Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#5416 Mensagem por Suguitani » 14 Ago 2016, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:julia negra e karina morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
td realizado ainda pela metade do més de julho final de tarde, comecinho noite andando pelo centrão.
julia negra e karina morena ap: 73 ambas por um valor único de 30$ total 15$ p/ cada.
descrição das 2 gps julia negra , rabeta grande, coxuda, peitão, rosto comum, estilo cavala meu número :mrgreen:
karina morena, rabeta média p/grande, coxuda, seios grandes, rosto agradável.
paguei os 30$ VALOR TOTAL, e levei as 2 pra cama, era a promoção pague 1 e leve 2 pra bater o bife de uma vez :mrgreen: .
chegando no quarto as 2 pediu tx pra fazer a peta ::oral::, sem camisa no meu taco, mais eu estava sem grana e não paguei tx da peta sem camisa , pra nenhuma delas !
só a karina fez a peta ::oral:: em mim na camisa a julia não quis fazer, depois pedi para começar a enrabar a julia d4 primeiro, ela enche de gél meu pau encharcando ele todo :( e madeira pra dentro da sua xota, troquei o óleo com a julia só com ela d4 com aquela visão do jardim do éden de seu belo rabão :mrgreen: enquanto enfiava o dedo na xota da karina d4 do nosso lado.
após a minha trocada de óleo com a julia, ela saiu do quarto, e deixou só eu e a karina no quarto, ai sem perder tempo era a vez de eu bater a bife agora com a karina d4 :mrgreen: , e sem perder tempo já pedi pra ela ficar logo em posição de ataque , ela ja coloca gél na portinha do seu buraquinho e tome madeira pra dentro da boneca tbm, e assim foi até o final casinha cheia tchau querida.

apt:73, 30$ VALOR TOTAL paguei 1 e levei as 2 pro quarto na promoção 15 min, saiu por 15$ cada uma :mrgreen: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#5417 Mensagem por Suguitani » 14 Ago 2016, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:julia índia

Nota:9
td realizado ainda lá pelo meio de julho numa sexta final de tarde.
de volta ão predião maldito, nesse dia fui na intenção de bater o bife com a karina negra ap 11 e 53, mais ela já estava indo embora, fui para o ap 13 e dei de cara com uma bela gp jovenzinha com aparência de índia.
descrição da gp: morena cabelos pretos e rosto de índia mesmo , rabeta média p/ grande, coxuda, e seios durinho e bicudinhos e rosto de índia estava de shortinho jeans meu número ::gostosa:: .
fez a peta ::oral:: na camisa em meu taco, sem camisa pediu tx não paguei! depois eu lambi a sua xota em bom estado.
em seguida madeira para dentro sem gél ou pomada nada :mrgreen: assim meu taco vai que vai entrando lindo =D> bati o bife ali de ppmm, ela cavalgando de frente e mamando seus peitos de índinha, depois de ladinho levantando sua perna direita e no final troquei o óleo nela d4, com aquela visão do jardim do éden, casinha cheia tchau querida.

ap :13 30$ POR 15 A 20 MIN.

Link:
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#5418 Mensagem por head banger » 16 Ago 2016, 08:30

TD atrasado

Um camarada e eu resolvemos relembrar o final da década de 1990 e fomos fazer umas incursões pela região, mas antes passamos no bar pra tomar umas e honestamente não to conseguindo lembrar o nome das gps, sim foram dois TDs

Sobe e desci, resolvi escolher uma morena/mulata, a mina pelo q me lembro tinha uns dentes zoados, a mina deixou eu chupar os peitos, comi no ppmm, mas não consegui gozar.

paguei o combinado e segui a jornada

Quem possa interessar(ou lembrar de quem se trata):
Desconhecida: morena/mulata, 1,60 talvez, peitos médios bem caídos e bunda média, boquinha meia zoada sorrisinho bem esquisito.

É isso

Link:
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#5419 Mensagem por head banger » 16 Ago 2016, 08:42

Seguindo adiante no msm dia, o camarada q havia feito o seu disse q viu uma MILF ao melhor estilo tia véia q na puberdade vc encararia numa boa e positivava. Com umas canjibrina na cabeça, nem pensei duas vezes. Subi o lance de escadas e bora encarar.

Atendendo a porta, a mulher foi bem simpática, me encaminhou ao quarto e pediu pra aguardar um pouco, voltou despiu-se e estranhou q eu ainda não tinha feito a msm coisa.
Fomos pra cama véia, oral encapado q não recebi no TD anterior, muitíssimo bom, eu diria excelente!!! Dão deixou eu apertar os peitos e nem chupar, paciência, comi no ppmm e tb não consegui gozar, q coisa, mas valeu msm assim.

Fim da jornada, e provavelmente sem retorno, paguei o combinado e fui tomar mais umas.

Quem possa interessar(ou lembre de quem se trata):
Desconhecida: Loira tingida, já MILF, peitos grandes caídos e barriga grande tb, gente fina, não consigo estabelecer semelhança com ninguém.

Melhores TDs a todos aí

Link:
🔗

roco69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#5420 Mensagem por roco69 » 22 Ago 2016, 19:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Morgana

Nota:2
Morgana - 2* ap.23

Coroa branca, estatura media, bumbum G, seios G, cabelos castanho cacheados, tipo sarará, mulher totalmente fora de minhas preferências "ebonys"...mas tava na seca e vi um rabao de calça lege e claro me dei mau, porque quando a maioria das Gps estão muito cobertas ou há algo de muito errado ou a carne é abaixo do q parece, onde é o caso. Poucas exceções o corpo condiz ou é melhor. "beleza" nota 5.

TD. Teve nota pior, mulher cheia de não me toques, se encostasse nos seios disse q doia, a bunda a mesma coisa, porra... Dai q sabe... Falei deixa quieto, e ela "há não vai goza", eu não, deixa pra próxima e tal pra não arrumar confusão q não Vale a pena. Se não gosto de mim né? Falei, não é q não estou bem, ai falou vem outro dia q tem uma mulata, opa... Ai sim... Vamos ver, porque essa sarará... Eu passo... TD. Nota 2

TD. $20/15m.

Link:
🔗

renato7795
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5421 Mensagem por renato7795 » 23 Ago 2016, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O td foi realizado no final de julho.
Estava de bobeira no Centrão pois estava de folga e lembrei dos relatos antigos postados pelos amigos sobre a Angélica do apt 11, como naquela época eu nem era sonegador era tímido mesmo fui burro e nao tive o prazer de conhecê-la.

Fui subindo as escadas e me convidaram para entrar no apt 13.
Várias garotas se apresentaram e decido ir com a Talita baixinha loira que tinha acabado de sair do banho e ainda estava de toalha.
Biotipo: Loira, magra falsa, aparenta ter uns 35 anos, seios pequenos.
Combinado 20min e bora pro fight.
Após vários beijos ela coloca a camisinha e fica por um tempo no boquete, peço pra vir por cima depois ficamos no ppmm o tempo tinha se esgotado e decidi dobrar.
Peço pra ela punhetar o junior enquanto ela me beijava finalizei com ela me punhetando.
Recomendo a garota? Sim foi super simpática comigo.

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#5422 Mensagem por Devoto do ódio » 25 Ago 2016, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

NOME: Monique
DATA/HORA: 22/08/2016 as 16:30
LOCAL: No prive (apto 23)
QUARTO: Cubículo, c/ cama e cabide
CUSTO: R$ 30,00 por 20 min
BIOTIPO: Mulata
BUMBUM:. Grande
MAMAS: Médias, sob ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bom, c/ capote
VAGINAL: Bem variado, s/ restrições
ANAL: Não perguntei
ESTILO: Gordinha Erótica
MARCAS/TATUAGENS: Não
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um bom TD
OBSERVAÇÃO: O prédio estava cheio...

Link:
🔗

joaozao2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5423 Mensagem por joaozao2015 » 09 Set 2016, 14:00

alguem sabe onde tem gp gravida?

Link:
🔗

firefly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#5424 Mensagem por firefly » 09 Set 2016, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Ap 41
A garota que eu saí foi a Rebeca, que veio do 422 da Zuquim que fechou. Há muitas garotas de santana novas neste prédio.
Costumo fazer só um oral molhado com essa garota, que tem disposição para chupar o tempo que você puder pagar.
É uma Balzaca morena de olhos verdes e corpo violão. Bonita de rosto e muito simpática.
Tem peitos naturais grandes e gostosos de chupar.

Link:
🔗

Marcelo podolatra anal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5425 Mensagem por Marcelo podolatra anal » 10 Set 2016, 03:20

Alguém sabe o paradeiro da linda Dalila do 1andar?

Link:
🔗

chamul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#5426 Mensagem por chamul » 10 Set 2016, 22:46

Nossa parceiro bem lembrado,entre abril e maio toquei no 11 pgt por ela,a menina disse q estava atendendo no 2° no 21 ou 22 na parte da tarde.
Como só posso ir depois das 18,higiene á parte(a toalha era só migué),é bom transar com ela,tem um corpo naturalmente gostoso!

Se alguém souber notícias,grato!!!!!

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#5427 Mensagem por Kamelo » 13 Set 2016, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
realizado dia 09/09/2016 no 1F ...
Estava tendo um churrasco já fiquei por lá pois queria repetir com á Marcela fiquei a vontade comendo carne é ouvindo musica aguardando a menina ela aparece é vamos ao quarto já me conhece me dá um beijo de lingua depois coloca capa é começa a chupar gostoso é depois vem por cima numa cavalgada infernal quase acabo ali mesmo mais consegui mudar de posição antes que gozase é acabasse á foda em tempo record kkk , peguei de bruços com aquele bundão gostoso é finalizei metendo por trás dela .... :mrgreen:

Muito bom sempre que der vontade vou repetir para mim não tem erro...

Link:
🔗

shadowxshadow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#5428 Mensagem por shadowxshadow » 14 Set 2016, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Boa Tarde!

esse é um TD do começo de agosto;

- Após meses longe da putaria, resolvi dar uma sondada no prédio velho e maldito. Subi e desci, nada de interessante, parecia que estava pior que nunca, no 1F uma loira me passou o valor de 120,00 reais por meia hora, eu quase chorei de rir, subi 2 x no prédio, até q quando resolvi sair fora, na 2ª passada pelo 4º andar lado elevador, uma baiana grande me chamou, eu de início achei ela até comível, mas quis apenas um boquete.
- A baiana Ana estava de salto, então parecia muito maior, tipo cavala, mas deve ter 1.68 + ou -, morena corpulenta, seios grandes, bunda média, barrigudinha estufadda, e cabelos longos.
- dentro do cubículo, tirei o mondrongo cabeça de abóbora para fora e pedi o oral com capa, ela topou fazer mas antes de colocar a camisinha abocanhou meu pau no pelo, acabei curtindo, mas pedi para ela bater uma enquanto chupava meu saco (SAQUINHO DE CHÁ), gozei nos peitos dela, e ela ainda deu uma mamada com meu pau já ficando mole, tirou toda a porra do meu cacete.
- vou dar um 7 pelo bom atendimento, já que a baiana no quesito visual, sem roupa me decepcionou bastante

Link:
🔗

Marcelo podolatra anal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5429 Mensagem por Marcelo podolatra anal » 15 Set 2016, 01:02

chamul escreveu:Nossa parceiro bem lembrado,entre abril e maio toquei no 11 pgt por ela,a menina disse q estava atendendo no 2° no 21 ou 22 na parte da tarde.
Como só posso ir depois das 18,higiene á parte(a toalha era só migué),é bom transar com ela,tem um corpo naturalmente gostoso!

Eu também espero que ela esteja la ,irei procurar por ela la e agradeço muito viuseu retorno

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#5430 Mensagem por Sagat z/s » 15 Set 2016, 11:47

Marcelo podolatra anal escreveu:
chamul escreveu:Nossa parceiro bem lembrado,entre abril e maio toquei no 11 pgt por ela,a menina disse q estava atendendo no 2° no 21 ou 22 na parte da tarde.

Eu também espero que ela esteja la ,irei procurar por ela la e agradeço muito viuseu retorno

Fala ai amigos putanheiros ::chopp::

Vira e mexe estou dando uma volta no predião ultima vez que vi a gp em questao foi uns 3 meses atras no apto 21, depois eu nunca mais e segundo informaçoes de outras gp ela nao esta mais no predio ..

:-positivo-:

Link:
🔗

Responder