POSITIVO Nome da Garota:Júlia peituda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Cara, essa mina foi a vingança! Tinha falado com meu nobre amigo biggirllover sobre uma super peituda troncuda e alta do predião, e ele fez incontáveis incursões adentro desse covil especialmente para achá-la, e nada! Qual não foi também meu arrependimento de naõ ter entrado na suíte luxo com ela por 30 reais, mesmo de saco vazio, só pra pegar nos peitos dela e dar umas bombadas meia bomba!
Quando já tinha me esquecido de toda essa epopéia, eis que não surge a deusa! Deve ter 1,70 ou pouquinho mais, de salto, ela fica facilmente visível. Rosto bochechudo que se espera de qualquer mulher gorda, pelo bonita de menina jovem, cabelo pretão, um par de peitos naturais imensos e, surpreendentemente, pernas muito mais duras do que se espera de uma gorda! Foi a primeira vez que fui "assediado" no predião por uma mulher que me desse tesão, e não perdi a chance! Ela até vai para o quarto num ritual igual ao daquele das meninas do Casarão.
Entrando lá, qual não foi o meu tesão em saber que ficaria trancado por 15 minutos com aquelas montanhas de gostosura! Nem precisou que ela chupasse, mas ela chupa muito bem com capa, não dentou nem nada. Único senão foi que ela tem medo de mostrar a barriga e não tirou a saia toda. Buceta lindíssima, aquela xoxota tipo innnie, toda a pele pra dentro, bem apertadinha, xoxota de menina magra! Meti pra dentro e foi só alegria, ela se envolveu até demais e dificultou minha gozada, todo esse tempo no predião tá começando a viciar meu pau e só consigo gozar quando a mina fica parada que nem uma múmia kkkkkkkkkkkkkkk!
Foda sensacional num dos puteiros mais lixosos do mundo, isso sim é qualidade de vida! Devo voltar mais 7 vezes pra me deliciar com essa gorda super peituda!!!!!!!!!!!!!!!
Tomara que ela continue gorda, porque se emagrecer eu vou propor casamento kkkkkkkkkk!!!!