Massagem r. Nogueira Acioli 2028
R$ 120,00 - Telefone: (30) 8631-65306

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 2Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 8
Beija:Sim 2Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringodoido21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Massagem r. Nogueira Acioli 2028

#1 Mensagem por Gringodoido21 » 08 Mai 2009, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:SIM
Fui nessa massagem e dei de cara com a Fernanda.
A clínica é da mesma Alana da Gonçalves Ledo x Santos Dumont.

A massagem foi, como sempre, muito boa, que eu tava precisando relaxar mesmo!
Terminando a "espremeção", começou a putaria.
Ela começou sentando por cima, depois coloquei ela no ppmm e D4.
O negócio tava muito bom. Daí pedi o cuzinho. Ela disse que topava mas subiu o cachê (era para ser 80 e foi para 100).
Só sei que meu caralho entrou tão fácil, que eu acho que ela fez isso a vida inteira, só coloca um charme para subir o preço.

Presentinho: 100 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queixeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dúvida do local

#2 Mensagem por queixeiro » 09 Jun 2009, 01:09

Passei por esse endereço ele fica bem próximo da pracinha da igreja da Piedade? Passei duas vezes de carro pela casa e não senti firmeza em descer.

Você pode confirmar essa minha impressão do local? É onde eu estou falando mesmo?

:)

Link:
🔗

dias_dias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por dias_dias » 03 Nov 2009, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
opa, nao sei se isso eh um td, se for por favor moderas mudem...

fui pra essa casa na sexta feira, liguei antes e combinei com a fernanda.. chagando la ela tinha entrado com um cliente(ponto negativo) ai restavam 2, uma morena mto feia e uma + ou - advinha qual tive q pegar??? a criatura q parecia das trevas... como ja estava la e mto estressado resolvi encarar, quando a mulher tirou a roupa puts, quase q fui a loucura, a mtooooooo tempo nao vejo uma mulher com uns peitos daqueles, corpinho sarado nota 1000, fez uma massagem mto bacana, com o relaxamento oral, ainda pensei mto em fazer um td mas acabei desistindo...

alessandra o nome dela

rosto 5
bunda 9
barriga 9
seios 10
pernas 9,5

se nao ligarem pra rosto ela eh show

CLASSIFICADO PRESUMIDAMENTE COMO POSITIVO.

CÃO LOUCO
COORDENAÇÃO

Adicionado valor e detalhes sobre o atendimento em 01/12/09
JCKeep

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
dias_dias escreveu:
Cão Louco escreveu:
queixeiro escreveu: e qual o valor? qual tempo aproximado? oral com ou sem camisinha?
VALEU.
ESQUECI DE PERGUNTAR.
AGUARDAMOS ENTÃO O COMPLEMENTO 8)
opa desculap a demora, o valor foi 70,00 com capote

Link:
🔗

queixeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Massagem r. Nogueira Acioli 2028

#4 Mensagem por queixeiro » 02 Jul 2010, 22:56

Oculto para usuários:
Resolvi investigar tal local. Não tem local discreto para estacinar, ou é na praça da igreja ou em frente ao prédio. :!:

Liguei antes pra agendar horário mas não acertei garota pois queria ver quem tava disponível na hora. A "clínica" tem três macas e três meninas. Escolhi a Daiane, uma morena clara, cabelos pretos, 1,70cm, belo quadril, uma bunda perfeita, seios durinhos sem silicone, a buceta é limpinha e depilada, ela deve ter uns 20 ou 21 anos. Acertamos a massagem mista com finalização oral.

A massagem começa sem mistérios e ela parece que fez curso de massoterapia pois sabia os pontos certos da tensão do corpo. Conversa pra quebrar o gelo. De frente passa os seios dela por cima de mim e começa uma punhetinha pra animar, põe a camisinha e inicia o oral enquanto vou acaricioando a xaninha dela. Mandei ela deitar, ela passou lubrificante (ponto negativo) e meti com gás. Fui com força na xota dela macia e apertadinha. Ela pedia com mais força e atendi ao pedido. Saquinho cheio.

Banho, pagamento e saída satisfeito.

Valor : R$ 100,00
duração : 50 min.
Local : limpo, arrumado , as salas de massagem têm ar-condicionado e as toalhas são bem limpas
Seios : 8
Bunda : 9
Vagina : 10
Barriguinha : não é um tanquinho mas não assusta nem nos faz desistir.

Link:
🔗

queixeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por queixeiro » 04 Jul 2010, 21:34

Oculto para usuários:
Atualizando meus TD's

Estive lá novamente e desta vez optei pela Iara. Pequena de 1,60m, pele branquinha, cabelos castanhos claros bonitinha de rosto, um belo sorriso, um pouco encabulada, seios pequenos bem empinados, biquinhos claros, uma bunda macia e bem firme.

Fomos para o quarto com maca e escolhi massagem "espanhola", com relaxamento oral. Bem tímida, fala pouco, mas a massagem nas costas ela realiza com firmeza. De frente, no colchonete ela roça os seios molhados com hidratante e vou acariciando a bundinha dela e alternava minha na bunda e na xoxotinha dela. Uma xaninha bem pequeninha, bem molhadinha. Ela massageia o cacete e põe a camisinha. O oral é normal, sem novidades, mas a boca é bem quentinha. Antes de gozar deito ela e dou uma xupada na xana bem depilada. Meto a vara e vejo como é pequena a garota na posição de frango assado. Vou socando e socando e encho o látex.

Banho, pagamento e xau.

Duração : 45 min
Seios : 8
Bunda : 8
Vagina : 9
Barriguinha : se tem eu não notei.
obs.: ela parece iniciante, eu a achei meio inibida e não toma muito as iniciativas. Ou era só charminho... Vai lá saber...

Link:
🔗

somafeliz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por somafeliz » 06 Jul 2010, 17:57

Este numero parece estar erado nao recebe ligacao.....alguem sabe se tem novidade....
Obrigado

Link:
🔗

somafeliz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por somafeliz » 10 Jul 2010, 18:28

somafeliz escreveu:Este numero parece estar erado nao recebe ligacao.....alguem sabe se tem novidade....
Obrigado
Consegui os numeros e testei a clinica de verdade muito boa.
3086-3165 3062-6573 9107-2917

E bom atualizar no titulo.

Link:
🔗

queixeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por queixeiro » 31 Ago 2010, 18:55

Oculto para usuários:
Retornando à casa me deparei com uma garota de pela clara, mas cabelos longos e pretos, bem lisos. Lábios carnudos, e que de uniforme tinha um corpinho até legal.

Fomos para o quartinho e pedi a massagem mista, com finalização oral. Banho e na maca, segue uma massagem padrão com jeito de quem é massoterapeuta (vou nessas casas porque também gosto da massagem real ). Viro de frente, ainda na maca, ela massageia minhas pernas, meu tronco e meu cacete. Ela é meio encabulada. Nesse tempo todo ainda tava com a bata da clínica.

Ao ir para o colchonete ela tira a bata e pude vislumbrar seus seios fartos, porém um pouco desprendidos (quando digo desprendidos quero dizer que são aqueles seios que são firmes, mas não estão colados no corpo da mulher parecem que estão despregados e seguros apenas pela pele do seio. Não sei se me fiz entender), com biquinhos rosados e a auréolas dos bicos bem grandes, mas deliciosos de chupar. Tem um pouquinho de barriguinha mas a bunda e o quadril são ideais pra agarrar por trás. Buceta bem depilada e o corpo todo cheiroso. Ela faz aquele negócio de roçar os seios em meu tronco e alisa o pau, faz ele crescer, põe a camisinha e vai chupando sem muita animação, meio mecânico(ela não foi de falar muito). Vou acariciando a buceta dela e os seios dela, passando a mão na bundinha dela. Chupo, ou melhor, quase engulo aqueles deliciosos seios e daí fui pra buceta dela mesmo, primeiro PPMM, depois coloquei ela D4 e meti com vontade. Ela não reclamou ou impediu algum movimento mais forte de mim.

Nesse vai-e-vem não deu outra.... enchi o látex. Descanso, banho, cachê, bombom e tchau.

Duração : 1 hora

Link:
🔗

FederalBox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por FederalBox » 09 Jan 2012, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Beijou na Boca:NÃO
Iniciando minhas participação no fórum aqui vai meu primeiro TD.
Encontrei o telelfone deste local nos classificados do DN mas depois vi que já tinha registro dele aqui no GPguia.
Liguei para confirmar o endereço e falei com a Iara que foi muito simpática ao telefone e ao chegar no local ela correspondeu bem as expectativas.

Como o colega já comentou o que falta é apenas um local discreto para estacionar mas a rua em si é bem tranquila.
Cheguei no local por voltas das 13:00 e as três garotas estavam disponíveis. Não me atendei muito as outras duas, ambas morenas, pois de cara pirei na Iara.

Já na sala pedi a massagem mista. Realmente a garota tem uma pegada muito boa se não estivesse com tanto tesão nela teria dormido mesmo com a massagem.

Depois que passamos para o chão e gata perguntou como seria o complemento e passou a tabela de preços atualizada: relaxa manual R$ 70,00, oral (emplastificado) R$ 90,00 e o Happy End completo R$ 140,00 (dei uma chorada e ficou por R$ 120,00).

Iniciou com um ótimo oral, mesmo com a camisinha que tira metade do tesão, mas a garota foi ótima. Depois a gata veio por cima e pude me deliciar com os seios firmes da gata. Depois de um tempinho cavalganda com vontade ela me pediu para pega-la por trás de quatro.
Aí meu amigo foi a visão do paraíso, além daquela bundinha super durinha a gata tem uma cinturinha violão. Caras meti com muito gosto e enfim enchi o latex.

Depois disso uma conversinha básica, um copo dágua para descansar e como a patroa já estava me liguando e não dava pra atender lá dei o programa por encerrado.

A relação custo/benefício foi ótima. Como estou começando agora minhas andanças por Fortaleza vai demorar mas terá bís.

Valor: R$ 100,00
Duração: 50 - 55 minutos
Local: continua tudo limpo como o descrito pelo colega. Só a falta do local discreto para estacionar como ponto negativo
Seios: 9
rosto: 9
Bunda: 10
Vagina:10
Barriguinha:9 (ela já conhecia o GPguia e deve ter lido o TD do colega e malhado bem)

Link:
🔗

claytinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#10 Mensagem por claytinho » 12 Fev 2012, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
primeira postagem...
Gostrei bastante dessas primeira vez que fui, cheeguei por volta de 11:30 so ela estava la, bastante limpa seios fartos bem apertadinha, fez uma massagem gostosa nas costas, pe, pernas. Depois quando virei veio acariciando com carinhos o brinquedinho uma esfregação gostosa aindda mamei um pouco e fechei com ela pra q nao ficasse so no capitao. R$ 100,00 O FIGTH completo esse td ja ta com mais de um mes, recomendo a garota...

Valor: R$ 100,00
Duração: 50 minutos
Local: limpo!!! so o banheiro que peca na limpesa e estacionamento como ponto negativo
Seios: 9
rosto: 9
Bunda: 8
Vagina:10 apertadinha e depiladinha, bem molhadinha do jeito q gosto...
Barriguinha:8

Link:
🔗

comedor_de_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#11 Mensagem por comedor_de_gp » 10 Mar 2012, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Márcia

Fez Anal:SIM
FUI LÁ DIA 8/3. LIGUEI ANTES PRA MARCAR. LOCAL SEM ESTACIONAMENTO NA FRENTE, SOMENTE NA RUA LATERAL.

A MASSAGEM FICA NA SALA 202 DE UM PRÉDIO COMERCIAL PEQUENO. DETALHE: QUANDO SUBI A PORTA JÁ ESTAVA ABERTA, OU SEJA, ELAS ABRIRAM PRA NÃO TER QUE FICAR ESPERANDO NO CORREDOR E TOCAR A CAMPAINHA DE NOVO.

ESCOLHI A MÁRCIA, UMA MORENA MAGRA, PEITO GRANDE (FOI O QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO). DEVE TER 1,65M DE ALTURA.

COMBINAMOS POR R$ 120,00 COMPLETO.

ELA FEZ A TAILANDESA, LAMBUZA O PAU E VAI MEXENDO E FAZENDO O CORPO-A-CORPO, ELA SABE FAZER O NEGÓCIO. NÃO DEMOREI MUITO NESSA PARTE, PREFERI IR LOGO PARA A METEÇÃO. A MENINA É BEM PROFISSA JÁ DEIXA TUDO À MÃO: CREME, CAMISINHA. TEM PEITOS GRANDES E FIRMES, MUITO BONITOS, CONFESSO QUE ME ESBALDEI NAQUELES PEITÕES. A MENINA NÃO REGULA NADA, TODAS AS POSIÇÕES QUE EU PEDI ELA ATENDE NA MESMA HORA. E O MELHOR TEM UMA PUTA DUMA CARA DE SAFADA, FAZ COM VONTADE.

RECOMENDO, A SALA É LIMPA, O LOCAL É AGRADÁVEL E A MENINA É BEM DISPOSTA.

VALEU.

Link:
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#12 Mensagem por MarcosCtba » 27 Nov 2013, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Combinada a massagem tailandesa com a Iara, gatinha bonitinha já descrita aqui pelos colegas.
Teve promoção de esfoliamento no banho grátis. Foi legal. Ela tipo dá um banho esfregando o corpo todo e massageando o saco e o pau.

A massagem foi bem feita, no colchonete. O corpinho dela é bem bonito, ela massageou, punhetou, esfregou os peitos em mim. Coloquei meu pau nas coxas da menina e esfreguei na buceta dela até gozar.

Valor da brincadeira 70 reaus!

Link:
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#13 Mensagem por MarcosCtba » 03 Dez 2013, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta a essa clinica, que considero uma das melhores de Fortaleza, dessa vez fui fazer massagem tailandesa com a amiga Jéssica.
Primeira parte na maca, massagem muito bem feita, com boa pressão e provocacão de bilau e saco.
Aproveitei para ja ir conferindo se a buça tava molhadinha, por baixo da calcinha e para brincar com aqueles peitóes tamanho GGG. A buça também é tamanho GGG. he he he
No colchonete a sacanagem aumentou, ela peladinha se roçava bastante. Fiz uma super espanhola nos peitoes (quase gozo). Depois ela mamou um pouquinho no couro. Delícia.
Encapotei e comi ela em varias posiçoes. Ela trepa gostoso feito namoradinha.

A massagem é boa, a sacanagem é boa, a trepada é boa. Muito bom tudo isso.

Investimento de 120 reaus (aumentou :()

Link:
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por LEXXX » 11 Jan 2014, 20:46

Oculto para usuários:
Marquei uma hora nesta “clínica de massagem” com a massagista Jéssica, pois estava com vontade de pegar uma puta bem peituda para saciar a minha fome por bustos grandes. Chegando lá me deparo com uma gostosa branca, cabelos castanhos, coxas grossas, bunda grande e um par de peitos ENORMES, do jeito que eu gosto. Estilo "Chubby Girl", do jeito que eu gosto. Pedi o cardápio completo: massagem+trepada. Fomos para o quarto. Massageou meu corpo com competência. Deixou-me de pau duro roçando aqueles peitões no meu tronco. Aproveitei para apalpar aquelas mamas gigantes e dedilhar sua bocetinha, que estava molhadinha. Mas preferi partir logo para a trepada em si, até porque massagem erótica não é muito o meu gosto. Deitei-a no colchonete e enchi a boca naquelas tetas fartas e suculentas. Chupei muito seus peitões, deixando os bicos dos seios, rodeados por auréolas grandes, bem duros. Fiquei com a boca quase dormente de tantas mamadas que eu dei. Gostei tanto que mamei por um bom tempo naquelas mamas enormes. Encapei o pau e meti no bocetão daquela vaquinha tetuda em várias posições: papai e mamãe, frango assado, de 4, enchendo as mãos nos seus peitões, em pé ao lado da maca, Cavalgada de frente, chupando seus melões apetitosos, e, por fim, finalizei no papai e mamãe, socando naquela buceta ora lento, ora rápido. Durante a foda, a peituda não negou fogo, não refugou posições, não me apressou e me encheu de beijos quentes na boca, de língua e tudo mais, carícias pelo corpo todo etc., estilo namoradinha mesmo, conforme relatado pelos confrades acima.

Despedi-me, paguei o valor acertado de 120 lascas (queria me cobrar 140 :shock: , mas consegui negociar a esse preço) e talvez retorne. A putinha fode muito bem. Peituda testada e aprovada.
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

Wellpombao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Wellpombao » 08 Set 2016, 09:37

Sou novo aqui... Já fui nessa casa... Sem dúvidas a Fernanda e a melhor... Mais liguei pra lá... Ela saiu... Agora é a Leni uma negra super gostosa e outra q ainda não conheço mais serviço mto bom

Link:
🔗

Responder