Mel Massagem
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 43 3322 9912 - 43 3324 3182 / 43 99912 0274

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 282 Negativos: 39 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 90Não 214
Oral Sem:Sim 267Não 104
Beija:Sim 169Não 180
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dan83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Mel Massagem 3324 3182 / 3323 8608

#361 Mensagem por dan83 » 02 Jul 2016, 22:03

NEUTRO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
dan83 escreveu:Comecando a semana relatando o TD com a mocinha Alana, e pequenina, nao e feia mas precisa melhorar a aparencia; se colocar uma maquiagem e escovar os dentes fica melhor, a guria e bem gostosinha, durinha sem barriga, ninfetinha mesmo mas tem um bafinho cruel.... da p melhorar.... o TD foi razoavel por este detalhes, abraco bem apertado...
Notas:
Rosto: 6
Corpo: 7
Oral: 6

Preço: R$ 100,00 por 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ptbr-Lda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#362 Mensagem por ptbr-Lda » 04 Jul 2016, 08:29

Esta? - http://www.melmassagem.com.br/talia.html

TiagoSouza escreveu:Cerca de duas semanas saí com a Talia, garota novinha, cerca de 21 anos, bunda deliciosa, um par de seios que muita madame gasta 30.000,00 e não fica igual. Garota de fino trato, rosto perfeito, percebe-se que não nasceu para isso, mas está nisso sabe-se lá por que.

Muito safada.. colocar ela de cavalinho e ficar com aqueles dois pêssegos maravilhosos esfregando na cara é demais, e ela (fingindo ou não) olhando para o espelho de vez em quando para ver o menino movimentar-se.

Enfim, uma bela transa, garota impecável, acho que já não está mais na Mel pelo menos não mais no site. Garota para trabalhar em agências com certeza, se souber fingir bem pega um coroa otário para bancar tudo o que precisar.

Nota 10 para tudo, a Mel só precisa trocar as camas desta casa nova da Joaquim Lacerda, é um tal de nheque-nheque danado.

"Uma boa metida é ótimo, e uma péssima metida também é ótimo.

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#363 Mensagem por Elroy » 04 Jul 2016, 12:40

NEUTRO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Fui conhecer a casa nova da Mel próximo ao Mercado Shangrilá (nova pra mim).
Duas garotas disponíveis uma gordinha e a Bela, escolhi a Bela, apesar dela parecer já um pouco desanimada. Tomei uma ducha quando cheguei no quarto ela já foi tirando a roupa (que pressa moça). Disse que não fazia anal mandou eu deitar na cama e perguntou se eu queria oral com ou sem camisinha. Quando a puta começa assim eu já desanimo de cara, pra minimizar o prejuízo pedi o oral com capa mesmo. Chupou por um tempo até razoável, mas com capa é sempre sem graça. Meti nela no frango assado, pedi pra cavalgar e depois de quatro até gozar.

Local: casa no padrão das outras casas da Mel, higiene regular
Moça: não achei feia, tem um rosto razoável e o corpo com as curvas no lugar, seios pequenos, mas bonitos, bunda de bom tamanho e bonita, obviamente as fotos no site não são dela
Atendimento: fraco, muito travada não consegue fazer rolar com naturalidade
Valor: 80 reais (oral com capa)
Custo benefício: regular
Retorno: com a garota só se melhorar muito o atendimento, no local só se o plantel melhorar
Recomendo: não

Link:
🔗

TiagoSouza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#364 Mensagem por TiagoSouza » 04 Jul 2016, 13:08

ptbr-Lda escreveu:Esta? - http://www.melmassagem.com.br/talia.html

TiagoSouza escreveu:Cerca de duas semanas saí com a Talia, garota novinha, cerca de 21 anos, bunda deliciosa, um par de seios que muita madame gasta 30.000,00 e não fica igual. Garota de fino trato, rosto perfeito, percebe-se que não nasceu para isso, mas está nisso sabe-se lá por que.

Muito safada.. colocar ela de cavalinho e ficar com aqueles dois pêssegos maravilhosos esfregando na cara é demais, e ela (fingindo ou não) olhando para o espelho de vez em quando para ver o menino movimentar-se.

Enfim, uma bela transa, garota impecável, acho que já não está mais na Mel pelo menos não mais no site. Garota para trabalhar em agências com certeza, se souber fingir bem pega um coroa otário para bancar tudo o que precisar.

Nota 10 para tudo, a Mel só precisa trocar as camas desta casa nova da Joaquim Lacerda, é um tal de nheque-nheque danado.

"Uma boa metida é ótimo, e uma péssima metida também é ótimo.

Sim, é esta mesmo. Foi mal colegas, nas próximas não esqueço o nome da garota

Link:
🔗

dan83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#365 Mensagem por dan83 » 05 Jul 2016, 00:25

dan83 escreveu:Comecando a semana relatando o TD com a mocinha Alana, e pequenina, nao e feia mas precisa melhorar a aparencia; se colocar uma maquiagem e escovar os dentes fica melhor, a guria e bem gostosinha, durinha sem barriga, ninfetinha mesmo mas tem um bafinho cruel.... da p melhorar.... o TD foi razoavel por este detalhes, abraco bem apertado...
Notas:
Corpo: 7

Preço: R$ 100,00 por 30 min.

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#366 Mensagem por WTiger » 06 Jul 2016, 17:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Desiree

Nota:3
TD realizado na casa perto do mercado Shangrilá. Só tinha a Desiree disponível, então fui com ela mesmo. Não é feia de rosto, mas dá pra perceber o peso da idade chegando. O corpo está legal, seios siliconados, bunda firme, apesar da barriga estar apresentando alguma salienciência... Começou punhetando bastante e quando eu pedi pra chupar deu duas lambidinhas e já pegou a camisinha. Reclamei, pedi pra chupar de verdade, ela deu duas ou três chupadinhas, e já pegou a camisinha de novo. Pra não ficar ainda mais estressado deixei ela colocar e mandei ela vir por cima. A cavalgada não estava empolgando muito e ela ainda reclamou que eu estava apertando as tetas dela. Pedi pra ela ficar de 4 e soquei forte tentando gozar logo.

Notas:

Rosto: 6,5
Corpo: 6,5
Oral: 0. Na verdade ela não chupou e olha que eu paguei o preço pra chupar sem.

Prejuízo: R$ 100,00. Fiquei uns 20 min.

Link:
🔗

Lopes Guti Mao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#367 Mensagem por Lopes Guti Mao » 08 Jul 2016, 11:59

MEUS AMIGOS ,ALGUEM TEM NOTICIA DA ISABELE, OU NICOLE DO PIMENTA LONDRINA, DE 2013 A 2014 FEZ SUCESSO, NA MEL, ALGUEM TEM NOTICIA ?????

SE TIVEREM ALGUMA NOTICIA AVISEM

Link:
🔗

fashonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#368 Mensagem por fashonildo » 10 Jul 2016, 17:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Alana

Nota:3
Na joaquim Lacerda com a alana

Impressão: novinha tem tudo no lugar. Rosto meia boca, passavel. Corpo estilo mion. Peito pequeno para médio, assim como a bunda. É o estilo de corpo que eu mais curto.

Atendimento: caraca que guria bafenta. Tinha um bueiro na boca dela. Não deu nem para comer no ppmm que vinha o cheiro. Fez um oral miguelento que não deu p nd, 1 minuto mais ou menos. P sair logo dali fiquei bombando com ela de 4. leite na borracha e tchau.

Recomendo: não
Repeteco: não
Preju: 100/30min

Link:
🔗

Racs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#369 Mensagem por Racs » 20 Jul 2016, 02:21

POSITIVO
Nome da Garota:Susy

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bonita, bem arrumada, com tudo no lugar , tem um corpo que faz meu tipo, muito simpática, atenciosa no atendimento.Chegando na rua da TV Taroba(rua Ibiporã) vejo uma casa reservada com vários cômodos, bem agradável o ambiente,mas logo fomos para o quarto, todo pronto , entramos no quarto tirei a roupa, e logo ela vai tirando também, rebolando para atiçar o Junior, logo agarrei por trás e já joguei na cama trocamos beijos, pedi para chupar com capa, e veio ela com tudo.Foi meio a boca o guloso dela, então virei ela no ppmm e toma, em seguida frango assado e de 4.Foi muito bom!!! leite na borracha na certa. conversamos e tomei uma ducha.

Repeteco fácil, com certeza valeu o investimento

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#370 Mensagem por Elroy » 20 Jul 2016, 11:57

NEUTRO
Nome da Garota:Talia

Nota:5
Passei pra conhecer a casa da Joaquim Lacerda. Acabei pegando a Talia, primeira impressão foi boa, garota bonitinha de corpo e de rosto.
Fui tomar uma ducha quando voltei já estava nua (que pressa!) Tentei ir pra cima dela para um aquecimento ela se desvencilhou e pediu pra eu deitar na cama. Perguntou se eu queria o oral com ou sem camisinha, pedi sem e ela fez uma chupeta fraquinha, até ensaia umas técnicas, mas sem muita vontade e com muita frescura. O oral não me animou nem um pouco, então o jeito foi começar a meter logo.
Capa no garoto e vamos de frente primeiro. Ela interage muito pouco, pedi então pra cavalgar e depois meti nela de quatro até gozar. Como demorei pra gozar senti que ela já estava um pouco impaciente.
Quanto ao lugar, casa grande já antiga, mas com higiene e conforto nos padrões das casas da mel.
Quanto à garota é bonitinha, mas o atendimento é fraco. É do tipo tira roupa e deita na cama, sem interação, bem mecânica. Ai não tem jeito, demoro pra gozar mesmo.

Valor: 100,00 por 30 min.
Custo/benefício: razoável valeu pra variar
Retorno: só se não tiver nada melhor na hora
Recomendo: depende, se vc quer uma boa foda melhor escolher outra, mas se for só pra esvaziar os ovos

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#371 Mensagem por WTiger » 26 Jul 2016, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Nota:6
Resolvendo alguns assuntos no centro e como me sobrou algum tempo acabei indo até a casa da Maranhão. Duas garotas disponíveis e escolhi a Rafaela, que atendia na casa da Ibiporã. Não achei achei bonita de rosto, mas é bastante simpática e atenciosa. Aparenta ser novinha, deve ter uns 20 anos. Tem os peitos pequenos,coxas até que grossas pro tamanho dela e bunda média, macia. Começou com um oral razoável, babado sem camisinha, mas sem muita técnica. Pelo menos não teve preguiça, ficou bastante tempo, até eu pedir pra meter. Ela começou por cima, de costas. Dei uns tapas na bunda dela enquanto ela rebolava no meu pau com vontade. Pedi para ela ficar de 4 e soquei ela assim bastante tempo. Troquei para o FA mas logo peguei ela de 4 de novo pra gozar.

Notas:

Corpo: 6,5

Preço: R$ 100,00 por 30 min

Link:
🔗

baixoclero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#372 Mensagem por baixoclero » 04 Ago 2016, 14:14

Agora com poucas opções na cidade resolvo ir na Mel massagens para conhecer a casa da Pandirá no Shangilá.
Tinha meninas lindas lá, mas para minha surpresa encontro a Camila ex-Aline Massagens. Então claro resolvo ir com ela.
Está linda como antes, e muito simpática. Mulherão para andar no shopping. Rostinho angelical.
Que oral heim, matou as saudades... não perdeu as técnicas.. até achei melhor.... boca de veludo e garganta profunda... alternância de chupada nas bolas muito bom... gosta de chupar . Peguei de quatro que visão da bundona. Diz que faz anal ... da próxima quero provar...
Mandei cavalgar, bom abraço, beijos e carinhos e gozo.
Foi muito bom ter reencontrado.

Link:
🔗

valentej
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#373 Mensagem por valentej » 12 Ago 2016, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Fez Anal:SIM
Nota:10
Vi pelo site e marquei com a Laura na Pandiá Shangrila

A gata é fiel as fotos do site cherosa bonita, simpctississima e atenciosa me conduziu até o quarto me colou no banho a todo momento conversando cmg me deixou bem a vontade
Veio rancando a roupa devagarzinho e esfregando aquele rabao gostoso no meu pau caiu de boca faz jus a marcham do site oral sensacional com pressao, ritmo boa tecnica e babado ficou uns 10 min xupando sem preguiça veio por cima depois ficou pulando de costas e apertando meu pau com a bucetinha pediu pra eu enfiar o dedo no cuzinho ai não guentei tive que comer aquele rabicozinho variou posições sem frescura coxas e bunda bem firmes peguei de 4 aí já era leite na Borracha que delícia!!!!!

Recomendadíssima! vamos as notas

Higiene: 10
Rosto: 8
Bunda: 10

Price 160/30 min

Link:
🔗

fashonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#374 Mensagem por fashonildo » 26 Ago 2016, 13:55

Inflacionou..
100 oral com capote
120 oral no couro
180 anal

P mim não vale o preço :(

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#375 Mensagem por WTiger » 10 Set 2016, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Nota:7
TD realizado na casa da Joaquim Lacerda. Acabei escolhendo a Flavia, que atendia no Londrysex, perto do muffato da Madre. A Rafaela que também atendia no Londrysex também está lá, mas acho que mudou de nome.
A Flavia tem um corpo legal, seios médios, bonitos, apesar de ter biquinhos pequenos. Ela é magra, mas tem que tomar cuidado para acabar não engordando. O atendimento dela é bem tranquilo, apesar dos beijinhos miguelados. Começou com um oral bem feito, com boa pressão e bem demorado, sem camisinha. Chupou basteante até eu pedir pra meter. Comecei no ppmm variando com o FA. Fiquei um tempo assim e depois pedi pra ela ir por cima. Rebolou bastante e sem preguiça, primeiro de frente, esfregando os peitos deliciosos dela na minha cara, e depois de costas.Fico de pau duro de lembrar do belo rabicó dela subindo e descendo enquanto eu dava uns tapinhas. Pra finazar peguei ela de 4. Meti com vontade até gozar.
Quando estava saindo vi uma garota com traços orientais (usa o nome de Yumi), que achei bonita. Assim que puder volto lá para experimentar.

Notas:

Rosto:6,5
Corpo:7
Oral:7

Preço: R$ 120,00 por meia hora. O preço está inflacionado, mas pelo menos a casa da Mel tem uma estrutura razoável, com boa higiene. O site está cheio de fotos de garotas novas. Pelo que percebi as fotos tem um selo de foto "real". Com certeza tem um monte de Photoshop, mas dá pra ter uma idéia de como as garotas são.

Link:
🔗

Responder