Tentei fazer uma pesquisa no fórum dessa mina parece não haver tópico aberto. Se houver, peço desculpa à moderação.
Peguei contato pelo acompanhantes Manaus, liguei para saber mais informações do atendimento me cobrou R$ 400/1h, barganhei um pouco e fechamos em R$ 350/1h. Cheguei no horário combinado, atende no Amazonas Flat, depois da burocracia da portaria exige Rg e tira foto subi para o quarto andar.Chegando no apto me deparo com uma mulher madura charmosa mais longe dos 26 anos que informa no site, deve esta beirando os 40 ou mais, é estilo coroa voz meio rouca, as fotos do site parece até mais nova e tem muito photoshop.
Não vou me expandir muito, a foda até que é boa, não faz anal (adoro um cu), oral achei fraco e chupou sem capa, chupei ela tem a pepeca toda lisinha e sem odores. Tenta agradar com caricias e conversa muito pra enrolar o cliente. Não leva meu positivo por isso nunca.Não indico e com certeza não terá repeteco. Não saí de la com aquela sensação de foda bem dada. TD Neutro
Esse site esta fraco de minas que realmente fazem valer o que cobram, tinham que ser completas e minimo 1h30.