POSITIVO Nome da Garota:Taty
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colegas de combate
Após ter executado algumas acrobacias aéreas neste 07/09 , acabei aterrissando na Tangará por volta das 18 hs , para continuar as comemorações . Para minha decepção , muitas cuecas observadoras na sala , e um número reduzido de GPS no atendimento , com as mais gatas já ocupadas . Mas já que eu aqui estava para me divertir , comecei a estudar quem abater . Depois de umas 2 ou 3 apresentações , resolvi encarar uma baixinha com cara de marrenta , mas muito bem feitinha de corpo , cara de ninfeta , usando uma camisolinha preta e transparente , sandalinha vermelha com salto alto e muito simpática na hora de ser entrevistada . Tratava-se da Taty !
Q1 desocupado , lá fomos nós para a luta . A gata era bem baixinha mesmo , e quando ficou peladinha , me lembrou uma vizinha que eu tenho . Já na cama , fomos dando as mãos e nos beijando , com a minha logo ficando boba para apalpar aquelas turbinas bem dimensionadas para o tamanhinho dela . Bem acariciadas logo arrepiaram , mostrando mamilos rosinhas e bem interessantes . E já que eu havia sobrevoado metade da gata , logo me lancei metralhando com intensos carinhos sua barriguinha , coxinhas e perninhas , todas pequenas mas muito bem desenhadas . Seus pezinhos também despertaram o meu mais profundo interesse . Mas na hora de encarar a perseguida , fiquei surpreso com o tamanho , o perfume e o formato da dita cuja , onde me lancei em mergulho picado , permanecendo sobre a mesma uns 15 minutos , esperando a recompensa em forma de óleo , que apesar do meu imenso esforço acabou não saindo . Mas como a gata disse que havia se melado , fingi acreditar e me deitei ao seu lado para descansar . Logo ela partiu para a retaliação , fazendo uma peta nervosa no meu 88 mm , me deixando irado . Encaixei-a ainda no 69 , ficando bem pertinho daqueles dotes pequenos , mas bem interessantes . Para não queimar o 69 , pedi a borracha , que me foi colocada em seguida , e puxei-a para uma cavalgada na minha cintura , que começou intensa , mas à medida que o tempo passava , diminuía de ritmo .
Como a gata era pequena e leve , coloquei-a agachada com seus pezinhos um de cada lado , para iniciar um movimento de pistão delicioso , que por ela ser magrinha , me permitia observar o 88 mm entrando e saindo naquela escultura . Aí meus colegas , foi relaxar e correr para a melada na borracha , junto com choques elétricos , de tão boa que a coisa foi .
Gostei e recomendo .
01 hora = R$ 155,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA