POSITIVO Nome da Garota:Raquel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Resolvi conhecer a Clínica Pirâmide. Na recepção estavam a Amanda e a Kelly que me atenderam muito bem.
Após a apresentação escolhi a Raquel que é magra, pele branquinha, cerca de 1,65 m de altura, com lindos seios naturais médios, bumbum pequeno durinho, rosto bonito e tem algumas tatuagens nas costas e nos tornozelos.
Nós formos para um quarto que estava limpo e sobre a cama (que é um colchão no chão) tem uma pirâmide de metal com uma lâmpada no topo: gostei da decoração! No banheiro tinha Listerine e sabonete e pente descartáveis e uma toalha lacrada. Tomei um banho e assim que terminei a garota também tomou o seu banho.
Eu abracei a garota que apenas me deu alguns selinhos. Em seguida eu deitei no colchão que estava no chão e ela deitou-se ao meu lado e eu roubei mais alguns selinhos e chupei seus gostosos seios naturais.
Ela iniciou o oral sem camisinha que estava muito bom e babado. Então pedi um 69 e ela me atendeu imediatamente e pude ver a sua xoxotinha limpinha e perfumada, que tem um piercing e não resisti e chupei gostoso.
Ela colocou a camisinha e veio em uma cavalgada de frente, quando pude sentir aquela xoxotinha quentinha e apertadinha. Chupei novamente seus deliciosos seios e novamente roubei alguns selinhos. Depois ela mudou para posição cavalgada de costas e começou um bate estaca muito bom.
Mudamos para a posição D4 e depois de bruços e pude sentir seu delicioso bumbum que é pequeno e durinho. Depois mudamos para posição ppmm até eu gozar gostoso.
Conversamos um pouco até eu descansar e perguntei se ela fazia anal, mas ela disse que não faz nem com taxa extra.
Em seguida tomei outro banho e encerramos os trabalhos.
Fiquei muito satisfeito com o atendimento da garota que se entregou bem ao programa, mas não beija e apenas permite alguns selinhos.
Vou voltar para conhecer o atendimento das outras garotas da casa.
Resumo: R$160,00 em dinheiro para o programa oral e vaginal com uma hora de duração.