Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Petergab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#1546 Mensagem por Petergab » 09 Set 2016, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades,

onten estive no local de prazer e fiz o TD com Ana Paula, muito bonita de rosto e de corpo....pele bem branquinha e olhos negros provocantes..tamanho M para grande estilo cavala...papo legal...no fight ela é muito carinhosa...e envolvente legal mesmo é ficar bem abraçadinho com ela pois o contato com sua pele macia é muito agradável...... recomendo literalmente...

Obs: ouvi junto as garotas que um confrade fez um comentário que ficou proibido que elas se cubram com cobertor pois o mesmo não consegue ver o corpo delas...ora se quer ver o corpo delas pague!!!!! agora quando estiver um puta frio tirar o cobertor delas e´muita sacanagem...e quanto a direção da casa fiquem a favor do bem estar delas pois acatar tudo que cada um pedir daqui a pouco vão ter que dar tudo de graça.....e tenho dito...GP consciente gera melhores resultados para todos....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

issa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#1547 Mensagem por issa » 09 Set 2016, 14:22

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Nota:5
Passei feriado e novamente a casa estava lotada de cuecas. Apresentaram -se umas três garotas e por último veio a Júlia, que pela beleza e corpo, logo despertou a minha atenção. Branquinha, cabelos pretos curtos, cerca de 1m60, seios pequenos , com rosto de beleza acima da média. Depois se apresentaram a Kelly Ruiva e a Raissa, fiquei na dúvida e arrisquei a Júlia, já com pressentimento que o atendimento ia ser uma bosta, pois o fato dela estar disponível com aquela quantidade de cuecas não era um bom presságio. Enfim tava a fim de ver ela pelada e já fui perguntando ao Takuma se ela tava livre e se tinha quarto. No quarto ela já pegou o relógio e perguntou se era meia ou uma hora. Respondi que era meia e ela já foi falando o horário, começando a cronometrar o TD. Ela tirou a roupa, tomou banho e se deitou de bruços na cama. Dei uns beijinhos na nuca e fiquei passando a mão seu corpo. Pedi para ela se virar, chupei seus peitinhos e quando tentava dar uns beijinhos ela virava o rosto. Pedi para ela chupar e ela encapou minha pica ainda mole e ficou me chupando. Boquete meio sem graça que só conseguiu deixar meu pau meio duro. Ela já foi passando lubrificante e não teve como iniciar o coito. Pedi para ela ficar de quatro, dei uma punhetada e quando ficou meia bomba consegui penetra-la e gozar. Me contou que trabalhou em outras clínicas, já tinha parado por causa do noivo que conheceu em outra clinica e que estava só faturando uns trocados para pagar as contas. Dou neutro porque me fez gozar e não havia combinado nada previamente, tipo oral sem e beijos. Único porém, é que em prive teria gasto a metade.

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#1548 Mensagem por Kent Floyd » 09 Set 2016, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros foristas,

Finalmente um TD positivasso na casa. Na apresentação várias interessantes, mas sempre erro na escolha. Resolvi arriscar com Kelly ruiva, muito linda e sorridente na apresentação, então vai ela mesmo, pensei.

No quarto, depois do meu banho, ela ainda de calcinha, disse que tinha tomado no atendimento anterior.

Me beija muuuuito, que boca gostosa. Depois me chupa muuuuito até eu finalizar na boquinha, já havia avisado que faria, ela concordou. Foi cuspir na banheira, aproveito pra me lavar.

Foi minha vez de chupar, chupei muito e enviava meu dedo no cuzinho dela, alternava as chupadas no cuzinho e xereca.
Depois pedi pra encapotar, vem por cima e aproveito pra enfiar o dedo no cuzinho que não reclama, até passou um gel pra ir mais profundo. Variamos de posição, ela por baixo, depois de lado. Não conseguia gozar. Tirei a capa, pedi mais oral, ficamos na posição 69 por um tempo. Ela punhetava, chupava, punhetava, chupava, até que finalizei. Ainda ficamos deitados um tempinho até quase dar a hora. Banhos, fim do TD. Prometi voltar. Não tem como não voltar.

Custo de R$ 150,00 pela hora

É isto

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#1549 Mensagem por komekomegatas » 10 Set 2016, 02:47

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline - Globeleza

Jaqueline - Globeleza

TD de 09.09.16 - 21:00hs

Hoje, nem ia na casa, estava em outra, e um camarada fez um tour pelas casas da região, e acabamos chegando a Tangará, e pelo horário, várias garotas, e q coisa, a gerente me traz a Jaqueline ( estilo globeleza mesmo!!! ).

Garota de rosto lindo ( até exótico ), cabelo encaracolado, sorriso lindo, seio siliconadões, uma bunda empinadíssima,aquela cintura fina, .......toda linda........e gosta do q faz........o melhor.

Aí, liberado o Q1......banho, .......vou dizer.......atendimento TOP1........

A garota estava ainda de entrevista pela gerencia.....e foi testada no quarto.......nota 10.......diz q vem amanhã.....

Para quem curte uma globeleza......mesmo......é essa aí......

KKG.......só o bagaço...................kkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#1550 Mensagem por cobrinha azul » 11 Set 2016, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Nota:8
TD REALIZADO EM 27-08-2016

SÁBADO TD ATRASIDO SIM SONEGADO JAMAIS (NEVER, FORGET) LEMA DO COBRINHA ::mau:: NESTE DIA RESOLVI FINALMENTE A DANI GAROTA MAGRINHA, PELE CLARA, CABELOS CASTANHOS CLAROS, OLHOS CASTANHOS, BONITA DE ROSTO E CORPO. DEVE JÁ ESTAR NA CASA A CERCA DE DOIS ANOS. DEVIDO TAMBÉM A INFLUÊNCIA DE DOIS AMIGOS MEUS QUE JÁ PASSARAM COM ELA QUE RESOLVI ARRISCAR E ME DEI BEM. JÁ APÓS O BANHO ELA INICIOU UM ORAL NO CAPRICHO SEM CAPOTE FANTÁSTICO ::oral:: PEDI UM 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO ::digitando:: É DE BEIJAR POUCO PELO QUE PERCEBI PORÉM NÃO IMPORTA, VISTO QUE ME ATENDEU MUITO BEM. ::mau:: NA SEQUENCIA PEDI PARA ENCAPAR A CASCAVEL ::mau:: E FOMOS PARA A BATALHA :lol: :roll: TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ. :wink: :lol: 8) :roll: :mrgreen: :razz: :P :) :D

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#1551 Mensagem por komekomegatas » 11 Set 2016, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia - loira

Fez Anal:SIM
Patricia - loira

TD de 10.09.16 - 20:30hs

Mais uma vez na casa, tava meio de olho em umas loiras novas na casa, mas é sempre assim, loira, muito bonita, probabilidade de B.O. 90% para ser aquele atendimento meia boca, e não tenha duvida, um camaradinha foi com uma
e se fudeu, mas a Patricia loira não.......essa é 100% de satisfação........tanto q quiseram furar meu zóio.....kkkkkkkk

E reservei ela um pouco antes.....e liberando o Q9 lá em
cima..............

E vou dizer.......1:30hs....de muito sexo de primeira linha........Patricia, olho azul....rosto de europeia, branquinha, linda, bunda empinada.....PQP....vai ser gostosa assim.........

Re-comendar.....bem, ......e posto o TD....e depois nem eu consigo pegar a garota........kkkkkkkk, então as vezes é melhor nem postar mais nada......pois "xupim" é o q mais tem....e ainda ficam aí querendo aparecer para as garotas.

E ABG........a Jaqueline é Mulata sim....TOP 1 em aparência e atendimento....super educada....e bela......

KKG.......sem H.....

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#1552 Mensagem por safado9 » 11 Set 2016, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:9
Td realizado dia 10/09/16

Fui com a Mel morena bonita, cavalona, gostosa. Ao atendimento beijos bem envolventes, oral sem capa bem gostoso. Encapou o menino começou cavalgando de frente, D4 e finalizei no ppmm

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#1553 Mensagem por Magnata SP » 11 Set 2016, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fala Confrades!!

Magnata na área, se derrubar é pênalti! Rsrs

Atualizando os TDs atrasados, porém não sonegados!

Sábado passado estava com uma vontade tremenda de pegar a Isabela, vendo as fotos dela no grupo , os comentários dela nesse fórum e os comentários dos amigos que já tinham ficado com ela precisava urgentemente conhecer esse atendimento que dizem que é dos deuses, convidei dois amigos e partimos para a Casa das Casas na Rua Tangará.

Chegando lá descubro para a minha tristeza que a Isabela estava doente e não iria trabalhar nesse dia. :cry:

Meu amigo subiu com a Manu de olhos azuis, linda por sinal.

Bom o jeito era conhecer alguma carne nova no pedaço, pois não iria embora de saco cheio rsrs, e nesse dia havia muitas novidades, porém quando já estava quase me decidindo entre a Carla e a Natasha, uma morena que parece uma índia com uma franjinha, eis que surge a incrível e incomparável Isis, sim meus amigos ela por incrível que apareça compareceu a casa para salvar minha noite rsrsrs, não que eu não quisesse conhecer e saborear as novidades, todavia já falaram tanto dela aqui, no grupo, meu próprio amigo que já estava no quarto, enfim tantas recomendações que não tinha jeito teria que sair com essa garota.

Ela adentrou ao recinto com roupas de civil, calça jeans, blusinha e um sorriso encantador com aquele óculos que a faz ficar mais gata, pra mim eu a imagino com uma secretária extremamente sexy e gostosa hehehe.

Ela veio cumprimentar eu e meu amigo, fiquei surpreso por vê-la na casa, pois nem na lista ela estava presente ou citada, e realmente é raro vê-la circulando na casa, trocamos ideias, e nisso ela foi se apresentar para outros clientes, nessa já fui direto para a gerente marcar um horário, havia me decidido neste exato instante a me juntar com a ISIS, e não...não é o Estado Islâmico kkkkkk Isis a garota que também povoava meus sonhos. ::gostosa:: =D> \:D/ :-P

Porém um confrade já havia marcado horário, seilah como, mas Ok, eu iria aguardar paciente por aquela graça de garota!

30 min depois nós estamos no quarto, e eu pela primeira vez iria fazer um TD nessa grande casa que me foi apresentada pelos grandes Amigos Carioco, Catoze, Marcelo Amigão e onde pode rever uma grande amigo, o grande Takuma.

TD

A Isis é uma garota de 1,60m cabelos compridos lisos meio ruivos com luzes, parecendo loiros , tem um rosto lindo, com grandes olhos expressivos de cor castanhos, uma sobrancelha muita bem feita, um narizinho lindo, uma boca carnuda e grande, ela usa aparelhos de dentes o que a deixa com uma aparência muito mais jovem e me dá uma tesão, pois adoro garotas com aparelhos de dentes.

Ela tem um belo par de seios, uma cintura sem igual, coxas grossas e uma bunda q meus amigos é demais, grande na medida certa.

Chegando ao quarto, mostrei realmente o quanto estava feliz de estar ali e de todos os comentários que haviam sido feitos sobre ela, principalmente de meu amigo e ao sair de seu TD quando soube que a Isis estava atendendo e que iria comigo se prontificou a ser o próximo na fila rsrs.

Tomamos banho, e começamos os trabalhos. Vendo ela tomar banho já fiquei admirando seu belo corpo e como seria tê-la em meus braços, botei uma playlist do spotify para entrar no clima como gosto e fomos para a cama, já falei que gostava de beijar, ela tbm disse que gostava e então seria um programa incrível, nos beijamos em pé, nus, e nossa como essa garota beija gostoso, de língua com vontade, com tesão, beijo babado gostoso, nisso ela vem por cima e continuou beijando, que boca meus amigos!

Ficamos um bom tempo nos beijando, e por mim ficaria ali só beijando aquela boca deliciosa, mas ainda precisava sentir o gosto daquela buceta rosinha na minha boca, deitei ela na cama, comecei a chupar seios maravilhosos pares de seios, seus biquinhos durinhos, segurando e apertando com vontade, fui descendo até seu pircieng no umbigo, e descendo cada vez mais até chegar na preciosa, abri aquelas pernas e meti fundo minha língua naquela xaninha depiladinha, cheirosa, e carnuda, chupei muito seu grelinho enquanto olhava ela se contorcer de prazer e tesão, pedindo para não parar, continuei chupando, lambendo e babando muito naquela bucetona gostosa, chupei até ela gozar e se contorcer de tanto prazer com minha boca em seu grelinho, como é bom dar e receber prazer de uma garota, adoro ver sua cara de satisfação depois um orgasmo intenso.

Pedi para ela começar a chupar meu pau sem capa, pedido atendido, deitei na cama e fiquei de boa admirando aquela boca carnuda chupando, punhetando e lambendo o meu cacete com gosto, como gosta de de fazer um boquete essa safada da Isis, sua carinha de santinha esconde a devassa que ela é na cama rsrsrs e isso é muito bom, ela é a aquela garota, gente fina, simpática, fmza, dahora, que vc pode tranquilamente andar de mãos dadas no shopping e apresentar para os pais!!! Definitivamente um estilo namoradinha, mas quando mete...mete com gosto, exatamente o que eu estava procurando para aquela noite de 03 de setembro de 2016 que ficará para a história pq essa garota é foda demais!

Depois daquele oral maravilhoso, ela realmente queria me retribuir todo aquele tesão que a proporcionei, colocamos capa no magnatinha e fomos para cima, peguei ela de PPMM, enquanto beijava sua boca, segurava e lambia seus peitos, meti gostoso nessa posição até não aguentar mais e gozei fartamente naquela camisa-de-força como diz o grande mestre Carioco!

Aquele oral definitivamente foi matador rsrs!

O telefone tocou avisando que já havia se passado 30 mim, passou muito rápido a hora, com a Isis a hora passa voando, ainda bem que peguei por 1 hora, ou seja ainda tinha muita coisa pra fazer com aquela garota e muitas outras posições hehehe

Tomamos um banho rápido, ficamos conversando de boas, nos beijando, passando a mão, a coisa começou a esquentar novamente, o magnatinha deu sinais de vida, na verdade ela já estava duro com uma pedra hahaha queria mais da Isis, insistia e implorava por mais alguns momentos dentro daquela bucetinha, dentro daquela corpo quentinho e macio rsrs

Encapamos a criança e novamente comi a Isis só que de 4 agora, enquanto isso a musica continuava rolando de forma incrível acompanhando nossa dança imaginária, nossos corpos se entrelaçando de uma maneira magica, acompanhando e ditando nosso ritmo, dois corpos num espaço num ritmo alucinante.

Peguei ela de 4, queria admirar aquela graça de garota, segurar sua cintura pequena porém com uma bunda que não é desse mundo... dando tapas, que visão amigos, ouvindo ela gemer, que coisa inspiradora, aprecia até que eu estava sonhando, mas não aquilo era real, e estava acontecendo naquela quarto , de fato aquilo era muito real e de verdade.

Depois comi ela de bruços, com as pernas juntinhas, enquanto penetrava meu pau em sua bucetinha mais apertada nessa posição, bombei por um bom tempo, enquanto segurava seus cabelos e beijava sua boca deliciosa, como beija essa garota!

Perguntei se ela fazia anal, pois aquela visão estava me chamando, que cuzinho lindo, e pequeno, daí ela respondeu que fazia porém não curtia muito, falei ok, não iria fazer só pelo meu bel prazer, se é desconfortável para a garota prefiro não fazer, quero que os dois estejam curtindo o momento juntos em harmonia!

Depois a virei de lado e continuei bombando em sua xaninha quentinha e cada vez mais molhada, em nenhum momento ela usou aqueles géis líquidos, o que achei muito foda, lubrificação natural é muito legal! Dava pra ver que ela estava curtindo assim como eu.

Depois peguei novamente de frango assado, queria meter e beijar sua boca, quanto admirava sua carinha de tesão olhando pra mim, depois numa das minhas posições favoritas, levantei suas pernas e coloquei em cima do meus ombros, enquanto enfiava cada vez mais fundo em xaninha, ela gemia cada vez mais alto e mais alto, enquanto em esfregava seu clitóris, ela com aquela voz sexy começou a falar muitas sacanagens que foram me excitando cada vez mais e mais, nisso ela soltou uma filosofia de vida que gostaria de compartilhar com vcs , ela disse: -“ Não é maravilhoso o que estamos fazendo? Eu não te conheço, vc não me conhece, porem estamos metendo lindamente, gozando maravilhosamente, amanhã vc estará em casa de boas e eu tbm e não precisamos trocar mensagens ou coisas do tipo como um casal!” Que pensamento lindo e profundo ...falei que ia até tatuar essa frase no braço de tão sincero e profundo que é.

Depois dessa filosofia, pedi para ela vir por cima, estava um pouco cansado hahaha, ela atendeu meu pedido prontamente e veio por cima, beijando muito, rebolando, nosso encaixe foi demais, parecia que meu pau era feito para aquele corpo rsrs ela cavalgou muito gostoso, depois pedi para ela ficar de costas, queria admirar aquela visão dela rebolando em cima do meu pau enquanto eu dava vários apertões e tapas em sua bunda gostosa e grande, ela pulando e quicando, com o tempo estourando e não aguentando mais e gozei novamente muito naquela naquela borracha dentro da buceta da Isis.

Que foda amigos!!! Memorável!

Tomamos banho e vazei!

Meu amigo foi ficar com ela logo em seguida, e acabei indo embora FELIZ da vida e com muito animo pro domingo e para começar a semana!

É de uma transa dessas que precisamos sempre para nos lembrar como somos felizes sendo vagabundos putanheiros rsrsrs!

Paguei 1 hora no cartão da companhia dessa maravilhosa garota!

Fui!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1554 Mensagem por altobomgosto » 11 Set 2016, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Alice loirinha da VW.

Casa comandada pelo Sérgio. Muito bem recebido por ambas !

A Alice é uma delícia de garota, namoradeira, beijos muito bons, gosta de brincar com o dildo, gozou com vontade.

Oral espetacular com BBBJ sabe agradar o parceiro. Do jeito que eu gosto ! CIM depende ...

Gostei muito dela e vai ter repeteco

Garota novata mas aprovada em todos os quesitos !

ABG

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#1555 Mensagem por Magnata SP » 11 Set 2016, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fala Confrades!!!!

Olha nós aqui novamente e outra vez hehehe!!

Neste sábado, dia 10/09/2016 estava em casa de boas quando meu amigo resolve ir pra Tangará pegar uma garota, porém ele me manda um áudio da Isabela me chamando para ir vê-la, não teve jeito, após esse áudio e depois da ultima foto dela no grupo do whatsapp tive que ir correndo ver essa mulher espetacular! Eram 20:30 , peguei um Uber e parti para a Clinica das Clinicas: Tangará!

Chegando lá, cheguei um pouco atrasado do horário que havia previamente marcado com a Ju, ela disse que passou um cliente na minha frente, só estava com medo dela ir embora às 22 hrs, porém ela me garantiu que ela ficaria para me atender, então fiquei aliviado e todos sabem o quanto que queria ficar com esse garota desde o sábado passado, quando fui lá e ela não estava, fui maravilhosamente bem recebido e atendido pela Isis como esta relatado no TD anterior, porém pensei : - “ Hoje a Isabela será minha!!! :badgrin:

TD

No momento aguardado com tanto esmero, eis que adentramos ao quarto, logo disse o quanto eu gostava dela e estava ansioso por aquele momento, mostrei minha coleção de fotos que tinha dela do grupo do whatsapp, algumas ela nem lembrava que tinha tirado rsrs, a última era dela ela havia tirado no dia, usando um corpete azul marinho, destacando aquele belos pares de seios e uma saia azul escuro mostrando suas belas pernas, falei do áudio dela me chamando, e que vim correndo, ela riu e disse que valeria muito a pena aquela noite!

No banho, eu só admirava aquele corpo nu SENSACIONAL se banhando e aquela agua quentinha escorrendo em cada curva de seu belo corpo.

Sinceramente aquele corpo parece ser escupido num mármore carrara de tão perfeito que é!

A Isa é cavala mesmo, Gostosa de fato! ::gostosa::

A Isabela, ou melhor Bela, porque ela é extremamente Bela, é uma mulher incrível, realmente gata, é morena da cor do pecado rsrs, tem por volta de 1,70 m, mulherão de verdade, olhos expressivos de cor castanha, ela passa lápis nos olhos que fazem que fiquem mais destacados e bonitos, tem um rosto quadrado de modelo, um narizinho perfeito e uma boca carnuda e lábios com batons vermelhos que não podem faltar que me deixa louco! Ela tem uns par de seios incríveis, lindos, siliconados, no tamanho ideal, bons de chupar, apertar, lamber, segurar, uma barriga chapada com gominhos que eu vi poucas vezes na vida, uma cinturinha espetacular, um par de pernas maravilhoso, coxas gostosas de passar a mão e um bumbum perfeito, grandes na medida certa em conjunto com seu corpo escultural!

Resumindo uma acompanhante Perfect!

Nisso ela sai do banho, se enxuga e pergunta que tipo de musicas que gosto, diz que ama o Spotify e que iria colocar umas músicas para nós, gostei dessa atitude mais que tudo e perguntei se poderia colocar minhas próprias musicas do celular, ela prontamente disse que sim, e disse que seria até melhor pois conheceria meus gostos musicais (para quem tem curiosidade a 1ª música que coloquei era a do Chris Brown - "Back to Sleep", com esse som entramos no clima.

Perguntei se ela gostava de beijar e nisso ela disse que gostava demais e que seu eu realmente gostava de beijar e tinha encontrado a minha parceira ideal de cama! :o

Deitados na cama começamos a nos pegar, demais, que boca a Isa tem carnuda, dentes bonitos, brancos, lindos, e como beija essa garota, beijos calientes, com vontade, babados, de boas sem pressa, teríamos todo o tempo do mundo para nós! Eu havia aguardado e agora estava aproveitando cada segundo daquele incrível momento ao lado dessa deusa do sexo!

Beijamos muito, o meu pau já estava duro de tesão e pedi para ela chupá-lo, ,(lógico que observando a higiene do camarada e se estiver tudo certinho ela chupa de boas) prontamente atendido, ela desceu e começou a chupa-lo e olhando pra mim com aquele rostinho de anjo ao mesmo tempo de safada que queria ele todo na boca, punhetava gostosamente, lambeu as bolas, e lambeu a cabecinha, tudo em seu ritmo acompanhando a trilha sonora de pano de fundo. Que visão amigos, por mim terminava ali mesmo e já estaria devidamente satisfeito, mas não, precisava sentir o gosto da xoxota daquela garota que tinha beijos com gosto de tutti-frutti rsrs

Com ela deitada na cama, fui beijando sua boca, seu pescoço, seus seios grandes e redondos, como foi bom brincar com eles, a textura deles é incrível que nunca experimentou uns seios siliconados precisa imediatamente experimentar é uma sensação muito boa! Seus seios tem aureolas e biquinhos na cor marrom, lindos e durinhos!

Continuei descendo até chegar em sua perseguida, que linda senhores, comecei lambendo com muito gosto aquele grelinho, queria sentir cada gostinho de sua buceta, extremamente cheirosa e gostosa, clitóris escondido mais incrível, chupei e lambi muito sua buceta que estava cada vez mais encharcada, enfiei dois dedos em sua buceta enquanto chupava sua buceta, e ela se contorcia cada vez mais, dizendo que estava com muito tesão, pedindo para não parar continuei assim por algum tempo ate ela gozar muito gostoso com minha boca.

Com a carinha dela de satisfeita, pedi para encapar a criança e comi na posição PPMM, beijando sua boca, e vendo seu rostinho de safada sendo comida (que imagem, ficará por muito tempo na minha memória rsrs).

Depois pedi para vir por cima, ela cavalgou muito deliciosamente, no seu ritmo suave e tranquilo, queria sentir meu pau em toda sua extensão dentro de sua xaninha apertada, quente e cada vez mais molhada, não resistindo muito acabei gozando fartamente.

Tomei banho, e como havia tempo, começamos os preparativos para o segundo round.

Botei mais uma playlist para tocar, e comecei a beijar novamente, é sério da vontade de passar o programa inteiro só beijando a Isabelinha!

Pedi para ela chupar novamente, com o pau duro, coloquei camisinha e pedi para que ela ficasse de 4, bombei gostoso nessa posição, puxando seus cabelos, e segurando seus seios, que visão foda aquela cinturinha e aquela bundinha sendo penetrada pelo meu cacete.

O telefone tocou informando que havia passado o tempo do programa de 1 hora, ignoramos e continuamos no rola e rola, de jeito nenhum iria sair dali sem gozar uma segunda vez rsrs

Pedi para que ela ficasse de bruços, e assim comi mais ainda aquela bucetinha apertadinha, olhando aquele cuzinho apertadinho, ela disse que não era funcional, mas enfim, continuei bombando gostoso, dando tapas em sua bunda, e ela pedindo para foder cada vez mais forte e mais hard, pedido prontamente atendido por mim, como gosta de transar essa Bela Isa, ou melhor Isabela, que pra mim já é uma das TOPs em atendimento nessa vida de putanheiro.
Depois ficamos de pé na parede e comi ela de costas, de frente, de lado!

Após pedi para que ela ficasse de lado, fodi muito sua xaninha depiladinha e lisinha.

Ela pediu para ficar na posição frango assado novamente, comi muito enquanto beijava sua boca e segurava seios peitos. Depois subi sua perna no meu ombro e enfiei cada vez mais fundo meu pau em sua buceta, dando varias estocadas!

Após ela veio por cima e cavalgou com mais vontade que dá primeira vez, ficamos um bom tempo assim até que pedi para que ela ficasse de costas pra mim, e assim ela o fez, ver aquela xana subir e descer no meu pau foi uma pintura digna dos melhores artistas do nosso tempo.

Como já havia completado metade do livro do kamasutra kkkkk queria gozar novamente, e para isso tirei a camisinha fora, e comecei em cima dela uma espanhola com aqueles seios incríveis, metendo meu pau em sua boca, fodendo sua boca com vontade, com tesão, com gosto, ela punhetando meu pau, segurando minhas bolas, enquanto eu batia meu pau em sua cara de puta, de devassa, de safada, de vagabunda, de princesa, de namoradinha, enfim, acabei finalizando em sua boca, ela cuspiu e babou tudo em pau, que estava mais do que satisfeito com aquela foda fantástica e mágica!

Que Garota Perfeita Amigos Putanheiros! ::bop::

Tomamos banho e vazei!

Deixei R$305,00 por 2 horas da companhia agradabilíssima da Isabela, ou melhor Bela parceira, Bela Mulher, Bela companheira!

FUI!!!

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#1556 Mensagem por TheMagician » 12 Set 2016, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Killer blowjob...

Olá a todos putanheiros e... olá aos sangue-sugas também...
O TD foi realizado há 10 dias, mas tive um problema na semana passada o qual me impossibilitou de relatar antes.

Antes

Depois de ter visitado a casa dois dias antes de noite e não ter conseguido sair com a Mirella, Estelinha ou Aline pois de noite é fila de quartos e das garotas mais requisitadas, decidi ligar de tarde e marcar com a Mirella às 17:30. Então eu teria que sair às 18:00 para um compromisso. Horário apertado.
Ao chegar às 17:27 precisamente, pergunto pra senhora que recebe os pagamentos e ela diz que a Mirella estava para sair. Ok. Troquei uma idéia rápida com outros dois putanheiros conhecidos e quando ela volta, me diz que o cliente decidiu dobrar. Não pude deixar de demonstrar o quão desapontado fiquei. Me perguntou se eu podia esperar e, como tinha que sair às 18h, disse prontamente que não. Virei o pescoço enquanto pensava: "mais uma vez vou sair daqui sem fazer um TD". Ao mesmo tempo, vi a Naty que subia as escadas vinda do andar de baixo e tinha acabado de se aprontar para trabalhar. Olhei pra senhora e apontei pra Naty utilizando o polegar: "Pode ser ela" (lembrando de uma boa referência do grande Carioco dois dias atrás sobre a mesma garota quando trabalhou em outra casa). "Você vai com ele" disse a senhora para a Naty que ficou sem saber o que estava acontecendo e num sorriso meio desconsertado disse pra mim: "Oi, tudo bem?". E bora pro quarto 5.

Atendimento

A Naty tem um rosto muito bonito na minha opinião. Olhos grandes, expressivos e claros (Naturais? Who cares?), lábios carnudos e belo sorriso. Seios médios para grandes, cinturinha fina e uma bela bunda. Eu diria que é uma cavala com tudo no lugar! Chama a atenção e muito! Banho meu e enquanto ela toma o dela, algumas mentirinhas comuns na putaria que fazem parte da fantasia e alguns insights bem verdadeiros da garota sobre o mundo da putaria e traição. Interessante até. Serviria muito bem como prevenção para compromissados e casados mais distraídos. A menina se mostra bastante simpática. Depois de banhos tomados, começamos de pé.
A menina beija, mas é não é muito convencional... é algo mais parecido com o beijo pornô. Pra bom entendedor meia palavra basta.
Muito gata, não precisou muito pra me deixar bem animado. Depois de deitar, a menina começou um oral sem capa.
Suave, devagar, babado e sem por aquela pressão forte do tipo "minhas terminações nervosas estão fodidas então aplica mais pressão aí minha filha!" a qual odeio e causa o objetivo reverso.
Com calma, sem fazer aqueles gemidos forçados :-x variado, chupa e lambe o saco, passa a língua no corpo do pau e brinca até a base, na cabeça e brinca só nela, movimento de pistão, giratório. Com ajuda das mãos e sem a ajuda delas... enfim, achei bem variado e cada vez que eu queria dizer chega, eu não conseguia. Resultado: Gozei gostoso. Se o objetivo da garota foi acabar comigo ali mesmo e poupar a bucetinha, parabéns a ela! rsrs. O fêz de forma honesta. Após o ocorrido, uma massagem rápida oferecida por ela, um pouco de conversa, banho e correr para o próximo compromisso.

Conclusão

Apesar do horário marcado não ter servido no fim das contas (ponto negativo para a organização da casa), a garota que me atendeu no lugar prestou um atendimento... ahem... oral muito bacana e surpreendeu. Pretendo voltar para continuar o trabalho pois eu não poderia dobrar nesse dia e quando eu estava me animando de novo, já passava da hora de ir. E a menina é bonita, simpática e gostosa.
Claro que ainda tenho que provar Aline, Mirella, Estelinha, Natasha...

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#1557 Mensagem por stuka » 12 Set 2016, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Nota:8
Colegas de combate
Em razão de reclusão forçada neste final de semana , assim que me vi livre , aterrissei na Tangará em plena segunda feira , para tirar o atraso . Alm. Yamamoto e Juliana no gerenciamento da casa , casa vez mais impecável . Logo me foi oferecida a apresentação , com a ressalva de que todos os quartos estavam ocupados . Interessei-me logo de cara por uma gatíssima , mas esta já estaria agendada com outro beligerante . Neste momento a Juliana me ofereceu a Thaís , que eu não conhecia , uma garota bem branquinha estilo alemãzinha , olhos verdes ( lentes ) , cabelos lisos e curtos com luzes , e uma conversa bastante convincente . Para não amargar muito tempo de espera na fila por quarto , acabei chamando-a para o Q1 , recém desocupado . Moça muito simpática , enquanto arrumava a cama já se despia aos poucos , mostrando um corpinho interessante , onde se sobressaiam turbinas bastante atrativas . Como de hábito , me dirigi ao banho e aguardei a moça dar uma perfumadinha no documento , para a batalha que se seguiria . Como já disse , a moça me deixou bem à vontade , já segurei a sua mão e as suas turbinas , que eram rijas e bem branquinhas . Os mamilos eram extremante rosinhas e arrepiavam depois de um intenso carinho . Reparei que a gata também curtia a minha investida , o que sempre dá um realce na relação . Mas já me dirigia ao sul , metralhando todos os atributos que apareciam por baixo , com destaque para a barriguinha , as coxinhas , perninhas e pezinhos extremamente macios , lisinhos e deliciosos de acariciar . Fiquei hipnotizado pela perseguida , que possuía lábios externos avantajados , grelinho fofinho e um perfume adorável . Por ali fiquei uns 10 minutos sem descanso ate que a moça se encolheu toda , me pedindo água , pois havia chegado ao clímax . Legal !!! Deitei-me ao seu lado e nos agarramos coimo dois namorados , até que a moça recuperasse o fôlego , para partir em seguida para uma peta rápida e meio sem jeito , mas nada que uma boa orientação não consertasse . Mas a moça tinha um certo jeito de iniciante , de modo que não quis quebra o seu encanto . Pensei ainda em encaixá-la no 69 , mas estava com um T da porra m, de modo que logo permiti a borracha , para o que viria a seguir . Rapidamente vestido o meu 88 mm , puxei-a sobre a minha cintura , para que ela encaixasse o menino naquela gruta mágica , que era apertada e molhadinha . Com hábil cavalgada , já senti o meu controle ir para as alturas , pois espiava o 88 mm entrando e saindo naquela perseguida linda , me fazendo jogar a toalha , dando aquela esguichada na borracha . A moça promete , mas ainda tem que adquirir mais cancha , para juntar mais adeptos . Menção especial aos beijos , que uma lida boca poderia arrasar , mas insiste em mantê-la bem fechada , para deixar aquela vontade na gente .
Gostei , indico , mas pelo menos por enquanto não pretendo repetir . Vi verdadeiras B-17s passeando pela sala hoje , mas sempre com aquela concorrência pesada .
01 hora = R$ 155,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

Petergab
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1558 Mensagem por Petergab » 15 Set 2016, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Stelinha

amigos confrades,

Ontem dia 14/09 fui até o local e tive uma bonita visão com varias gps disponiveis...dentre elas a recomendadissima Stelinha....a escolha certa pois quem não quer errar ela é a pedida,

corpo magro e esguio....estilo ninfeta...adora carinhos desde que bem feitos....não nega fogo.....fez um oral bem caprichado...e depois partiu sem demoras logo para o fight variando bem as posições se alterna entre passiva e ativa....fez de tudo e mais um pouco...voltarei sempre que possivel...recomnedada para que quer acertar na mosca...

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1559 Mensagem por kuarashí » 15 Set 2016, 18:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade

Esta semana na tangará,
GP Jade, madura cerca de 30 anos, estilo paniquete com seios médios-grandes siliconados e bunda meio grande, estatura mediana, típica brasileira, morena quase mulata, mas com cabelos negros e lisos, dentes bem brancos emoldurando um bonito rosto e sorriso. Mulher atraente, porém....
No pré TD é agradável e muito sorridente e simpática, já no quarto é ao mesmo tempo enrolona e apressada e com cara de enjoada (sem sorrisos e zero simpatia). Beijos de leve e uma chupetinha super fraca e rápida, menos de meio minuto. GP no quarto bem fria.
Não recomendada.

Link:
🔗

BPF 171513
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#1560 Mensagem por BPF 171513 » 15 Set 2016, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa ou Leticia

Nota:7
Fui no começo da semana nesta casa, fui bem cedo poucas meninas na casa, optei pela Larissa ou Leticia, peco desculpas, pois sou péssimo pra guardar nomes , enfim menina bonita , estilo ninfeta magrinha, atendimento bacana, oral muito bom, porem encapado, foda razoável pra boa, repeteco, acho q não.

100 temers x 30 minutos.

Link:
🔗

Responder