Debora Drumond
R$ 500,00 - 90 Min - Telefone: (11) 96497-1150

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 71 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 39Não 50
Oral Sem:Sim 74Não 15
Beija:Sim 71Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jfc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Debora Drumond

#31 Mensagem por jfc » 10 Set 2016, 22:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ola amigos!!!
TD realizado no mes de agosto!!

liguei para Debora demanha umas 9hrs e acordei ela ahaha

agendado pra as 11:00

local dela em Moema... flat limpo organizado com toalhas, aquela chatice para subir,,, pronto

subindo encontro uma loira linda vestindo vermelho!!! que linda novinha 19 anos...

Magrinha, seios e bunda pequenos.. mas tarada...

fui tomar banho e ela foia rrumar u som e começamos uns amaços.. bjos e tudo mais!
bjamos bastante então ela desce e começa ua chupeta de respeito.... mto gostosa... então chamo ela para um 69 e amigos a mina pirou e começou a rebolar na minha cara fazendo eu engolir a buceta toda.... então encapando o menino e ela começa uma cavalgada... e pula em subia e descia com gosto.. ela gosta do que faz.... como ela é magrinha da pra jogar pra cima pra baixo.. então fomos trocando de posições até que ficamos num ppmm e ela falando safadezas no ouvido.. ai nao aguentei.. gozei..

ficamos batendo um papo..... mto joia ela, então fui tomar um banho só para dar uma lavada, então voltei para cama começou tocar uma musica romatinca ela olha pra mim e fala essa musica é para bjar!

ficamos nos bjando ate a musica acabar, acabando a musica ela veio na chupeta!!! e começamos o 2 roud, segurei ela deixei de costas fiquei em cima... comecei a morder a orelha e dar uns bjos no pescoço ela arrepiou toda. então falei que queria que ela gozasse então ela falou me come na minha posição preferida.. de 4 e então peguei ela de 4.. e amigos ela não queria sair dali.... rebolava e puxava e eu socava ´puxava os cabelos e ela ficou doida até gozar!... gozamos juntos.. foi uma delicia

então deitamos e ela ficou um tempao de olhos fechados esperando passar o tesão... dava pra ver o grelo dela duro!!!

mto linda e gostosa!!

400 1:30

banho e fui embora!!!!

abraços colegas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tygra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#32 Mensagem por tygra » 19 Out 2016, 15:40

POSITIVO
Salve Salve Putanheiros!!!
Mais uma pra conta..

Td Realizado semana passada!
Marquei via Wpp, para minha surpresa ela respondeu rapidamente! Talvez porque eu tenha ido direto ao assunto sem pedir nudes como a galera tem feito por ai..
Cheguei ao hotel com 10 minutos de antecedência para a burocracia que todos conhecem, porém o cara da recepção se enrolou e acabei subindo 20 minutos depois do horário combinado.
Ótima recepção, beijos e mais beijos, cheirosa, educada, linda e foguenta!
Não sou muito chegado a oral, mas ela chupa muito bem, sem toca (importante chegar com a limpeza em dia, pessoal)
Não demorei muito porque ja estava de olho nela faz um tempo e chupei muito aquela pepeka dela e tudo que estava perto.. vcs entenderam..
Pau na pepekeca! Gozada nervosa!!
Pausa para descanso... veio pra cima e... Pau na Pepeka com mais força! cansado, deitei e conversamos um pouco .. Fui pra cima novamente e ela se esquivou, achei estranho e vi que faltavam 5 minutos para as 21.
Fim do programa. Me arrumei e fui embora. Mandei uma mensagem pra saber se o dinheiro estava certo, ela não respondeu.. mas acredito que estava senão ela teria dito antes .
Resumindo.. ótima companhia, gostosa, beija bem e chupa bem, mas fui embora meio descontente com isso. Afinal a culpa não foi minha.. mas blz.. vamos pra próxima!
Se eu repetiria? Não!

Link:
🔗

csbr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#33 Mensagem por csbr1 » 20 Out 2016, 04:34

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Seguindo a dica do colega tygra, resolvi mandar uma mensagem pelo wpp e ela respondeu rapidamente, fui objetivo e marquei para o mesmo dia a noite. Mandei uma mensagem quando estava saindo, ela me passou o endereço. Quando cheguei ela me respondeu na hora e me deu o numero do apartamento. Fiz o cadastro e o porteiro me mandou subir... Bati na porta e ninguem atendeu, mandei mensagem e ela me disse que o porteiro não tinha avisado ela... quando fui ver estava na torre errada :oops:

Fiz o cadastro no prédio certo e subi rápido. Ela estava me esperando já sem calcinha e logo que eu entrei a gente já começou a se pegar, fiquei louco de tesão, ela é muito gostosa, magrinha com uma bunda maravilhosa e uma carinha de safada que puta que o pariu.

Depois de um tempo se beijando e chupando ela, a gente foi pra cama e ela me mandou pro banho. Quando voltei a gente voltou a se beijar até que ela começou a me chupar. O oral dela é muito bom. dos melhores que já recebi, ela tenta engolir ele todo e faz de tudo pra agradar, sempre com uma carinha de diabinho. Ela pegou a camisinha e veio por cima, a coisa foi esquentando, eu fui aumentando o ritmo e ela começou a me xingar hahaha me excitou mais ainda, ela disse que eu ia acabar com ela e pediu pra eu pega-la de quatro, fui com vontade, ela arqueia bem o corpo e empina a bunda, perfeita, cena de cinema. Eu devia ter ido com mais calma mas não consegui me segurar. Comi ela alguns minutos em um ritmo alucinante e ouvindo os gemidos dela não aguentei e enchi a borracha.

Caímos os dois exaustos na cama, ela com um sorriso no rosto sem conseguir falar muito, beijei ela um pouco e depois de respirarmos conversamos bastante, ela é bem gente boa e tranquila. Fui me lavar e voltei pra cama, conversamos mais um pouco até que comecei a provocar ela. Ela voltou a me chupar e pegou a camisinha. Veio por cima, dai parou e disse que ia vir ao contrario, virou com aquela bundinha maravilhosa pra mim, brinquei um pouco com o dedo na bundinha dela, a gente ficou um pouco nessa posição e ela pediu pra eu pega-la na beira da cama, perguntei se eu podia comer a bundinha dela, ela disse que não só podia como devia.

Ela pegou o gel, e pediu pra eu ir com calma, dai pediu pra eu esperar que ela iria pra trás devagar, depois que se acostumou comecei a bombar, mas acabei me desconcentrando e fiquei meia bomba. Fiquei brincando com os dedos na bucetinha e no cuzinho dela até me animar de novo, coloquei na buceta e comi ela até não aguentar mais. Fui pro chuveiro deixei o dinheiro dela, a gente se beijou mais um pouco e fui embora.

Quando ela voltar do Sul pretendo fazer um repeteco

Link:
🔗

phunxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#34 Mensagem por phunxx » 28 Out 2016, 06:11

POSITIVO
Nota:8
Pessoal,

Serei bem breve, em POA mandei msg lugar combinado se enrolou um pouco pra chegar.

Chegou gatinha de aparelho nos dentes, simpatica fala sempre da irma, marquinha de bronzeamento perfeito, peitos na medida lindos medios, bundinha e vamos pro que interessa.

Chupada sem camisinha top, faz questao do inicio chupar tudo mas depois que a rola fica durassa nao conseguiu mais colocar tudo, rolou um gag kkk pedi pra ver a bucetinha apertada grelinho show.

Montou com forca gemido gostoso, de frente de costas e depois pediu de 4, kkkk resolvi socar forte, percebi quando socava forte na entrava tudo mesmo assim continuei bombando com forca, chamou de fdp gozei depois de 40 min +/-.

Percebi odor forte vindo da buceta, ela ate comentou buceta fedida isso me deu uma desanimada para ir pro segundo round.

Fim.

Avaliacao geral:

peitos 10
bunda 7
buceta 7 pelo cheiro mas uma delicia bem apertada
Cu nao pedi mas deve ser gostoso tb
rosto 8

Avaliacao media 7,5

Nao repetiria pelo odor sugiro fazer alguns exames para entender.

Link:
🔗

LeR0ck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#35 Mensagem por LeR0ck » 19 Nov 2016, 15:51

POSITIVO
Nota:9
Olá Confrades,

TD realizado dia 02/11, antes tarde do que sonegado.
Marquei com ela com antecedência para que não houvesse desencontros, contato via whats, muito simpática.
Cheguei alguns minutos antes, aviso, ela passa o número do quarto, burocracia normal do flat em questão (ela atende na Jamaris).
Que surpresa boa, gosto demais qdo vc se surpreende positivamente, fica na nossa cabeça q a maioria das vezes as fotos são melhores que a realidade porque tem tratamento, é escolhido o angulo e momento certo... Mas nenhuma foto que eu vi antes conseguiu expressar a beleza dela, pode ser questão de gosto, mas achei ela linda, magrinha, mas com aquela bundinha empinadinha, que delicia. Beijos mais calorosos, pedi para tomar banho, ponto positivo pra toalha lacrada, única coisa que cortou um pouco o clima mas é totalmente compreensível foi que assim que saí do banho ela pediu pra deixar o cachê na mesa, mas eu entendo, devido a vários relatos de pessoas que tentam dar o golpe. Não curto muito descrever o sexo em si porque fica repetitivo, mas ela sabe muito bem usar a boca, que sensação incrível ver aquela cena, e retribui a altura também, fiquei muito tempo curtindo aquela bucetinha, que delicia. Gozei a primeira vez na boquinha dela.
Higiene feita, papo legal, começamos a nos provocar, e ela manja mto em deixar um homem louco haha a segunda foi parecida com a primeira, a menina não regula nada, em todo momento tenta agradar ao máximo, quem lê meus TDs sabem que eu não gosto de repetir, mas preciso passar por lá mais uma vez hehe.
Detalhe é ela se atentar a todos os detalhes, estava muito cheirosa, unhas feitas, não consigo imaginar qualquer situação desagradavel com ela...

Foram 400 Fora Temers deixados por 1:30 de prazer.

Comentários: Beija mto, menina muito simpática, bucetinha linda e muito gostosa, boquete sensacional.

Mais uma vez agradeço a existencia desse forum, vcs tds são fodas, menos os sonegadores, esses nem percam tempo me mandando DM pq eu não respondo quem não contribui...

É isso aí,
LeR0ck

Link:
🔗

Lohengramm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#36 Mensagem por Lohengramm » 21 Nov 2016, 00:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores, venho por meio deste comentário esclarecer dois fatos: 1) devo admitir que soneguei diversos encontros com esta dama; 2) ambiciono, ao descrever aqui um pouco da experiência que tive com a perva em questão, reatar convosco uma relação de confiança.

A Debora sempre me atendeu corretamente, seguindo o padrão de atendimento esperado de uma dama da noite. Toalhas lacradas, sorriso no rosto, oral sem camisinha, sem regular posição... Ela segue o protocolo com naturalidade. Uma garota pequena; fez-me voltar por diversas vezes apenas para experimentar aquela buceta tão apertada - sensação que pouquíssimas outras mulheres foram capazes de me fazer sentir. E para isto não basta boa vontade: a buceta desta mulher foi abençoada pelos deuses com um aperto divino - não é para quem quer, é para quem pode.

A Debora nasceu para isto; fode com vontade, entrega-se à coisa. Se você não meter, ela mete. Com ela eu até aprendi umas coisinhas... Há, para não me classificarem como baba-ovo, sinto-me na obrigação de tirá-la do pedestal por um breve momento e dizer: a garota não é lá muito bonita. É magrinha, tem um rostinho saudável, dentes no lugar... Mas não é aquela beleza que chama a atenção. É uma garota normal, apenas muito safada, gente boa e, novamente, com uma buceta apertadíssima.

Talvez um defeito da senhorita seja a sua personalidade um tanto quanto... inconsequente. Eu, particularmente, não ligo, mas vai do gosto do freguês.

Ora, e se a jovem é tão sensacional assim, por que não volto a encontrar-me com ela? Resposta: porque a fila anda. :lol:

Eu recomendo esta prestadora de olhos fechados, porém não é com ela que vou casar-me. :badgrin:

Link:
🔗

naosertirmosdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#37 Mensagem por naosertirmosdor » 21 Nov 2016, 20:47

Esta maravilha é 350 sem anal e 400 completo.

Link:
🔗

Jows
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#38 Mensagem por Jows » 27 Nov 2016, 00:29

POSITIVO
De um tempo pra cá acabei pegando gosto pelas ditas mignon, ninfetas...

TD aconteceu a algum tempo, chamei a prestadora em questão pelo Whatsapp, a mesma me respondeu rapidamente.

Corpo igual as fotos, ela é bonita mas não é aquela beleza de parar o transito. Cheguei, ela ja me beijou, tomei uma ducha e cama. A menina é safada e não nega fogo, oral bom com boa pressão, após cai de boca na bucetinha dela que é linda e cheirosa.

Fora, dois rounds com muita disposição da garota, ela faz tudo para agradar, não regula posição, vale cada centavo se vc procura por uma novinha safada e liberal, porém não dou repeteco, achei ela mediana de rosto, e isso tem certa importância pra mim.

Banho e rua, garota super gente boa, e o rosto é questão de gosto, indico a moça em questão.

Link:
🔗

akronus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#39 Mensagem por akronus » 07 Dez 2016, 20:18

POSITIVO
Repeteco com a Debora, ótima companhia e perfeita na cama

Atende em hotel em moema com burocracia média, ao abrir a porta me deparo com aquela ninfeta linda, nunca me arrependo do atendimento dela. Apesar de ser um pouco mais caro, vale a pena pois ela trata bem o cliente, há toda uma entrega durante o atendimento e não há pressa. Para que gosta de safadas ou mesmo namoradinhas, ela faz o papel bem de qualquer forma. Recomdendo.

Link:
🔗

NegoLI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#40 Mensagem por NegoLI » 19 Dez 2016, 00:40

NEUTRO
TD do dia 16
Vocês sabem aquela garota nº 1 de sua lista de desejos, pois é, essa era a Débora para mim, desde o ano passado quando bati os olhos nas fotos fiquei vidrado. Aliás foi a primeira gp que realmente me interessei em conhecer, até então não tinha saído com nenhuma, sou cheio de encucações, aliançado :mrgreen: etc... e acabei esquecendo, só agora resolvi arriscar, logo que comecei a sair com algumas moças. O contato foi via telefone, depois de um mal entendido, cheguei em sua porta. A princípio, apesar de ser bonita, a meu ver, bateu uma certa decepção, esperei tanto, criei tanta expectativa que queria mais. Já seu corpo é o que sempre procuro, ela é uma bem magrinha, quem não curte magrinhas caia fora, de aparelhos, os cabelos estavam molhados e ondulados, diz ter dezenove anos, pensei que fosse mais, até porque quando as garotas dizem ser mais novas,18, 19 ou 20 anos, geralmente a realidade é outra, de toda forma, passa tranquilamente por uma garota dessa idade, diz ainda que não tem os vícios das experientes, algo que discordo, pois aparenta ter muito tempo de estrada, sabe tudo, excitar quando necessário, diminuir ou aumentar o ritmo conforme seu desejo, inclusive pode dar aquela enrolada para o tempo passar, não é nenhuma “garotinha”, possui personalidade forte, não vá esperando encontrar uma namoradinha. Mesmo assim, continua sendo tudo de bom, pelo menos para mim. Linda no geral. :D
Quando ao fight, não vou falar muito... até porque não rolou tudo que desejei, teve chupação, beijos, papai e mamãe e parou por aí, pois meu menino abaixou a cabeça e não quis continuar a batalha :oops: , acho que estava com excesso de ansiedade, ela ainda tentou reanimar o garoto, mas não foi dessa vez que entrei em seu botão dourado. :!:
Então aí vai uma pequena avaliação.
Neutro :| : pois apesar de seu corpo ser meu ideal de consumo (magrinha com tudo no lugar), rosto bonito e beijo muito bom (mesmo inicialmente estar com cheiro de cigarro) e seus seios serem os mais lindos e gostosos que já vi, pequenos para médios, naturais e perfeitos. Controlou o tempo demais a meu ver, alegou que foi devido eu ter atrasado 20 minutos, e quando o menino começou a dar sinal de vida novamente, faltava apenas 10 minutos, então, se levantou para escovar o cabelo, olhou no celular, imaginem a cena, e disse que o tempo havia acabado. Aí a criança morreu de vez. Ficamos papeando um pouquinho, banho e rumo pra casa, outro fator para o neutro foi que não fiz tudo que imaginei, só tive um aperitivo, portanto, não tenho como dar o positivo.
Se tem repeteco? Creio que sim, pois tenho que terminar o que comecei, quem sabe com mais tempo, e minhas fantasias não foram ainda concretizadas. :idea: :shock:

Classificado de acordo com o relato
cadelão

Link:
🔗

realandarilho2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#41 Mensagem por realandarilho2 » 20 Dez 2016, 00:22

POSITIVO
Arrisquei e mandei um WhatsApp pra saber se conseguiria agendar na sequência.... não é que deu certo? Corri pro flat em Moema e percebi que a burocracia aumentou, até xerox do RG tiram. Ok, preenchi a ficha e subi. Abre a porta, sem pudor, uma gatinha com cara de safada, de roupão é um leitinho pulando pra fora... e com a mesma cara de sem vergonha, já mostrando a calcinha senta em uma mesa e me pergunta o que vou fazer... parti pro beijo e mão pra todo lado!!! O negócio esquentou, mas respirei e fui pro banho... foda.... volto pra cama e lá está ela, magrinha, toda natural, bundinha redonda, leitinho delicioso de chupar e por a mão!!!! Chupei os biquinhos e logo cai pra bucetinha!!!! Me acabei ali, a maioria do TS foi eu chupando aquela buceta. Chupei com gosto!!! E depois foi a vez dela!!!!! Foi demais segurei várias vezes pra não queimar largada. Bloquete demais!!!! Achei a camisinha e ela já estava com as perninhas abertas. Meti gostoso nela!!! Mas não aguentei muito, gozei no PPMM mesmo!!!! Enquanto me trocava pra correr o papo foi bacana. Eu paguei adiantado pra não ter stress! Curti. Recomendo e quero voltar.

Link:
🔗

jahmagma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#42 Mensagem por jahmagma » 26 Dez 2016, 11:58

POSITIVO
Nota:9
Ja tinha estado com a moça ha uns 8 meses atras e estive semana passada novamente.
Contato facil por zap.
Uma gracinha, magrinha, delicada, toda pequenininha. Simpatica, atenciosa e deliciosa na cama.
Tem rosto bonito e se diverte muito junto com o cliente, desde os beijões à trepada de fato (comigo foi so vaginal, em varias posições).
Ta de aparelho, mas não atrapalhou em nada. Otimo oral.
Gatinha msmo. Delicia!

Atende em moema em flat manjado, com burocracia de praxe.
400,00 por 1:30h , sem anal

Link:
🔗

cmythbuster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#43 Mensagem por cmythbuster » 24 Jan 2017, 12:03

POSITIVO
Bom dia confrades...

Saí com a Débora à alguns dias. Contato fácil com a menina, informações verificadas e fui!!!

Flat com aquela burocracia de tirar xerox de RG e outras coisas.

Chegando no Ap, a Débora me recebeu somente com uma sinta liga branca, olhei e já vi seu grelhinho saltadinho (Adoro chupar assim) e seus peitinhos deliciosos.

Me puxou e começou a me beijar, foi tirando minha roupa, e eu só alisando aquela bundinha linda e aqueles peitinhos deliciosos. Depois da roupa tirada ela me despachou pro banho, tinha que ficar igual ela, cheirosa!!!!!!

Voltei do banho, ela já ficou de 4 na cama e de frente para mim, e começou um oral delicioso. Ficava hora na cabecinha, hora tentando engolir todo, e ia alternando com umas babadinhas gostosas na minha broca..... delicia!!!!!
Então fui me deliciar naquela xaninha cheirosinha, fiquei chupando aquele grelhinho saltadinho e enfiando a lingua bem no fundinho dela..... a Débora ficava delirando, e dava pra ver que ela estava gostando muito.... parecia namoradinha...
Depois de muito tempo chupando ela, depois ela me chupando denovo, coloquei a capa...
Ela queria vir por cima, mas virei ela de 4 e fui me deliciar naquela posição..... quando fuiu penetrar, gostei demai pois ela é extremamente apertada.... putz que maravilha.
Fiquei bombando gostoso e ela gemendo e curtindo a minha socada, não resisti muito pois não aguentei aquele rabinho saltadinho dela me mandando beijinho!!!!! Pedi o cuzinho e fui atendido, ela só passou um pouco de gel e pediu pra ir devagar......... caras, eu achei a chaninha dela apertada...... vocês precisam ver o rabicó....... eu fui enfiando devagarinho e ela não aguentava.... meu pau saia até branco de tão apertadinho.
Demorou um pouquinho para a Débora se acostumar, então comecei a bombar gostoso, mas não até o fundo, pois ela não estava aguentando. Tirei do rabinho, virei ela de frente e mandei no rabinho denovo, com ela com as pernas de lado...... delicia.
Tirei a camisola, ela me perguntou se eu queria um oral, eu falei que ainda não e coloquei outra capa e fui para sua xaninha deliciosa denovo..... ainda não tinha visto ela cavalgar. Que visão deliciosa... ela tem um rítimo maravilhos sentada num pau!!!! Então ficamos variando, ela em cima, eu em cima, ela de lado e assim foi até eu não aguentar mais. Pedi uma chupada gostosa e ela se deliciou com meu leitinho na boquinha.....
Ela foi se lavar e voltou para a cama, mas Infelizmente acabou a energia.
Fui pro banho e rua.
Repeteco com certeza!!!

Dou nota 8 pra ela, se eu der 9 ou 10 eu caso!!!!!

Link:
🔗

Expecialista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#44 Mensagem por Expecialista » 12 Fev 2017, 11:29

POSITIVO
POSITIVASSO

Bom dia amigos,ontem fui conhecer meu desejo,que mulher em todos sentidos
Flat burocracia perfeita para um espaço a qual ela tem segurança , não vejo nada de mais em fazer ficha e tirar xerox dos Documentos,funcionários super educados
Subi ao seu flat , ao abrir a porta uma grande supresa muito mas muito mais bonita que nas fotos
que corpinho fino delicado tudo na medida certa , seios delicados lindos,que bumbum maravilhoso ,
ppk rosinha cheirosa
Uma simpatia , uma pessoa alegre bom papo te deixa super à vontade
Ela está cheirosa pele macia , boca com um batom vermelho um sonho
Levei um vinho branco de presente ela fez questão em abrir , nada melhor que um belo vinho branco muito bem acompanhado,namoramos , conversamos muito , contamos histórias , foi uma tarde maravilhosa
Obrigado Débora você fez minha tarde perfeita e você seja essa pessoa sempre,
Como ela tem um sabor , seu néctar , como ela se entregou aos prazeres , se preocupa em agradar
Beijei ela todinha fizemos amor deliciosamente
Não vou entrar em detalhes da nossa transa mas digo vale mas vale mesmo cada centavo
Por eu tomar remédios anti depressivos tenho problema em ejacular mas ele sempre duro,claro com essa MULHER impossível não ficar
Em momento algum apressou até ficou preocupada em eu não ter gozado mas por esse problema que tenho não desabona ela em nada
REPETECO SIM MUITAS VEZES

Link:
🔗

Terrato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#45 Mensagem por Terrato » 20 Fev 2017, 13:45

POSITIVO
Sai com a Debora no final da semana passada. Estava namorando as fotos dela tem algum tempo e parece que escolhi o momento certo porque ela vai ficar em São Paulo só até dia 28/02 então quem quiser conhecê-la, corre.

Marcamos facilmente pelo telefone, flat em Moema, Mercure, velho conhecido. Burocracia básica para entrar, nada fora do normal e nem incomodo, afinal é pra segurança da moça.

Chegando no quarto, me recebe uma loira magrinha maravilhosa usando uma lingerie preta que meu deus do céu. Me segurei pra não atacar ali mesmo. Já me recebeu beijando. Fui logo pro banho e saindo me deparo com aquela loira maravilhosa deitada na cama de bruços e aquela bucetinha linda me esperando. Demos uns amassos e ela começou um oral mais do que caprichado.

Pedi a camisinha e mandei pra dentro. Logo pedi pra ela virar de 4 e continuei mandando ver. Na hora de gozar pedi pra gozar na boca dela e ela atendeu prontamente. O calor infernal do dia acabando com a gente, suando feito um porco. Fiquei só em uma mesmo.

Sensacional, repeteco assim que ela voltar pra São Paulo.

Link:
🔗

Responder