POSITIVO Nome da Garota:THAIS - GABI - BRUNA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera do M@u !
Ontem na Clínica das Clínicas na "Festa das Festas".
Lia, Karla, Vanessa e Cia sabem realmente proporcionar festas excelentes.
Nem ia passar devido ao horário, más não poderia deixar de prestigiar esse evento.
Dá trabalho pra fazer
Pra variar cheguei tarde aos 45 do segundo tempo.
Galera em peso, ximbação total, descontração idem efeito do open bar, mulherada interagindo,
Fantasias Show !!!
Cumprimentei os presentes e fui degustar uma santa cerva
Após o dia extenuante do trabalho estava realmente muito cansado.
Dentre as presentes que estavam na mira do M@u a linda Raica, agora Nicole me cumprimentou más já estava indo embora. Laila, só vi de relance, provavelmente já com horário, Yasmin só vi no final...
Enquanto isso Thais se destacava na sala com sua fantasia de Tiazinha. Vários ximbando ninguém levava ...
Quando ela se desvincilhou do Cmc
, sim a lenda viva estava lá, veio sentar-se a o meu lado...
Enquanto saboreava minha gelada
pensei "caralho Mau, deixa pra comer ela outro dia, hoje você está só o pó de cansado ... "
Foda-se. Quando ela sentou do meu lado com aquele corpinho gostoso ... check mate, não aguentei !
Já pedi pra Vanessa reservar um quarto. Ela estava muito gostosa não tinha como deixar batido.
Jgutto estava ao lado com a Bruna então agitei um Foursome. Pensamos em levar mais 2 mulheres más esse horário já era escasso.
Além disso no Four , só gosto de levar quem eu já tenho uma certa intimidade. Geralmente flui melhor ...
Mesmo assim ele acabou arrastando a Gabi que já parecia meio cansada más acabou participando da reunião.
Thais Gabi e Bruna
As 3 estava lá no sofá interagindo então foi a escolha mais correta, ainda mais aquela hora, final de festa
Thais e Bruna 2 morenas Gabi um pouco mais branquinha. Corpinhos parecidos, 3 mignonzinhas apetitosas. Thais já conhecia de longa data e sabia que não tinha erro, envolvimento sempre perfeito, gosta da coisa, Não tinha jeito de me dar mal. As outras 2 não ainda não conhecia, risco calculado.
La Fiesta
No quarto enquanto esperava as minas buscarem a Gabi, fui para o banho, joguei uma água,
"Cadê a porra do sabonete ? " esperei as minas voltarem para tomar outro banho com um sabonete,
A interação começou mais ou menos com as 2 que ainda não conhecia, peguei a Bruna de 4 enquanto as
outras se divertiam, não demorou muito gozei.
Foda de chegar tarde nas festas é que demora pra entrar no clima ...
Pausa, whiskey in the jar-o ...
Esperei minha pistola se reanimar
E fui brincar um pouco com a Gabi,
más a brincadeira não fluiu legal entre nós 2 , acontece .... Talvez culpa minha ... cansaço ...
Confesso que estava meio fraco, Stamina 42 % ...
Pedi pra ela chupar um pouco pra ver se recarregava minhas energias más ela não aguentou muito e pediu pra parar ...
Enquanto issso ...
Thais estava com o tesão a flor da pele na brincadeira com o parceiro e a Bruna ...
Esperei a brincadeira acabar e chamei a Thais...
Ela não se fez de rogada ...
Nunca decepciona ...
Emendou um blow job perfeito. Fucking awesome!
O garotinho voltou a ficar em ponto de bala
Pedi a bocetinha show. ela tava ligada no 220! Perfeita !
Olhei aquele cuzinho piscando não tive dúvida ...
"Come meu cuzinho enquanto eu chupo a Gabi" pediu ela ...
Como um súdito fiel, obedeci ...
Terminei com chave de ouro comendo o cuzinho da Thais, cu guloso e gostoso,
abastecido com a porra 100 % patendeada desde que lhes escreve...
Apesar de cada uma ter um timing e perfil diferente as 3 garotas foram legais, cada uma ao seu modo.
Parabéns as 3 pela brincadeira proporcionada!
Nada mal para fechar um dia intenso de trabalho. Termino meu gole de wiskey e bora cair no mundo ...
"
Now some men like the fishin'and some man like the fowlin'
And some man like to hear, to hear cannon ball a roarin'
Me I like Bitches 'specially Brooklin Bitches ... "
Abraços M@u