SAUDAÇÕES!...
Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 447
Positivos: 15448
Negativos: 207
Pisou na bola: 41
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158
Recepcionado e muito bem pela Vanessa, escolho a CLÉO. Nossa ao entrar no quarto já ganho vários beijos calorosos, e chupa s/c, faço a retribuição, e depois termino com ela de 4. Demais vai ter repeteco.
SAUDAÇÕES!...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158
Ao saber que a LIVIA retornou aos atendimentos faço um agendamento. Ao encontra-la nossa veio todas as lembranças que faziamos na outra casa, principalmente ela chupando s/c, Demais , uma hora foi pouco. Acho que essa para fez bem a ela voltou mais linda....
Recomendo,
SAUDAÇÕES!...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
E ae pessoal
Sabendo do paradeiro da Livia (obrigado aos parceiros que me falaram no tópico de informações), rumei para um repeteco com ela.
Tinha passado uma vez com ela na Brooklin.
Essa garota vale muito a pena.
Loira, seios siliconados e bunda durinha bem gostosa.
Faz um oral sensacional, vaginal excelente em várias posições.
Se envolve bem na transa.
Na próxima vou pedir a portinha dos fundos.
Enfim repeteco em breve.
Recomendadíssima
É isso
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 277
Ver TD's
Salve galera da putaria sabadao passei na Kim com a gatinha da Sol pra quem nao sabe ela e uma loirinha falsa magra parece timida mas no quarto atende super bem oral sem depois ppmm, d4 ate o final eu estava muito cansado mas ela soube me ajudar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 372
Ver TD's
PASSEI COM A DUPLA CLEO/BRUNA
ATENDIMENTO IMPECAVEL
ORAL 10 DE AMBAS
VAGINAL 10 DE AMBAS
RECOMENDADAS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 241
Ver TD's
Depois de um tempo voltei a casa divergencias com relação horarios que pelo jeito ja foi sanado
Na verdade fuina casa para ver as novidades
Fui com a Ligia garota espetacular um fodão mete muito
Barba cabelo bigode papo legal agradavel e metelona
Haverá repeteco com certeza
Até a proxima
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
TD na Quarta 31 de Setembro. Mais uma vez na KIN... mais uma vez muito bem recebido pelas 2 meninas de recepção... uma delas me dá muito tesão... uma de óculos que só fica da parte de tarde. Fui vivenciar experiencias com a Bruna. Milf loira baixinha com têtas grandes de puro tesão. Foi a primeira vez e vou repetir muito. Mulher madura mas com o corpo perfeito. Pele lisa. Rolou logo muita química e desejo. Mulher meiga e feminina que deseja agradar. Oral caprichado sem camisa. Comi muito a Bruna em várias posições... parecia que éramos namorados faz tempo. Muitos beijos de lingua mostrando total cumplicidade e carinho. Comi a Bruna no espelho do banheiro e com a janelinha do quarto aberta para ouvirem nosso prazer. O momento alto vem com a Bruna me montando, comigo a possuir seus peitos opulentos até ao meu orgasmo celebrado com gritos sem pudor... quero a Bruna para minha namô oficial no Kin.... Quero reinar na Kin com esta princesa a meu lado...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
TD realizado no sábado, aproveitando a promoção.
Desconto para forista ou leve 2 amigos no dia e você paga somente R$100.
Mas é um dia em que o numero de garotas na casa é menor que na semana.
Fui com a Cleo, experiente na casa e que não tem erro.
A mulher entende muito da arte, além de chupar muito bem sem capote, gosta de trepar em varias posições.
E ainda faz uma bela massagem.
Muito bem investido, vale a pena
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Mais uma vez na kin,
Eita delícia da Cleo livre.
Quarto, banhos, pegação, buceta enxarcada, boquete, comi em pé de costas, de frente, ppmm, de quatro de ladinho, ppmm, uma socadeira só na buceta molhadaça... deliciosa essa... gozei na boca... foi limpar...
Na volta, alisei seu corpo todo com meu pau... papo... abocanhou até endurecer... cavalgada de frente, costas, de quatro, que gemedeira boa... socadas gostosas... mais uma vez na boca...
Simpática, gostosa, apetitosa, boazuda, gentil, carinhosa e gosta de rola.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Passada na Kin para relaxar antes do feriado. O que me surpreende nesta casa eh como ela não tem movimento. Sou cliente da brooklin, e eh nítido a diferença de movimento. Eu fiquei na recepção por cerca de 30 mins e apareceram somente uns três clientes. Eh um lugar bom para os que querem privacidade.
Bom pedi a apresentação e tinha diversas beldades. Nível estava até que bom. Mas resolvi arriscar e pedi uma nova na casa. O nome eh Natália.
Natália eh tipo uma garota nova, de 19 anos, corpo esguio, magra mesmo, rosto bonito e peito e busca pequena.
Fui para o quarto e banho tomados. Garota tímida e de poucas palavras. Mas deu para ver que eh novata no ramo. Ela confirmou que está 2 semanas na atividade - se eh que dá para acreditar.
Mas enfim, garota sem muita animação. Não faz anal e nem finaliza no oral. Oral sem capote, mas super mecânico. A foda foi sem graça. Peguei de quatro e ela tem umas manchas no coquis. Vacina com pelo e sem cuidado. Finalizei de 4 e fui embora. Nem deu 30 mins da 1 hora.
Se quiser continuar nesta vida vai precisar aprender muito com as tops da casa. Ligia, Cleó.
Com certeza não vale o repeteco.
Próxima voltar para as tops e não arriscar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 247
Ver TD's
Angel
Mês passado fui na Kin matar as saudades da minha querida Angel, sabendo que ela estava atendendo lá...
Tá ainda mais deliciosa e gostosa.
Peituda, mais tesuda e safada... A morena tá foda!
Me reconheceu e abriu um sorrisão, me matou de cara!!!
Tinha só uma hora no almoço, essa foi a pena. Foi um "tudão"... Oral sem de todas as maneiras possíveis. Todas as posições que podia e não podia, e anal pra finalizar... Uma horinha foi pouco!
R$ 160 para forista que postasse, desde que pago em dinheiro (atrasado mas não sonegado!!!)
Repeteco sempre. E volto logo pra reencontrar a Livia tbm
Ótimo atendimento da Bruna. Carinhosa, corpo macio, um bumbum redondinho, cinturinha sensual. Além de tudo é uma ótima companhia. Muito bom ficar com ela. Outra que atende com um ótimo astral, educada e ao mesmo tempo safada e deliciosa, uma combinação muito boa que deve fidelizar muita gente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
E ae pessoal
Sabendo do paradeiro da Livia (obrigado aos parceiros que me falaram no tópico de informações), rumei para um repeteco com ela.
Tinha passado uma vez com ela na Brooklin.
Essa garota vale muito a pena.
Loira, seios siliconados e bunda durinha bem gostosa.
Faz um oral sensacional, vaginal excelente em várias posições.
Se envolve bem na transa.
Na próxima vou pedir a portinha dos fundos.
Enfim repeteco em breve.
Recomendadíssima
É isso
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 256
Ver TD's
Hoje fui conhecer a casa.Gostei das instalações e o pré atendimento tudo tranquilo.
Fui na recomendação da recepção.E realmente foi uma ótima indicação.
Garota loira de óculos belo corpo,fez um oral muito bom,e terminei o primeiro round por cima.
Intervalo,uma massagem breve papo e mais oral. Segundo round foi com ela cavalgando.
Foi uma hora de diversão.
Dinheiro na mão e de volta pro mundão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 372
Ver TD's
Passei c a Bruna
. Falar dela é chver no molhado
Linda, simatica,
Oral10
Vaginal 10
Recomendo
-