedi de quatro...nossa que visão linda bundão arrebitado e uma tattoo pegando a costa toda da menina, não aguentei muito e gozei.
Pelo preço não dá pra reclamar muito...mas não rolou nada de química a garota não se envolve, não é fresca nem nada do tipo...mas um tronco de árvore se envolve mais que ela, no quesito envolvimento a Julia dá de 1000 a zero.

Fico por aqui :-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulo_dofus1
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Mai 2016, 16:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#779 Mensagem por paulo_dofus1 » 07 Set 2016, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Coroa Ardente / Ninfeta Liberal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado na quinta passada 01/09 por voltas das 10:30h.
Vi dois anúncios no Vivalocal com o mesmo número de telefone, A Coroa ardente e a Ninfeta liberal. Realmente elas atendes no mesmo local, então quando você ligar pode ser que qualqer uma duas duas atenda e te pergunte qual anúncio você viu.
Vamos ao TD...
Para quem procura uma excelente massagem e a foda está em 2o plano, então vá com a Coroa ardente.
Mulher experiente, como diz no anúncio ela é coroa mesmo, na casa dos 45 +-, super educada, atenciosa, receptiva e sabe fazer vários tipos de massagem. Ela tem o conhecimento do que está fazendo e não te pressa alguma. Como diz o anúncio ela te trata como um rei e você sai de lá super relaxado e satisfeito.
Agora, se seu negócio é uma foda apenas, vá com a Ninfeta liberal. Ninfetinha na casa dos 19 aninhos, tudo durinho e em cima, adora meter e mete com vontade. Pela idade ainda é bem inocente e inexperiente na vida, mas na arte do sexo já é profissional. Também te trata super bem e está aprendendo a fazer as massagens.
Agora, se você está com uma graninha extra sobrando, vá com as duas. Aí sim meu amigo, vá com as duas e tenha o melhor da massagem e do sexo. Novamente, você será tratado como um rei.

Resumo:
Coroa ardente
Corpo - 5
Rosto - 6
Massagem - 10
Atendimento - 10
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /128541101

Ninfeta
Corpo - 10
Rosto - 8,5
Massagem - 5
Atendimento - 10
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /138502738

Local: Rodovia do Engenho, KM174. É do lado a boate Dreams.
me atenderam num quartinho logo na entrada do local, que tem estacionamento. Super simples, pequeno, mas funcional e limpo.
Preços são os mesmos para qualquer uma das duas.
Massagem: R$80
Massagem mais finalização: R$150
Com anal: R$200
As duas juntas (recomendo): R$300

Detalhe: Falei que era aqui do fórum e que iria postar sobre o local e ganhei um desconto/brinde especial =)

Fones: (19)99760-0687 / (19)4102-4205
______________________________________________________________________________
Inserido fones dentro do TD em 07/09/2016 para consultas futuras.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tady81
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Mar 2014, 00:26
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#780 Mensagem por tady81 » 07 Set 2016, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve seus putos...TD saido do forno pra vc's, acabei de chegar de uma experiência ótima com a garota Sara, que achei no site Viva local, peguei o zap e entrei em contato, estava afin de algo rápido pois não podia enrolar muito...pedi um oral ela disse que fazia e lá fui eu, cheguei fui recepcionado por uma loira uns 30 e poucos anos, tomei um banho e quando cheguei no quarto ela começou a se despir, uma bunda gostosa e uns peitos bem gostosos pena que eu nao chupei...deirei na cama e ela começou a trabalhar...esse foi um dos casos que a chupeta é mais gostosa do que uma metida, oral bem babado, com pressão, tinha momentos que ela acariciava as bolas com a lingua affff uma loucura...não aguentei muito e finalizei na boca dela, uma breve conversa enquanto eu trocava de roupa e rua.
Quem curte receber um oral essa garota é perfeita, recomendo.

Fico por aqui... :-chapeu-:

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /137498462" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”