NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Sábado fui lá nesse privê perto do Sinetram. Já tinha estado lá uma vez e já sabia que era um local bem acabado, mas queria fazer um TD e decidi ir nele por ser o mais próximo.
Chegando lá, perguntei pela Karla, uma ninfeta morena magrinha com a qual eu já queria fazer um TD há tempos. Mas ela não estava lá, me disseram que ela tinha viajado.
Pra não me deixarem ir embora, chamaram uma garota chamada Mel e eu aí decidi ficar. Absolutamente linda a garota. Cabelo castanho claro, barriguinha chapada com piercing no umbigo, seios pequenos e proporcionais (nada de tábua), altura pequena mas disfarçada pelo conjunto da obra, algumas tatuagens, um pouquinho de "acne" no rosto, mas não do tipo que fica feio e sim do tipo que acrescenta ao charme de ninfeta. E isso é o que ela é: ninfeta. Não deve ter mais que 18 ou 19 anos.
Ponto negativo:
bafo de cigarro. Puta que o pariu. Como uma garota tão linda e jovem pode ter bafo de cigarro? Ao menos não era um bafo forte, mas era um pequeno incômodo, ainda mais pq ela beija na boca sim. Devia ter pedido com educação pra ela escovar os dentes ou algo assim.
Fomos logo no primeiro quarto. Cama com molas que dava pra sentir elas, luz insuficiente e pintura ruim.
Dei a sorte (ou talvez azar) de ser o primeiro dia dela ali. Ela já tinha trabalhado antes num privê próximo do condomínio São Judas Tadeu, mas não perguntei por quanto tempo.
Ela tira a roupa dentro do quarto e revela os detalhes que eu já disse acima. Corpinho muito em forma, muito, muito em forma.
Então comecei a acariciar a boceta e o cuzinho dela com um dedo em cada, ao mesmo tempo, enquanto chupava aqueles seios pequenos, macios e lindos. Devo dizer, preferia que fossem médios, mas acho melhor pequenos a serem caídos.
Dava pra sentir ela ficando molhadinha e eu achei que fosse me dar bem comendo o cuzinho dela mais tarde depois de levar meu tempo em preliminares assim.
Nessa hora, pedi pra ela me chupar e ela disse que só fazia com camisinha. Mas eu pedi com jeitinho e ela concordou em fazer sem, após me perguntar se não teria problema. Respondi que não e ela fez oral natural. Nada de cu doce, nada de fazer contrariada, o que seria muito broxante. Oral muito bom o dela, nada de excepcional, mas muito bom, dava pra sentir que ela se esforçava em me agradar.
Após isso, ela passou Ky-gel e a gente começou com ela por cima de mim. Dava pra sentir que ela não tá nessa vida há muito tempo ainda. Ainda é apertadinha e era realmente um tesão olhar pro rosto lindo dela e ver ela mudando as expressões de careta de desconforto pra de prazer. Tão bom quanto foi quando ela me pediu pra chupar os peitos dela. E também passei a colocar o dedo dentro do cuzinho dela pra preparar pra finalização.
Após isso fizemos posição de missionário e depois uma variação dessa posição com as pernas dela nos meus ombros, e depois com ela de costas. Cara, que bumbum lindo. Duvido que ela tenha estria ou coisa do gênero. Pequeno/médio, proporcional e durinho. Coisa linda de se ver.
Depois disso pedi pra comer o cuzinho dela. Queria ser gentil com a novinha e perguntei qual posição ela preferia pra fazer anal e ela disse que de lado. Fomos tentar fazer de lado então.
PQP. PQP! O que era pra ser o ponto alto do programa se tornou um dos pontos baixos. Eu simplesmente não conseguia penetrar ela. O lubrificante fazia deslizar da entrada e ela não tinha experiência pra encaixar. Tentamos de ladinho e não deu; tentamos de costa e também não estava dando certo. Voltamos pra de ladinho e após uns 10 a 15 minutos disso eu finalmente consegui enfiar no cuzinho dela.
Apertadinho como era de se esperar, mas como a guria não tem experiência suficiente nisso (evidentemente), ela não curtiu. Tentei ir bem devagarinho, tentei ficar parado, tentei tocar na boceta dela... tentei tudo o que consegui pensar pra ela relaxar. Não deu certo. Ao menos ela se esforçou, não reclamou nada e reconheceu que eu estava sendo paciente. Então simplesmente fiz de ladinho bem devagarinho até ela falar que não estava aguentando mais devido à dor. E segundo ela foi apenas dor mesmo que ela sentiu. Talvez quando ela for mais experiente ela goste de fazer sexo anal, quem sabe?
Após isso, voltamos a fazer com ela por cima de mim até gozar. Ela não trocou a camisinha, o que achei um absurdo; até perguntei, mas acho que ela não entendeu e deixei pra lá. Por outro lado, de fato não tinha nenhuma espécie de sujeirinha na camisinha e atrizes pornôs também fazem assim. Então quem sabe? Talvez ela seja apenas confiante na própria higiene.
Saindo do quarto, ela me indicou um banheiro, o qual não tinha chuveiro. Pequeno engano dela por ser nova ainda no privê. Logo em seguida, fomos num outro quarto com um leve cheiro de esgoto ou de vaso sanitário sem descarga. PQP. E com um banheiro anexo, a céu aberto, sem teto. Me lavei o menos que pude, me sequei com a toalha que ela me deu e vesti minha roupa. Daí ela me acompanhou até a porta, me deu um beijo no rosto e eu fui embora.
Pontos positivos: a Mel é linda, tenho certeza que ela deve ser a GP mais linda daquele privê (apesar de eu ainda não ter conhecido a Karla ou a Rafaela/Adria); em termos de aparência, ela merece uma nota alta como 9; ela é simpática e se esforça pra agradar o cliente; ela tá novinha no ramo, o que é bom pra quem procura isso.
Pontos negativos: muitos.
O principal é o local: o local é um lixo. Nunca mais me esqueço de que não devo mais voltar pra lá.
A Mel, apesar dos pontos positivos, também tem seus pontos negativos. O primeiro é trabalhar naquele local, ela merecia um local melhor. O segundo é exatamente ser nova demais no ramo, ela ainda não se acostumou a fazer sexo anal, o que é gravíssimo pra cliente que gosta disso. E o terceiro é o bafo de cigarro com que ela estava naquele dia.
No geral, o programa foi mais positivo que negativo, mas eu com certeza não repetiria. Aprendi na minha segunda ida àquele lugar que aquele privê não é pra mim. Da próxima vez vou ir num mais longe se for preciso. A Mel talvez merecesse um repeteco, mas só se fosse externo e se ela já tivesse aprendido a fazer anal.
Rosto - 10
Corpo - 9,5 (só faltou ter seios maiores)
Beijo - 4 (estava com odor de cigarro. Affe)
Oral - 8 (muito bom)
Vaginal - 8 (lubrificação natural, só usa KY pra ajudar; ainda nova no ramo)
Anal - sem nota (ainda não aprendeu a fazer)
Local - 0 (fujam desse privê)