Siara
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (85) 9869-34910

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
portuguesce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Siara

#1 Mensagem por portuguesce » 26 Fev 2016, 18:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /131046406

TD realizado hoje, 26/02/2016.

Marquei com a Siara, ela atende na rua Ildefonso Albano, 574, foi bastante simpática no telefone.
Cheguei, banho tomado e fight.... começou com um boquete com capa, que embora não seja muito do meu agrado, foi gostoso, fez na pressão certa.
Veio por cima, de costas para mim, eu olhando aquele rabão. Pedi o cuzinho D4, fui logo atendido. Ponto forte dela, tem um rabão bem grande,
não reclama e aguenta pica. Gozei no frango assado.

Não sei se beija ou se toma leitinho na boca, não perguntei.

Tem um rosto bonito, de menina safada que gosta de provocar.
É simpática e tem bom papo, recebeu-me com um vestido colado e bem curto, mal tapava o bundão.

As fotos do anuncio tem photoshop, pois ela tem um pouco de celulite na bunda, mas para mim nada que atrapalhe o TD, ou que seja prejudicial para a GP.
Prefiro mulher natural do que siliconada e cheia de frescura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sexo e rocknroll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Siara

#2 Mensagem por Sexo e rocknroll » 26 Fev 2016, 22:05

Amigo ela deu só uma? 150 reais é o valor de uma hora?

Link:
🔗

portuguesce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por portuguesce » 27 Fev 2016, 16:34

O preço foi de uma hora, eu só dei uma porque estava sem tempo, mas também não comentei nada com ela sobre gozar mais do que uma vez.

Link:
🔗

Cold Heart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Cold Heart » 03 Mar 2016, 17:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Normalmente gosto de publicar Tds detalhados, mesmo sendo recente o cadastro no Fórum, mas comedor de puta bem antigo e leitor frequente do Gp, sempre gostei dos tds mais detalhados mas esse vou ser breve até porque não tem muito o que se falar...

Garota até simpatica. Atendeu telefone todas as vzs que liguei e sabe ter educação no celular (nada de stress)..
Marcamos no seu local, 20 min depois chego lá e a garota me recebe com um shortinho e uma camiseta. O corpo logo de primeiro vista confesso que esperava mais do que vi nas fotos, mas resolvi dar uma chance pra ver ela despida.. Só confirmei a primeira impressão, nada de impressionante ou q eu posso dar nem 8 (q é a média considerável)...
Corpo razóavel digamos!

Pra começar a pegação tomei um banho, ela tbm. sentei na cama e me fez um oral (com capa) meio sem vontade, mas até que bem demorado.
Ppmm , D4 (que particularmente é o q mais me dar tesão), mas achei a mina bem mecânica e isso meche com meu psicologico.. pau amoleceu, pedi pra chupar de novo até q subiu e meti de novo.
Logo gozei e quis só uma mesmo, batemos um papo rápido, banho + roupa + pagamento e vazei.

Achei tudo sem sal, sem reação, sem ânimo.. nem pedi o brioco não.
Vou dar neutro pra nao dar negativo porq apesar da falta de interação ela tem os seios lindos e senti um cheiro mt bom na pele sedosa. Parece usar cremes leves, mas q encantam a favor da pele do sexo feminino.

Dos demais SEM REPETECO.

Corpo; 7
Boca; 7
Bunda; 7
Rosto; 9
Seios; 10
Atendimento x custo beneficio; 7

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Coordenação do GPGuia
FUNDER - Outubro de 2016

Link:
🔗

lmcneto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por lmcneto » 06 Abr 2016, 10:16

Link:
🔗

AhoiAnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por AhoiAnd » 02 Set 2016, 21:07

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Nota:8
cheguei em seu local a garota me recebeu com um roupao. mas para quem viu as fotos que ela manda. nao tem nada haver com o que é a pessoa, gordinha com celulite na bunda. cheguei, tirei logo a roupa começou com um oral sem capa muito bom. mas é so.. fizemos logo de quatro.. a garota e bem mecanica se meche bem.. mas nao curti. gozei.. ela ficou me chupando mas nao me deu tesao nenhum a garota nada haver com as fotos. todos os tds acima sao verdadeiro e nao recomendo ::basta:: :badgrin:

Link:
🔗

Edy_Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#7 Mensagem por Edy_Alves » 10 Set 2016, 07:02

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD realizado ontem a tarde.

Olá colegas!
Falei pelo whats com essa criatura, pedi fotos e me mando umas de uma modelo ou gp q concerteza era fake. Então disse a ela q me mandasse fotos caseiras pois aquelas estavam em varios anúncios.

Me mandou, acho de quando ela tinha uma pequena saliencia na barriga mas o quadril era torneado e bonito. Entao fui, chegando lá o cara q abriu o portão não sabia quem era, ele ainda me ofereu outra menina loirinha, magrinha devia ter ido com ela. Liguei para ela e pediu q eu esperasse 5 minutos q ela estava vindo, Quando a mulher chegou, a decepção, ela tem na faixa de 1,69 altura e muita gordura distribuida PENSE NUMA COISA HORROSA. Não deu tempo pra inventar uma história, chegamos no quarto nao tinha água, ainda bem q não suei, fomos pra cama ela colocou a capa e chupou depois ela ficou D4, ppmm e meti ate gozar. Não teve 2 round pq não senti tesão nenhum, tive q pensar e outras gps q sai pra consegui levantar o junior.

Os colegas acima estão certos, não recomendo em hipótese alguma só se gostar de mulher gorda e ela naotem nada de atraente.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”