A garota querendo se promover aqui no forum!
Aff!!
Vacaiado escreveu:O amigo marc123junior da mesma forma que o sales37paulo só sairam com a "super GOSTOSA" do blog?
Como se a galera aqui tivesse nascido ontem e não entendesse o que são esses TDs.
Faz uma promoção aí que você ganha mais.
marc123junior escreveu:Dia do sexoooool bora fuder muito. ..
demorei mas vim postar meu TDs pra não passar batido o dia do sexo
Como falei sai com um menina pra fazer hora no shopping.. comemoa e fomos no cinema, hj sai com ela pela manhã, liguei e combinamos 150 a hora +45 do motel e camisinha, na hora marcada a menina chegou na avenida e descemos pro motel beira rio. ..o lugar é limpo.
A menina tava uma gracinha de vestido longo e rasteira, cintura fina e cabelo solto de óculos de grau, tenho um Tsao com essas mas quando tirou o vestido caraaaaakaaa ela é super GOSTOSA, não tem marcas, a bunda é redondinha e oa peito do bico durinho. a perereka tava raspada em desenho de coração, rosa como de bebê a vontade foi de mais , puxei ela pra cama e ja comecei mamando nos mama dela, ela ficou arrepiada toda e pediu para beijar as costas dela, fiz e ela ficou molhada que deu pra ver pela calcinha de renda preta... que chupada gostosa quase não me seguro, meti com vontade na apertadinha, não usou gel
gozei ouvindo ela gemer enquanto mexia a cintura contra meu pinto....
vai os números pra terminar a gozada da semana
bunda.10
Perereca.10
Oral.100
Peito. 8
rosto. 8
Metida. Recomendo ...
lislaure.blogspot.com tem fotos reais.