MorenoBM escreveu:Fala meus camaradas estou aqui para relatar meu primeiro TD aqui na região então fui conhecer os serviço da Miuki de BM tive alguns contra tempos com a mina pois ficou me enrolando um pouco ( deveria estar ocupada kkkk). Mais vamos aos fatos marquei com ela em BM no seu local no Ano bom local com bastante movimento é a entrada do prédio onde ela atende fica de frente para um ponto de ônibus kkkk.
Bom combinei com ela que se fosse completo por 1 hora seria 350 puxado um pouco mais resolvi conferir o material. Cheguei em seu local que fica no último andar do prédio do mesmo não tem elevador. Quando abre aporta uma morena só de biquíni meio japinha alta com um peitão é uma bunda TOP. Só ali já fiquei empolgado, aí ela me disse que estava com uma amiga que fica com ela de sexta até domingo, então eu quis conhecer a tal amiga, foi aí que ela me levou para o quarto e lá estava sua amiga uma loirinha rosto bonitinho corpo bonito não é cavala igual a miuki mais é gostozinha. Então me fizeram uma proposta as duas por meia hora 200 themer. Eu já tava com muito tesão e não pensei duas vezes aí meu amigo começamos a nos beijar eu beijava a japa beijava a loirinha, então as duas caíram de boca no meu pau aí foi foda segurar a onde as duas chupam muito meus amigos. Então as duas deitaram na cama e eu cai de boca nas duas foi uma festa. Foi então que a miuki colocou a camisinha pediu pra eu deitar e sentou com vontade amigo que cavalgada ela faz. Pedi pra ficar de 4 e mandei com força aí vendo aquela visão daquele rabo e ela chupando a sua amiga eu joguei leite na borracha kkkk. Dei uma pausa pra pegar um fôlego e novamente aquele boquete maravilhoso aí foi a vez da loirinha botei de 4 e meti com pressão foi aí que elas pedirão pra eu gosar nelas eu como um cara legal que sou atendi na hora mais uma sessão de chupada e leita nos peitos das duas. Foi uma foda muito boa e fiquei mais de meia hora sem que elas cobra-se a mais. Garotas são gente boa.
Pessoal a miuk ta sem cel? Só da desligado e o zap dela sumiu! Tbm tá sem anúncio do dv!